Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 24/05/2022


Galaxy

Posts Recomendados

Não consegui logar nem pra marcar o Logue e Ganhe ...

23 minutos atrás, Leoferrante disse:

Os itens obtidos por Use e Ganhe, são transferiveis? Tipo, perga de arma/armadura e etc

A maioria é, mas tem uns que não são, como a Caixa de Acesso e as Medicinas.

Acho que já devem estar todos no divine, dá uma pesquisada. Que nem o Sapato Grã-fino.

Editado por NocturnalWolf

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

16 minutos atrás, Leoferrante disse:

Os itens obtidos por Use e Ganhe, são transferiveis? Tipo, perga de arma/armadura e etc

Da ultima vez que veio dava de transferir e vender tudo!

44 minutos atrás, Fabiano Alves disse:

Poxa Fórum, como assim não posso mais reagir em posts da galera?  ç_ç

Man, maior vacilo isso ai.
Limitar a quantidade de reações por dia...

53 minutos atrás, NocturnalWolf disse:

Enquanto aqui no Fórum não mudaram nem o estado do Servidor ...

"Nós, gatos, já nascemos pobres
Porém, já nascemos livres
Senhor, senhora ou senhorio
Felino, não reconhecerás"

  • Like 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Mas se tudo se queimar, vai sobrar o que, cinzas?
Os caras lá no discord falam mal da gente aqui do fórum, justamente por argumentos assim.
Que aqui somos um bando de malucos, que adora brigar e reclamar só pra gerar confusão!

Não podemos alimentar esses trolls.
Temos que aprender a nos expressar sem baixaria e sem rage gratuita!

Aqui no fórum sempre tivemos (e espero que continue assim), uma liberdade de expressão que não existe em nenhuma outra plataforma do bRO!
Mas não podemos transformar essa liberdade em libertinagem.

Se queremos que os caras nos respeitem mais e mudem de opinião sobre a gente, temos que parar de agir como moleques de 15 anos da década de 90.
Se vc curte esse Fórum, e quer manter ele respirando, pare de tentar fazer dele sua privada ou casa do vizinho.

Nos ajudem a transformar isso aqui em uma área de Informação, Diversão e Voz para a Comunidade e todos que quiserem.

@Edit:
Então chega de poluir o post da manutenção com briguinhas, por favor.

 

regrinhas de boas condutas no forum e a porcaria do jogo continua uma boxta cheio de bugs, inflações por culpa de uma staff troll, staff de 15 anos e uma staff rage tbm. Acho que a galera que tiver sanidade vai agir igual o que age essa staff, que pra mim tem um nome só se não ficar bem óbvio. Não da mais pra enfeitar não. É só voadora e pesada no peito. Segue o jogo.

Editado por diegomarte13
ortografia
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, aquilaharrison disse:

sera q perde o logue e ganhe?

 

3 horas atrás, Danilo Illia disse:

Se n deren o dia e sacanagem , pq n deu pra logar por causa das att e tal, tipo n foi como se a gente pudese entrar pra marcar mais n entramos ne

São 25 dias corridos de Logue e ganhe, Desses 25 dias tu pode ficar sem logar até 5 dias que ainda pega as premiações logando depois.

Mas acho que dá pra Staff dar o prêmio do dia caso precise. Pelo menos no modelo antigo de logue e ganhe dava.

Edit: Foi um dia longo, mas acabou! Boa noite pra quem fica!

screenThor000.thumb.jpg.f82b453e9ae920110e8afb0c0047a93e.jpg

 

 

Editado por Fabiano Alves
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

48 minutos atrás, fiolouko disse:

alguem mais teve algum char bugado em prt apos a att ou so eu

Se vc está com algum personagem bugado abre um ticket aqui: https://support.warpportalbr.com/Main/

23 minutos atrás, Dasmilton disse:

Pelo que acompanhei no discord sim, foi aplicado a mecânica do duplo crit de forma permanente.

Exatamente, ninguém tava esperando por isso e veio. Realmente os tempos mudaram!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...