Maximilian_Vogeland Posted May 25, 2022 Share Posted May 25, 2022 O Anjo SLE deve ser o responsável pelo atraso. O bicho simplesmente não aceita que os seus dias de atterorizar os Mestres Taekwon com o reset dos Palácios e das Oposições acabou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hneon Posted May 25, 2022 Share Posted May 25, 2022 Como funciona esse use e ganhe? Ganhamos todos os itens da lista ou um só aleatório? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diletante Posted May 25, 2022 Share Posted May 25, 2022 (edited) 31 minutos atrás, Zaninha disse: Comecei a jogar, pq fiquei procurando um jogo online, aí achei MU, depois achei Rag Koreano, jogava sem saber o que fazer... até que o Rag veio para o Brail, e comecei a jogar, apresentei para meus filhos, jogavam comigo, hj meu filho tem 33...e eu... kkk Jogava desde o começo...nostalgia, mesmo. Muitas saudades. Tu me lembrou uma "tia", Ana, que frequentava a Lan House onde eu ia, ela jogava Ragnarok lá às vezes com o filho dela. Certa vez, teve dois caras (um deles armado) assaltando o pessoal que estava na parte dos fundos da loja... só que um dos assaltados era policial, quando o cara deu as costas, ele puxou a arma, deu voz de prisão, o infeliz quis reagir e tomou bala. O outro fugiu que nem Houdini: passou pela porta sem abrir (juro, eu tava no pc ao lado da porta, eu não vi a porta abrir pro cara sair!) Daí, obviamente, todo mundo teve que parar e tals, e a Ana falando ao Team Speaker "ah, gente, vou ter que deslogar aqui, porque tem um cara morrendo aqui atrás"... Edited May 25, 2022 by Diletante 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maximilian_Vogeland Posted May 25, 2022 Share Posted May 25, 2022 20 minutes ago, Aeris Hyuga said: Essa transmissão que a WP ia fazer de 15 minutos, já furou o horário do evento programado para até 21:30, e nem atualizaram nada! O jeito é assistir Netfflix! A maioria dos players de Rag nos dias de hoje, imagino, sejam adultos, que estão acostumados com coisas que não saem como planejado no trabalho e até simpatizam com o esforço genuíno em tentar resolver o problema. Basta ser sincero e se comunicar melhor, o que não custa absolutamente nada, não vai fazer cair pedaço, nem arruinar a reputação de ninguém (muito pelo contrário). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
darthmerchant Posted May 25, 2022 Share Posted May 25, 2022 19 minutos atrás, Hneon disse: Como funciona esse use e ganhe? Ganhamos todos os itens da lista ou um só aleatório? Ganha todas da lista de acordo com a quantidade de rops que você gastar. Se você gastar 50.000 rops só vai ganhar todos os itens da lista de 25.000 e 50.000. Se gastar 150.000 ganha todos os prémios 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dasmilton Posted May 25, 2022 Share Posted May 25, 2022 21 minutos atrás, Hneon disse: Como funciona esse use e ganhe? Ganhamos todos os itens da lista ou um só aleatório? Se vc usar a quantidade de rops ganha toda a lista...lembrando que eh acumulativo, ou seja se usar +150k de rops vai ganhar todos os itens de toda a lista Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BIGDIU Posted May 25, 2022 Share Posted May 25, 2022 21 minutos atrás, Hneon disse: Como funciona esse use e ganhe? Ganhamos todos os itens da lista ou um só aleatório? Se compra quantos rops quiser, mas tem de usar o valor que esta na lista, ganha todos se usar os 150.000 ou mais... USE e ganha, precisa comprar e gastar os ROPs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dasmilton Posted May 25, 2022 Share Posted May 25, 2022 21 minutos atrás, Maximilian_Vogeland disse: A maioria dos players de Rag nos dias de hoje, imagino, sejam adultos, que estão acostumados com coisas que não saem como planejado no trabalho e até simpatizam com o esforço genuíno em tentar resolver o problema. Basta ser sincero e se comunicar melhor, o que não custa absolutamente nada, não vai fazer cair pedaço, nem arruinar a reputação de ninguém (muito pelo contrário). O spike já explicou no discord que ele está movendo a data de término sempre 15min pra frente para manter o evento lá no discord Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maximilian_Vogeland Posted May 25, 2022 Share Posted May 25, 2022 22 minutes ago, Dasmilton said: O spike já explicou no discord que ele está movendo a data de término sempre 15min pra frente para manter o evento lá no discord É justo, mas pelo menos disseram que não tem previsão oficial de retorno? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aeris Hyuga Posted May 25, 2022 Share Posted May 25, 2022 O server abriu! Para quem quer jogar! Quote Evoluindo sempre para se tornar a arte da perfeição. Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted May 25, 2022 Share Posted May 25, 2022 (edited) Abriu? Já estava quase postando sobre meu passado nostálgico no bRO ... Mas pra variar atrasou de novo. Voltei tarde querendo já pegar minha Ceifadora, já estava me preparando para pegar só amanhã a noite. Edited May 25, 2022 by NocturnalWolf Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted May 25, 2022 Share Posted May 25, 2022 Que conversa toda é essa de Nostalgia aí? Melhor abrir um tópico que ia fazer sucesso, podia até ser fixo pq cada novo membro do fórum poderia contar sua historia de como conheceu o Rag Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HealerVDR Posted May 25, 2022 Share Posted May 25, 2022 Enquanto entro em alguns personagens, o jogo me desloga, não tá 100%. ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted May 25, 2022 Share Posted May 25, 2022 Deve ser devido ao excesso de acessos simultâneos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruxa daora Posted May 25, 2022 Share Posted May 25, 2022 29 minutos atrás, Onay disse: Que conversa toda é essa de Nostalgia aí? Melhor abrir um tópico que ia fazer sucesso, podia até ser fixo pq cada novo membro do fórum poderia contar sua historia de como conheceu o Rag Outros tópicos nem vingam nesse fórum. Tenho percebido desde que voltei, apenas esse semanal da manutenção que é agitado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HealerVDR Posted May 25, 2022 Share Posted May 25, 2022 (edited) 20 minutos atrás, NocturnalWolf disse: Deve ser devido ao excesso de acessos simultâneos. Será? 3 personagens conseguem entrar, outros 3 não. '-' Vou ter que esperar arrumar. u.u Edited May 25, 2022 by HealerVDR Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HealerVDR Posted May 25, 2022 Share Posted May 25, 2022 Que loucura, nos chars que consigo entrar, quando eu telo, o pet que está na minha S.A. aparece neles. Melhor deixar rag pra amanhã. '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruxa daora Posted May 25, 2022 Share Posted May 25, 2022 (edited) Minha bruxa tá presa no grupo do éden kkkk, quando tento logar aparece por 2 segundos e toma disconect. Vou fazer outra coisa, boa noite fofos, até amanhã ^_^ Edited May 25, 2022 by bruxa daora Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marbola26 Posted May 25, 2022 Share Posted May 25, 2022 38 minutos atrás, HealerVDR disse: Enquanto entro em alguns personagens, o jogo me desloga, não tá 100%. ? Meu ta assim tambem, 1 personagem loga tranquilo, o mais forte que eu jogo nao consegue toma DC instantaneo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnarly Posted May 25, 2022 Share Posted May 25, 2022 Também estou tomando disconnect instantâneo no meu personagem principal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HealerVDR Posted May 25, 2022 Share Posted May 25, 2022 É o mesmo bug, quando logo no char que tem pet e dá DC, logo e entro em outro o pet que tava nele aparece no char e vai se multiplicando: Esperar até amanhã, se tiver na mesma, vou ter que pedir ajudar lá no lugar de abrir reclamação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted May 25, 2022 Share Posted May 25, 2022 Falaram no Discord que já estão cientes. Enquanto aqui no Fórum não mudaram nem o estado do Servidor ... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HealerVDR Posted May 25, 2022 Share Posted May 25, 2022 24 minutos atrás, NocturnalWolf disse: Falaram no Discord que já estão cientes. Enquanto aqui no Fórum não mudaram nem o estado do Servidor ... Isso é bom, espero que arrumem logo. ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted May 25, 2022 Share Posted May 25, 2022 Poxa Fórum, como assim não posso mais reagir em posts da galera? ç_ç 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maximilian_Vogeland Posted May 25, 2022 Share Posted May 25, 2022 Ao menos deu tempo de matar os 50 Nova Caudas... 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts