Ir para conteúdo

Ave Cesarius

Members
  • Total de itens

    649
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    18

Ave Cesarius venceu a última vez em Fevereiro 27

Ave Cesarius tinha o conteúdo mais apreciado!

Converted

  • Biography
    Novo Tutor do "O Eterno Aprendizado"

Últimos Visitantes

1,256 visualizações

Conquistas de Ave Cesarius

Contributor

Contributor (5/14)

  • Conversation Starter Rare
  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • Very Popular Rare
  • Posting Machine Rare

Recent Badges

158

Reputação

  1. Era sobre uma mina de cabelo azul e o Rufles. Acho que só posso dizer isso. A dentadura é alta aqui no fórum.
  2. É... eu e o Claitão somos tratados como criminosos da humanidade nesse fórum. Nós só dizemos algumas verdade e fomos silenciados sem nenhum aviso. Um dia haverá um retorno de todos nós. Você ouviram trombetas, e logo no por do sol, em cima da montanha, estará o Claitos, o tutor aclamado pelo povo, em seu cavalo branco, esperando pra dizer suas palavras da verdade.
  3. Nossa, parece top. E tá sem data de vencimento ainda!! Pelo o que eu percebi, só mudou os visuais que dá pra criar.
  4. Quando nerfaram a Celine, eu postei um meme que recebi dos grupos de WhatsApp... Não deu outra, fui banido na hora. Consegue me desbanir? kkkkkkk
  5. Infelizmente todo nós temos esse sonho de um servidor Old Times, mas infelizmente as pessoas mudaram... Alguns anos atrás eu fiz uma enquete aqui no fórum para saber como era a demografia dos jogadores de Ragnarok Foi numa conta minha que foi banida depois, mas aqui tem os parâmetros necessários para começar uma discussão. O jogo Ragnarok tem quase 20 anos no Brasil. Se a galera for como eu, que começou em 2006 com uns 10~11 anos, vai estar beirando os 30 anos agora. Naquela época eu lembro que jogava 8 horas por dia e ainda não tinha conseguido chegar depois do lvl 90. Agora pensa nessa galera que está com quase 30 anos. A galera tem que trabalhar, tem familia, tem vida social etc... Não rola mais fazer esse "grind" doidão. Eu mesmo só entro, vou um pouco pro sul de prt, faço a dança de sentar com alguns doidos e desligo. Eu não tenho tempo mais pra isso. Hoje em dia eu namoro e pensando em casar... só vou deixar minha namorada de lado para ir jogar Ragnarok? Infelizmente o Ragnarok é um jogo que vive de nostalgia. Não temos jogadores novos, apenas o pessoal que volta de quit (o que eu tenho visto ultimamente). E já teve casos de servidores oficiais tendo servidor Old Times e não dando certo. Isso pode ser um tiro no pé enorme da empresa, já que a gente ainda não é um dos servidores mais lucrativos. A meta de jogos muda com o tempo. Tivemos o tempo dos MMORPG, depois tivemos a época de Moba e hoje em dia é de battle royale.
  6. Tentei editar as últimas imagens que ficaram no tópico, não consegui. Vai ficar aí mesmo u_u
  7. Galera, nessas últimas semanas eu estava em um movimento de criar mercadores para carregar todos os lixos que ganho em cupons/kachua. Então eu comecei a criar a dinastia "Carregador de cara de mamão", que já está em sua 15ª geração. Para variar um pouco, eu comecei a fazer algumas mercadoras, já que nos tempos atuais pode ter na mesma conta (1º vez em anos que eu fiz uma personagem femininas). Eu percebi que a roupa de mercadora é muito Kawai, então surgiu fazer esse tópico de OTAKU FEDIDO apreciadores de roupas do Ragnarok a partir de 3 classificações: -Fofura. -Daora (que pode ser a roupa mais badass até a que mais protetora, ou seja, meio que livre). -Sexy (safada, kink ou qualquer coisa que você de uma personagem feminina). Cada pessoa terá direito a 3 votos em cada categoria, podendo optar pelo 1º, 2º e 3º lugar com os respectivos pontos para cada posição (5, 3 e 1 pontos). Agora levando para as competidoras (sim, eu retirei do bro wiki pela preguiça de fazer um por um, então todas as imagens são de lá): -Aprendiz: Super Aprendiz: Espadachim: Gatuna: Arqueira: Maga: Mercadora: Noviça: Cavaleira: Mercenária: Caçadora: Bruxa: Ferreira: Sacerdotisa: Templária: Arruaceira: Odalisca: Sabia: Alquimista: Monja: Lady? Algoz: Atiradora de Elite: Arquimaga: Mestre Ferreira: Sumo-Sacerdotisa: Paladina: Desordeira: Cigana: Professora: Criadora: Mestra: Cavaleira Rúnica Sicária: Sentinela: Arcana: Mecânica: Arcebispa: Guardiã Real: Renegada: Musa: Feiticeira: Bioquímica: Shura: Taekwons: Ninja: Justiceira: Invocadora: LÓGICO QUE NÃO VAI ENTRAR AQUI, SEU PERVERTIDO... Só valem classes humanas! Mestre Taekwons: Espiritualista: Mestra Estelar: Ceifadora de Alma: Oboro: Detergente: Meu ranking ficou da Seguinte maneira: Fofura: 1º Mercadora 2º S.A 3ºArquimaga Daora: 1º Detergente. 2º Roupa Alternativa RG 3º Desordeira. Sexy: 1º Desordeira (sim, de novo). 2º Ninja. 3ºCriadora. OBS: Vai ter a versão masculina, como o ferreiro com peito de fora (hiper sexy).
  8. Qual seu problema? O cara literalmente mostra builds de sicário no YouTube e tem todos os equipes...
  9. @TodaTerçaUmaPiadaDiferente é você? Único ponto que eu provavelmente vou discordar é da Kachua. Ao menos é uma kachua nova que entrou (se é boa ou não, é outros trezentos). Parece que é uma preguiça de atualizar os mapas especiais. Será que é tão difícil pedir essa modificação? E a própria staff não disse que ia pedir essa modificação? Os eventos que tem mensalmente, como chocomania, que tem a % de 0,03% pra vir uma chave da Kachua e os consumíveis tem data de validade nem tenho interesse. São horríveis é talvez só sirvam para um pessoal novo no jogo (que felizmente eu cheguei a ver uma diferença, tanto que sempre ajudo com alguns kks e equipes). Eu acho que o problema é que a staff tá com medo de lançar o corredor fantasma e flopar tanto e levar a um número enorme de quits. Infelizmente é o único evento late game que temos. A staff deve estar com medo de dar esse passo.
  10. 🧐🧐 por esse motivos eu sou o novo moderador e tutor do eterno aprendizado
  11. Só se for antes do lvl 99. Após o lvl 99 o da águia supera pois escalona com os lvls (além de ter outros bônus). O anel atual tem vantagem pela Conjuração variável (no thor dá pra meter uma bubu, então não vai fazer tanta diferença)e ser mais barato.
  12. Não vou entrar muito no mérito e nem citar nada, mas uma legislação de um país está acima de "termos de contrato " de um jogo online.
  13. Vou testar aqui então. Eu tenho um rk mil pontas. Só preciso da lamina sagrada.
×
×
  • Criar Novo...