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Luiz_

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  1. o diferencial dessas é o dano fisico corpo a corpo.. na época pensava que era igual dano do cavaleiro do abismo... mas depois vi que é um multiplicador novo né?
  2. mas agora dá para conjurar chuva de meteoro e cometa escarlate ao mesmo tempo...... será que não ficou melhor?
  3. Se vc morreu e ainda está na instância é só usar amuleto de ziegfried. Agora se vc saiu da instância, a única que dá para voltar que eu sei é salao de ymir... O resto vc tem que esperar o tempo de retorno, sendo necessário em algumas falar com o npc para reiniciar a contagem
  4. Não precisa de horong no acessório, vc pode deitar um lampião das trevas que dá chama reveladora.... Mas caso prefira a comodidade de não switar, aí é horong mesmo Vestido abissal vc mata ela mais rápido, mas não necessariamente é obrigatório, como seu intuito é Farm, vc tem a otimizar o tempo...de qualquer forma vc vai precisar de alguma armadura com druida maligno para ficar maldito.. aí ela não te petrifica e da hit kill com o trovão de jupter Vc precisa de 526 de precisão, talvez se vc puder resetar colocar uns 100 de dex 90 de sorte, aí diminui for, agi e Vit para 90. E aí potar consumível de precisão. A fórmula da precisão é: 175+nível de base + dex total+ sorte total÷3 + precisao de equipamentos... Suponha que vc esteja 175... Com 100 de dex e 90 de sor... Vc vai ter 175+175+100+90÷3=480 de precisão + precisão de equipamentos.... Aí vc precisa ver toda a precisao que os equipamentos vão dar, como vai ficar sua quantidade de atributos finais Por fim, para matar a celini mais rápido, é preciso ter itens de ignorar defesa, vou listar alguns: Katares do Monark - no +12 habilita investigar Pluma negra - no + 10 ignora 100% da defesa, ainda da 50 de precisão Mão do demônio - no +10 ignora 100% de defesa, e ainda da 20% de aspd Capuz do esquilo - dá aspd e ignora 70% da def Tem tbm o vestido exuberante que comba com manto da Valquíria e com refino 10+ ignora bastante def de morto vivo, e são itens f2p
  5. Parabéns pelo guia, Só queria fazer algumas sugestões: Livro do feitiço do frio - item f2p, que dá dano direto na habilidade pó de diamante Capas de Brasílis com os encantos de poder de Iansã, xangô... Que tem 3% de ativar -70% pós, +70% de aspd e 70% de variável. Além disso da pra conseguir junto s.sor e s.agi, que combados com o escudo divo dão 15% de pós e agi Manto de sara - os melhores encantos seriam pa3 (3% de dano mágico por refino) ou epifânia (quando ativa 200+ de int, explode o dano), este último com ótimo combo anel temporal (+40 de int) para quem não usa combo celine. Seria interessante apresentar exemplos de combinação sets usando combo celine, usando capacete vésper e f2p. Obrigado pelo guia
  6. Parabéns pelo guia, Sobre a celini, para quem for finalizar, seria interessante enfatizar a importancia de usar a carta druida maligno e barthory na armadura, para sofrer menos dano sombrio contra o mvp ou não petrificar (caso usando druida).. neste caso o colete exc não é muito recomendado por não ter slot... Para os equipamentos poderia citar também: Vestimenta exuberante em combo com manto das Valquírias, pela questão de ignorar def, ter dano e serem baixo ou custo farmaveis; Salto da rainha scaraba + durga, por serem farmaveis no jogo, ignorar def, dar dano em chefe e dano no loki; Bota de couro do herói que comba com o manto do comandante dando 20% de redução de pós, melhorando o spam de Loki; Jur ancestral, não é baixo custo, mas pelo fato de estar sempre disponível na lojas rops e dar dano em Loki e pós.
  7. qual é o set padrão hj para crítico... tenho um 127..até tentei jogar, upar no evento de caça.. mas é 5k de hp, já morro na porta, rsrs... ouvi falar q usar bacineti para pegar corpo fechado (isso funciona ainda) e troca o hat... vlw
  8. se pegar uma adaga de brasilis +12.. ela vai dar 150 de atq base + 60 de atq bonus + até 56 de Over = 266 de ATQ + 75 (se ele tiver 100 FOR) = 321 ATQ vindo da arma x penalidade contra grandes (50%) = 160 ATQ... se a arma for a principal fonte de atq ele vai problema de dano.... agora se ele tiver muito atq por equipes ex: 175 herança real + 175 sandálias antigas + 50 encantamento da arma + 180 anel de júpter vai ter = 580 atq por equipes.. então considerando dois cenários (1) com drake + AK + WK e (2) sem drake com 2 AK + 1 WK .. o dano fica: (1) ATQ Total = (321+580)*1,2*1,25 = 1351 (2) ATQ Total = (160+580)*1,2*1,5 = 1332 Se essas contas tiverem certas.. a diferença é irrisória.... então a questão de usar ou não uma drake vai depender da quantidade de atq da arma (geralmente adagas têm pouco atq) e a qtde de ATQ por equipamentos, ou seja vai depender do resto do set.... faz sentido?
  9. Tá aí uma build para os simpatizantes do f2p, que fica bem acessível e forte... O item mais difícil é o hat bio5, que dá pra comprar de outros players. O restante é bem possível Hat bio5 + anel rústico=20% pós Tufão Botas Temporais for ânimo + anel temporal = 20% de pós Colete e motor exc = 20% de pós Ou capa de vento poder de Iansã+ armadura com druida para Celine Herança real Lampião das fadas com ah3 Dá para chegar perto dos 72%de pós, ter uma atq descente e muito dano da habilidade.
  10. Opa, show... Como o hat + capa dão+220% de dano na habilidade... É possível que usar uma cavaleiro do abismo no tufão ou duas chaveiros do abismo e uma cavaleiro branco no veterano, dê mais dano que usar a carta de alma de Howard, pela questão de entrar multiplicadores diferentes.
  11. Acho que agora fechou, rsrsrs..... para pegar 192,71 de aspd...usando poção despertar.. e pegando aspd de equips: 15% de quepe +15% do manto + 18% da cenere + 5% da Skia na Oni + 10% de suco celular (é computado no bonus por equipe) = 63% de aspd.. + 1 aspd fixo da coleira... ai a pós fecha 86%.. fica IC... só o dano que vai depender do arco. Obrigado pela paciência e atenção
  12. Ficaria assim então para pegar 3x bonus da coleira.. usando bolinho divino + colar total +4, ficaria anti status e IC... ai teria que ter uma armadura da concentração para swit de agi up, tendo 45% de PP. A pós viria de Quepe miau (30% + 5% da Isaac) + Herança (5% da Isaac) + 12% do arco (+9) + 30% do anel temporal + 4% da oni = 86% (ou 92% se usar combo verme)... os pontos de dex são: 12 da oni, 30 do manto javali, 27 do quepe miau, 9 da tamporal dex +11, 4 do colar total e 10 do bolinho divino
  13. Opa Blz, acabei tirando esse quepe do miau-mirante.... e eu já tinha parado no armazem um manto do javali....... não tenho os aneis dos confiantes.... dá para se aventurar na build? vou começar do zero..... mas já pensando no final.. seria: Quepe Miau-mirante, Herança Real, Coleira, Abissal, Manto do Javali, Temporal DES MA4 Animo, Anel temporal, Oni (para ignorar defesa, 90 ou 108 de SOR?), Gakkung Ancestral... fica bom? os pontos ficariam assim: Vlw
  14. Fazendo as missões da ordem dos exploradores, conforme link abaixo https://browiki.org/wiki/Ordem_dos_Exploradores
  15. Sim, achei mais prática, principalmente pelo combo com ilusão das trevas... Por enquanto estou usando pluma negra... Outra coisa que usei principalmente para ir matando mobs na torre, foi usar o manto real (do evento caçada real).. q ele tira 25 de variável, aí da pra ficar ic... Embora contra mvp swito para temporal for pelo dado q dá.
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