Ir para conteúdo

NSDPT

Members
  • Total de itens

    125
  • Registro em

  • Última visita

Sobre NSDPT

  • Data de Nascimento 11/28/1996

Converted

  • Location
    No çeu croassaum s2

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de NSDPT

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. porque bio não é classe - Lispector SkT. Filosofo, youtuber e influenciador digital.
  2. Iti malia alguém vestiu a carapuça ownt
  3. Tem doido para tudo não é mesmo? xD Tem doido que acorda às 7:30 da terça e fica apertando f5 para ser o first a comentar na att :v Tem doido que deixa de fazer uma viagem, sair com a família/amigos para gastar com joguinho. Tem doido que... Você entendeu.
  4. SIM E SE CONTENTA AÍ MESMO TÁ OK? @Off é uma "estratégia" para que você assista sempre os Kafka News durante a live. Fazendo com que você reserve este tempo para assistir, indiretamente faz com que você permaneça mais tempo pensando no produto, mesmo longe deste. Marketing é um cocô.
  5. No caso o cara já tentou lá as combinações possíveis para a criação desse projétil e nenhuma deu qualquer resultado: Me pergunto se essa funcionalidade realmente foi implementada em algum servidor...
  6. Vou responder de traz para frente, porque eu quero 4) A chance de sucesso, segundo uma wiki internacional é a mesma de esconjurar no mesmo nível conjurado: Ress 4 = Esconjurar 4 Tudo indica que a formula do Esconjurar 4 também se aplique ao Ressuscitar 4. Porém eu nunca passei tempo suficiente usando a habilidade (lê-se testar mais de 10.000x) para ter a certeza que funciona como está descrito em tal wiki... 3) A habilidade não mata instantaneamente monstros com protocolo MvP, mas pode matar esses "boss" inclusive do pesadelo musical (exceto o ultimo que é MvP). 2) A fórmula descrita no irowiki é essa em baixo, sendo "Base Chance of Effect" um número variável entre 2% e 8% dependendo do nível do ressuscitar usado, no caso se você usar no 4 será 8% base mais o restante da fórmula. 1) Sim só funciona em monstro DA PROPRIEDADE MALDITA, não em monstros da raça do morto-vivo. Alguns podem se confundir nessa questão de raça\propriedade.
  7. NSDPT

    Asgotho is coming

    Já era previsto o Merge do Asgard com o Odin, mas se engana quem acha que vai acabar aí. Quando o Asgard foi criado, com propostas maravilhosas não atraiu só os novatos sonhadores, mas também toda a nata mais cancerígena de toda rune midgard. Os antigos vendedores de KKs investiram pesado em Bots, clãs inteiros migraram do Odin e do Thor para disputar as guerras e levaram tão afundo tal disputa de modo a espalhar sua toxidade até para os mapas de up, os pró-players ou pelo menos aqueles que assim se intitulam, abusaram de todo tipo de bug e com todas essas e outras atitudes minaram a esperança tanto propagada na fundação do Asgard, é inegável que a Level UP tem sua parcela de culpa, mas não seria também culpa dos jogadores? Agora com o servidor morto, a Level Up em sua maior demonstração de boa vontade kkk enfim atende as preces dos Asgardianos e toma uma atitude até que esperada, mas seria justificável? Quando ouve a mudança de acesso ao Odin, que também foi um dos motivos para enterrarmos o Asgard hoje, migraram dezenas de jogadores em busca de uma proposta melhor, e um servidor descente, e com esses sonhadores quem foi junto? Os Tóxicos supracitados. Seria uma inocência, achar que tudo iria dar certo com a fusão desses dois, óbvio que a leva dos robôs vai aumentar significativamente, é que os cânceres vão imperar nos mapas de up, agora basta a LU vacilar com algum bug para se repetir a tríade assassina, e assim o Asgard além de morrer, vai matar o Odin junto. Para dar desgosto à centenas de vocês, e por fim à minha teoria dá conspiração, depois de ambos mortos e meses de negligência, nossa querida empresa surgirá com uma ideia "inovadora" porque não juntamos o servidor "insira o nome votado aqui" com o Thor? E depois ainda criam um outro servidor gold-times, só para fazer mais raiva
  8. Olá 132 *u* finalmente peguei convocação!
  9. Kakakkakakkakak Nem teve carta MVP por rops no Odin 2010 http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/armese-para-a-guerra-do-emperium-com-o-ovo-especial-do-rbc 2012 http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/armese-para-a-guerra-com-o-ovo-especial-do-rbc Tiveram mais, mas a preguiça de procurar foi maior kkkk
  10. Fox, queremos notícias: Previsão para o novo episódio Evolução do diálogo com a gravity sobre o asgard Por gentileza, trate-nos com transparência e descrição.
  11. Distribui alguns pontos essenciais, para um bom Kagero Ninpou aqui. Ainda sobraram 23 pontos de Kagero, que se você quiser ainda pode distribuir no "Esconderijo de Ninja," mas ainda acho que compense mais você ter Imagem Falsa e usar um Anel Precioso/Orbe. Ainda restariam 5 pontos e eu colocaria em Evasão Aquática, mesmo que no 4 já seja suficente para as esferas dágua, 9 garantiria uma area maior para o MvP ficar mais lento\receber mais dano de suas Lanças Congelantes. Para a função que ele deseja, que é de usar esferas dágua, até nível 4 já seria suficiente caso o SA ficasse no meio da habilidade. Já que a evasão é consumida assim que ele usar as Esferas, tendo que castar outra evasão, para usar as esferas de novo... Realmente passar status com voragem, acho que só é "efetivo" em x1 de PvP, combando com arremessar moedas ou mortal, mas no PvM fica bem chato ter que conjurar um monte de esferas toda vez... Concordo, vão sobrar pontos de Kagero, recomendo que invista aqui. Orbes Arcanos, é um equipamento que habilita esconderijo 3% de ATK e ATKM e equipa na boca, também existe o Anel Precioso um acessório que concede 30 de ataque mágico e 3 de INT e habilita esconderijo além de possuir slot. é a melhor classe para upar! principalmente de magia *u* Escudo das chamas é muito bom S2 mobei muito nas senhoras orcs, orcs zumbis e arenosos e matava com no no máximo dois escudos das chamas... Up mais rápido não há. No mais deixo como recomendação ler um pouco mais das habilidades dos ninjas aqui.
  12. Nada é impossível para quem tem cash *u* Olha se o melhor argumento, de ter O MELHOR SPRITE, DO JOGUINHO 2D INTEIRO!!!!1! não convencer... Bem, oque convencerá?
  13. Tem o melhor sprite do jogo. Excelente debuffer, neste aspecto é até mais ofensiva que o Trovador. Mas igualmente, tem ótimas skills de suporte. Não sei se no PvM, ela vai ter um bom desempenho. Mas no PvP, ela é bem chatinha. (se você tiver dedo, e disposição pra potar) Tem um bom guia nesse fórum explicando como montar uma Musa, você pode procurar videos no youtube para se familiarizar com a play skill, e quem sabe se animar à upa-la.
×
×
  • Criar Novo...