Jump to content

kancers

Tutor Caçadores
  • Content Count

    59
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

kancers last won the day on December 25 2019

kancers had the most liked content!

Community Reputation

38 Excellent

Recent Profile Visitors

214 profile views
  1. Pode fechar int até 120 e dex até uns 110 por ultimo vc fecha a for em 120
  2. a build funciona sim, se conseguir trocar a carta do arco por uma cavaleiro branco acho que vai ter mais utilidade, eu particularmente prefiro jogar com mais dex e menos vit mas acaba sendo mais questão de gosto msm, o resto dos atributos esta bem ok, de acessórios fica sendo oni e proteção do gigante pra fechar o combo.
  3. demorar é o caso de começar muitos diálogos se vc seguir o dialogo certinho antes de vir o peixe certo fica um dialogo longo, qnd n vem só vai 1 ou 2 diálogos só vc seguir o dialogo certinho do browiki que n tem erro.
  4. acho difícil vc conseguir build de woe assim, tenta entrar em algum clã e conversar com a galera desse clã que eles devem te orientar melhor.
  5. e é exatamente este o ponto que eu sempre defendo, o que muito acontece é o pessoal aparecer reclamando que o jogo é caro, que n da pra jogar se n tiver full equipes, mas isso é puramente mentira, e isto n acontece somente no ragnarok, as pessoas tem um pensamento muito imediatista e esquecem q existe um processo de conquistas e evoluções. sim, se n tem desafio é difícil de se ter aquela sensação de satisfação, eu lembro até hoje do meu primeiro mvp, foram meses tentando até conseguir traçar uma boa estratégia e não ter ninguém pra disputar junto rs, eu considero o metagame do rag muito linear e com poucas mudanças acho q por isso essa frequência do pessoal quitar qnd se chega nele.
  6. concordo, mas as vezes a frustação vem pela maneira q vc esta tentando jogar, se vc curte o game e n quer parar as vezes vale a pena rever como q vc esta jogando, mas se a frustração parte de algo que n é limitado a vc é melhor buscar outro game ou um outro hobby.
  7. Salve galera, desta vez vamos falar um pouco sobre builds e o metagame. Uma das coisas q torna o ragnarok um jogo tão divertido é essa possibilidade de se buildar diversas builds com especificações próprias em cada uma, o legal de ser tão livre em alguns aspectos é poder usar a mesma build de outros de maneira diferente, pois a play skill esta ligada diretamente ao jogador e não ao personagem em si. Existem builds 4fun, de farm, metagames, trolls e por ai vai, dando uma alta liberdade para seu estilo de jogo. Mas o que seria o metagame?" É o termo utilizado para destacar quais são as estratégias mais utilizadas dentro do ambiente de um game. Isso pode ser refletido na escolha de personagens, itens, comandos especiais e tomada de decisões. São movimentadas pela comunidade, sempre em mudança. Obviamente, decisões de jogadores competitivos e streamers famosos são muito influentes, pois essas pessoas procuram explorar as melhores opções dentro dos jogos competitivos."(retirado da internet) Em alguns jogos também é comum surgir o antimeta, que tem exclusivamente o intuito de quebrar o meta atuante, esse tipo de estratégia funciona de forma limitada somente ao que ela foi proposta. Para ser um bom jogador preciso seguir o metagame? não necessariamente, acontece que para se chegar a um meta exige testes sobre a melhor combinação possível da classe, desta forma tendo o melhor rendimento na estratégia proposta, o importante é você entender que metagame é justamente isso o melhor potencial atingido por tal classe no que ela é proposta a fazer, uma mesma classe pode ter mais de uma build atuante no meta. Não quero seguir o meta e testar minhas próprias builds, isso é correto? sim, isso é valido, muitas builds metas surgem de testes, em alguns jogos existem equips voltadas somente para a building, eles testão diversas combinações e definem o meta a ser seguido, mas você não precisa ser um desses, vc pode simplesmente ir criando sua build puramente 4fun e vivenciando suas experiências até achar algo que combine diretamente com seu estilo de jogo. Mas se seu intuito é competir se torna muito difícil fugir do metagame, pois ele é o melhor potencial atingido, e uma build 4fun não consegue o mesmo proveito. Tudo entendido até aqui? Então como que monto minha build partindo do zero? Isso exige estudos sobre a classe, conhecimento de equipamentos e umas boas horas perdidas, não fique triste se suas primeiras builds ficarem muito ruins, use isso como aprendizado e lembre se que muitas builds baratas e "tortas" podem ser mais divertidas que copiar uma lista padrão, explore o game que te garanto que o jogo vai se tornar mais divertido. Por final deixo a pauta em aberto, metagame ou 4fun como seu jogo pode ser mais divertido sem se frustar?
  8. isso depende dos seus outros multiplicadores, na minha build msm uma temporal com instinto ativo da menos dano que com a bota gigante, mas numa build com 120 de sor usando temporal de sor com instinto e dependendo dos outros equipamentos deve superar por bem pouco.
  9. opa é possível sim, só calcular certinhos os pontos, e da pra usar a balista como arco definitivo sem precisar trocar pro demoníaco, inclusive minha build anterior era com balista ancestral e manto temporal de for. kiel serve pra tirar a pós do disparo certeiro, dessa forma aumentando o dps, o certo com tempestade é no tempo de recarga dela vc usar disparo nesse intervalo, sem kiel vc consegue usar entre 1 a 2 dependendo da sua PS e com kiel entre 3 a 4. a build critico com o combo gigante tem o maior dps, mas ajustando certinho os multiplicadores da pra chegar bem perto usando um arco sobrenatural ou um arco ancestral.
  10. coloquei aqui na aba de caçadores pq é minha forma de contribuir como tutor, quero fugir um pouco dos guias e tentar me aprofundar no jogo no geral rs. a arte da guerra foi meu livro de cabeceira por um bom tempo, ótima referencia.
  11. funciona que nem esse item https://www.divine-pride.net/database/item/17038/cx-perg-transf-raydrica
  12. confesso que quando terminei de escrever achei isso tbm ainda mais essa onda de coachs e traders kkkk mas é engraçado o rag n ter essa cultura de se programar, tem uma infinidade de conteúdo pela internet e fica sendo bem fácil ter uma boa noção do game, o próprio comercio do jogo é bem fácil de ser entendido tbm, só que ainda paira esse pensamento de "quero ser o melhor da noite pro dia."
  13. Salve galera, meu nome é André, sou conhecido como lkancers, comecei a jogar ragnarok em 2006 e parei em 2009, voltei recentemente em 2018 e decidi estudar a mecânica do jogo assim como seu mercado, e é sobre isso que pretendo compartilhar com vocês, todo esse conhecimento que venho adquirindo conforme me aprofundo mais em ragnarok. Um dos problemas que eu enfrentei e que vejo muita gente enfrentando é em equipar seu char, muitos iniciantes começam a “rushar” leveis esperando que em uma semana possam estar com equipes de milhões de zenys, e ao passar essa semana se frustram com o jogo exatamente por não conseguirem chegar a este ponto. Ragnarok é um jogo de rpg, com moldes antigos, claro sempre tem a possibilidade de injetar dinheiro real e adquirir estes itens de maneira rápida, mas isto não o fara um bom jogador, pois você terá perdido o básico do game. Busque tentar jogar de uma maneira diferente, curtir o jogo conhecer as classes, estudar quests ativas que podem te render Zenys ou até mesmo farmar itens que tem uma alta saída no mercado, pode parecer um caminho mais longo, mas não é, você vai alcançar um nível alto juntamente com seu conhecimento adquirido, vai saber como buscar uma informação e direcionar sua dúvida de forma mais objetiva. Planejar o tempo dentro do jogo é muito importante, tanto para a sua saúde como para a sua evolução, fulano pode jogar oito horas e você somente duas horas, mas a forma que você se planejou para jogar essas duas horas podem te render mais do que as oito horas de fulano. Ah, mas como eu faço isso? Enquanto fulano está perdido, sem saber se vai upar um char, fazer uma instancia ou ficar sentado no sul de Prontera, você já se programou para farmar alguma instancia ou upar um char durante essas duas horas, seu tempo de jogo vai ter um proveito melhor desta forma. Sim eu entendo que jogar desta maneira pode ser tediosa para alguns, mas não faça disso uma regra, o mais importante é você se divertir, se esse método não funciona para o seu estilo de jogo busque um que funcione, mas o importante é ter um objetivo dentro do jogo, sem objetivos seu jogo vai perdendo o sentido e a chance de se perder fica cada vez maior. Deixo essa pauta em aberto, o jogo realmente não te dá oportunidade de conseguir crescer dentro dele ou você está planejando errado seus objetivos e tentando acelerar seus ganhos?
  14. n, tem q manter o cocar equipado familiar é bem daora de usar, o balão se sentir que precise de aspd, mas com 190 da pra spamar bem massa já. eu prefiro cavaleiro branco, mas se preferir um abismo n é má escolha n
×
×
  • Create New...

Important Information