Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 24/05/2022


Galaxy

Posts Recomendados

14 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Mas ai acho que depende da classe. Classe com Ataque Duplo nativo deve sair na vantagem, tipo Gatunos e Justiceiros e evoluções e Kagerous.

      

 

Sim, com toda razão, já que qualquer equip ou carta que habilite a skill em qualquer nível, ativa o Ataque Duplo no nível máximo aprendido.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/26/2022 em 3:25 PM, Maximilian_Vogeland disse:

O crítico no ataque duplo veio, mas nas skills ainda não, certo?

Skill crítica vai ter uma pegadinha que não sei se o pessoal tá se ligando.

Pra sair skill crítica vai precisar ter 200 pontos de crítico, ou seja, vai ter que socar sorte no atributo, usar o sobretudo do mestre e se pá, ainda mandar consumível pra completar.

Link para o comentário
Share on other sites

19 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Classe com Ataque Duplo nativo deve sair na vantagem, tipo Gatunos

Só se for as outras, pq meus críticos são todos da classe gatuno e não ficou bom não. Reitero que ainda não testei a carta sorrateiro, só equipamentos.

No sicário, trocar o xogunato por chapéu de jiboia fez cair absurdamente o dano. O duplo crítico dá menos dano que o simples.

No renegado de arco, tirar o esquilo matou o personagem, além de cair o dano, perdeu aspd.

O combo da ordem dos exploradores também não ajudou, pq me fez perder um obscuro e, consequentemente, 200 pontos de ataque.

Vou fazer uma adaga com sorrateiro pra mão esquerda pra testar se fica bom.

 

Aliás, isso me traz uma dúvida e gostaria de ajuda, se alguém puder, em especial o @Magnatrom e o @Vlad Dracull, mas sem excluir os outros.

Tenho um punhal de brasilis +9 com 1x drake e 2x cavaleiro do absimo. Se eu levar esse punhal lá em malangdo e usar aquela poção que protege o equipamento pra retirar a carta, vai tirar todas ou vai tirar só uma?

Corro o risco de perder a carta drake?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde man.

31 minutos atrás, Iceman disse:

vai tirar todas ou vai tirar só uma?

A remoção é uma carta por vez.

31 minutos atrás, Iceman disse:

Corro o risco de perder a carta drake?

Cartas de MVPs são retiradas com o Oleo Removedor Especial com 100% de chance.
Vc não perde nem arma, refino ou CARTA.

Agora, se vc tentar retirar uma das cartas Cavaleiro do Abismo usando o Oleo Refinado e der falha, vc não perde a carta Drake, pq a arma não é destruída no processo.


 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

26 minutos atrás, Iceman disse:

Só se for as outras, pq meus críticos são todos da classe gatuno e não ficou bom não. Reitero que ainda não testei a carta sorrateiro, só equipamentos.

No sicário, trocar o xogunato por chapéu de jiboia fez cair absurdamente o dano. O duplo crítico dá menos dano que o simples.

No renegado de arco, tirar o esquilo matou o personagem, além de cair o dano, perdeu aspd.

O combo da ordem dos exploradores também não ajudou, pq me fez perder um obscuro e, consequentemente, 200 pontos de ataque.

Vou fazer uma adaga com sorrateiro pra mão esquerda pra testar se fica bom.

 

Aliás, isso me traz uma dúvida e gostaria de ajuda, se alguém puder, em especial o @Magnatrom e o @Vlad Dracull, mas sem excluir os outros.

Tenho um punhal de brasilis +9 com 1x drake e 2x cavaleiro do absimo. Se eu levar esse punhal lá em malangdo e usar aquela poção que protege o equipamento pra retirar a carta, vai tirar todas ou vai tirar só uma?

Corro o risco de perder a carta drake?

 

O dano sobe sim..e muito, mas precisa ser com a carta sorrateiro, assim vc perde só 1x slot de arma e não um equipame tô como um hat, capa ou acessório.

Ontem vi um GX frenado fazendo o teste no ovo de fogo (que permite o maior bônus devido o mega robe) o cara tirou 23kk com o duplo crit batendo isso a 193 de aspd foi insano, mas ele usou 2x lâmina sagrada +15 1x delas com sorrateiro

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

48 minutos atrás, Iceman disse:

No sicário, trocar o xogunato por chapéu de jiboia fez cair absurdamente o dano. O duplo crítico dá menos dano que o simples.

Tirar uma carta da arma é a mudança que faz o menor impacto na build.

Remover uma WK (+20% dano tamanho) faz você perder uns 10-15% de dano ou uns 20% caso combe com a khalitz. Adicionar a sorrateiro no lugar faz aumentar 50% do DPS, compensa demais.

Remover um Xogunato +12 faz você perder 90 ATQ, 15% dano crítico e 5% dano da arma, fora a velocidade de ataque.

 

54 minutos atrás, Iceman disse:

No renegado de arco, tirar o esquilo matou o personagem, além de cair o dano, perdeu aspd.

Capuz de Esquilo +11 então nem se compara, o item é essencial.

 

54 minutos atrás, Iceman disse:

O combo da ordem dos exploradores também não ajudou, pq me fez perder um obscuro e, consequentemente, 200 pontos de ataque.

Não compensa mesmo, pois além da perda de dano ainda perde a redução de recarga da Garra Sombria.

 

55 minutos atrás, Iceman disse:

Vou fazer uma adaga com sorrateiro pra mão esquerda pra testar se fica bom.

Não tenha medo de coloar Sorrateiro na arma, é o que todo sicário está fazendo, seja numa lâmina sagrada, punhal de brasillis ou lacma ❤️

 

44 minutos atrás, Iceman disse:

Não quero tirar a drake. Minha ideia seria tirar uma cavaleiro e colocar a sorrateiro no lugar.

Sim, você deve tirar a Cavaleiro do Abismo, ela dá o mesmo bônus de dano que a Lâmina Sagrada (dano físico, mas contra chefes) ou a Byeollungum. Portanto remover uma carta afetará muito pouco o dano de cada golpe, sendo imensamente recompensado pela Sorrateiro.

Depois nos atualize de como ficou!

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

So lenbrando que sicario tem 20% a menos de dano na mao do escudo , que nao sai com drake , talveis saia com manejo perfeito ou oura skil/consumivel , claro vc pode usar algo pra subir 20% e fingir que o dano ta ok , mas a real que esses 20% tem poucas ou neuma maneira de sumir

Ja kagero e oboro , n tem a penalidade e inclusive tem um bonus de 20% ou mais de dano con 2 armas

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Nomedeusuario disse:

Finalmente, é 30 ou 31?

É até a madrugada do dia 31/05 que será uma terça feira.
Então digamos que o servidor entre em manutenção as 4 da manhã do dia 31;
Se vc gastar seus rops até 3:55 da manhã do dia 31, estará participando do evento de Use e Ganhe.
Certamente, após a manutenção desse dia o U e G será desativado, mesmo pq  a loja de rops vai mudar, assim espero (pq essa que tá ai é muito meme).
Eu só não recomendo deixar pra ultima hora, pq vai que vc tá esperando a manutenção pras 4hs e o server fecha as 2hs?

O rúfio tem se mostrado uma caixona de surpresas...

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Vlad Dracull disse:

É até a madrugada do dia 31/05 que será uma terça feira.
Então digamos que o servidor entre em manutenção as 4 da manhã do dia 31;
Se vc gastar seus rops até 3:55 da manhã do dia 31, estará participando do evento de Use e Ganhe.
Certamente, após a manutenção desse dia o U e G será desativado, mesmo pq  a loja de rops vai mudar, assim espero (pq essa que tá ai é muito meme).
Eu só não recomendo deixar pra ultima hora, pq vai que vc tá esperando a manutenção pras 4hs e o server fecha as 2hs?

O rúfio tem se mostrado uma caixona de surpresas...

 

2 horas atrás, Kamalt disse:

Vai até o dia 30/05 as 23:59.

Obrigado, pessoal! Mas é complicado, né? 

https://playragnarokonlinebr.com/novidades/eventos/o-use-e-ganhe-voltou-com-premios-dignos-da-realeza

 

st2.JPG

Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, Danilo Illia disse:

Bom entai s,a toma a dianteira com a colher [1] com seus +10 aspd inteiros e 10% aspd ou bate estacas [esquci quanto] com 450 atq e mais uns atq por refino

Mas claro que mecanico passa com adrenalina e os buffs de atq 

Vo parar por aq pq vai ser muito desas de reviravolta kkkk

Cada classe tem suas características, suas vantagens e desvantagens.

Esse tipo de discussão é inútil e interminável.

Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/27/2022 em 5:20 PM, Magnatrom disse:

Sim, você deve tirar a Cavaleiro do Abismo, ela dá o mesmo bônus de dano que a Lâmina Sagrada (dano físico, mas contra chefes) ou a Byeollungum. Portanto remover uma carta afetará muito pouco o dano de cada golpe, sendo imensamente recompensado pela Sorrateiro.

Depois nos atualize de como ficou!

Equipei sorrateiro na JdR e ficou legal o dano sim. No charleston consegui bater 800k+ no duplo crítico usando garra.

Com combo orc pra usar força violentíssima + thanatos na arma + vingança com IP + bota pra aumento de dano deve ficar bem legal.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...