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guiduck

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  1. só falta nerfar as chancesd e gnahar os itens nerfados
  2. é essa é a conta pra chance de conseguir o item uma vez num nº x de tentativas q é o que o cara tava supondo das medias, se for ver qts tentativas precisa pra ter ~99%, aí chega perto de 500, isso pro 1% né. Mas isso é só estatistica, não significa que se roletar 500x vai ganhar, nem que em 1 tentativa n tenha chance de ganhar, mas essa é a conta que faz pra ter uma noção real da chance que tem no gacha. pra ter certeza de ganhar só elevando a um nº q tende ao infinito msm, mas isso n importa pra fins de praticidade e utilidade. é jogar na loteria infinitas vezes. Se vc quer investir num ativo, vc n pensa em tentativas infinitas(nem bancos pensam), vc pensa em algo do tipo "40% de chance de acerto, risco retorno 2:1" o número só é fiel na hipotese: pegar um grupo de tds tickets roletados e ver qts % deles deram o premio. agr, a outra conta(1 - (falhas/100)^n) eu fiz pra saber quais são as chances de estar nesse grupo dos tickets vencedores ngm tem tentativas infinitas, o negocio do game é ver qts zenys tem pra gastar e pensar se a chance de vir o item vale ou n claro que tb n ganha só um item né, entao nao sao tipo 500 tentativas sem ganhar nd. Mas os outros premios sao horriveis, acho que o zeny drain n precisava ser tao agressivo dessa vez. Dificil valer a pena, mas o servidor n ta tao inflacionado tb
  3. desculpa te corrigir, mas é bem pior do que vc diz a situação rsrs pra calcula porcentagem n pode multiplicar td pra tirar a media a media é calculada assim: por ex: o atirador tem 1% de chance de acertar a lata, em 100 tentativas, qual a chance de acertar? seria 1 - (99/100)^nº de tentativas, ou seja: 1 - (0,99)^100 = 1 - 0,36~ = 0,634~ entao com 1% e 100 tentativas, a chance é de 63% nao de 100%. ou seja, com 0,4% de chance e 100 tentativas a chance de conseguir 1 é de 33% tem essa roleta gigantesca e os premios dessa edição são os descartes e premios de consolação da edição anterior, eu so tentava isso pelo diario, agr n tem nd que valha a pena.
  4. eu coloquei em contas diferentes, mas todas da mesma conta warpportal, é de boa? eu não sei se a regra de 1 premiação por servidor se aplica por ser a mesma conta warpportal. São logins diferentes
  5. eu devo colocar os rops em 2 contas diferentes se quiser as premiações 2x? ou posso, por exemplo colocar 300k de rops em uma só conta do jogo e pegar as premiações 2x nessa conta?
  6. mais alguém notando com a desvalorização do real, a gravity tentando manter os lucros estaveis aumentando preço dos itens da loja de rops aos poucos? itens que antes o preço era 12 indo pra 18-20k
  7. Gx é uma boa classe exemplo disso, dano de habilidade > dano fisico > dano tamanho > dano propriedade/raça. o anel sombrio do renegado multiplicando apunhalar é patetico, por exemplo. Incomparavel 50% de dano em apunhalar vs 50% dano fisico. O calculo de sopro deve ser parecido
  8. Fui logar hoje e aconteceu a mesma coisa em uma das minhas contas. Suspeito que por esses bugs de instancia, eles tenham separado algumas contas para analise. Ou pode ser por negociações "indevidas" ja que eu passo dinheiro desta conta que foi bloqueada para todas as outras pois ela é a conta de vendas. Infelizmente, eles resguardam esse direito de bloquear sua conta por ate 30 dias para analise, então o problema pode demorar ser resolvido... Só acho estranho acontecer isso sem nenhum aviso e justificativa. Nas ultimas semanas não falei nem palavrão dentro do jogo, não faz sentido nenhum ser bloqueado
  9. gostei bastante de voltarem antes de dar o ciclo de 1 ano com itens que foram rapados d server. Mas tem que dar uma atenção maior a esses itens que sao craftaveis cmo o cocar do orc que veio por venda direta. No jogo o item era vendido a 70kk, no dia subiu para o dobro pela influencia da cotação do mercado negro do jogo. Colocar esses itens que ja estão baratos ou sao craftaveis por outro meio demonstram falta de conhecimento sobre a situação do jogo... O problema não é só um item a mais, isso ainda seria bom. O problema é um item sem valor ocupando espaço de outros itens no momento de crise do servidor, tornando um ticket que poderia ser bom com chances boas em 0.9% de chance de pegar algum item, sendo 30% disso um item sem valor algum dentro do jogo. Passa uma impressão injusta de descaso com a situação do jogo e investimento do jogador. O item novo é legal e a chance de drop não está ruim... Porém, novamente, os itens que ja vieram estão com chances menores do que ja estiveram. esse tipo de atitude, como a volta da lamina sagrada por 0.1 de chance supervalorizam os itens ao inves de estabilizar os preços com a volta. Atualização boa, chances boas(mas que nao valem o risco considerando o baixo valor dos itens de maior drop), ticket okay, no geral nada que melhore muito a crise do servidor, mas nao teria nada a reclamar caso fosse uma situação normal.
  10. colocar cocar que é item craftavel é meme de quem nao joga o game kkk Staff ta de parabens! mas ou, essa loja devia vir era mensal pra corrigir a cagada do bug, não anual. A loja do use e ganhe do ano passado foi anos luz superior e o servidor nao estava nessa crise de hoje. Ademais, bom saber que a staff está ouvindo os jogadores e voltando com itens antigos. Só precisa disso com constancia
  11. é... a gente xinga quando ta ruim, agora tem que elogiar uma loja de rops dessas. Parabéns para equipe, tant evento de exp quanto a loja, muito bons! Queria uma TG, mas não da pra reclamar kkkk Espero que seja um incentivo pra diminuir o comercio ilegal do jogo e colocarem uns rops... Deitaram, stafff! ??
  12. dai discordo kkkk TUDO é mercado. è a lei do consumo humano, é o padrão comportamental, é a fibonacci, a lei aurea. Não da pra fugir do mercado, mas a gente nao tem esse poder de influencia, isso aí só pode vir de um big player, no caso a gerencia do jogo que faria esse papel. O mercado só representa o psicologico do jogo. Enquanto ele tiver mal, tudo vai andar mal. Colocar uma maozinha de fora quando o mercado é muito volatil é necessario e acontece em todo ativo na bolsa quando o preço foge muito do que tava em um curto intervalo de ttempo, se chama o leilão pra estabilizar.
  13. nisso você tem razão, mas pra ter player e essa diversao aproveitando os eventos do jogo, sem mercado favoravel ninguem joga, infelizmente
  14. isso é o comportamento natural do mercado, quem tem dinheiro pra lucrar, vai fazer isso. Não existe nenhum investimento no mundo que te permite lucrar 100% em 1 mes. Isso acontece no rag porque é um mercado de manipulação. Eu faço isso, todos fazem isso. O dever da empresa é equilibrar e regularizar pra isso nao impactar os outros players. Mas a atitude da staff favorece isso. Por exemplo, com essa de "nao vem item tal pra nao desvalorizar..." isso nao existe no mercado, isso é uma analise pessoal e subjetiva da vinda ou nao do item. O que funciona no mercado são padroes de oscilação. Então, para decidir a vinda ou nao de um item, nao se usaria algo como um tempo fixo ou subjetividade. Mas sim algum indicador, como média de oscilação do preço. Daria pra ver o quanto um item se afastou da media de negociação do chamado "zona preço justo(valor onde o preço é movimentado/região das médias)" e quando o padrão acontecesse e o item nao fosse capaz de movimentar o mercado(ou seja, nao ha mais interesse de compra e venda), o item deveria voltar. O que acontece é que o que decide se o item vem ou nao é a "vontade" ou tempo. Isso abre margem pra manipulação. O dever de manter o jogo ativo e com negociação é de quem gerencia o game. tem muitas formas de estabilizar um mercado, pode ser feito pegando exemplos reais de regras como na B3
  15. kkkkkkk adulto mínimo eu opero na bolsa todo dia, não sou velho na bolsa nem novo na economia do rag. vou explicar o que é um mercado de soma 0: para alguem poder comprar, alguem precisa querer vender. Entao tenta imaginar os itens do joguinho como um ativo da bolsa. Se alguem compra todos os itens sem saber a procura e o preço sobe, só quem não é capaz de comprar são as sardinhas do mercado. Mas as sardinhas são quem movimenta, se ta muito inflacionado, não tem sardinha pra tubarão comer. Por isso nenhum player novo vai entrar nesse jogo se o mercado nao der condições que cabem no bolso dele. O unico jeito disso acontecer é diminuindo o poder de monopolio com entrada de volume suficiente de item que os proprios players que querem jogar consideram de valor. Esses players somos nós e eu achei uma bosta esses itens aí. Então nao vou movimentar nada, isso pode nao significar muito na escala do mercado, mas acredito que minha opinião é da maioria. Vai ter anel de jupiter e venus sob procura, todo o resto ta só enchendo linguiça
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