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IRikimaruI

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  1. Muito show! Adoro a Lore de Ragnarök, que tenho a impressão de ser um gigante quebra-cabeças. (O que torna ainda mais interessante e misterioso). Parabéns pelo Trabalho ficou de Primeira!
  2. Atualização Excelente! Bora curtir a Cheffosa de Niver
  3. Valhalla tem uma das melhores Player Base que eu já vi. Maioria da galera Old School joga lá, e são receptivos a jogadores novos. E não podemos esqueçer os itens Exclusivos que ajudam e muito na hora do UP.
  4. Seria realmente um sonho né! Fazer Apelo ao Rufio para liberar
  5. _________________________________________________ Guia de Empunhadura Dupla [Dual Wield] ~ Por Rikimaru ______________________________________________ Neste guia, será abordado a Empunhadura Dupla e suas peculiaridades. A classe Sicário é uma das poucas classes que consegue fazer uso de duas armas ao mesmo tempo, possibilitando uma variedade ainda maior de multiplicadores e atributos para elevar seu dano ainda mais. Conceitos básicos importantes É importante aprender alguns conceitos para compreender como funciona a empunhadura dupla na pratica: Perícia com Mão Direita: No nível 5 dá 100% do dano total, não existindo penalidades. Perícia com Mão Esquerda: No Nível 5 a penalidade de 20% significa que seu personagem ainda causará 80% do dano original. Ataque Duplo: Ao realizar ataques físicos com uma arma do tipo Adaga, ativa uma chance de atingir o alvo mais uma vez, pode ser ativada em qualquer arma com a Carta Sorrateiro ou algum equipamento que habilite como por exemplo Haori de Batalha [1] ou Chapéu de Jiboia [1]. Vale Lembrar que caso você tenha já aprendido Ataque Duplo no Nível 10 irá ser habilitada o nível aprendido pelo Personagem, e atualmente no bRO o Ataque Duplo é capaz de causar Acerto Critico. Encantar com Veneno Mortal: Uma das habilidades mais poderosas no nosso Arsenal, dá um Bônus de 400% de Ataque, porém reduz em 50% o dano de algumas habilidades. Mão Direita ou Mão Esquerda? É uma duvida comum quando se trata de escolher os equipamentos que e como tirar o potencial máximo da build. Basicamente a Mão Direita recebe influencia do ataque da Arma, os bônus de refino, cartas, Encantamentos, etc. Sendo tudo contabilizado no calculo da EDP [ATQ 400%]. Já a mão Esquerda o Ataque da Arma não influencia quando estamos tratando de Ataques Básicos, ou seja se a arma estiver com +0 ou +14 não vai alterar em nada o dano nos Hits Básicos. Porém Ataque provenientes por Equipamentos, Cartas, Encantamentos são contabilizados no calculo da EDP. Vale lembrar que ao equipar uma arma você tem uma penalidade na velocidade de ataque, é possível utilizar poções e itens para elevar a velocidade de ataque. Equipamentos Velocidade de Ataque Sem Equipamento 156 Escudo -9 Adaga -2 Espada (Uma Mão) -25 Machado (Uma Mão) -40 Katar -2 Adaga [Mão Esquerda] -10 Espada [Mão Esquerda] -16 Machado [Mão Esquerda] -20 Poções Velocidade de Ataque Usável Poção da Concentração ✔ Poção do Despertar ✔ Poção da Fúria Selvagem ✘ Garrafa de Veneno ✔ Atenção: Quando estamos falando de Dano de Habilidade, como Impacto Meteoro ou Laminas Retalhadoras, o Ataque da Arma é considerado Integralmente, seja o refino, ATQ da Arma e ATQ por Equipamentos. Ataque Duplo e Critico Sendo a build Critica com Ataque Duplo uma das mais fortes atualmente quando se trata de DPS. Alguns Sicários tem duvidas sobre quais armas usar para retirar o máximo de dano possível. Mão Direita A melhor arma para mão Direita atualmente é a Lâmina Sagrada [1] devido a seus bônus absurdamente altos além de ATQ de Arma de 200 e aumentar o alcance em 3 Células. As opções de cartas ficam entre: Carta Memória de Thanatos: Ignora Defesa do Alvo e aumenta ATQ correspondente a 50% da DEF ignorada. Carta Cavaleiro Branco: Aumenta ATQ +15 e Dano em Tamanho Médio e Grande +20% Carta Cavaleiro do Abismo: Aumenta Dano Físico contra Chefes em 25%. Das 3 é a pior opção pois é o mesmo multiplicador contido na Sagrada, não ganhando nenhum multiplicador. Vale ressaltar que a Carta Cavaleiro do abismo entra na soma de dano físico em % mas o efeito só se aplica contra Chefes, não sendo ele um multiplicador a parte do físico mas igual. Algumas opções para a mão direita são: Byeollungum [2], Crepúsculo do Deserto [4] (Por ser Adaga já libera Ataque Duplo). Mão Esquerda O dano da Mão Esquerda é ignorado pela aura verde (redução para 10%), sendo um dos principais motivos do Alto dano das builds Criticas de Sicário contra MVPs. Qual é a melhor arma para Mão Esquerda é objeto de muita discussão e varia de MVP para MVP, se deseja profundar sobre isso o Sicário Victor Vaz fez um vídeo bacana explicando mais a fundo com detalhes (Link) De forma resumida você vai buscar estes seguintes aspectos: Habilitar Ataque Duplo utilizando uma Sorrateiro ou algum equipamento. Fechar a Build com 193 de ASPD para alcançar o máximo de golpes por segundos (7,2) Obs. Sombrios e Encantamentos auxiliam muito nessa parte ex. Malha Sombria da Deusa, Brinco Sombrio da Autoconjuração,Etc. Buscar Anular a Penalidade de Tamanho das Armas, seja com Carta Drake ou Lacma [1] com Refino +12, vale lembrar a Luva Sombria do Infinito com Refino +10. Em por fim buscar Cartas que aumentem Dano em Tamanho, Racial, ATQ para aumentarem os multiplicadores da EDP. Algumas opções para a mão esquerda são: Lâmina Sagrada [1](Maior DPS), Tempestade de Areia [4](Bem próximo do DPS da Sagrada se cardear corretamente), Lacma [1],Punhal de Oxum [3]. Considerações Finais As builds Critico Duplo e Lamina Retalhadoras estão entre as com o maior DPS no jogo, e são divertidas de jogar. Com a ajuda de um AB Suporte conseguem desempenhar bem na Cheffênia. Espero ter contribuído um pouco com esse breve guia e fico aberto a duvidas e sugestões. Agradeço a ajuda do @Dokaxi Afterlife no guia e suas considerações e Abração pra Galera do Discord que joga de Sicário!
  6. Não está funcionando, a Staff já está ciente e vão corrigir em atualização futura
  7. Olá meus Colegas de Guilda. Com a Eminencia da Atualização que vai aumenta o level máximo para 185 (Previsão para 24/10/2023) vamos analisar as mudanças vindas para nós Sicários: Reflexo do Combate Quando o Bloqueio for bem sucedido irá entra em "Counter Stance" por 10 segundos. Retaliação Aumentar o Level máximo da Habilidade de 5 para 10. Irá mudar a Condição de Uso para quando estiver com "Counter Stance" ativado. Não mais quando o Reflexo de Combater for bem sucedido. Dano será aumentado com a nova Formula. Nova Formula : (300 + (150 x Nível de Habilidade))%ATQ A partir do Nível 6. Vai aumentar a área para 5x5 Com essas mudanças novas possibilidades de Builds envolvendo o uso de Retaliação irão surgir sendo que a Habilidade tem apenas 2 segundos de Pós-Conjuração. Ansiosos para essas Mudanças?
  8. Achei o novo visual bacana. Espero que melhore ainda mais nosso Fórum! Parabéns!
  9. Olá Koyto. Beleza? Uma sugestão seria você focar agora em uma build mais voltada para UP que seria algo como Laminas de Loki. Bate em área e tem como obter sustain bacana com a Katar das Cinzas. A build Critica realmente começa a brilhar quando você tá level Máximo, até lá ela só vai tornar seu UP mais demorado pois você vai matar de 1 em 1. Qualquer duvida estamos por ai. Abração
  10. Olá André, tudo certo? Realmente a situação que você diz estar passando é bem estranha. A Quest das laminas aceleradas exigem que você pegue as pedras conforme a Quest. Mas a da faca envenenada você já consegue assim que cria o Assassino. Outro ponto é que a Lâminas Aceleradas exigem para concluir a Quest Classe Nv. 40 e na SS você tá Job 31 ainda. Vale lembrar que quando você ainda é Classe 1-1 ou 2-1 e ainda não transcendeu você tem que completar as quests entregando os itens e obedecendo os pré-requisitos. Quando vira Transclasse já vem com as habilidades Novas liberadas o que facilita bastante. Espero ter ajudado, qualquer dúvida só chamar Abraços
  11. Como opção você tem o Farm Diário dos Chip Misterioso e Núcleo COR. E no novo mapa de Rudos dropar os itens Runa Sangrenta e Runa da Escuridão que podem ser vendidas a um bom preço com Super Faturar.
  12. Opa, tudo certo? Então se você conseguir investir em um build básica de Impacto Meteoro é uma boa ideia. É uma build excelente para farmar e fazer instâncias (e consegue fazer alguns MVPs se tiver equipamentos decentes.). O core da build são: Botas do Conjurador [1] Elmo do Xogunato [1] com Refino +13 Com isso já da pra começar, ai você vai aprimorando a build
  13. Um jeito para arrumar as coisas também seria retornar os valores dos DROPS dos monstros ao normal (Exemplo: Itens de Mag_dun02). Pelo menos no Valhalla, com isso o farm de zenys voltaria a se normalizar. Ou trazer um Ovo da Furtuna Exclusivo do Valhalla que possa mitigar a falta de zeny que atualmente o servidor passa.
  14. Segue uma Sugestão. Com estes equipamentos você faz todas as instâncias do jogo com um excelente sustain. A Katar Rubi está com 2 Moscas Caçadoras e Elemento Sagrado. Cota do Dragão é perfeita pra Sustain de HP e SP e os Aneis aumentam e muito o dano e Sustain usando Loki. A capa é opcional mas é bem vinda devido a grande precisão que ela te dá, o que ajuda a matar Celine Kimi e outros Monstros com Esquiva Alta. O meio, baixo e Botas ai fica a seu critério, ficando livre pra você customizar conforma sua necessidade e estilo de jogo com Sicário.
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