Ir para conteúdo

Odessa Silverberg

Members
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Odessa Silverberg

  • Data de Nascimento 02/08/1998

Converted

  • Location
    MG

Converted

  • Interests
    Anime/Física

Converted

  • Occupation
    Professora

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Odessa Silverberg

Newbie

Newbie (1/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Reacting Well Rare
  • Week One Done Rare

Recent Badges

34

Reputação

  1. Depende da sua possibilidade de investimento. No baixo o padrão seria Cachecol Camuflado ou Coleira de Espinhos, que estão bem carinhos pro que fazem. Infelizmente a maioria dos baixos com bom custo-benefício são de combo e teria que mudar a build toda. De armadura com baixo investimento tem o Colete Ilusión A com os módulos certos e aqueles equipamentos de honra (grácil traje), médio investimento tem couraça de Senshi e traje de assalto. Pros ricos: MEGA Robe Gelado pra uso geral. Pra upar: cota de dragão maligno e, pra instância ou up em mapa específico: vestidos elementais.
  2. É por que nem mesmo a equipe sabia. Estava junto com o script da atualização que veio as evoluções de Taekwon e a Ilusão, mas ninguém sabia. Tanto que foi os jogadores que descobriram e só anunciaram depois.
  3. Na falta de itens exclusivos pras classes novas até em outros servers, podiam trazer uns Sapatos do Sobrevivente né?
  4. Mais umas coisinhas que esqueci de citar: -Dá pra fazer um super combo com tiara arcana, orbes arcanos, capa do sobrevivente, bastão do sobrevivente, sapatos do sobrevivente e vestimenta arrogante (combam entre si). O problema seriam os sapatos do sobrevivente que não devem ter muitos no server e devem ser caros (não sei o valor), mas o resto ou é farmável ou é barato. -Itens da caçada real em geral também estão bem baratos por serem de evento e são bons (como Kokuritsu citou). Herança real é um item bom até pro endgame e tá custando uns 25kk no thor.
  5. Onde você viu 10:00? Ontem no kafra news o Rufio disse que seria 15:00-16:00, mas manutenção grande assim sempre tem chance de dar BO.
  6. Alguns itens citados no post já são de baixo custo. Os melhores acredito que seriam os itens da ordem dos exploradores (manto de geffen e capa mágica, combo pincel de tatuagem e tatuagem de buwaya) e do evento de brasilis (cajados elementais, natureza pequenina e sapatos luxuosos) já ajudam bastante. Botas temporais DES com epifania, anel temporal (embora seja caro, é farmável) e chip E.X.C são bons também.
  7. O sapato do use e ganhe é legal, mas é uma versão melhorada dos Luxuosos. Não gostei tanto dos visuais também, só da mochila de filir. O acessório que comba com o chip E.X.C é o melhor item da loja provavelmente (fora as armas ancestrais das classes novas). Loja um pouco fraca, mas é esperado de uma atualização grande assim e acho justo, o foco é outro. Vem ilusão e classes novas e a galera reclamando de item que é coisa que vem o ano inteiro. Chega a ser engraçado.
  8. De fato, trocentas armas de insurgente esse mês. Só não entendo por que a atenção pros pistoleiros ao invés de lançar equips de taekwon, já que vão finalmente ter 3º classe e o único equip exclusivo que receberam recentemente foi a donzela serelepe.
  9. Só queria elogiar essa att, pois a rifa foi um sucesso tanto pra revendedores quanto pra quem só quer farmar uns enriquecidos e diários como eu. Só acho que a goma poderia ser prêmio de consolação de alguma rifa mais cara ao invés de prêmio principal (necessitada de goma).
  10. Pois é. Jogo hoje em dia tem tanta função nova, sempre tem pelo menos 2 eventos ativos, várias coisas legais free to play... Mas jogador de rag, não pode se chamar de jogador de rag sem reclamar. Antigamente o problema eram os bichões que foi resolvido, mas a reclamação acabou? não. Também reclamavam do jogo ser muito pay to win, hoje em dia é bem menos e tem muita coisa legal obtível de graça, pararam de reclamar? Claro que não. Reclamavam da staff ser desaparecida e não informar direito a galera, hoje em dia tem kafra news e a comunicação é bem mais tranquila, pararam de reclamar? Obviamente que não. Reclamavam que levava muito tempo pra conseguir xp, agora tem evento de xp a rodo além de instância e quest que dá uma boa quantidade de xp e nem leva muito tempo pra fazer, pararam de reclamar? Já sabe a resposta. Parece que são os próprios jogadores que não sabem o que querem... Pra conseguir coisa legal no jogo nem precisa gastar tantas horas quanto precisava antes. Dá pra logar, pegar o prêmio do logue e ganhe, fazer umas instâncias, umas quests diárias e evoluir mesmo assim. Acho que o povo no fundo gostava daquele grind eterno, sei lá, é a única explicação.
  11. Gente, postei na seção de bug há algumas horas, mas não obtive resposta. Alguém poderia conferir se é possível obter o colar gêmeo da Edda de arunafeltz? Apenas pra eu saber se não consegui fazer por alguma coisa da minha conta, se tinha algum processo necessário pra fazer que não vi ou se é um bug geral mesmo.
×
×
  • Criar Novo...