Ir para conteúdo

Odessa Silverberg

Members
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Odessa Silverberg postou

  1. Depende da sua possibilidade de investimento. No baixo o padrão seria Cachecol Camuflado ou Coleira de Espinhos, que estão bem carinhos pro que fazem. Infelizmente a maioria dos baixos com bom custo-benefício são de combo e teria que mudar a build toda. De armadura com baixo investimento tem o Colete Ilusión A com os módulos certos e aqueles equipamentos de honra (grácil traje), médio investimento tem couraça de Senshi e traje de assalto. Pros ricos: MEGA Robe Gelado pra uso geral. Pra upar: cota de dragão maligno e, pra instância ou up em mapa específico: vestidos elementais.
  2. É por que nem mesmo a equipe sabia. Estava junto com o script da atualização que veio as evoluções de Taekwon e a Ilusão, mas ninguém sabia. Tanto que foi os jogadores que descobriram e só anunciaram depois.
  3. Na falta de itens exclusivos pras classes novas até em outros servers, podiam trazer uns Sapatos do Sobrevivente né?
  4. Mais umas coisinhas que esqueci de citar: -Dá pra fazer um super combo com tiara arcana, orbes arcanos, capa do sobrevivente, bastão do sobrevivente, sapatos do sobrevivente e vestimenta arrogante (combam entre si). O problema seriam os sapatos do sobrevivente que não devem ter muitos no server e devem ser caros (não sei o valor), mas o resto ou é farmável ou é barato. -Itens da caçada real em geral também estão bem baratos por serem de evento e são bons (como Kokuritsu citou). Herança real é um item bom até pro endgame e tá custando uns 25kk no thor.
  5. Onde você viu 10:00? Ontem no kafra news o Rufio disse que seria 15:00-16:00, mas manutenção grande assim sempre tem chance de dar BO.
  6. Alguns itens citados no post já são de baixo custo. Os melhores acredito que seriam os itens da ordem dos exploradores (manto de geffen e capa mágica, combo pincel de tatuagem e tatuagem de buwaya) e do evento de brasilis (cajados elementais, natureza pequenina e sapatos luxuosos) já ajudam bastante. Botas temporais DES com epifania, anel temporal (embora seja caro, é farmável) e chip E.X.C são bons também.
  7. O sapato do use e ganhe é legal, mas é uma versão melhorada dos Luxuosos. Não gostei tanto dos visuais também, só da mochila de filir. O acessório que comba com o chip E.X.C é o melhor item da loja provavelmente (fora as armas ancestrais das classes novas). Loja um pouco fraca, mas é esperado de uma atualização grande assim e acho justo, o foco é outro. Vem ilusão e classes novas e a galera reclamando de item que é coisa que vem o ano inteiro. Chega a ser engraçado.
  8. De fato, trocentas armas de insurgente esse mês. Só não entendo por que a atenção pros pistoleiros ao invés de lançar equips de taekwon, já que vão finalmente ter 3º classe e o único equip exclusivo que receberam recentemente foi a donzela serelepe.
  9. Só queria elogiar essa att, pois a rifa foi um sucesso tanto pra revendedores quanto pra quem só quer farmar uns enriquecidos e diários como eu. Só acho que a goma poderia ser prêmio de consolação de alguma rifa mais cara ao invés de prêmio principal (necessitada de goma).
  10. Pois é. Jogo hoje em dia tem tanta função nova, sempre tem pelo menos 2 eventos ativos, várias coisas legais free to play... Mas jogador de rag, não pode se chamar de jogador de rag sem reclamar. Antigamente o problema eram os bichões que foi resolvido, mas a reclamação acabou? não. Também reclamavam do jogo ser muito pay to win, hoje em dia é bem menos e tem muita coisa legal obtível de graça, pararam de reclamar? Claro que não. Reclamavam da staff ser desaparecida e não informar direito a galera, hoje em dia tem kafra news e a comunicação é bem mais tranquila, pararam de reclamar? Obviamente que não. Reclamavam que levava muito tempo pra conseguir xp, agora tem evento de xp a rodo além de instância e quest que dá uma boa quantidade de xp e nem leva muito tempo pra fazer, pararam de reclamar? Já sabe a resposta. Parece que são os próprios jogadores que não sabem o que querem... Pra conseguir coisa legal no jogo nem precisa gastar tantas horas quanto precisava antes. Dá pra logar, pegar o prêmio do logue e ganhe, fazer umas instâncias, umas quests diárias e evoluir mesmo assim. Acho que o povo no fundo gostava daquele grind eterno, sei lá, é a única explicação.
  11. Gente, postei na seção de bug há algumas horas, mas não obtive resposta. Alguém poderia conferir se é possível obter o colar gêmeo da Edda de arunafeltz? Apenas pra eu saber se não consegui fazer por alguma coisa da minha conta, se tinha algum processo necessário pra fazer que não vi ou se é um bug geral mesmo.
  12. Boa tarde! Estou tentando conseguir o colar gêmeo com a noviça na entrada da instância, mas independentemente se o colar da papisa está no inventário ou equipado (tentei lado direito e esquerdo) e mesmo com os fragmentos de sonho (tentei com a quantidade exata necessária no inventário e com 128 fragmentos no inventário), a NPC não reconhece e fica repetindo a mesma mensagem:
  13. Muito Obrigada! Pena que deve demorar pra chegar aqui =')
  14. Você sabe dizer qual é o combo? No divine-pride não achei a descrição nem das armas e muito menos do combo.
  15. Bom dia! Alguém saberia me informar de qual update seria esse mapa? Gw_fild
  16. Hoje em dia tem itens ótimos sendo obtidos por eventos. O de Brasilis por exemplo, gastei dinheiro 0 pra obter várias armas elementais ótimas que são muito melhores que outras de ROPs e tudo de graça. Os itens que equipam em "baixo" desse evento são maravilhosos também, provendo até 50% de DEFM e DEF ignorada, coisa que até então era caro ou exigia um planejamento complicado para conseguir. Além de alterar a propriedade da arma de forma mais barata que com conversor. Sem falar na ordem dos exploradores que agora é permanente e revitalizou e valorizou os itens de várias instâncias que ninguém se importava de fazer por ter prêmios ultrapassados. Além da possibilidade de conseguir itens tão bons como o Anel temporal e o Memorável anel rústico puramente no farm (além dos refinos diretos pro +11 e +12 de equipamentos de instâncias, encantamentos, adição de slots, e transformação de visuais que deu um uso para equipamentos antigos inúteis) Chocomania que deu uma provisão muito boa de pipoca pra recuperar HP, caçada real com suas cartas ótimas e a herança real (meio que serve pra quase todas as classes e ainda pode ganhar slot), caçadores de fadas enchendo o server de perga +6 e chapéus de classe com bons bônus no +9 (nem todos nesse caso), logue e ganhe com neuralizador, evento de pesca com set ótimo pra pegar esquiva perfeita (aegir) além do conjunto do snorkel que tem um custo benefício incrível (não é um combo que faz milagres, mas é muito barato até hoje). Enfim... Pra mim o jogo está em uma fase muito boa.
  17. Pois é... E ninguém está sequer cogitando a possibilidade. É muito absurdo pra ser real. Enquanto isso os espertos tentam vender seus mantos de javali por preços absurdos, difícil...
  18. Alguém já testou o Rainbow Scarf / Cachecol Arco-Íris pra ver se o erro é só na descrição ou veio nerfado mesmo? Capaz de até jogarem pedras em mim por dizer isso, mas apesar de tudo, o jogo tem recebido muitos eventos legais e muito conteúdo free to play (festival de brasilis, ordem dos exploradores permanente com itens muito bons, evento de refino com itens de refino no logue e ganhe, turn in). Não sei se estava muito mal acostumada com antigamente quando a única novidade nas atualizações era os itens tops de rops que iriam chegar na semana, mas estou satisfeita com as atualizações. A única coisa que falta resolver pra mim é a inflação absurda, mas fora isso...
  19. Ótimo tópico! Apenas uma sugestão: Seria interessante adicionar os itens da ordem dos exploradores já que viraram "free", assim como alguns itens de sentinela pra build crítico ?
  20. Para trazer na Ordem dos Exploradores (talvez seja um pouco tarde, mas não custa tentar): Basicamente quaisquer versões visuais de chapéus antigos que ainda não tem no bRO (faltam tantos...) Meus favoritos que não existem no server: Cartola Visual Chapéu de Verão Visual Bao-Bao Visual Coroa da Noiva Visual Tiara de Folha Visual Gatinho Dorminhoco Visual Chapéu de Fumacento Visual Fone de Ouvido Visual Sinos Dourados Visual Presilha de Flor Visual Orelhas de Gato Preto Visuais Máscara Kitsune Visual Orelhas de Anjo Visual Favoritos que existem no server, mas não são obtiveis pela troca do equipamento antigo (não sei se é possível trazer dessa forma): Torrada Crocante Visual Laço Meigo Visual (se aplica às outras cores) Laço Vermelho Visual Sim, gosto muito desses chapéus e acho uma pena que são INÚTEIS hoje em dia e nem pra fazer visuais servem (embora alguns ainda requeiram uma grande quantidade de certos itens chatinhos de conseguir).
  21. Boa noite! 1 - Gostaria de saber qual seria a melhor carta atualmente para ser usada em um chapéu de succubus (focando na recuperação de HP e sobrevivência) atualmente. Assim como as cartas para as armas e equipamentos de Brasilis (no caso das armas, principalmente arcos). 2 - Onde se consegue as versões visuais dos equipamentos das classes 3 que tenho visto nas lojinhas (Como o Sussurro Sinistro dos Bioquímicos e outros)? 3 - Não tem a ver com o tópico, mas alguém tem ideia de quando será o próximo evento da Ordem dos Exploradores? Faz quanto tempo que ocorreu o último evento desses?
×
×
  • Criar Novo...