Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 24/05/2022


Galaxy

Posts Recomendados

Agora, w4sh1ng7on disse:

to aqui jogando gasolina e esperando que todos se queimem

Mas se tudo se queimar, vai sobrar o que, cinzas?
Os caras lá no discord falam mal da gente aqui do fórum, justamente por argumentos assim.
Que aqui somos um bando de malucos, que adora brigar e reclamar só pra gerar confusão!

Não podemos alimentar esses trolls.
Temos que aprender a nos expressar sem baixaria e sem rage gratuita!

Aqui no fórum sempre tivemos (e espero que continue assim), uma liberdade de expressão que não existe em nenhuma outra plataforma do bRO!
Mas não podemos transformar essa liberdade em libertinagem.

Se queremos que os caras nos respeitem mais e mudem de opinião sobre a gente, temos que parar de agir como moleques de 15 anos da década de 90.
Se vc curte esse Fórum, e quer manter ele respirando, pare de tentar fazer dele sua privada ou casa do vizinho.

Nos ajudem a transformar isso aqui em uma área de Informação, Diversão e Voz para a Comunidade e todos que quiserem.

@Edit:
Então chega de poluir o post da manutenção com briguinhas, por favor.

 

  • Like 3
  • Thanks 3
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Michael2076 disse:

Até eu que passava longe dessas classes, vou fazer um ceifador rs

Man, e justo hoje é feriado aqui na cidade que eu moro!
Tô contando os minutos pra fazer a quest de mudança de classe!!!
Quero que fique logo on, mas tb to morrendo de medo que o servidor abra bugado e tenham que fechar pra arrumar!!?

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Descaso!!! disse:

e sobre as munições e balas de canhão , vocês alteraram o peso delas ou criaram aljavas, pacotes?

Sim, ao que consta, todas as munições agora terão pacotes / aljaves de 500 unidades.

2 horas atrás, algallon disse:

Podia vir um turn in ou mapa de caça né? :(

Acabou de sair Cheffênia, normalmente não colocam eventos assim um atrás do outro.

@ Tópico:  Sobre o Use e Ganhe tem que ver quais itens mais serão colocados, a Galaxy só mostrou itens novos no post, mas concordo que as vendas semanais poderiam ter vindo com mais coisas. Enfim, é fim de mês, dependendo como for posso gastar um pouco.

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz nem sabia que tinha essa treta de discord X fórum que brisa...

O discord tbm tem suas discussões tão non sense quanto essa ai que tá rolando.

Parece que o rag vive de rivalidades idiotas discord X forum, thor×valhala, disputa de qual classe eh melhor......

Enquanto isso o joguinho eh só ladeira abaixo quase 6 meses pra uma atualização que deveria ter sido aplicada em 3 e tudo isso pra 2 classes que só estão hypadas por conta da novidade, até pq vão continuar sendo uma classe "forfun" e uma illusion que vai ficar abandonada como a torre do relógio ou a da pirâmide de morroc

Pelo menos veio algumas QOLs legais como a redução do peso e criação de aljaves para diversas munições.

Enquanto isso o jogo continua carecendo de conteudo e de atratividade, continua sendo péssimo no quesito noob friendly e o farm continua desvalorizado e desmotivante.

  • Like 6
Link para o comentário
Share on other sites

19 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Man, e justo hoje é feriado aqui na cidade que eu moro!
Tô contando os minutos pra fazer a quest de mudança de classe!!!
Quero que fique logo on, mas tb to morrendo de medo que o servidor abra bugado e tenham que fechar pra arrumar!!?

Feriado em goiania to so esperandoa qui tbm

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

O sapato do use e ganhe é legal, mas é uma versão melhorada dos Luxuosos. Não gostei tanto dos visuais também, só da mochila de filir.

O acessório que comba com o chip E.X.C é o melhor item da loja provavelmente (fora as armas ancestrais das classes novas).

Loja um pouco fraca, mas é esperado de uma atualização grande assim e acho justo, o foco é outro.

Vem ilusão e classes novas e a galera reclamando de item que é coisa que vem o ano inteiro. Chega a ser engraçado.

  • Like 3

<iframe src="//giphy.com/embed/cY0GL1uod91XG?html5=true" width="480" height="164" frameborder="0" class="giphy-embed" allowfullscreen=""></iframe>

Link para o comentário
Share on other sites

20 minutos atrás, Odessa Silverberg disse:

O sapato do use e ganhe é legal, mas é uma versão melhorada dos Luxuosos. Não gostei tanto dos visuais também, só da mochila de filir.

O acessório que comba com o chip E.X.C é o melhor item da loja provavelmente (fora as armas ancestrais das classes novas).

Loja um pouco fraca, mas é esperado de uma atualização grande assim e acho justo, o foco é outro.

Vem ilusão e classes novas e a galera reclamando de item que é coisa que vem o ano inteiro. Chega a ser engraçado.

A reclamação da loja eh por causa do use e ganhe, vc precisa "usar" pra ganhar, aí me passa o carro dos ovos na loja e vc eh obrigado a comprar 150k rops de ovo...eh pra acabar.

 

  • Like 3
  • Haha 2
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Dasmilton disse:

Rapaz nem sabia que tinha essa treta de discord X fórum que brisa...

Não existe isso de inimizade ou treta.
É simplesmente a maneira como muitos de lá nos veem aqui.
Em muito casos com razão né?
Mas é como vc disse, lá tb tem seus problemas, e nós temos que procurar corrigir os nossos aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

19 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Não existe isso de inimizade ou treta.
É simplesmente a maneira como muitos de lá nos veem aqui.
Em muito casos com razão né?
Mas é como vc disse lá tb tem seus problemas, e nós temos que procurar corrigir os nossos aqui.

Vocês precisam criar um tópico com o nome "Muro das Lamentações" para esse povo ficar chorando o ano todo !

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

22 minutos atrás, Odessa Silverberg disse:

O acessório que comba com o chip E.X.C é o melhor item da loja provavelmente (fora as armas ancestrais das classes novas).

Pior que eu não gostei dele ?

O acessório Chip de Dados parece ser voltado pra dano físico e mágico, porém o hat não auxilia em nada nas builds que usam esses tipos de dano.

O Chip EXC até faz combo com diagramas A-ATQ e A-FOR, A-ATQM e A-INT, mas 3% de dano físico ou mágico e 15 ATQ ou ATQM é fraco demais. Se pelo menos fosse uns 100 ATQ/ATQM para o combo com A-FOR/INT e uns 30 ATQ/ATQM para combo com A-ATQ/ATQM, aí seria mais interessante para early e mid game.

No final das contas o combo vai servir mais pelos humildes 15% ASPD do que pela parte e dano.

Se esse acessório tivesse vindo pela Ordem dos Exploradores ou pela Operação Sucata, eu ficaria mais contente ?

  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

43 minutos atrás, Odessa Silverberg disse:

O acessório que comba com o chip E.X.C é o melhor item da loja provavelmente (fora as armas ancestrais das classes novas).

Mas ele tira o fragmento de chip que item essencial pra build de canhão.

Não vi utilidade não. Não serve pra lenhador e não serve pra mecha.

Mecha já é complicado de fechar aspd, se ainda prejudicar pós cast e conjuração de canhão, inviabiliza a classe, que já tá no banco de reserva faz tempo...

Link para o comentário
Share on other sites

25 minutos atrás, Pastora Metralhadora disse:

O Colar de Trevo Dourado não entrou no Servidor, pelo menos no Thor. Pensei que fosse entrar essa semana...alguma informação a respeito?
Até na página do site sobre os colares ele não foi adicionado.
Ninguém deu bola, mas eu não esqueci do coitado kkk

Esse aqui? 

https://playragnarokonlinebr.com/database/thor/equipamentos/detalhes/yellow_clover_necklace

Se não entrou ainda pode ser que coloquem logo. Agora quando, não dá pra saber.

Link para o comentário
Share on other sites

51 minutos atrás, Magnatrom disse:

Pior que eu não gostei dele ?

O acessório Chip de Dados parece ser voltado pra dano físico e mágico, porém o hat não auxilia em nada nas builds que usam esses tipos de dano.

O Chip EXC até faz combo com diagramas A-ATQ e A-FOR, A-ATQM e A-INT, mas 3% de dano físico ou mágico e 15 ATQ ou ATQM é fraco demais. Se pelo menos fosse uns 100 ATQ/ATQM para o combo com A-FOR/INT e uns 30 ATQ/ATQM para combo com A-ATQ/ATQM, aí seria mais interessante para early e mid game.

No final das contas o combo vai servir mais pelos humildes 15% ASPD do que pela parte e dano.

Se esse acessório tivesse vindo pela Ordem dos Exploradores ou pela Operação Sucata, eu ficaria mais contente ?

Se vc pensar que o chip exc refino +12, combando com a-int e o chip de dados.. dá 30% de dano mágico... Na questão de UP contra monstros normais dá até mais dano q o combo Celine, não? Talvez seja a segunda melhor opção para classe mágica auto cast. 

Talvez seja interessante também para classes que tem dano híbrido como destruidor de almas, que se beneficia tbm da redecao de fixa. 

Rk de perfurar em espiral tbm pode se beneficiar.

Bem só palpite,

Vlw

Link para o comentário
Share on other sites

32 minutos atrás, Luiz_ disse:

Se vc pensar que o chip exc refino +12, combando com a-int e o chip de dados.. dá 30% de dano mágico... Na questão de UP contra monstros normais dá até mais dano q o combo Celine, não? Talvez seja a segunda melhor opção para classe mágica auto cast. 

Talvez seja interessante também para classes que tem dano híbrido como destruidor de almas, que se beneficia tbm da redecao de fixa. 

Rk de perfurar em espiral tbm pode se beneficiar.

Bem só palpite,

Vlw

e Ignora 30% de def e defm de todas as raças, e quem pode usar diagrama, a usar 1 de a-def terá 600 DEF extra.

Editado por Michael2076
Link para o comentário
Share on other sites

33 minutos atrás, Fabiano Alves disse:

Esse aqui? 

https://playragnarokonlinebr.com/database/thor/equipamentos/detalhes/yellow_clover_necklace

Se não entrou ainda pode ser que coloquem logo. Agora quando, não dá pra saber.

Esse mesmo, tipo, nas notas da manutenção passada ele consta que entrou e nas de hoje consta que saiu. Mas ele não entrou no servidor, apenas os outros 3 entraram e faltou esse.
:( 
 

  • Confused 1
Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, Pastora Metralhadora disse:

Esse mesmo, tipo, nas notas da manutenção passada ele consta que entrou e nas de hoje consta que saiu. Mas ele não entrou no servidor, apenas os outros 3 entraram e faltou esse.
:( 
 

Então, no post mesmo no site não consta o Dourado como sendo vendido, deve ter bugado alguma coisa e colocaram só os outros.

https://playragnarokonlinebr.com/novidades/promocoes/explore-os-poderes-da-natureza-com-novos-colares-de-trevo

Link para o comentário
Share on other sites

56 minutos atrás, Jefferson T. disse:

Os itens do use e ganhe estão pouco (pra não dizer nenhum pouco) atrativos e a loja também tá bem fraca.

Colocar alguns itens mais interessantes no use e ganhe ou na loja por venda direta traria maior satisfação para os players.

 

Eh o carro do Ovo, são 30 ovos por 24k de rops, não perca meu senhor e minha senhora!

São só 30 ovos por 24k de rops

Aproveita eh o carro do ovo na sua rua!

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, |WOTAN| disse:

Gente e a previsão ? era 10:00, agora 15:00 e depois ? =/

Onde você viu 10:00? Ontem no kafra news o Rufio disse que seria 15:00-16:00, mas manutenção grande assim sempre tem chance de dar BO.

<iframe src="//giphy.com/embed/cY0GL1uod91XG?html5=true" width="480" height="164" frameborder="0" class="giphy-embed" allowfullscreen=""></iframe>

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...