Ir para conteúdo

Iceman

Members
  • Total de itens

    306
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

Iceman venceu a última vez em Maio 19 2022

Iceman tinha o conteúdo mais apreciado!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Iceman

Newbie

Newbie (1/14)

124

Reputação

  1. Mas o problema está longe de ser esse. O pior problema são os bugs recorrentes que causam desequilíbrio na economia do servidor. Lembro de pelo menos meia dúzia de lambanças que nunca foram confirmadas, mas que imediatamente após surgir o boato, a economia do servidor pirou Bug de duplicar esfera. Bug de duplicar item. Bug do acúmulo de bônus de item que fazia o povo dár IK em mvp. Na xexenia foi uma festa de gente limpando o mapa inteiro sozinho e dropando 50 cartas. Isso fora as patifarias, como nerf de itens, não avisar com antecedência sobre certas dinâmicas do jogo, como sumir com as moedas de explorador depois do evento, que só avisaram na kafra news da segunda que na manutenção de terça seriam deletadas. Quem não assistiu KN ou não podia logar na segunda, se lascou.
  2. Você quis dizer viciados, né? Ainda bem que me livrei do vício. Vendi todos meus itens, dei um quit definitivo e to muito feliz por ter parado de passar raiva com o descaso e incompetência da empresa
  3. Vai demorar hein? Teve mês passado
  4. Evento mais lucrativo que tenho lembrança... Sdds
  5. O que tá acontecendo? Prontera dando pau de novo?
  6. Foi no evento das fadas que veio a rodo esses pergaminhos. Tenho uns 500 pergas de arma e armadura +6 na kafra
  7. Não discordo de você não. Penso que se os servidores são diferentes, nada mais justo do que as premiações serem diferentes também, adequadas à realidade de cada servidor. Quanto a acumular itens, também não vejo como problema. Isso só é ruim para os especuladores, para os jogadores normais é bom, porque abundância de itens faz o preço cair. O que poderiam fazer é mais consumíveis. Isso sim é útil pra todo mundo e sempre tem demanda. Mas se a ideia é dar uma drenada na quantidade de zenys do servidor, esse evento é uma boa e pode ser melhorado
  8. Concordo. Também participei pouco pq estava interessado em poucos itens. Ninguém mais tem tempo de ficar 24 horas por dia na frente do pc esperando. O staff precisa entender que o público consumidor cresceu, maioria começou jogar adolescente e agora é adulto, com as responsabilidades inerentes à idade. Não dá mais pra viver em função do jogo.
  9. Bugado desde ontem. DC direto e até fechando a loja offline
  10. O que tá rolando no servidor? Prontera foi apagada do mapa?
  11. Com a quantidade de itens que despejaram no servidor nos últimos meses, queda nos preços era inevitável. No valhalla tb tenho observado deflação. Ainda tem deslumbrados que não se tocaram que vários itens que eram caríssimos agora são farmáveis e continuam com seus preços disney, mas no geral já caíram bastante.
  12. Decente? Enquanto outras classes estão conseguindo bater 200~300k em mvp aura verde spamando skill, o mecha tá na faixa de 30~40k sem conseguir spamar, pq pra conseguir esses 500k, precisa abrir mão de aspd
  13. Essa melhoria não apaga o histórico de incompetências e presepadas cometidas ao longo dos anos. Nem estou criticando o elenco atual, estou falando de tudo o que a gente sabe que já aconteceu, de forma acidental ou proposital desde a abertura dos servidores. Eu sei que gm das antigas vendia godly itens, cartas raras e equipamentos pra líder de guildas, que o staff passava informações privilegiadas para alguns poucos amigos muito antes de ser liberado para todos os jogadores. Além dos bugs exploit que sempre ocorreram e nunca houve qualquer tipo de ação efetiva da administração pra resolver o problema.
  14. Entendi há muito tempo. Ragnarok foi projetado como um jogo multiplayer. As classes foram projetadas para se complementarem. Uma classe fortalecia e supria as deficiências das outras. Com o esvaziamento do servidor, tanto pela perda natural de interesse dos jogadores, mas principalmente por incompetência do staff, tiveram que transformar em um jogo onde é possível jogar solo.
  15. Livrar o mecha de dependência de carta transistor na armadura sem perder acessório e implementassem balas elementais já ajudaria bastante.
×
×
  • Criar Novo...