Jump to content

Dasmilton

Members
  • Content Count

    155
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Dasmilton last won the day on October 29

Dasmilton had the most liked content!

Community Reputation

66 Excellent

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Alguns bugs realmente eu fico admirado!! Mas não pelos jogadores. A fazendinha na quest do monge já eh coisa antiga, bem antiga. E nesse caso, o cara deu miss click e repotou o consumível, acontece muito. Me admira mais a QA deixar passar essas coisas..... Ainda mais esses casos onde ou já eh coisa conhecida ou um CTRL+C, CTRL+V do mesmo evento , agora acrescenta essa no check list "repotar consumiveis" e bola pra frente.
  2. Mas tbm neh gente a culpa eh dos jogadores, pq foram inventar de potar 2x o mesmo consumível???? Assim como o armazém do clã eh culpa dos jogadores pq não deveriam usar da forma que usam, isso tbm eh culpa dos jogadores pq não potam do jeito correto. O jogo não tem erros, nem bugs, nem nada, eh os jogadores que não sabem usar direito.
  3. Logo deve aparecer a resposta oficial, mas eu acredito que não exista bônus nenhum antes da soma dos refinamentos ser 45. Agora uma dúvida minha se alguém puder ajudar eu agradeço se eu usar o tapa olho com OH e equipar o cocar sem OH eu pego o bônus da carta que tem no cocar?
  4. Tem sim mano tanto pra drop como pra XP Segue abaixo guia mais completo Para o drop https://browiki.org/wiki/Drop Para XP https://browiki.org/wiki/Experiência
  5. Alguns horários são bem fracos mesmos, mas acho que isso eh mais pelo público do rag ser uma galera já mais velha, que tem mais responsabilidades pessoais (estudo, trabalho, cônjuge, filhos, etc) e entra no rag só no tempo livre. Sobre atrair iniciantes e não só atraí-lo mas mantê-los no jogo isso o rag tem um sério problema.....o jogo tem uma rota f2p muito, muito, muito curta mesmo e exige que o jogador gaste dinheiro muito precocemente, fazendo com que muitos abandonem por não terem crtz se realmente estão dispostos a investir no jogo.
  6. Não sei dizer, mas os revendedores de kks deram uma sumida, não vejo maus aquele monte de anuncio em tudo que eh mapa. Ou a staff está banindo os anúncios ou os revendedores estão quitando?
  7. ????? Não está bem assim não.
  8. Por isso que defendo eventos como a caçada real que fiquem fixos no servidor ou ao menos voltando com frequência. O jogo "gratuito" hoje parece só uma versão trial de ragnarok, onde vc só chega até uma determinada parte independente do seu esforço, e caso queira aproveitar todo o restante precisa "pagar" pela versão full.
  9. Acho que a abrangência é repercussão do fórum eh muito pequena para um movimento massivo. Sempre vejo as mesmas dúzia de pessoas comentando e discutindo algum tema, e alguns já até quitaram!
  10. Infelizmente o planejamento da administradora deixa muito a desejar Trazem aura verde em um momento em que outras atualizações eram (ainda sao) muito mais necessárias, a galera da rage, ocorre vários quits. Agora a administradora precisa ficar focando seus esforcos em tentar amenizar a situação e trazer de volta os jogadores (implementando sistema de craft, trazendo cheffenia mais vezes no ano, revendo habilidades e mapas) sendo que todo esse esforço poderia estar sendo usado nas atualizações realmente necessárias, e nos eventos aguardados. Mas confia o problema são os jogadores e a staff tá aqui pra resolver tudo.
  11. Eu não julgo quem gasta dentro do jogo, eh um entretenimento, cada um gasta com o que te faz mais feliz. Sobre ser imediatista nas conquistas do jogo, oque eu quero dizer eh que falta sim conteúdo farmavel pro iniciante se aprofundar mais no jogo. Com muita força de vontade e tempo ele consegue sim chegar no lvl Max. Mas quem está disposto a isso hoje em dia? Ninguém ou muitos poucos querem passar anos full time em um jogo pra conseguir finalmente fazer conteúdos medianos e de forma mediana. Ah mas então esse não eh o perfil do jogador de mmo...tbm não concordo com isso, a maioria dos mmo de sucesso possuem forma bem estruturada de progressão e na maioria vc faz isso com equipamentos farmaveis. Mas no bro existe um abismo o iniciante vai até 110 tranquilamente la nos magmaring com seu set do eden ainda eficiente e ele acredita que vai conseguir continuar sua evolução mas não, depois disso vem Magdun, Isila/vanberk ou Subterrâneo dos feudos percebeu o tamanho do gap que existe? E oque ele vai farmar no lvl 110 que possibilite ele adquirir um set novo ou mesmo básico?
  12. Não são os jogadores, hoje não tem o passo 4 nem o 5 e etc. O game está mais pra trial do que free, vc avança até o 110 e depois não existe outra opção se não comprar a versão "completa" Não existe oque farmar no lvl 100 e tentar juntar zenys para comprar os equips se tornou impossível.
  13. Eh oque venho dizendo, o jogo vai morrendo um pouquinho cada vez que um iniciante desiste de continuar no jogo ou algum veterano resolve quitar. E as medidas para evitar isso estão me parecendo insuficientes, poucos eventos, falta de planejamento, falta de estratégia, rops caros e loja fraca, entre várias outras. Semana que vem eh a última semana de novembro ai depois de 3 semanas sem nada capaz de vir black Friday e chefenia na mesma semana, esses altos e baixos que frustram muitos jogadores.
  14. Não acho que um boicote ajudaria, E sobre os eventos creio que ajudaria sim a atrair e manter jogadores, e as premiacoes não precisam ser itens meta. Hoje o iniciante não consegue comprar equips no mercado de pront, a lojinha é fraca, cara e muito devagar no retorno de itens decentes, então o jogador iniciante mesmo se quisesse comprar tbm não vai conseguir se equipar (não vou citar comprar kks ou revender rops pq acho isso parte do problema) e não existe equips decentes no farm e nem nos drops. Então se tivermos eventos onde o pessoal possa farmar um set básico mas com consistência que ele possa upar seu char depois do lvl 110 já seria bom. Além de garantir seus equips pro up ainda traria conteúdo para o jogo. Hoje o iniciante upa com set do eden até o 110 e depois abandona o jogo pq a única alternativa eh gastar e gastar muito pra conseguir se equipar.
  15. Mesmo enxugando bem a lojinha desse mês fica difícil para a maioria dos jogadores participar de use e ganhe e black Friday no mesmo mês quebrou as pernas, a maioria teve que escolher um deles para participar.
×
×
  • Create New...

Important Information