Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 24/05/2022


Galaxy

Posts Recomendados

Lembro que em torno de 2005-2006 eu passava os finais de semana na casa de dois primos meus, e o mais velho me apresentou o Rag, na época você comprava horas para jogar, compravamos o cd de instalação em uma banca local, e a maioria das vezes só podíamos jogar aos finais de semana por conta da internet discada, bons tempos

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, Flamelinho disse:

Comecei a jogar com meu filho, final de 2005. Em janeiro de 2006, de volta das férias, ele passou por um  shopping e se cadastrou, recebendo o cd de instalação pelo correios, vejam só. Paramos em 2008, salvo engano, para começarmos a jogar PW. Ele nunca mais voltou a jogar Rag. Eu sinto saudade daquela época, acho que até sinto saudade dele criança. Ele tem hoje 28 anos, eu ...

Meus olhos estão suando aqui! 

Link para o comentário
Share on other sites

27 minutos atrás, Flamelinho disse:

Comecei a jogar com meu filho, final de 2005. Em janeiro de 2006, de volta das férias, ele passou por um  shopping e se cadastrou, recebendo o cd de instalação pelo correios, vejam só. Paramos em 2008, salvo engano, para começarmos a jogar PW. Ele nunca mais voltou a jogar Rag. Eu sinto saudade daquela época, acho que até sinto saudade dele criança. Ele tem hoje 28 anos, eu ...

Eu ganhei meu CD numa Anime Friends, em São Paulo, sendo que no ano anterior já tinha uns cartazes e banners do Ragnarok (eu tenho em algum lugar aqui uma foto ao lado de um Assassino de cartolina da minha altura). Quando minha namorada se informou e soube que ia ter o Rag BR ela quase pirou, único dia que vi ela mais emocionada foi no show do NightWish.

Segurei aquele diabo de CD um ano, pra chegar meses antes e distribuírem de graça aos quatro cantos...

Link para o comentário
Share on other sites

44 minutos atrás, Flamelinho disse:

Comecei a jogar com meu filho, final de 2005. Em janeiro de 2006, de volta das férias, ele passou por um  shopping e se cadastrou, recebendo o cd de instalação pelo correios, vejam só. Paramos em 2008, salvo engano, para começarmos a jogar PW. Ele nunca mais voltou a jogar Rag. Eu sinto saudade daquela época, acho que até sinto saudade dele criança. Ele tem hoje 28 anos, eu ...

Mano por acaso tu não trabalhava ou trabalha em estação de trem ou algo assim?

Link para o comentário
Share on other sites

32 minutos atrás, Deux-EX disse:

Eita bixo!!!
Ficou grave o negócio. O pessoal entrou no modo nostalgia já

Alguém ajuda aqui!!!

Ajudo! 

Quando eu comecei a jogar, comprei uma revista das várias que vinham com CDs encartados né?  Pensei que seria legal jogar em casa, já que a priori eu jogava em lan houses, normalmente em corujões regados a refrigerante e pizza.

Com o CD em mãos fui até o meu pc, rodei o instalador e...nada?  Tentei, tentei, nada de funcionar. Pensei que meu Cd tivesse vindo com problema ou algo assim, mas a verdade era que meu pc não rodava Ragnarok. Me senti bem frustrado e fiquei mais um bom tempo jogando por lan house até ter um pc que rodasse o jogo.

Edit:  @Deus-Ex e como tu começou a jogar?  rs

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa!
Eu fui apresentado pelo irmão mais novo de uma amiga de sala na época do 1 ano do ensino médio, lá pra 2004. Eu até tinha PC com internet discada em casa, mas o jogo nunca acabava de atualizar porque sempre caía antes e começava tudo de novo, então eu passei o 1 ano todo colocando horas na Lan house hahahaha. Claro, instalado do CD da revista, que já tinha uns 3 a essa altura.

Um dia eu tive uma graninha de uns serviços que eu fazia de converter VHS pra DVD e paguei o discador da UOL, eram 30 pilas, eu acho. Aí esse era mais estável e eu deixei atualizando num dia e fui pra uma festinha da família! Quando voltei: tcharaaaam!!! tava atualizado, finalmente.
Joguei em casa pela primeira vez e fui até na madrugada, era uma sexta ou sábado, eu acho, então fiquei à vontade.

Daí pra cá foi só história kkkkkkkkkk.

E tamos aí com Internet de 500GB em casa, hoje. Que diferença brusca na qualidade da internet de lá pra cá, Jesus!

Editado por Argus Lart
Link para o comentário
Share on other sites

43 minutos atrás, Tunezi Archer disse:

Mano por acaso tu não trabalhava ou trabalha em estação de trem ou algo assim?

Não, não.

Quanto a nostalgia: o jogo vinha por horas ou 07 dias grátis, salvo engano. Depois tinha que pagar, havia vários tipos de assinaturas e ganhávamos itens. Conforme o tempo de assinatura, os itens melhoravam. E teve o lance da OBB também, comprei duas, vieram pelo correios. ?  

Link para o comentário
Share on other sites

Isso me lembra a última vez em que a operadora de telefonia  teve que fazer reparos na minha região e eu fiquei sem internet de sábado até terça. Inicialmente prometeram para voltar domingo, aí no domingo adiaram para segunda de manhã, e o Pantufa apertada aqui acreditou (precisando da internet para trabalhar remoto). Na segunda ficaram o dia inteiro prometendo que o retorno era para meia hora depois da hora em que eu ligava, o que me irritou muito mais do que o fato de estar sem internet em si (afinal, se os técnicos estão fazendo os reparos, não tem muito o que fazer a não ser aguardar). Se tivessem avisado desde o início que ia até terça, ou que não tinha previsão, eu teria ido trabalhar presencialmente, não teria que fazer gambiarra usando a 4G. Enfim, seria bem melhor se, ao invés de ficar dando previsões e não cumprindo, eles simplesmente dissessem "pessoal, deu ruim aqui na atualização, estamos trabalhando em cima mas não temos previsão de volta ainda para hoje, talvez só amanhã, por favor acompanhem nas redes sociais, no Discord ou no forum para saber o horário exato que vai voltar, desculpem pelo transtorno".

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tinha char tanto no Chaos quanto no Loki. (vai ver por isso nunca acabava de upar e equipar um decentemente).

A maioria dos que começaram a jogar comigo, na época, era dum fórum chamado Gaia Online. Daí o povo não combinou direito em que servidor iriam ficar, então metade foi pra um lado, metade pra outro... e eu no meio. ?

Link para o comentário
Share on other sites

21 minutos atrás, Maximilian_Vogeland disse:

Isso me lembra a última vez em que a operadora de telefonia  teve que fazer reparos na minha região e eu fiquei sem internet de sábado até terça. Inicialmente prometeram para voltar domingo, aí no domingo adiaram para segunda de manhã, e o Pantufa apertada aqui acreditou (precisando da internet para trabalhar remoto). Na segunda ficaram o dia inteiro prometendo que o retorno era para meia hora depois da hora em que eu ligava, o que me irritou muito mais do que o fato de estar sem internet em si (afinal, se os técnicos estão fazendo os reparos, não tem muito o que fazer a não ser aguardar). Se tivessem avisado desde o início que ia até terça, ou que não tinha previsão, eu teria ido trabalhar presencialmente, não teria que fazer gambiarra usando a 4G. Enfim, seria bem melhor se, ao invés de ficar dando previsões e não cumprindo, eles simplesmente dissessem "pessoal, deu ruim aqui na atualização, estamos trabalhando em cima mas não temos previsão de volta ainda para hoje, talvez só amanhã, por favor acompanhem nas redes sociais, no Discord ou no forum para saber o horário exato que vai voltar, desculpem pelo transtorno".

É melhor ficar prometendo e não cumprindo, né? tsc

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...