Ir para conteúdo

Olaf

Members
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

Tudo que Olaf postou

  1. A bota do fim do mundo virou "do fim da picada"?
  2. Cubo de refino OS não funciona na Aikuchi-OS? Putz...
  3. Já passei por isso. E foi tão inusitado que pensei até em quitar do bRO. Mas registrei ticket e, como resolução, me deram as opções: devolução do rops ou efetivação da compra realizada. Optei por, enfim, receber os itens comprados.
  4. Fala @Magnatrom! Faz tempo que não encho tua paciência. Manda ver aí, num guia de choque pra renegado. A skill tá batendo muito e, como sempre, renegados podem aproveitar quase tudo. Armas de brasilis com MA 10 e 3 slots livres... O resto é com você!😄
  5. Fafnir na capa, cai muito bem. Se conseguir os sopros 10 só melhora.
  6. Opa! Vou reforçar o coro, no próximo KN
  7. Eu tô ansioso pela mudança (ATQ à Distância). Se o bRO manter corpo a corpo eu nem sei, viu...
  8. Dropa lá no BIO5, tenta achar em prontera, ou faz a troca com as armas Fonte: https://browiki.org/wiki/Tumba_da_Honra
  9. Talvez seja isso. Você precisa de "Partículas de energia" https://www.divine-pride.net/database/item/6820/ Fonte: https://browiki.org/wiki/Tumba_da_Honra Agora, a piada, infame: Com "sem" energias tristes, vc fica alegre?
  10. Putz... E é um problema direto na conta, pois, consigo acessar outras contas e jogar normalmente. Francamente...
  11. Habilidade podem ter a 2. Mas são coisas diferentes. É diferente.
  12. Incomum, mesmo. Mas quando resistência é importante...
  13. Sicário, Sentinela, Bio, SA, RG, RK, Renegado, Oboro, Arcano, ME, Shura, Doram. E não sinto falta de nada que o Sicário não possa fazer. Esse é o ponto! Mas quem não está?
  14. Como assim? Sentinela e Sicário não tem do que reclamar... Sicário: Dá pra zerar a pós (além dos 100% até), pode usar lex toda hora, recarga de skill zerada, EDP à rodo, bate em área com loki, impacto, retaliação, single target com Retalhadoras, à distância com SBK... Tá faltando algo? Magia? Não. Usa o combo celine com a Maligna... Perdoe a minha eterna Noobice, e não me entenda mal, mas seria melhor você apontar logo o que pode melhorar. Uma crítica específica seria mais válida. PS: Amo seus vídeos e suas dicas.
  15. Uso bastante. Mas lá não cita detalhes. Procurei no browiki, no irowiki e não achei nada. Abri um ticket por garantia (e já cancelei), mas usei assim mesmo, deu certo😄 Fiquei com receio pq o HAT tá com kiel...
  16. Olá! "Mim ajuda, pufavô!" O Cubo de Refino Memorável pertence ao Sistema Lapine? Nem achei o item no DB oficial do bRO. Há algum restrição ou observação no processo de refino? Utilizei um cubo, num HAT com encantos e sem carta, ocorreu tudo como esperado. Mas, ao iniciar o processo num HAT com carta, surgiu uma crítica:
  17. Só vi vantagem. E com manto do barão, então... Assim como o @Gustavoperes, já cogitei uma build dessas, mas nunca levei a diante. Eu queria usar 2 destas em combo com o orguho.
  18. Eu vi esse cara. Demorei bastante pra conseguir catar 2 almondegas...
  19. Até hoje, eu sequer tinha usado essa skill. Aproveitar o reset pra fazer testes.
×
×
  • Criar Novo...