Ir para conteúdo

Anuar Kayros

Members
  • Total de itens

    97
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Anuar Kayros postou

  1. Dundé, entendi. No caso, e caso a arma tenha apenas um encantamento? Ele é transferido para a arma com 3 slots ou não?
  2. Boa noite! Tenho interesse em slotar uma arma na quest de aniversário, porém surgiu as seguintes dúvida: - Tendo exemplo uma arma com 2 slots, ao encantar a mesma em Malangdo, ela fica da seguinte forma: Slot 1, Slot 2, Encantamento 4, Encantamento 3. Logo, slotar ela "empurraria" o encantamento 3 para a direita, fazendo-o sumir? - Caso eu tenha uma arma com APENAS o terceiro slot encantado, esse encanto é transferido para a arma com slot?
  3. Wodsonslk, você esqueceu de considerar alguns fatores. Primeiramente, a Imperial brilha no +14, acredito que isso é válido para o cálculo, ainda mais em semana de evento de refino. Segundo, a nova lança também permite o uso do escudo de fogo + Bracelete Suntuoso, que aumenta o dano a distância em 20%. Não sei se existe combo acessório/escudo melhor, mas acredito que não. Pelas contas que fiz, considerei que aumento em % de dano a distância = aumento em % de toque do oblívio, já que os modificadores são os mesmos. Em 1, (Lança Ancestral) considerei: +14 Lança Imperial + Anel Imperial + Diadema Grifo + Escudo Imperial + Rosário da Guarda Real + Proteção dos Gigantes + Temporais de Força+12 + FAW de Mira. Resultado: https://goo.gl/HB6Dps Average atk 3214 Em 2, (Lança Ancestral) considerei: Lança Ancestral +14 + Proteção dos Gigantes + Temporais de Força+12 + Hálito de Verme com Rosto (atk+30, dano dist. +5%) + Escudo de fogo + Bracelete Suntuoso. Resultado: https://goo.gl/jcsk9r Average atk 3720. Parece que mordi a lingua e me precipitei quando afirmei que o combo imperial era muito melhor, pelo menos pelo que a calculadora mostra.
  4. Passe longe dessa lança, pura e simplesmente. EDIT: Mordi a língua. A lança nova se saiu melhor que o combo imperial nos cálculos.
  5. Ele não acordou essa semana. Fui resetar e não estava lá.
  6. Gihkorita, dá uma olhada, porque ele não acordou essa semana. Fui resetar e não estava lá.
  7. Não é assim um Klysydus, mas o video ficou legal.
  8. Ri alto aqui! 20 caracteres
  9. Ri alto aqui! 20 caracteres
  10. Quando vem o Necklace of Knights Protection???
  11. Ao meu ver, existem três builds possíveis: Serafim (full dano), Grifo (velocidade) e Full Martyr (HP com Tao/RSX). A sua não se enquadra em nenhuma. Recomendo que escolha primeiro qual usar para então montar a build. Serafim: Mais dano, menos velocidade de ataque. Ah não ser que vc tenha 120 de AGI e INT com temporais de agi, mas isso irá comprometer sua vit / peso / precisão. Diadema de Grifo: Pega 193 de aspd e é possível ter vários atributos úteis em valores altos. Também é possível usar temporais de força nessa build (120 força). Caso opte por ter 108 de agi, guarde 4 pedras das valquírias para a chegada do Colar da Proteção Real. Full Máscara da Nobreza: Fora eu, nunca vi alguém que tenha essa build voltada pra PvM, já que a maioria das pessoas utiliza Serafim/Grifo e equipa pra Nobreza na hora da necessidade. Utilizar ela no limite (130 agi/vit) deixa a desejar em vários pontos de PvM, como matar mobs e etc.
  12. Ufa, deu trabalho, mas terminei! Servidor: Vallhala Personagem: Anuar
  13. Teve logue e ganhe. Tá feliz? Pode fechar o tópico.
  14. Bom dia Ghikorita e Rufio, gostaria de saber existe a a possibilidade de vir o Necklace of Knight’s Protection ainda esse ano. Necklace of Knight’s Protection Colar do Guardião Protetor (ID# 19246) Colar entregue aos melhores guerreiros como forma de premiação pela sua bravura. ASPD +1 Conjunto Diadema de Grifo Torna o usuário imune à [Cegueira] e [silêncio]. ATQ +40. ASPD +3%. Reduz em 2% o dano recebido de outros jogadores. AGI base 108 ou mais: ATQ +60. ASPD +6%. Reduz em mais 2% o dano recebido de outros jogadores. AGI base 120 ou mais: ATQ +80. ASPD +7%. Reduz em mais 4% o dano recebido de outros jogadores. Tipo: Equipamento Para Cabeça Equipa: Baixo Peso: 30 Nível: 80 Todas: Todas Database: http://www.divine-pride.net/database/item/19246/
  15. Bom dia Ghikorita e Rufio, gostaria de saber se há possibilidade da vinda do Necklace of Knight’s Protection ainda esse ano, que comba com o Anel Imperial e Diadema de Grifo! Agradeço muito! Necklace of Knight’s Protection Colar do Guardião Protetor (ID# 19246) Colar entregue aos melhores guerreiros como forma de premiação pela sua bravura. ASPD +1 Conjunto Diadema de Grifo Torna o usuário imune à [Cegueira] e [silêncio]. ATQ +40. ASPD +3%. Reduz em 2% o dano recebido de outros jogadores. AGI base 108 ou mais: ATQ +60. ASPD +6%. Reduz em mais 2% o dano recebido de outros jogadores. AGI base 120 ou mais: ATQ +80. ASPD +7%. Reduz em mais 4% o dano recebido de outros jogadores. Tipo: Equipamento Para Cabeça Equipa: Baixo Peso: 30 Nível: 80 Todas: Todas Database: http://www.divine-pride.net/database/item/19246/
  16. Veio o anel imperial veio o anel imperial veio o anel imperial!!!!!!!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  17. Bom dia Gihkorita, gostaria de saber se há possibilidade da vinda do Imperial Ring ou Necklace of Knight’s Protection ainda esse ano.
  18. Servidor: Odin Localização de personagem: Izlude, Comodo, Calabouço de Magma. Locais que consegui logar normalmente: Prontera, Malangdo.
  19. Escrevi um texto contando um pouco da minha experiência na área. No entanto, como ficou muito grande e pessoal, prefiro lhe enviar por Inbox.
  20. Meu Deus do céu, como vocês reclamam. Não dava pra ficar feliz com a correção e agradecer à Level Up que ouviu os players, mesmo tardiamente. Tem que tentar tirar vantagem de tudo.
  21. Isso já aconteceu comigo quando vendi itens por KKs irregulares ingame. Após 30 dias, verificado que não houve irregularidade, nenhum item foi removido e voltei a jogar normalmente.
×
×
  • Criar Novo...