Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 24/05/2022


Galaxy

Posts Recomendados

53 minutos atrás, kancers disse:

cade o bolão? quero dar palpite

Como eles estão dando previsões esporadicamente o bolão ta inviável.
Mas se o servidor abrir e depois cair (que não caia!) seremos obrigados a iniciar um bolão valendo um mega visual!

O @BIGDIU tem uma ótima memória

  • Thanks 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

A última vez que me lembro de ter demorado tanto assim acho que foi com a chegada das transclasses em 2006, se não em engano passou de 1 dia. Obs: não estou reclamando, apenas lembrando, como véia que sou. Obs2: não jogava desde 2016, não sei como foram as manutenção de lá pra cá. Obs3: lembrei que também parei em 2008 e voltei apenas em 2012.

Meu blog tá show.

 

#PAS

Editado por bruxa daora
Link para o comentário
Share on other sites

25 minutos atrás, bruxa daora disse:

A última vez que me lembro de ter demorado tanto assim acho que foi com a chegada das transclasses em 2006, se não em engano passou de 1 dia. Obs: não estou reclamando, apenas lembrando, como véia que sou. Obs2: não jogava desde 2016, não sei como foram as manutenção de lá pra cá.

 

#PAS

Sou outro matusalém então, porque estou por aqui desde o ano 0. Entre idas e vindas...

Sendo que já conhecia o Rag antes do BRo, porque minha namorada jogava no coreano.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Petite Atoa disse:

comprei um por 9kk, não sei se colocou o preço errado porque nunca recebi PM.

Já está +7 lindinho

Quer me revender não? Tenho interesse

<iframe src="//giphy.com/embed/cY0GL1uod91XG?html5=true" width="480" height="164" frameborder="0" class="giphy-embed" allowfullscreen=""></iframe>

Link para o comentário
Share on other sites

29 minutos atrás, bruxa daora disse:

A última vez que me lembro de ter demorado tanto assim acho que foi com a chegada das transclasses em 2006, se não em engano passou de 1 dia. Obs: não estou reclamando, apenas lembrando, como véia que sou. Obs2: não jogava desde 2016, não sei como foram as manutenção de lá pra cá.

 

#PAS

 

21 minutos atrás, Diletante disse:

Sou outro matusalém então, porque estou por aqui desde o ano 0. Entre idas e vindas...

Sendo que já conhecia o Rag antes do BRo, porque minha namorada jogava no coreano.

Mas muita gente que está no bRO atualmente é jogador antigo não?  Eu mesmo sou do open beta, mas conheci gente que tava no iRO quando abriu.

Link para o comentário
Share on other sites

21 minutos atrás, Fabiano Alves disse:

 

Mas muita gente que está no bRO atualmente é jogador antigo não?  Eu mesmo sou do open beta, mas conheci gente que tava no iRO quando abriu.

Não faço a menor idéia. Não mantive contato com minha galera a cada vez que eu voltava e refazia meu círculo social (do Rag), então basicamente, cada vez que voltei foi um recomeço...

Link para o comentário
Share on other sites

37 minutos atrás, bruxa daora disse:

A última vez que me lembro de ter demorado tanto assim acho que foi com a chegada das transclasses em 2006, se não em engano passou de 1 dia. Obs: não estou reclamando, apenas lembrando, como véia que sou. Obs2: não jogava desde 2016, não sei como foram as manutenção de lá pra cá. Obs3: lembrei que também parei em 2008 e voltei apenas em 2012.

Meu blog tá show.

 

#PAS

Heritage foi suave. Maior tempo off foi update das 3rd.
Updates do rag sempre tiveram problemas, nem me esquento mais. Quando abrir abriu kkkk.
Sou do Loki, jogando essa desgraça desde 2005. XD

Link para o comentário
Share on other sites

26 minutos atrás, Vaiper disse:

Heritage foi suave. Maior tempo off foi update das 3rd.
Updates do rag sempre tiveram problemas, nem me esquento mais. Quando abrir abriu kkkk.
Sou do Loki, jogando essa desgraça desde 2005. XD

Homem de cultura, cheio de sabedoria e que também jogava no melhor servidor de rag que já existiu!

Falando dos velhos tempos, sou da época em que tinha uma área de RPG aqui no fórum, e a gente marcava os eventos por aqui e realizava in game.
Vc chegou a ir em alguns não foi @Fabiano Alves  ?
 

Link para o comentário
Share on other sites

27 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Homem de cultura, cheio de sabedoria e que também jogava no melhor servidor de rag que já existiu!

Falando dos velhos tempos, sou da época em que tinha uma área de RPG aqui no fórum, e a gente marcava os eventos por aqui e realizava in game.
Vc chegou a ir em alguns não foi @Fabiano Alves  ?
 

Sim, eu sempre tinha um char pra ir nos rpgs e tal. Eu lembro que tu foi em alguns também!

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Vlad Dracull disse:

Homem de cultura, cheio de sabedoria e que também jogava no melhor servidor de rag que já existiu!

Falando dos velhos tempos, sou da época em que tinha uma área de RPG aqui no fórum, e a gente marcava os eventos por aqui e realizava in game.
Vc chegou a ir em alguns não foi @Fabiano Alves  ?
 

Saudade danada do Loki e daqueles tempos. Servidor cheio. Sempre tinha gente em ADB procurando up/ conversa atoa. Sempre tinha eventos com participação de GM, eventos de RP da comunidade, eventos aleatorios de coleta/trade de itens por hats temporarios/xp etc (pessoal ficava tentando advinhar item que cairia em prox evento para lucrar, ainda devo ter umas perucas carnavalescas e chapeus de bobo guardado se nao sumiram/foram retirados). Dos meus colegas de jogo antigo não restam mais nenhum. Ainda jogo Rag por pura nostalgia e no meu tempo livre. Eventos de hoje maioria é scriptado e previsível no jogo e a base de $$.

Link para o comentário
Share on other sites

26 minutos atrás, Vaiper disse:

Saudade danada do Loki e daqueles tempos. Servidor cheio. Sempre tinha gente em ADB procurando up/ conversa atoa. Sempre tinha eventos com participação de GM, eventos de RP da comunidade, eventos aleatorios de coleta/trade de itens por hats temporarios/xp etc (pessoal ficava tentando advinhar item que cairia em prox evento para lucrar, ainda devo ter umas perucas carnavalescas e chapeus de bobo guardado se nao sumiram/foram retirados). Dos meus colegas de jogo antigo não restam mais nenhum. Ainda jogo Rag por pura nostalgia e no meu tempo livre. Eventos de hoje maioria é scriptado e previsível no jogo e a base de $$.

Hoje mesmo eu tava comentando com uns amigos no grupo de whatts sobre os primeiros eventos de Haloween e Natal... aparecia Jack e Cookie nas cidades...

Aí dava pra usar Galho Seco na cidade, e... resumindo, todos os mercadores morriam.

Aaah, bons tempos... ?

Link para o comentário
Share on other sites

30 minutos atrás, Vaiper disse:

Saudade danada do Loki e daqueles tempos. Servidor cheio. Sempre tinha gente em ADB procurando up/ conversa atoa. Sempre tinha eventos com participação de GM, eventos de RP da comunidade, eventos aleatorios de coleta/trade de itens por hats temporarios/xp etc (pessoal ficava tentando advinhar item que cairia em prox evento para lucrar, ainda devo ter umas perucas carnavalescas e chapeus de bobo guardado se nao sumiram/foram retirados). Dos meus colegas de jogo antigo não restam mais nenhum. Ainda jogo Rag por pura nostalgia e no meu tempo livre. Eventos de hoje maioria é scriptado e previsível no jogo e a base de $$.

Saudades dos eventos antigos foi boa em.
Sdds de ter xp bonificada uma vez a cada seis meses? Saudades dos eventos de gm ficando furtivos e quem tinha maya macho (q na época era uma fortuna) ganhando itens de rops? Sdds de ter evento uma vez a cada 3,4 meses? Os eventos de hoje em dia são infinitamente melhores que os de antigamente.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Comecei a jogar com meu filho, final de 2005. Em janeiro de 2006, de volta das férias, ele passou por um  shopping e se cadastrou, recebendo o cd de instalação pelo correios, vejam só. Paramos em 2008, salvo engano, para começarmos a jogar PW. Ele nunca mais voltou a jogar Rag. Eu sinto saudade daquela época, acho que até sinto saudade dele criança. Ele tem hoje 28 anos, eu ...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...