Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 24/05/2022


Galaxy

Posts Recomendados

31 minutos atrás, Zaninha disse:

Comecei a jogar, pq fiquei procurando um jogo online, aí achei MU, depois achei Rag Koreano,  jogava sem saber o que fazer... até que  o Rag veio para o Brail, e comecei a jogar, apresentei para meus filhos, jogavam comigo, hj meu filho tem 33...e eu... kkk

Jogava desde o começo...nostalgia, mesmo. Muitas saudades.

Tu me lembrou uma "tia", Ana, que frequentava a Lan House onde eu ia, ela jogava Ragnarok lá às vezes com o filho dela.

Certa vez, teve dois caras (um deles armado) assaltando o pessoal que estava na parte dos fundos da loja... só que um dos assaltados era policial, quando o cara deu as costas, ele puxou a arma, deu voz de prisão, o infeliz quis reagir e tomou bala. O outro fugiu que nem Houdini: passou pela porta sem abrir (juro, eu tava no pc ao lado da porta, eu não vi a porta abrir pro cara sair!)

Daí, obviamente, todo mundo teve que parar e tals, e a Ana falando ao Team Speaker "ah, gente, vou ter que deslogar aqui, porque tem um cara morrendo aqui atrás"...

Editado por Diletante
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

20 minutes ago, Aeris Hyuga said:

Essa transmissão que a WP ia fazer de 15 minutos, já furou o horário do evento programado para até 21:30, e nem atualizaram nada!


O jeito é assistir Netfflix!

A maioria dos players de Rag nos dias de hoje, imagino, sejam adultos, que estão acostumados com coisas que não saem como planejado no trabalho e até simpatizam com o esforço genuíno em tentar resolver o problema. Basta ser sincero e se comunicar melhor, o que não custa absolutamente nada, não vai fazer cair pedaço, nem arruinar a reputação de ninguém (muito pelo contrário).

Link para o comentário
Share on other sites

19 minutos atrás, Hneon disse:

Como funciona esse use e ganhe?
Ganhamos todos os itens da lista ou um só aleatório?

Ganha todas da lista de acordo com a quantidade de rops que você gastar.

Se você gastar 50.000 rops só vai ganhar todos os itens da lista de 25.000 e 50.000.

Se gastar 150.000 ganha todos os prémios

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

21 minutos atrás, Hneon disse:

Como funciona esse use e ganhe?
Ganhamos todos os itens da lista ou um só aleatório?

Se compra quantos rops quiser, mas tem de usar o valor que esta na lista, ganha todos se usar os 150.000 ou mais...
USE e ganha, precisa comprar e gastar os ROPs.

Link para o comentário
Share on other sites

21 minutos atrás, Maximilian_Vogeland disse:

A maioria dos players de Rag nos dias de hoje, imagino, sejam adultos, que estão acostumados com coisas que não saem como planejado no trabalho e até simpatizam com o esforço genuíno em tentar resolver o problema. Basta ser sincero e se comunicar melhor, o que não custa absolutamente nada, não vai fazer cair pedaço, nem arruinar a reputação de ninguém (muito pelo contrário).

O spike já explicou no discord que ele está movendo a data de término sempre 15min pra frente para manter o evento lá no discord

Link para o comentário
Share on other sites

29 minutos atrás, Onay disse:

Que conversa toda é essa de Nostalgia aí? Melhor abrir um tópico que ia fazer sucesso, podia até ser fixo pq cada novo membro do fórum poderia contar sua historia de como conheceu o Rag

Outros tópicos nem vingam nesse fórum. Tenho percebido desde que voltei, apenas esse semanal da manutenção que é agitado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...