Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 11/09


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

  • Replies 229
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

bom dia sou novo aqui , por favor qual a diferença do item por venda direta e o que vem no ticket, no ticket voce compra e troca o ticket pelo item e isso? desculpem a falta de conhecimento

 

 

Vocês contam ou eu conto? hahahah T_T

 

Direta> Vem loja de Rops

Ticket > Loteria (gaste todo seu dinheiro)

[sIGPIC][/sIGPIC]

In game: Old Time Player - Since 2004 - Loki>Odin

IRL: UI/UX Designer

Link para o comentário
Share on other sites

Fala pessoal, bom dia!

 

Como prometido no Kafra News de ontem, temos muitas novidades devido ao nosso mês de aniversário.

 

Portanto, confiram abaixo os detalhes do que entra, continua e saí na manutenção de hoje:

 

Servidores: Fechados (previsão 12h00)

 

Entra

 

Vendas Temporárias

 

- Armadura Eclipse Desgastada [1]

- Cachecol Azul do Eremes

- Chapéu Mágico Duas-Pontas

- Botas Ancestrais [1]

- Garra Ancestral [2]

- Cetro Ancestral [2]

- Punhal Ancestral [2]

- Cajado Ancestral [2]

- Arco Ancestral[2]

- Espada Ancestral [2]

- Tomo Ancestral [2]

- Lança Ancestral [2]

- Katar Ancestral [2]

- Cutelo Ancestral [2]

- Balista Ancestral [2]

 

- Ticket de promoção:

- Pergaminho de Arma +11 + KVM

- Anel do Rei Abissal [1] + KVM

- Pergaminho de Armadura +9 + KVM

- Pergaminho de Arma +9 + KVM

- Anel de Esmeralda [1] + KVM

- Fragmento de Chip [1] + KVM

- Mega-Elunium + KVM

- Omni-Oridecon + KVM

- Poção Média da Vida + KVM + Ovo de Asgard

- Bolinho Divino + KVM + Ovo de Asgard

- Suco de Gato + KVM + Ovo de Asgard

- Abrasivo + KVM + Ovo de Asgard

- Acarajé + KVM + Ovo de Asgard

- Cartão Kafra + KVM + Ovo de Asgard

- Amuleto de Ziegfried + KVM + Ovo de Asgard

 

Evento

 

- Transforme sua +12 Armadura Eclipse Desgastada [1] em Armadura Eclipse [1]. - até 17/09

(Evento semelhante ao de Slotar o Coelho Macabro [0])

__________________________________________________

 

Continua

- Cx Anel Caçador Veterano [15Dias]

- Cx Anel Caç. de Morto-Vivo [15Dias]

- Cx Anel do Ganhador [15Dias]

- Cx Anel do Devastador [15Dias]

- Cx Anel Colec. de Insetos [15Dias]

- Cx Anel de Pescador [15Dias]

- Cx Anel do Exorcista [15Dias]

- Cx Anel do Açougueiro [15Dias]

- Cx Anel do Anjo Caído [15Dias]

- Cx Anel Caçador de Dragões [15Dias]

 

- Ingresso dos Mapas Especiais

- Elunium Perfeito

- Carnium Perfeito

- Cx Mega-Elunium

- Oridecon Perfeito

- Bradium Perfeito

- Cx Omni-Oridecon

- Elunium Enriquecido

- Oridecon Enriquecido

 

 

Eventos

- Evento de Refino – 04/09 à 17/09

 

- Mapas Especiais – 04/09 à 01/10

 

__________________________________________________

 

Sai

- Livros da Sabedoria [1]

- Cajado da Bruxa [1]

- Manto da Bruxa [1]

- Chapéu de Rideword [1]

- Anel do Cardeal [1]

- Tiara de Runas [1]

- Botas com Espigões [1]

- Katares do Monarca [1]

 

__________________________________________________

 

Correções/Alterações

 

__________________________________________________

 

Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção

 

Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(Após o final da Manutenção): ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

ou

 

Baixe a pasta completa do jogo com a última versão e já com o patch de hoje incluso (após o término da manutenção): http://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo_19-06.zip

 

Rufio,

Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY

 

 

 

Armadura Eclipse [1] muito interessante pra Shura de Asura, mesmo +0 combando com a Carta Mangkukulam deve dar um dano bem interessante.

Pena que vai ser bem cara, queria uma pro meu Shura mas no momento vai ser impossível conseguir uma =/

Link para o comentário
Share on other sites

Pretendia comprar os 2 pacotes da aventura por conta das medicinas/diarios/manuais, mas vou gastar diretamente com rops, graças a essa att (excelente por sinal).

 

Agora vem as minhas 2 duvidas:

Algum pro em RG pode me dizer se essa Lança Ancestral [2] +11 compensa mais do que a Imperial +12 que tenho? (Fiquei muito na duvida quanto a isso)

Quanto ao RK, essa Armadura Eclipse [1] bem refinadinha veste de forma incrível em um Full Sopro, ou é impressão minha? Tem algo melhor?

 

Desde já, agradeço as respostas e peço desculpas pela ignorância :)

Editado por capitaomv
Link para o comentário
Share on other sites

Mano, eu fui olhar o meu, só faltou 1 pontinho no campo protetor... aiai..la vai neura.

 

No meu caso adeus DEX tbm kkkk. Terei de resetar os atributos. Refinar meu cão mandante ao máximo pra pegar os -0.2 seg fixo. Socar força 120 pra usar temporais FOR.

 

Mas vou fazer minhas contas quem sabe esse negócio acestral aí não dá algo maneiro nesse combo todo pro canhão

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

No meu caso adeus DEX tbm kkkk. Terei de resetar os atributos. Refinar meu cão mandante ao máximo pra pegar os -0.2 seg fixo. Socar força 120 pra usar temporais FOR.

 

Mas vou fazer minhas contas quem sabe esse negócio acestral aí não dá algo maneiro nesse combo todo pro canhão

 

 

O meu já tem a for 120, pelo menos isso não precisarei mexer.

Vou te atualizando nas PMs o que conseguir de resultados e equips.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

No meu caso adeus DEX tbm kkkk. Terei de resetar os atributos. Refinar meu cão mandante ao máximo pra pegar os -0.2 seg fixo. Socar força 120 pra usar temporais FOR.

 

Mas vou fazer minhas contas quem sabe esse negócio acestral aí não dá algo maneiro nesse combo todo pro canhão

Adeus DEX? Mas tipo, 1 de DEX???

 

Holigans, PF faz uma mini guia sobre build focada nesse chip!!!!!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, só uma hipótese, caso o use e ganhe chegue essa semana. não seria viável guarda os rops e não sair gastando, e se acaso entrar, ai pode gasta tudo em ticket por que as chances de sair no lucro é melhor, oque vcs acham ?

pq agora a negada vai com tudo em cima desses tickets, mais amanha pode sair o use e ganhe e ai ferra quem gasto tudo, sei la...

Link para o comentário
Share on other sites

Num sicário crítico com capuz de esquilo a monarca possui rendimento melhor do que essa nova katar?

Essa nova Katar em um over +12 dá:50 atq. 16% critico. +10% velocidade atk e um bônus do efeito de sor +20 /critico +10%+ que fica ativo por 7 segundos,então com 193 de atkspeed iria ficar quase sempre ativa. Além de ter 2 slots para colocar cartas.

 

Então no geralzão acho essa nova Katar superior,mas em outros casos o [investigar] da Monarca que o foco é para MVP se sai melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, só uma hipótese, caso o use e ganhe chegue essa semana. não seria viável guarda os rops e não sair gastando, e se acaso entrar, ai pode gasta tudo em ticket por que as chances de sair no lucro é melhor, oque vcs acham ?

pq agora a negada vai com tudo em cima desses tickets, mais amanha pode sair o use e ganhe e ai ferra quem gasto tudo, sei la...

 

Se viesse essa semana eles já tinham avisado agora, não???

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, só uma hipótese, caso o use e ganhe chegue essa semana. não seria viável guarda os rops e não sair gastando, e se acaso entrar, ai pode gasta tudo em ticket por que as chances de sair no lucro é melhor, oque vcs acham ?

pq agora a negada vai com tudo em cima desses tickets, mais amanha pode sair o use e ganhe e ai ferra quem gasto tudo, sei la...

 

A loja tá incrível, você realmente não vai querer comprar nada?

heh

Link para o comentário
Share on other sites

Att Boa, mas fico um pouco decepcionado por não vir perga.

Pro pessoal que ta esperando use e ganhe semana que vem: não vai rolar.

Eu n sei se a data do término do ticket e do término do evento de refino coincidem, mas se sim o evento use e ganhe vem no dia seguinte.

 

Animei pro emerald ring, mas veio nerfado. Então vou passar essa Att novamente

 

@edit: Vanor ou Bella, vocês poderiam me dizer qual a ideia que rola quando se coloca um ovo tão desatualizado como "brinde"?

Editado por Sr Shino
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo site de spoilers de itens / database, que já não sei se pode ser nomeada aqui no fórum, aquela mesma que tem Orgulho Divino, esse ovo de asgard, tem um Sprite diferente do que tínhamos atualmente.

 

Rufio confirmou no discord que eh o mesmo ovo de antigamente...

EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias

Link para o comentário
Share on other sites

Não sabia que enquanto não vier serafim os portais pra mapas estão fechados.

Eita

 

Se você está upando um personagem/classe que depende do item para conseguir alguma eficiência e não trabalha vendendo a bunda para gastar tudo com jogo, é quase como se os mapas estivessem fechados, mesmo. Nunca vi alguém ter que se justificar por querer dar dinheiro a uma empresa. Coisa de Brasil, mesmo... a regra é ser feito de otário, e alguns são muito bons nisso.

Link para o comentário
Share on other sites

Se você está upando um personagem/classe que depende do item para conseguir alguma eficiência e não trabalha vendendo a bunda para gastar tudo com jogo, é quase como se os mapas estivessem fechados, mesmo. Nunca vi alguém ter que se justificar por querer dar dinheiro a uma empresa. Coisa de Brasil, mesmo... a regra é ser feito de otário, e alguns são muito bons nisso.

 

Hm

Já ouviu falar da iniciativa: "Vou fazer uma build pra funcionar com o que eu tenho, e não com itens que eu não tenho como adquirir e vou ficar chorando por eles, falando que eu não posso upar sem, sendo que isso é apenas consequência da minha decisão de fazer algo assim."?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...