Ir para conteúdo

Pastora Metralhadora

Members
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Pastora Metralhadora

Newbie

Newbie (1/14)

11

Reputação

  1. Esse é o terceiro, o primeiro foi um menor de teste até 75k que veio a bota marcial e o segundo foi normal de 150k que veio a bota grã-fino. Mas pelo jeito o do final do ano ainda se mantém sendo o melhor, esse em questão de pergaminhos de refino tá absurdo de bom.
  2. Ela só vem pra loja de Rops quando o evento de refino entra, sempre foi assim. Desde a época do Mega/Omni. Uma Arca de 5k com 1 BSB + 1 Chave e uma Arca de 35k com 10 BSB + 11 Chaves seria bom demais, mas acho difícil eles fazerem isso. Se fizerem vai ser aquela Arca que não é muito atrativa, coisa de 5 BSB + alguns minérios na de 35k. De qualquer forma o Use e Ganhe está próximo e nele sempre vem BSB, então o preço deve cair um pouco.
  3. Você tem que ajustar os atributos que dá certo. Agora se tentar colocar todos os atributos no máximo recomendado não dá mesmo.
  4. Eu vou abrir mão do Lança mesmo, acho que se não fizer a build focada nele fica difícil de switar se quiser usar a habilidade. Agora Expurgar/Descarregar Tambor/Tiro Neutralizante é mais fácil de fazer essa troca. Mas valeu mano, me ajudou demais. o/
  5. Realmente o Furor aumenta muito o crítico, vou deixar no 5. Vou ficar no Expurgar + Tiro Neutralizante mesmo, e quem sabe usar a Gatling pra bater critico. Agora fiquei em dúvida se deixo Lançar Míssil no 5, caso no futuro queira brincar com o Lança-Granadas ou se deixo Descarregar Tambor no 5. Você sabe me dizer se o Descarregar Tambor com um Revólver Ancestral tira um dano legal pra limpar mob? A intenção seria usar usar Descarregar Tambor + Salto Etéreo sem precisar trocar de arma. Coloquei Ataque Concentrado no 10 e deixei Rajada Estilhaçante e Espiral Perfurante no 1 mesmo, pois não sei se vou usar o Lenço de Insurgente. O meu set é Guerreiro Feroz, Tapa/Herança, Descolado/Coleira, Abissal, Barão/Javali, Robustas, Júpiter e Distorcido. É bem improvisado kkk
  6. Salve, pessoal. De boa na lagoa? Com a vinda do Maceteiro estou buscando fechar a build do meu Insurgente Híbrido e quero a ajuda de vocês pra saber se ficou boa. A minha experiência com a classe se resume em Expurgar(Monstros)+Tiro Neutralizante(Chefes), não jogo muito com ela, uso uma vez ou outra pra participar de algum evento e fazer alguma instância. Não é meu objetivo atingir o máximo da classe, nem focar em matar MVPs. Eu não quero enjoar da classe, então pretendo variar na jogatina pra me divertir mesmo. E como não entendo muito, vim pedir a ajuda de vocês pra saber se posso melhorar em algo ou até mesmo se errei em alguma coisa. Quem puder dar uma mão eu agradeço! o/ Ficou desse jeito: Atributos: FOR 80 AGI 81 VIT 100 INT 86 DES 100 SOR 100 Os atributos estão com base nos Bônus dos Equipamentos: Manto do Guardião Morto: ATQ +150, -10% Pós-conjuração e +70% Resistência as propriedades Sombrio e Maldito. HP máx. +20%, Velocidade de ataque +20% e +70% Resistência as propriedades Fogo e Água. ATQM +150, Conjuração variável -10% e +70% Resistência as propriedades Vento e Terra. Tapa-Olho Cósmico: ATQ e ATQM +300. VIT e SOR +30. Anel de Júpiter [1]: ATQ e ATQM +150 ou HP e SP máx. +20%. Habilidades: Bônus dos Equipamentos pelas Habilidades: Botas Robustas: Velocidade de ataque +20%. Ignora 100% da DEF de todas as raças. Dano físico +20%. Pós-conjuração -40%. Lenço do Insurgente [1]: Dano crítico +15%. Pós-conjuração -5%. Velocidade de ataque +6%. E aí? Alguma sugestão?
  7. Pelo menos valeu a demora. Partiu testar build torta. kkk
  8. A Bota da Cenia deve vir no Use e Ganhe do próximo mês. Os últimos dois eventos(Feira do Melão e Festival das Mascotes) são legais, mas é farm pra iniciante. Faltou um evento que desse pra fazer uma grana boa mesmo, como o Festival de Brasilis e o Caçada Real, ainda mais agora com a parada da Celine. Agora o jogo se resume em Exploradores > Mapas Especiais > Evento de Caça > Cheffenia. Sem contar que tem TEMPO que não atualizam os monstros dos Mapas Especiais/Evento de Caça, e os MVPs da Cheffenia. Já que o jogo vai ficar nessa sequência não custa nada atualizar pra ficar "menos enjoativo".
  9. Esse Manto do Guardião Morto é top ein, agora que vi a descrição dele. Se o char tiver 90 nos 2 atributos que pede ele dá 70% de resistência a 2 propriedades, dependendo da build pega MUITA resistência. Isso sem contar os outros bônus que são bons também.
  10. Carta Espadachim Egnigem e Botas do Ventríloquo [1]. Algo de errado não está certo. Não era pra combar? A tão pedida Bota da Cenia junto com a carta, seria estouro de vendas. Agora a carta que tá mofando na Kafra de geral sem a bota é sacanagem. Parece até uma piada com quem fica pedindo a bota kkkk Pelo menos substituam a carta Espadachim Egnigem pela carta Belzebu pra fazer o combo, e nem é pq meu AB tá precisando de uma, sério.
  11. Deixem a experiência de uso de vocês. ? Martelo de Refino Sombrio: Refina 1 Equipamento Sombrio aleatoriamente entre o +1 ao +10. Eu usei 4 vezes: +4, +2, +7 e +4. E aí, deram sorte ou azar como eu? kkk
  12. Sobre o evento Feira do Melão: O evento gira em torno dos Melões Amarelos/Melões Sombrios dropados pelos Melorings/Melorings Sombrios espalhados pelos mapas. Senti falta de alguma outra alternativa sem ser ficar caçando esses monstros, como ir em tal cidade falar com NPC X, etc. E espero que a descrição que os consumíveis serão deletados no final do evento seja um erro, se não nem faz sentido farmar.
  13. Ontem o ItaloPoa falou no Kafra News a respeito do bônus de drop no jogo, mencionou que é interessante ativar em eventos como Cheffenia e tals. Mas ele também falou como isso influencia na inflação dos servidores, que quando o bônus de drop está ativo a Celine enche o servidor de Zennys. E agora nerfaram os drops dos monstros? WTF? Parece que vocês usaram a opinião dele como base pra tomar uma atitude completamente diferente do que ele falou.
  14. Faz 4 meses que a Cauda Arco-íris [1] veio e já voltou pra loja novamente, e isso tem acontecido com outros itens. Por que não trazer itens que faz tempo que não vem na loja no lugar desses? O Broche e Adereço da Celine faz tempo que não vem e muita gente tem interesse neles. Não tem problema voltar os itens com frequência na loja, mas pelo menos tragam outros itens junto. E quem que vai comprar essa Carta Mestre Chen Selada por 50k de Rops? kkk
  15. É o Manual de Mascar, muito top. Ele aumenta a EXP/DROP da conta em 20% e aumenta a quantidade do armazém pra 600 durante 1 semana.
×
×
  • Criar Novo...