Ir para conteúdo

Maximilian_Vogeland

Members
  • Total de itens

    139
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Maximilian_Vogeland

Newbie

Newbie (1/14)

7

Reputação

  1. Consegui finalmente usar o reset gratuito e comprovei que não estou ficando doido: a habilidade "Purificação Solar, Lunar e Estelar" está reduzindo mesmo o ASPD bônus garantido pela "Sombra Solar, Lunar e Estelar" aproximadamente pela metade. Sem Sombra SLE selecionada, ASPD = 182 Com Sombra SLE selecionada, ASPD = 185 Com Sombra SLE 10 e Purificação SLE 1, ASPD = 183 É como se a skill tivesse sido implementada simplesmente cortando o nível da Sombra SLE pela metade, incluindo não só a penalidade de visão, mas também o bõnus de ASPD! Como eu duvido muito que isso vá ser corrigido (abri um ticket, mas...), fica o aviso: não adianta gastar 10 pontos na Sombra SLE e tentar anular metade da penalidade de visão com a Purificação, é mais negócio simplesmente pegar Sombra SLE 5.
  2. Eu estava olhando o tópico sobre algumas melhorias de qualidade de vida dos Renegados (finalmente não perde mais Preservar ao deslogar ou trocar de mapa!), e lembrei que teve uma pequena porém importante melhoria de qualidade de vida para os Mestres Taekwon também: agora a ofuscação causada pela Sombra SLS não cobre mais os buffs na lateral da tela, permitindo poder visualizar quando eles estão acabando sem ter que ir passar o cursor sobre o ícone do buff para ver o tempo restante.
  3. O teste inicial que eu fiz era sem arma e sem escudo. O único livro que eu podia equipar no 99 era um Death Note +10, que bagunçava o cálculo por causa do bônus de +10% na velocidade de ataque, então tentei bater primeiro sem mais nada equipado. Mas não deu certo de jeito nenhum, então deve ser alguma outra coisa.
  4. Não acho que seja assim que funciona. Ataque Duplo não aumenta a chance de autocast de habilidades, é considerado como um único ataque.
  5. O crítico no ataque duplo veio, mas nas skills ainda não, certo?
  6. Importante ressaltar que, uma vez que a skill permite a você escolher qual nível vai usar (1 ou 2, para resetar Percepção e Oposição, respectivamente), o nível 3 é desnecessário - o que ele faz é resetar os dois ao mesmo tempo. Muito estranho isso. Eu acho que o número de pontos em si está OK (acabei trocando um pouco os valores pra lá e pra cá quando fiz o reset, mas parece estar mais ou menos no mesmo nível de antes), mas o ASPD não fecha de jeito nenhum. Eu deveria pegar 190 com minha AGI, DEX e equips atuais, porque eu tinha 189 e SLS no nível 4 antes do reset. Tudo bem que não tenho mais os +12 pontos de AGI do MTK 50, mas ainda assim, +5% de habilidade em ASPD deveria ser compensação suficiente. Sem falar que eu não consigo, de jeito nenhum, calcular o valor certo de ASPD usando a minha planilha que funciona perfeitamente para todos os outros personagens.
  7. EDIT: Achei que tinha isolado o valor, mas equipando o resto dos itens, parece que não funciona. O personagem parece ter 1 ASPD a menos do que deveria.
  8. Ok, socorro, eu acho que estou ficando doido. Loguei com meu RK (que conseguia 193 de ASPD antes da atualização) e nada mudou; ele continua pegando 193 de ASPD com exatamente os mesmos buffs, conforme seria de se esperar. Portanto, a fórmula de ASPD não parece ter mudado com a atualização. Porém, não estou conseguindo chegar no ASPD esperado do meu Mestre Estelar. Por exemplo: Pelos cálculos da minha velha e confiável planilha de ASPD, com 90 de AGI, 51 de DEX, +11% de ASPD de habilidade (SLS 10), +20% de ASPD da Poção da Fúria Selvagem, eu deveria ter 184.99 de ASP; com mais 5 pontos de DEX, deveria fechar 185.00 exatos: No entanto, eu fico com 183 de ASPD na janela de status, e mesmo aumentando a DEX para 56 não altera o valor: Eu acho que pode ser a skill Purificação Solar, Lunar e Estelar reduzindo o bõnus de ASPD pela metade (não deveria ser só a penalidade de visão?!), mas não consegui ainda bater o valor exato onde está acontecendo o erro. Vou fazer mais alguns testes... mas tem alguma coisa errada com essas skills!
  9. "Reduz o efeito" significa que reduz também o bõnus de ASPD que a habilidade dá? Porque eu resetei meu char para pegar SLS 10 (+11% de ASPD) e tenho quase certeza que a habilidade só está dando 6% (SLS lv 5). Isso não é bug? EDIT: Estou achando que a própria fórmula de cálculo de ASPD foi modificada...
  10. Depois de 4 anos de espera (e um dia inteiro de servidores fechados)... finalmente!
  11. Duas outras dicas para aumentar o dano (valem não só para o Imperador Estelar, mas para qualquer outra classe de dano físico): 1. Swap de Égide da Realeza A Égide da Realeza é aquele escudo que pode ser trocado pelos tokens das quests das Famílias Reais e que permite o uso da habilidade de GR Aegis Domini lv 1. Um dos 3 efeitos aleatórios possíveis dessa habilidade é aumentar o ATQ numa quantidade igual a DEF base do escudo, por (DEF x 3) segundos. A Égide tem 30 de DEF, então o bônus gerado por ela é baixo. Porém, se você equipar a Égide da Realeza, ativar a habilidade Aegis Domini e imediatamente trocar de escudo, a habilidade vai usar os parâmetros do escudo equipado no momento em que o cast dela termina. Assim, se você usar um escudo de 150 DEF, vai ganhar +150 de ATQ por 450 segundos. Depois que pegar o buff, você pode remover o escudo e o bõnus continia até acabar a duração. Imagino que seja um pouco difícil de fazer esse swap para a linha de habilidades Lunares devido a redução de cast time, mas você pode configurar um swap completo de equipamentos removendo tudo o que dá bônus de redução de cast time, conseguir o bõnus, e reequipar tudo de novo. Vale muito a pena, afinal, 150 de ATQ é um bonus excelente para o dano. 2. Bênção do Reno no segundo andar do Grupo Éden, o NPC Reno possibilita a você acumular Cristais de Energia dentro do corpo. Não só esses cristais servem para dar upgrade em alguns equipamentos antigos (p. ex. Anel do Senhor das Chamas e Anel da Ressonância), mas enquanto você acumula os cristais, recebe um bônus de ATQ e ATQM por 2 horas. O bônus varia de 5 a 15, dependendo da qualidade dos cristais que você escolher acumular. É um bônus 100% gratuito (na verdade, você ainda GANHA algo em troca), conveniente de pegar e de longa duração, literalmente não há razão para não aproveitá-lo.
  12. Ao menos deu tempo de matar os 50 Nova Caudas...
  13. É justo, mas pelo menos disseram que não tem previsão oficial de retorno?
×
×
  • Criar Novo...