Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 11/09


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 229
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Rapaz vc gosta de provaCA em..

 

Em todos os tópicos vc da uma cutucada, por isso q é dificil ter algum tipo de união aqui pra melhorias.

 

 

hm

já ouviu falar da iniciativa: "vou fazer uma build pra funcionar com o que eu tenho, e não com itens que eu não tenho como adquirir e vou ficar chorando por eles, falando que eu não posso upar sem, sendo que isso é apenas consequência da minha decisão de fazer algo assim."?

Link para o comentário
Share on other sites

Pretendia comprar os 2 pacotes da aventura por conta das medicinas/diarios/manuais, mas vou gastar diretamente com rops, graças a essa att (excelente por sinal).

 

Agora vem as minhas 2 duvidas:

Algum pro em RG pode me dizer se essa Lança Ancestral [2] +11 compensa mais do que a Imperial +12 que tenho? (Fiquei muito na duvida quanto a isso)

Quanto ao RK, essa Armadura Eclipse [1] bem refinadinha veste de forma incrível em um Full Sopro, ou é impressão minha? Tem algo melhor?

 

Desde já, agradeço as respostas e peço desculpas pela ignorância :)

 

Ninguém pra tirar a duvida desse noobzinho (no caso, eu mesmo)? rsrs

;'(

Link para o comentário
Share on other sites

Galerinha comprei o passe do Vallhala ontem e comecei a jogar ontem, estou com uma dúvida enorme, porque jogo a uns bons anos no Thor, vocês que conhecem melhor a economia do Vallhala, poderiam me responder se vale a pena eu colocar rop pra vender ou abrir la? Literalmente não conheco nada, tenho um char lvl 16... Se alguém puder me ajudar com dicas de como jogar e tals agradeço. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Galerinha comprei o passe do Vallhala ontem e comecei a jogar ontem, estou com uma dúvida enorme, porque jogo a uns bons anos no Thor, vocês que conhecem melhor a economia do Vallhala, poderiam me responder se vale a pena eu colocar rop pra vender ou abrir la? Literalmente não conheco nada, tenho um char lvl 16... Se alguém puder me ajudar com dicas de como jogar e tals agradeço. :)

 

De certa forma, sim, agora seria o melhor momento para fazer isso.

O rops estava com um valor mais alto do que o comum até ontem, e hoje deve subir um pouco, acredito eu.

 

Tenta aproveitar pra conseguir os itens básicos pra upar agora, enquanto a economia tá rodando bem com refino de itens.

Link para o comentário
Share on other sites

De certa forma, sim, agora seria o melhor momento para fazer isso.

O rops estava com um valor mais alto do que o comum até ontem, e hoje deve subir um pouco, acredito eu.

 

Tenta aproveitar pra conseguir os itens básicos pra upar agora, enquanto a economia tá rodando bem com refino de itens.

Você recomendaria algumas builds de GX ou Ranger? Tipo usar Serafim por exemplo? Ou Combo Comodo? Ou algo mais básico mesmo. Que ajudaria no up da maioria das classes, tipo uma rwc ou algo do tipo? Você tem alguma dica de como começar?

Link para o comentário
Share on other sites

Hm

Já ouviu falar da iniciativa: "Vou fazer uma build pra funcionar com o que eu tenho, e não com itens que eu não tenho como adquirir e vou ficar chorando por eles, falando que eu não posso upar sem, sendo que isso é apenas consequência da minha decisão de fazer algo assim."?

 

Já ouviu da iniciativa "Vou fazer a build que eu quiser fazer no personagem que eu quiser jogar e tanto posso adquirir que estou cobrando que o item venha para que eu possa comprar"? O fato de fazer parte da comunidade e efetivamente querer jogar me dá o direito de cobrar algo que me permita jogar com a classe que eu gosto de jogar(que, diga-se, está largada pela empresa). Você gostar ou não disso não é problema meu, assim como não é problema seu a minha cobrança, já que você não trabalha na empresa e nem advoga para ela.

Link para o comentário
Share on other sites

Você recomendaria algumas builds de GX ou Ranger? Tipo usar Serafim por exemplo? Ou Combo Comodo? Ou algo mais básico mesmo. Que ajudaria no up da maioria das classes, tipo uma rwc ou algo do tipo? Você tem alguma dica de como começar?

Primeira dica que dou é: não faça sua build ao redor de um item que você não vai ter capacidade de adquirir agora.

 

Os 2 acessórios do pacote da aventura 2 são interessantes pra bastante classe/build, são bem gerais e ajudam no UP.

Talvez sejam uma opção.

Caso contrário, que eu me lembre, os RWCs no Valhalla são bem baratinhos, pode optar por eles também, só tenha ciência de que não são os itens definitivos da sua build, na maioria dos casos.

 

De resto, procure por coisas básicas.

Caso seja um Sicário, Katar de Cinzas / Jur com Mosca Caçadora.

Caso seja Sentinela, conjunto das Asas da Luz / Arco élfico.

etc.

 

XD

 

Já ouviu da iniciativa "Vou fazer a build que eu quiser fazer no personagem que eu quiser jogar e tanto posso adquirir que estou cobrando que o item venha para que eu possa comprar"? O fato de fazer parte da comunidade e efetivamente querer jogar me dá o direito de cobrar algo que me permita jogar com a classe que eu gosto de jogar(que, diga-se, está largada pela empresa). Você gostar ou não disso não é problema meu, assim como não é problema seu a minha cobrança, já que você não trabalha na empresa e nem advoga para ela.

 

Então continua chorando e não jogando com uma classe, por uma decisão merda que tu fez.

Lol

 

Eu to de boaça.

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc diz :^)

 

 

Espalha bem isso, pr todos os itens, assim ficam mais baratos.

 

 

Não me recordo 100% dos efeitos do combo imperial dos rg mas de cara assim pra mim essa lança tira o peso de ficar preso a um combo de equipamentos que come 100% do seus slots.

 

Mas essa lança ai :rolleyes:

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

eu confio no que o schuckle diz....

 

se ele foi sarcastico ao concordar com passar longe da lança....é pq eh uma hell of a lança!

 

O que eu pensei foi o seguinte, veja se estou correto:

Dano de Toque do Oblivio +36% na Imperial contra 33% da Ancestral, porééééém, ai vem a sacada:

2 slots da Ancestral (2 Cavaleiros do Abismo +50% contra MVP)

contra

1 slot da Imperial(1 Cavaleiro do do Abismo +25% contra MVP)

A Ancestral traria um dano absurdamente maior, fora os bonus de velocidade de atk e de atk a distância, o que deixaria a imperial absurdamente defasada.

 

Mas esse pensamento foi baseado na calculadora, como a experiência de jogo (que não possuo, pois voltei a jogar tem apenas 3 meses) muitas vezes é muito mais relevante do que apenas números, alguém mais gabaritado do que eu conseguiria equalizar essa comparação de forma definitiva, assim eu tiraria de vez essa interrogação da cabeça rsrs

Link para o comentário
Share on other sites

Primeira dica que dou é: não faça sua build ao redor de um item que você não vai ter capacidade de adquirir agora.

 

Os 2 acessórios do pacote da aventura 2 são interessantes pra bastante classe/build, são bem gerais e ajudam no UP.

Talvez sejam uma opção.

Caso contrário, que eu me lembre, os RWCs no Valhalla são bem baratinhos, pode optar por eles também, só tenha ciência de que não são os itens definitivos da sua build, na maioria dos casos.

 

De resto, procure por coisas básicas.

Caso seja um Sicário, Katar de Cinzas / Jur com Mosca Caçadora.

Caso seja Sentinela, conjunto das Asas da Luz / Arco élfico.

etc.

 

XD

Entendi, vlw. Vou dar uma pesquisada sobre o servidor e a economia do Servidor para conseguir me adaptar. Valeu pela dica

Link para o comentário
Share on other sites

Quem se deu bem nessa foram os renegados, três armas novas que são de longe as melhores possíveis pra cada build.

 

Onda Psíquica Nv3 com 7% de chance de ativação alcança um DPS excelente em área, principalmente com a facilidade que a classe tem pra ativar Epifania das botas. Pras builds de arco, ganharam opções praticamente equivalente às dos Rangers tanto pra Tempestade como pro Temporal, tudo equipando no nível 100 pra ajudar com o up.

 

Sobre os nerfs, achei ambos muito coerentes. O Anel de Esmeralda manteve o seu propósito (dano com Chuva, Rajada e Temporal), sem beneficiar demais os Rangers de tempestade que já estão bem fortes. +10 DEX e 100 Atk seria um bônus muito alto se considerar que a classe não precisaria dar nada em troca.

 

O do Chip é meio chato porquê o consumo de combustível atrapalha bastante hoje em dia, mas Verus já veio com uma opção pra isso. Matar o uso de um combo de cartas dedicado pra classe por um bônus extra de acessório é meio demais. Retirando os 100% de conjuração das habilidades e oferecendo 60% pós conjuração a build já fica bem praticável mesmo nos níveis mais baixos, sendo possível garantir o IC com um Chique com Pena ou Temporal DES.

 

EDIT:

Pra discussão da Lança, vale lembrar que ela é arma nv4 e tem 2 slots, o ataque final fica bem mais alto mesmo tendo menos modificadores. Não estando preso a um acessório e meio/baixo você pode fazer uso de builds diferentes, usando Proteções do Gigante ou Serafim. O Escudo Imperial também pode ser trocado por opções que te deem dano, como o Gaia (+50 Atk) ou mesmo o da Nobreza que oferece bônus em algumas raças.

 

Com uma build voltada pro item, imagino que ele se saia bem melhor.

Editado por Kevril
Link para o comentário
Share on other sites

Passe longe dessa lança, pura e simplesmente.

 

Se vc diz :^)

 

Espalha bem isso, pr todos os itens, assim ficam mais baratos.

 

Eu tava fazendo uns cálculos aqui na minha calculadora "caseira", quando vi o resultado fiquei meio desconfiado. Mas agora que vi o que o |Lnz| falou percebo que estava certo mesmo =D

 

Algum pro em RG pode me dizer se essa Lança Ancestral [2] +11 compensa mais do que a Imperial +12 que tenho? (Fiquei muito na duvida quanto a isso)

 

Olha, pelo que estudei até agora, as principais vantagens dela são:

- Ataque muito maior ao refinar, tanto pelo bônus quanto por ser nível 4

- Libera o escudo, permitindo usar SS (inquebrável) ou Égide (bônus no dano em raça e propriedade) ou o que quiser

- Libera o meio para buildar com Serafim, embora eu acredite que uma build com 120 FOR usando o diadema de grifo com a luva imperial (se vier) se saia melhor, tanto pelo dano quanto pela maior liberdade nos atributos

- Melhor ASPD

- Dois slots, podendo colocar duas AK, uma AK e futuramente uma do combo de OGH, uma Thanatos (se for rico) e uma AK, enfim, várias possibilidades.

 

Criei um tópico para irmos discutindo a respeito e aprendendo, se quiser dar uma olhada:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?183879-DISCUSS%C3O-Lan%E7a-Ancestral-2

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...