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El Bruxo Gaucho

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About El Bruxo Gaucho

  • Birthday 08/22/1982

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  1. quem disse que é destinado pra DROPs? vc? k7, o evento, alias inclusive os mapas especiais que vc falou, são pra diversão, o up mais facilitado é consequencia, os bichos dropam itens e cartas. vão la quem quer e com o objetivo que quiser. chefenia tbm nao tem panlidade por morte. mas é pra drops... pq p. ENTENDE UMA COISA: VAI TER PT UPANDO SIM E PONTO FINAL. com ou sem equipes. se vai ser mais facil ou mais dificil é outros 500. bando de revendedores por $$$. @'Lua pede pra desabilitar os dropas das cartas na chefenia tbm. assim os revendedors de cartas por $$$ vão plantas batatas e se fu
  2. no Thor quando não dropava carta.. era evento de diversão, como é hj, e de exp. agora Thor dropa carta, continua sendo evento de diversão, de EXP e tbm de drop de carta. parem de querer monopolizar o evento. todos podem participar, com qualquer um dos objetivos, divertir-se, dropar, upar. chatice do k7. e isso de salas com configurações diferentes, se a opção mais rapida é desabilitar as skills pq aso contrario dependeria da gravity, acha que mudar as salaa assim seria mais rapido? dependeria da gravity do mesmo jeito e não teriamos este topico.
  3. e quem disse que precisar ser set eden? e quem disse que precisa ser 120? maluco, uma pt bem organizada consegue sim matar varios MVPs, sem desabilitar as skills listadas, poderia telar os mais problematicos, como bio3, bio4, valk, etc. e conseguir SIM upar. pelo que to entendendo vc querro mapa só pra vc e para bolados pra dropar carta MVP. .. então é melhor NÃO TER CHEFENIA. e mais uma coisa, CHEFENIA não é exclusivo para DROPs,, é pra diversão, assim como o jogo todo é. isso de "esse evento é pra dropa carta mvp..." parece coisa de revendedor de cartas no mercado ilegal. CANCELEM A CHEFENIA.
  4. chefenia não é lugar de up... afinal MVP nem da exp ne... so drop
  5. se houvesse esse nivel "seguro" acima do +10, seria um estimulo em gastar horrores com carnium e bradium de ROPs pra tentar o +20, não seria tão facil assim. gastaria e muito. isso já deveria ser feature desde a criação do renewal na minha opinião. se tivessem programado isso desde o começo, os itens lançados seriam pensados melhor por causa disso. acredito que varios itens que dão bonus por refino, ex: combo pororoca pra esferas dagua, seria diferente creio eu, e os itens da nobreza pra fulminante, etc.
  6. mano, vc usa envenenar arma, mas a bijou é maldito nv4, creio que usar propriedade veneno num monstro maldito cause menos dano, não? testa ai e manda o resultado.
  7. não consigo votar la. fica pedindo numero de celular e não confio...
  8. será que vem algo daqui ou varios daqui nessa BlackFriday por venda direta?
  9. sei la mano, ta no browiki essa formula.
  10. segundo a formula: Dano = {[AGI + DES + (150 × Nv. da habilidade)] + (100 × Nv. de Arremessar Shuriken Huuma)}% no teu caso falta AGI. EDIT: e creio que FOR tenha influencia no dano tbm..
  11. isso, errei la atras no post e ja corrigi. vlw ai mas o problema dele não conseguir mudar poder ser a diferença de niveis, ser maior que 15.
  12. não SIM, 15 niveis e a penalidade de exp e drop tbm. https://browiki.org/wiki/Experiência a parte de dividir exp em grupo continuou em 10 niveis vc ta certo, errei a info. xP
  13. a diferença de nivel dos membros são menor que 15 niveis? se for maior basta não recrutar esse. exemplo ta vc e seu amigo apenas, vc tem nv de base 50 e teu amigo nivel de base 66, não vai dividir mesmo. dai ou vc upa 1 niel pra ficar com difernça de 15 niveis ou não coloca ele no grupo. EDIT: para corrigir info.
  14. a ideia não é bloquear skills de movimento. vejam, propulsão (dos mecha) e recuar, mesmo sob efeito de maldição, vc escapa de boa, com propulsão de carrinho creio que isso não ocorre, ou seja continua lento pela maldição. falaram de Escapar dos renegados como skill de locomoção, mas a skill tem 2s de cooldown, a questão dela é que ela cria uma armadilha pra prender o inimigo, não tem nada a ver com locomoção e sim com PRENDER o alvo e poder telar.
  15. - as skills de mobilidade serão bloqueadas justamente para não ficarem passeando pelo mapa, poucoas classes tem skills de mobilidade. - barreira de gelo bugava celulas, corrigir bug é com a gravity e isso demanda tempo, e bota tempo nisso. - skills que travavam o MVP, sei que era pra telar os MVPS que não queria matar - aqui poderia rever isso ja que pts low level se beneficiariam muito mais com elas. - povo fica falando do bug do biscoito mas não citam o bug do salto elegantes com coroa que fazia basicamente o mesmo, mas pra dano fisico. A MAIORIA QUE POSTOU AQUI NÃO ENTENDEU QUE A INTENÇÃO NÃO É NERFAR CLASSES E SIM PERMITIR QUE GRUPOS SEJAM NECESSARIOS. CONVENHAMOS, POVO TUDO SOLANDO, mechas, rks, rg, sicas e doram. vc ve videos da galera solando e mesmo assim, mapa vazio pq ja mataram tudo. por isso era melhor não ter chefenia esse ano e deixar pro meio do ano que vem, se conseguir implementar alguma mudança ou trazer o corredor fantasma.
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