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IRikimaruI

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  1. Atualização incrivel! Sou Fã de Ragnarok e Sonic e ver ambos juntos me enche de alegria. Parabéns para Colab. Esse ano (e ano passado também) está fazendo um grande trabalho.
  2. Tudo certo Ave! Você pode jogar sem precisar diminuir as conjurações, porém irá ter cast e poderá ser interrompido, como é uma habilidade que você tem que estar proximo do alvo para acertar retirar a conjuração é uma opção, além de usar algo que impede ser interrompido também (ex. Carta Fen).
  3. Tudo Certo Viz. Sim é possível e dá um aumento bacana no dano. Se você conseguir retirar a fixa no topo os acessórios ficam livres para você colocar o que desejar.
  4. Neste guia, será abordado uma build antiga mas que com a chegada do Update Rebalance das Classes 1x/2x Trans e Ninjas [06/02/24] recebeu um Aumento Insano de dano se tornando uma das classes mais poderosas se tratando de dano físico. A classe Sicário é uma classe capaz de usar combos seja de equipamentos e de habilidades próprias para elevar seu dano de forma explosiva. Enfim vamos falar da build Impacto Meteoro! Atributos Importantes Força: A habilidade Impacto Meteoro é altamente Influencia pelo pontos de FOR [STR] diretamente da fórmula: ATQ = [{[(Nv. da habilidade × 120) + 200] + (FOR × 5)} × (Nv. de base ÷ 100)]% logo cada ponto investido irá fazer diferença no dano final. Vitalidade: Cada ponto investido irá de dar HP Máximo, Efetividade de Cura, e Defesa entre outros, muito útil para aguentar alguns golpes. O Sicário conta com um excelente multiplicador no HP Máximo ficando apenas atrás do Guardiões Reais e os Cavaleiros Rúnicos, valendo muito a pena investir. E se você for usar o item Tapa-Olho Cósmico [1] com Carta Orc Herói então é quase obrigatório um bom investimento em VIT. Destreza: Não adianta ter um dano de um Meteoro, se você não acerta um golpe sequer. Cada ponto irá lhe conceder +1 de Precisão para lhe auxiliar a acertar o máximo de monstros por uso da Habilidade. Sobre os outros atributos Sorte é um atributo coringa que lhe dá Precisão, Ataque, Esquiva entre outros bônus, sendo recomendado investir alguns pontos para potencializar ainda mais seu personagem. Agilidade sempre foi um atributo importante para os sicários, mas nessa build pelas peculiaridades da Habilidade Impacto Meteoro poucos pontos são necessários. E por fim Inteligência não apresenta nenhum bônus útil para os Sicários podendo completar a build sem investir nenhum ponto. Conceitos básicos importantes É importante aprender alguns conceitos para compreender como funciona a Habilidade Impacto Meteoro e como tirar o Máximo Potencial dela: Impacto Meteoro Desfere um poderoso golpe 5x5 células ao redor de si. Causa dano físico corpo a corpo com chance de infligir Cegueira, Atordoamento ou Sangramento. É afetada por Investigar. Não é afetada por Veneno Mortal. No nível 10 dá 1400% dano, tem Conjuração 0,25 (FIXA) + 0,25 (VARIÁVEL) segundos e tempo de Recarda de 0.5 Segundos, devido a essa recarga é possível investir pouco em ASPD pois como não é possível Spam constante retirar a Hard Animation Delay se torna desnecessário. Com isso em mente a velocidade de ataque pode ficar entre 175 a 180 que irá desempenhar o máximo. Graças ao Item Core da Build Botas do Conjurador retirar por completo a Variável a única preocupação é retirar a conjuração Fixa. A opção mais recomendada seria os Hats Clássicos Elmo do Xogunato [1], Quepe do Cão-mandante [1] ou Chapéu Chique com Pena [1] mas pode ser retirada de outros formas como o Combo Binóculos de Resgate + Apito de Resgate, Rabo de Gato Entre outros. Sugestão de Atributos FULL IMPACTO HÍBRIDO Sugestão de Equipamentos Endgame Elmo do Xogunato [1]: Utilizo ele por conta do bônus de Velocidade de Ataque 10% mas você pode usar Quepe do Cão-mandante [1] que dá 30+ATQ conforme sua Preferência. A carta fica a seu Critério como a Pós Conjuração não é uma problema pode focar em dano com a Carta Celacanto Violento ou Imunidade a Silêncio com a Carta Marduk. Tapa-Olho Cósmico [1] com Carta Orc Herói: Melhor Meio Atualmente para Dano e ainda deixa o Sicário Parrudo de HP. Coleira de Espinhos: Melhor Opção para Baixo devido ao dano e ganho de Precisão Perfeita. [MEGA] Robe Gelado [1]: A melhor Armadura contra monstros do tipo Fogo, use sempre a armadura Elemental correspondente ao Monstro para elevar ao máximo seu dano. Lâmina Sagrada [1]: Melhor Arma disponível para o Sicário atualmente, quanto maior refino melhor o dano. Ambas coloque Carta Andarilho Poluto. Mikoshi Sagrado [1]: Utilizo por conta da Precisão Perfeita que auxilia bastante, mas se deseja maximizar o dano Jetpack Físico [1]. A carta fica a seu critério, sendo a melhor opção a Carta Sicário Eremes. Botas do Conjurador: Item CORE da Build, lembre-se de ativar o Amplificar Poder para causa do dano Máximo. Anel Obscuro [1]: Acessório Principal dá Dano, ATQ, Vel. ATQ e com 2 deles mais o Escudo Sombrio de Sicário você zera a recarga da Garra Sombria. Midgame Joia do Almirante [1]: Ótima Opção de Topo dá ATQ, Multiplicador de Dano Corpo a Corpo, e dano em Tamanho e dá 0.2 segundos de Fixa. Cesta das Maravilhas [1]: Dá Velocidade de Ataque e dependendo do PET além de ATQ e ATQM e outros bônus excelente para build. Rabo de Gato: Baixo que retira 0.1 segundos da Fixa. Colete Ilusión A [1]: Ótima opção para Armadura e ainda pode ser encantado com Módulo de ATQ 2 vezes. Byeollungum [2]: Excelente Arma que aumenta em 50% dano em chefe. Pode incluir a Carta Cavaleiro Branco para aumentar o dano. Punhais de Brasilis: Adaga poderosa pode ser encantada por ATQ e com Cubo de Refino de Brasilis é facilmente refinado no +9. Manto Temporal FOR [1]: Capa que aumenta Dano e ainda pode ser encantada com Pergaminho Temporal. Sandálias Antigas [1]: Caso não consiga obter uma Botas do Conjurador é uma opção que aumenta ATQ conforme seu Level e ainda ajuda a com Bônus de EXP. Bracelete de Ulle [1]: Acessório decente dá Dano Físico e Pós-conjuração. Anel Distorcido: Outra Opção de Acessório dá Dano Físico e Sustain ao Derrotar Monstros. Earlygame Marionete de Thanatos [1]: Topo que faz combo com Pingente de Thanatos para retirar 0.5 segundos de fixa. Herança Real [1]: Excelente meio que dá ATQ e ainda ajuda no Sustain de HP e SP. Trevo de Mora: Faz parte do Combo Manuks. Vestimenta dos Manuks [1]: Armadura do Set Manuks que pode ser refinado com Cubo de Refino de Mora. Katar Rubi [2]: Arma muito útil e pode vir encantada com propriedades Sagrada, Fogo, etc. pode ser obtida em Mula sem Cabeça em Brasílis. Capuz dos Manuks: Capa do Set Manuks que pode ser refinado com Cubo de Refino de Mora. Botas dos Manuks [1]: Bota do Set Manuks que pode ser refinado com Cubo de Refino de Mora. Anel dos Manuks: Anel do Set Manuks Pingente de Thanatos: Acessório para fechar o combo com Marionete. Equipamentos Sombrios Luva Sombria do Infinito: Sombrio que dá ATQ, dano em Tamanho e Anula a Penalidade da Arma (Efeito da MVP Drake). Escudo Sombrio de Sicário: Sombrio que retira 10 segundos de recarga da Garra Sombria. E a cada refino retira 2 segundos (+10=20 segundos). Malha Sombria Cicloncestral: Sombrios que dá 15 ATQ e refinada 30 precisão extra. Grevas Sombria Física: Sombrio que dá HP e Velocidade de Ataque (+9=8%) Brinco Sombrio Total: Sombrio que a cada refino dá +1 em todos os Atributos. Colar Sombrio Total: Sombrio que a cada reino dá +1 em todos os atributos. Habilidades Arvore de Habilidade do Gatuno Arvore de Habilidade do Algoz Arvore de Habilidade do Sicário Considerações Finais A build de Impacto Meteoro é uma das mais fortes Builds do Momento capaz de chegar na casa dos Milhões. Com essa nova habilidade os sicários vão desempenhar bem na Cheffênia/Corredor Fantasma. Espero ter contribuído um pouco com esse breve guia (o qual ainda irei atualizar com mais informações) e fico aberto a duvidas e sugestões. Agradeço ao Mestre @Dokaxi Afterlife pelas orientações e a todo o pessoal do Discord Oficial que discute sobre a Classe. Abraços
  5. Uma das atualizações mais aguardadas.. Principalmente pelos Jogadores de Sicário. O Rebalanço vai mudar a jogabilidade de diversas classes, tornando o jogo mais interessante. Esse conteúdo é positivo pois faz retornar muitos jogadores pela curiosidade de testar uma build nova, alguma habilidade que agora é mais viável. Continuem com o excelente trabalho e agora rumo ao lv. 200!
  6. Boa Att. Trouxe Minors bem Aguardados que vão melhorar muito o QoL do Jogo. E Ainda uns visuais bacanas além de novas Cartas tão aguardadas pelos Trovadores/Musas. Bom Trabalho que isso se Perdure durante o Ano todo.
  7. Excelente Atualização o DirectX9 trouxe vida nova ao Jogo deixando mais fluido. Parabéns a Staff continuem com bom trabalho.
  8. Ambas estão encantadas com EL, mas você pode colocar o que desejar. Elas são encantáveis em Malangdo (Encantamentos de Malangdo)
  9. Tudo Certo Kise! Olha para montar uma build de Retalhadoras low cost é possível. Com esses equipamentos tu pega 25% de Pós que ajuda um pouco no Spam. As Espadas com Eremes vão te dar um bom dano, a Sandália vai auxiliar com um ATQ e o topo é o melhor pra build e não deve ser muito caro. Caso não consiga o MVM qualquer Hat que dê ATQ ou Pós já ajuda. O resto você pode completar com que tiver e ai seguir aprimorando a build aos poucos. Espero ter ajudado, se quiser mais ajuda manda quais equipamentos você tem a disposição que te ajudo a montar um GX bacana. Abraços e Let's Rök!
  10. Atualmente tá valendo mais a pena a Impacto Meteoro, se refinar o HAT pra tirar a fixa (0,3) e conseguir uma Botas do Conjurador já melhora bastante.
  11. Atualização Básica de Inicio de Ano. Armaduras de Classe com Nerf (Já sabíamos que isso iria ocorrer). Mapas ainda com 175 no máximo... Ponto alto foi o Visual de Cartinha no Baixo. Ansioso para o DX9.
  12. Atualização bem Simples. Espero que semana que vem venha mais conteúdos. Fico na Torcida.
  13. Bom dia Kazuo. Tranquilo? Mas vamos para a sua pergunta, com base do que você passou de equipamentos você já tem um sustain interessante com a Succubus, e tem uma Katar cardeada. Se a ideia é fazer um Sicário de Loki, a sorrateiro irá perder a funcionalidade quando você ir para classe 3. Então já deve ter em mente alguma katar para suprir essa demanda. Se deseja sustain alta Jur [3] com Mosca Caçadora já vai te atender e facilitar o UP. No lv. 70 você tem acesso a Katar Rubi [2] que são excelentes armas e já vem encantadas com Propriedade. Você pode cardear tanto pra dano como para sustain, elas são muito boas mesmo e fáceis de conseguir dropam da Mula sem cabeça em Brasilis. Sobre os atributos focar em SOR só vale a pena em builds Criticas, e estas são mais voltadas para end game, ou caso você tenha Tapa-Olho com OH. No seu lv. 60 a prioridade é "acertar" os monstros logo ter um DEX decente é essencial e isso irá continuar quando virar Sicário de Loki. Entre 30~50 Pontos de DEX já estão mais do que bom para iniciar tudo vai depender do mob que você tá upando e se acerta ou erra eles. AGI é super importante para você "rodar" mais rápido então é bom ter valor elevado, e FOR porque é onde você eleva o dano bruto tanto do auto-ataque quanto do Loki. Basicamente seu foco é manter nesse quadro de 70~90 FOR, 70~90 AGI e 50~70 DEX até o lv 99. Lv. 60 você consegue 50/50/45 somente depois que vira Sicário que vale a pena investir em VIT e outros atributos. Espero ter ajudado Abraços.
  14. Atualização bem aguardada. Paramarket irá trazer qualidade de vida aos players e os novos PETs diversificar as builds. Parabéns pelo Trabalho.
  15. Atualização Bacana. Novo Conteúdo com novas Cartas, Armadura nova para Ranger. Para ser perfeito só faltava Turn-In ter onde upar os Lvs 175+. Mas vamos upando nos mapas convencionais, quando vier a Ilusão Subaquática irá adicionar novo local de Leveling. Bom Trabalho, Lets Rök
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