Jump to content

El Bruxo Gaucho

Members
  • Content Count

    941
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    10

El Bruxo Gaucho last won the day on November 15 2021

El Bruxo Gaucho had the most liked content!

Community Reputation

396 Excellent

About El Bruxo Gaucho

  • Birthday 08/22/1982

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Arcanos e eoluções. embora deixe brechas para duvidas... em ingles parece ser separado.
  2. drenar até drena com os impostos nas lojinhas, 5% em cada venda. mas é pouco para rser o drain zeny de fato eficiente. sobre o sistema de piedade, faovr mudar o nome para sistema da crueldade. 1000 tickes so favorecem quem tem fortunas em zeny guardadas pra comrar os tickets do mercadores. pois a grande maioria não gasta tanto assim em um ticket. ao menos deixe acumular esses pontos por ano. e permitir trocar os ticekt de piedade por tickets de promoçao. exemplo: a cada 10 tickets de piedade + 1 ticket de promoção. assim que gastar 100k de ROP no minimo poderia tentar 110 tickets. ou continuar juntando para tirar o premio principal.
  3. mas entre gastar 1500 birobiro ou chegar num revendedor que deve vender o mesmos itens por uns 300~400 birobiro. quem vai vender mais?
  4. é o tal do zeny drain... a ideia acho que é essa.
  5. se é pra ser igual aos outros servers, poderiam reverter os nerfs em equipamentos e dixar igual é la fora...
  6. parabens aos envolvidos so"olhei" mesmo o post. se o nerf for real. já podem anunciar o fechamento dos servers. @conselho aos players que ainda jogam. parem de investir $$$ pois o fim está mais proximo do que se pensa, e É REAL!!!
  7. quando você usa o combo e sem o combo, os danos não alteram em nada? e a ASPD?
  8. 150k numa carta selada? mesmo que seja gioia. 100k tava de bom tamanho...
  9. não é particularidade do mestre ferriero. mas de todoas as classes. unica que pode mudar pra qualquer outra é aprendiz, mas aprendiz normal. porque o aprendiz T so pode evoluir para a linha evolutiva da classe que era antes de renascer. exemplo, aprendiz T que foi um bruxo, so pode seguir: mago T, arquimago, arcano. ou aprendiz T que foi um sacerdote, so pode seguir como noviço T, sumo sacerdote, arcebispo.
  10. não sei se entendi sua duvida. mas os efeitos por refino na asinhas discreta é refino das partes diabolus que ela comba. e não da asinha. ta bem separado os efeitos na descrição das asinhas. exemplo: Connjunto [Armadura de Diabolus] Conjunto[Armadura de Diabolus]FOR +8. DES +4.HP máx. +1.350.Resistência a Ocultistas +5%.Dano físico e mágico contra Ocultistas +20% adicional.A cada refino da armadura:ATQ +15.Tolerância a Congelamento e Petrificação +5%. <_____ o refino aqui é da armadura, e não da asinha ou de algum elmo/capacete/chapeu veja outro conjunto com a capa Conjunto[Manteau de Diabolus]HP máx. +900.Resistência a Ocultistas +5%.Resistência a danos físicos a distância +10%.Dano físico e mágico contra Ocultistas +20% adicional.A cada refino da capa:Resistência as propriedades Fogo, Água e Vento +3%. <-------- efeito dado a cada refino da capa Manteau de Diabolus, isso usando os dois equipamentos asinhas+manteau
  11. É sério. Capacetes ou elmos, como preferir, que equipam em baixo ou meio, e acessórios, não são refinaveis. Todos eses que se vêem no servidor com refino é proveniente de bug. As asinhas, por algum motivo, é reconhecida no npc dos pergaminhos de refino. Mas como esse jogo é todo bug, e a staff sabe e nada faz... Use por conta e risco.
  12. bug. esses equipamentos não são, até o momento, refinaveis. os que vc ve com refino, foi com bug.
  13. desculpa, mas são minhas duvidas tbm, e não acredito que deva dar credito a perguntas ou duvidas que eu tenah em comum com outras pessoas, não é uma historia, guia ou tutorial ou algum texto autoral, musica etc. que uma pessoa tirou um tempo pra redigir e que é somente dela, saiu da cabeça dela todo aquele enredo, ideia. duvida todos tem e as mesmas. EX: "será que vai chover?" pergunta bastante utilizada pelas pessoas ao ver o ceu nublado, devo dar credito a alguem tbm?
  14. Boa Vlad. sobre perguntas: 1. quando SA alcançãrão o mesmo nivel maximo das outras classes? o 175. e se quando vier a explansão de nivel pro 185, os SA tbm vão até esse nivel? 2. se tem itens exclusivos pra SA, itens TOPs, cmo exemplo a foice do fogo vivo e outros itens bem fortes? e Vlad. peço que fale com eles o seguinte: "ok vcs quererem pensar em revitalizar o Valhala, mas o momento atual do jogo é de revitalizar o Ragnarok Online como um todo, foca num servidor en detrimento do outro, só vai ser mais prejudicial ao jogo, e consequentemente a ambos os servidores, pois se o jogo falir, não tem Thor ou Valhala. O MOMENTO É DE FAZER ALGO PARA SALVAR O JOGO E NÃO APENAS UM SERVIDOR, ESSE MOMENTO ERA PLAUSIVEL ATÉ SETEMBRO DO ANO PASSADO HOJE A REALIDADE É OUTRA." peço que repasse esta mensagem em vermelho. vlw Vlad. TMJ.
  15. esses otimistas.... 2032... pode por 2052+
×
×
  • Create New...

Important Information