Ir para conteúdo

Melhoraessefiltroae

Members
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Melhoraessefiltroae postou

  1. Tu deve ser daqueles que quando escuta 'biroliro' ja grita 'EH OH LULA OHHH'. Porq pelamor... burrice ta pesada. Eu não me importo de gastar 15 minutos para matar um bixo que tem importancia na historia, é relevante. Tanto que adoro jogos de estrategia. Mas gastar 15 minutos batendo em minion, que tu vai precisar matar uns 1000 pra subir de nivel, ai é estupido. Não achei que seria preciso explicar isso, mas né burrice ta em alta. Por isso que adoro jogar Warframe e varios outros jogos offline como baldurs gate 3, cyberpunk. Ragnarok bRO é um cara de mamão com fator nostalgia muito forte, só isso. Inocente... um cartão black coloca tua expertise toda do jogo no chinelo. Ou vai ser cajuzinho diet de falar que apertar 1 botão sem parar precisa muita player skill?
  2. É que tem gente masoquista que consegue ficar sentado na frente do pc jogando Rag 16h/7 e não se importa se ficar 15 minutos batendo num bixo pra matar ele. Ou talvez seria só burrice... ou falando cabeça de pudim pra chamar atenção e alguem ligar pra vida insignificante dele e conseguir aquele (1) vermelho no sininho. Pagar caro por cara de mamão é o cumulo... mas ta ok, os troxas tão bancando o servidor aberto, isso que importa no fim do dia.
  3. Os tickets não expiram/são excluidos ao final do evento ou realmente tem doido gastante $3k pra comprar 1,5kk de rops e vender tickets em morroc?
  4. Da pra ativar mais que 1 combo de equipamentos que precisam de uma mesma carta? Por exemplo cocar do herói com tapa olho sem slot. Vai pegar o bonus da carta nos dois itens mesmo tendo uma carta equipada só no cocar?
  5. Fui banido anos atras por um moderador que começava com H no nome (O cara era um sorvete de passas ao rum e usava e abusava da regra 0 aquela da staff tem sempre razão e fodase) quando denunciei com print um cara que me mandou PM oferecendo zeny por $ real. Então não faço parte.
  6. Esse vitrine ainda funciona? Porque tem item legal pra sorc que ainda não chegou no bRO. Fifth Element > https://www.divine-pride.net/database/item/470192/fifth-element-1
  7. Consigo logar mas sinto o jogo muito mais travado do que antes... Travadas/lags com muito mais frequencia. Delay pra realizar ações. Parece que to jogando kRO (só que sem as coisas boas).
  8. Duvido que funcionario basico teria acesso ao banco de dados com senhas. Então eles teriam que pedir tua senha durante o atendimento, o que ja levanta uma bandeira vermelha ai. Então essa bobagem de hackear pelo ticket é furada. Ou hackeiam a warp pra pegar tua senha ou tu é tonto de falar a senha pra um aleatorio.
  9. Começei a usar eles como pot branca ja... cada um recupera 5% de hp. Pelo menos uma parte do estoque consigo usar antes do evento acabar.
  10. Então a staff é sim jujuba de anis a ponto de fazer isso 😕
  11. Praticamente todos os itens da build tem +%hp ou +vit. Então mesmo não focando, teu hp vai ficar alto. Só nos acessorios tu ja pode pegar 40% de hp (15%+15% e se usar as cartas combo de morroc +10%, totalizando 40%).
  12. bRO não é tão magico assim tanto que teus testes tiveram os resultados que eu ja tinha falado... e não é dificil montar um servidor offline justamente pra testar com @item e @refine. Isso já sabemos... o segredo é de onde vem esse dano que deveria ser miss nas skills.
  13. Oia... faz tempo que ragnarok é quem bate primeiro ganha. Desde a epoca la do pré renewal. Rajada congelante+TJ, petrificar+teia+lança de fogo. Algoz em geral, asura, bomba ácida. De vez em quando tinha um x1 de dois cara full itens de defesa, dai ficavam trocando carinhos até um cansar e desistir. Woe ja nem faz diferença, porq n vai ser 1 7kk na tua cabeça, vai ser uns 50 kkkkkkk
  14. Ué, de novo? Ja teve esse problema no passado e ta se repetindo?
  15. Os novos devem ter uma Tag diferente pra isso não acontecer. A staff não pode ser tão filha da puta assim 😕
  16. To surpreso com o pessoal agradecendo por pagar 500 reais numa cartinha.
  17. E parece que ja tem até data marcada... janeiro de 2024.
  18. Testei isso e só deu dano usando skill. Auto atk continuou dando miss em fantasma, mesmo com arma +20 e pericias 10. Talvez alguma matematica muito doida no jogo transforma o zero em algum valor que pega o bonus de dano nas skills.
  19. Se dessa pra transferir personagens do Thor > Valhala eu iria pra la com certeza... mas começar do zero é sem noção, ainda mais num jogo tão pay to win. Ah mais mimimi carta mvp e equips que não tem la. pamonha, transforma eles em maçã e deu.
  20. Aparentemente só foi habilitado. Não tem aumento ao usar instrumentos. Fórmula (retirada da Wiki) ATQ com arco = {[(DES + AGI) × Fator] × (Nv. de base ÷ 100)}% ATQ com outro = {[(DES + AGI) × Fator] × (Nv. de base ÷ 100)}%
  21. Teu mimimi no forum não faz diferença se o pessoal no jogo ta usando a rifa... Sabe o que é melhor do que chorar no forum? Boicotar. Não gostou? Não use, não compre. Se o evento no jogo ta drenando zenny tu acha mesmo que eles vão se importar com mimimi aqui? Vai continuar a mesma coisa.
  22. Que asiatico tem fama de BOTi, isso não é novidade pra ninguem... la eles moram em lan houses pra jogar quase 24/7. E dai oq acontece? A gente aqui do ocidente acaba afundando no mesmo barco... Tive que editar porq o negocio alterou BOTi pra bixo ruim... e fico estranho na frase kkkkk
  23. No meu ponto de vista, a unica função da rifa é drenar zenny do servidor, não importa de quem. Então quanto mais baixo a chance de vir algo bom, mais zenny vai embora. Ué tanto o item como a arma pra ativar o combo são 130+. Como que ta funcionando na TE?
  24. Mago no começo é assim mesmo. Se não tiver item ou equipamento pra recuperar SP, o jeito é colocar a recuperação lvl 10 e sentar e esperar. Se tiver pego os tickets do logue e ganhe, tem chance de vir umas poções de mana na maquila, né? N lembro se ainda tem ou é só vida. São grátis e melhor do que nada.
  25. Então não tenho 100%. Cajado é 'normal e boss', motto é 'raça', vestido da bruxa é 'boss' e sombrios é 'normal'. Então devo ter 84% normal e 91% contra boss.
×
×
  • Criar Novo...