Ir para conteúdo

kancers

Tutor Sentinelas
  • Total de itens

    506
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    29

kancers venceu a última vez em Fevereiro 5

kancers tinha o conteúdo mais apreciado!

5 Seguidores

Últimos Visitantes

7,285 visualizações

Conquistas de kancers

Contributor

Contributor (5/14)

  • Posting Machine Rare
  • Reacting Well Rare
  • Conversation Starter Rare
  • Dedicated Rare
  • Very Popular Rare

Recent Badges

303

Reputação

  1. Mudou muita coisa msm, tem guias atualizados de critico aspd fixados, da pra ter uma base neles de como vai deixar seu char, critico de aspd ficou um pouco em desuso por seu uma build fraca em relação as outras de ranger e sendo a de tempestade mais recomendada para iniciantes, tanto por ser mais barata como sendo mais facil de usar e se adaptar, mas nada impede de vc continuar com seu char de critico e farmando as instancias.
  2. O guia ta atualizado, ainda n chegou nada pra tirar os 1s de forma a manter o desempenho da build
  3. Se for usar oni só ajustar a sor pro ignorar def msm, algo entre 90 ou 108 ta otimo, 126 eu só recomendo em conjunto com jupiter.
  4. Ae vai de vc, o ant vc acha aceitavel tirar desses atributos, da pra jogar com 1 em cada, eu recomendaria a ter pelomenos a sor somando em 100 com pontos bases e bonus pra pegar as imunidades, dae subir sua vit pra 120 se achar ok, é bem livre Outra forma de ignorar def é com os sombrios, q vai sair caro igual thanatos então oni acaba sendo a forma mais barata msm.
  5. N tem pq usar fenrir, a skill só tem 0.5s de fixa, dae instinto sobe bem o dano, e no teste da galera adorno florido foi superior a tapa olho em dano.
  6. Esses dois q citei são bem baratos, mas se msm assim n quiser gastar com eles da pra colocar cenere na capa e visconde coruja nos acessorios, já deve ajudar bem a aspd, vai perder dano mas da fecha 193, o ideal e se equipar e ir testando msm pra ver o q precisa, as vezes subir a agi já resolve tbm.
  7. Boa, nenhuma, a mudança na aspd mais atrapalha msm, mas nada q potar suco celular e bala de guarana n ajude
  8. 300s é bastante tempo, e é bem barato, mas acaba sendo pessoal msm a qntidade de pot q cada um usa.
  9. acho q n precisava subir a agi tanto assim, dava pra potar suco celular q é bem barato e ir ajustando
  10. vc n pota nada pra aspd? despertar, suco celular ou bala de guarana
  11. mudou a aspd do jogo, pode ter sido isso, ou algum buff q acabou
  12. é que com o msm gasto dela full do full vc monta outra build mais interessante e com um desempenho superior, por isso q falo defasada pros dias atuais, até pq jogar frenado n é muito interessante fora de ambiente controlado, mas pra torre e afins numa jogabilidade mais casual é bem bacana a build msm por isso q entra no 4fun.
  13. É mais uma build 4fun msm, deve matar muito mvp jogando safe e farmar algumas coisas, mas ficou defasada esse tipo de build pro jogo atualmente.
  14. O problema como falei é a animação do disparo selvagem depois q chegou o critico duplo, ela tira o mvp do travamento em L, então msm o falcão n vai dar conta
  15. O dps maior vai ser do seu dano critico msm, o dano do worg ou do falcão vai ser meio q irrelevante ae, então tanto faz na real, da pra ter os dois usando no baixo pingu q autocasta a coruja
×
×
  • Criar Novo...