skaven2013 Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 bom dia sou novo aqui , por favor qual a diferença do item por venda direta e o que vem no ticket, no ticket voce compra e troca o ticket pelo item e isso? desculpem a falta de conhecimento Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
L4v0S Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 bom dia sou novo aqui , por favor qual a diferença do item por venda direta e o que vem no ticket, no ticket voce compra e troca o ticket pelo item e isso? desculpem a falta de conhecimento Vocês contam ou eu conto? hahahah T_T Direta> Vem loja de Rops Ticket > Loteria (gaste todo seu dinheiro) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] In game: Old Time Player - Since 2004 - Loki>Odin IRL: UI/UX Designer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tw!$t&r Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Fala pessoal, bom dia! Como prometido no Kafra News de ontem, temos muitas novidades devido ao nosso mês de aniversário. Portanto, confiram abaixo os detalhes do que entra, continua e saí na manutenção de hoje: Servidores: Fechados (previsão 12h00) Entra Vendas Temporárias - Armadura Eclipse Desgastada [1] - Cachecol Azul do Eremes - Chapéu Mágico Duas-Pontas - Botas Ancestrais [1] - Garra Ancestral [2] - Cetro Ancestral [2] - Punhal Ancestral [2] - Cajado Ancestral [2] - Arco Ancestral[2] - Espada Ancestral [2] - Tomo Ancestral [2] - Lança Ancestral [2] - Katar Ancestral [2] - Cutelo Ancestral [2] - Balista Ancestral [2] - Ticket de promoção: - Pergaminho de Arma +11 + KVM - Anel do Rei Abissal [1] + KVM - Pergaminho de Armadura +9 + KVM - Pergaminho de Arma +9 + KVM - Anel de Esmeralda [1] + KVM - Fragmento de Chip [1] + KVM - Mega-Elunium + KVM - Omni-Oridecon + KVM - Poção Média da Vida + KVM + Ovo de Asgard - Bolinho Divino + KVM + Ovo de Asgard - Suco de Gato + KVM + Ovo de Asgard - Abrasivo + KVM + Ovo de Asgard - Acarajé + KVM + Ovo de Asgard - Cartão Kafra + KVM + Ovo de Asgard - Amuleto de Ziegfried + KVM + Ovo de Asgard Evento - Transforme sua +12 Armadura Eclipse Desgastada [1] em Armadura Eclipse [1]. - até 17/09 (Evento semelhante ao de Slotar o Coelho Macabro [0]) __________________________________________________ Continua - Cx Anel Caçador Veterano [15Dias] - Cx Anel Caç. de Morto-Vivo [15Dias] - Cx Anel do Ganhador [15Dias] - Cx Anel do Devastador [15Dias] - Cx Anel Colec. de Insetos [15Dias] - Cx Anel de Pescador [15Dias] - Cx Anel do Exorcista [15Dias] - Cx Anel do Açougueiro [15Dias] - Cx Anel do Anjo Caído [15Dias] - Cx Anel Caçador de Dragões [15Dias] - Ingresso dos Mapas Especiais - Elunium Perfeito - Carnium Perfeito - Cx Mega-Elunium - Oridecon Perfeito - Bradium Perfeito - Cx Omni-Oridecon - Elunium Enriquecido - Oridecon Enriquecido Eventos - Evento de Refino – 04/09 à 17/09 - Mapas Especiais – 04/09 à 01/10 __________________________________________________ Sai - Livros da Sabedoria [1] - Cajado da Bruxa [1] - Manto da Bruxa [1] - Chapéu de Rideword [1] - Anel do Cardeal [1] - Tiara de Runas [1] - Botas com Espigões [1] - Katares do Monarca [1] __________________________________________________ Correções/Alterações __________________________________________________ Atenção! Todas as informações podem sofrer alterações até o término da manutenção Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(Após o final da Manutenção): ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe ou Baixe a pasta completa do jogo com a última versão e já com o patch de hoje incluso (após o término da manutenção): http://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo_19-06.zip Rufio, Rufio! Rufio! Ru. Fi. Oooooooooo! HEY Armadura Eclipse [1] muito interessante pra Shura de Asura, mesmo +0 combando com a Carta Mangkukulam deve dar um dano bem interessante. Pena que vai ser bem cara, queria uma pro meu Shura mas no momento vai ser impossível conseguir uma =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 pq ele foi o único acessório de classe q veio por ticket ????? Bracelete da Valquíria Anel Abissal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
capitaomv Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 (edited) Pretendia comprar os 2 pacotes da aventura por conta das medicinas/diarios/manuais, mas vou gastar diretamente com rops, graças a essa att (excelente por sinal). Agora vem as minhas 2 duvidas: Algum pro em RG pode me dizer se essa Lança Ancestral [2] +11 compensa mais do que a Imperial +12 que tenho? (Fiquei muito na duvida quanto a isso) Quanto ao RK, essa Armadura Eclipse [1] bem refinadinha veste de forma incrível em um Full Sopro, ou é impressão minha? Tem algo melhor? Desde já, agradeço as respostas e peço desculpas pela ignorância Edited September 11, 2018 by capitaomv Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Holigans Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Mano, eu fui olhar o meu, só faltou 1 pontinho no campo protetor... aiai..la vai neura. No meu caso adeus DEX tbm kkkk. Terei de resetar os atributos. Refinar meu cão mandante ao máximo pra pegar os -0.2 seg fixo. Socar força 120 pra usar temporais FOR. Mas vou fazer minhas contas quem sabe esse negócio acestral aí não dá algo maneiro nesse combo todo pro canhão Quote [sIGPIC][/sIGPIC] ~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Naiguel Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 No meu caso adeus DEX tbm kkkk. Terei de resetar os atributos. Refinar meu cão mandante ao máximo pra pegar os -0.2 seg fixo. Socar força 120 pra usar temporais FOR. Mas vou fazer minhas contas quem sabe esse negócio acestral aí não dá algo maneiro nesse combo todo pro canhão O meu já tem a for 120, pelo menos isso não precisarei mexer. Vou te atualizando nas PMs o que conseguir de resultados e equips. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Varian Wrynn Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 No meu caso adeus DEX tbm kkkk. Terei de resetar os atributos. Refinar meu cão mandante ao máximo pra pegar os -0.2 seg fixo. Socar força 120 pra usar temporais FOR. Mas vou fazer minhas contas quem sabe esse negócio acestral aí não dá algo maneiro nesse combo todo pro canhão Adeus DEX? Mas tipo, 1 de DEX??? Holigans, PF faz uma mini guia sobre build focada nesse chip!!!!!!! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] arte:@kaneda99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
febula09 Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Galera, só uma hipótese, caso o use e ganhe chegue essa semana. não seria viável guarda os rops e não sair gastando, e se acaso entrar, ai pode gasta tudo em ticket por que as chances de sair no lucro é melhor, oque vcs acham ? pq agora a negada vai com tudo em cima desses tickets, mais amanha pode sair o use e ganhe e ai ferra quem gasto tudo, sei la... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Kimi Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Num sicário crítico com capuz de esquilo a monarca possui rendimento melhor do que essa nova katar? Essa nova Katar em um over +12 dá:50 atq. 16% critico. +10% velocidade atk e um bônus do efeito de sor +20 /critico +10%+ que fica ativo por 7 segundos,então com 193 de atkspeed iria ficar quase sempre ativa. Além de ter 2 slots para colocar cartas. Então no geralzão acho essa nova Katar superior,mas em outros casos o [investigar] da Monarca que o foco é para MVP se sai melhor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Varian Wrynn Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Galera, só uma hipótese, caso o use e ganhe chegue essa semana. não seria viável guarda os rops e não sair gastando, e se acaso entrar, ai pode gasta tudo em ticket por que as chances de sair no lucro é melhor, oque vcs acham ? pq agora a negada vai com tudo em cima desses tickets, mais amanha pode sair o use e ganhe e ai ferra quem gasto tudo, sei la... Se viesse essa semana eles já tinham avisado agora, não??? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] arte:@kaneda99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Galera, só uma hipótese, caso o use e ganhe chegue essa semana. não seria viável guarda os rops e não sair gastando, e se acaso entrar, ai pode gasta tudo em ticket por que as chances de sair no lucro é melhor, oque vcs acham ? pq agora a negada vai com tudo em cima desses tickets, mais amanha pode sair o use e ganhe e ai ferra quem gasto tudo, sei la... A loja tá incrível, você realmente não vai querer comprar nada? heh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sr Shino Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 (edited) Att Boa, mas fico um pouco decepcionado por não vir perga. Pro pessoal que ta esperando use e ganhe semana que vem: não vai rolar. Eu n sei se a data do término do ticket e do término do evento de refino coincidem, mas se sim o evento use e ganhe vem no dia seguinte. Animei pro emerald ring, mas veio nerfado. Então vou passar essa Att novamente @edit: Vanor ou Bella, vocês poderiam me dizer qual a ideia que rola quando se coloca um ovo tão desatualizado como "brinde"? Edited September 11, 2018 by Sr Shino Quote Nada pesa tanto quanto um coração quando está cansado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amy\o/Onuki Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 E impressão minha mais o anel venho nerfado mesmo pode isso Arnaldo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
skaven2013 Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 esse emerald ring mesmo nerfado vale a pena para sentinelas ou tem opçoes melhores? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amy\o/Onuki Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 esse emerald ring mesmo nerfado vale a pena para sentinelas ou tem opçoes melhores? eu não sei mais nerf se for mesmo,e igual ekipar dois anel para dar o efeito de um sem nerf pelo menos nos atributos e atq fora nvl ridiculo para usar brinco de esmeralda se usa nvl 50 esse ai nvl 100 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Barcelos Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Estão enrolando uma vida pra voltar com a Serafim. Parem de atrasar meu UP!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amy\o/Onuki Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 E fora que poucos dias atras venho brinco de esmeralda por venda direta deviam pelos menos ter uma noção e botado esse anel tmb ja que venho nerfado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mage_Bgt Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Pelo site de spoilers de itens / database, que já não sei se pode ser nomeada aqui no fórum, aquela mesma que tem Orgulho Divino, esse ovo de asgard, tem um Sprite diferente do que tínhamos atualmente. Rufio confirmou no discord que eh o mesmo ovo de antigamente... Quote EXORCISAMUS BLOG || MOSTVALUABLETIMER - seu timer de MVPs e Instâncias Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Estão enrolando uma vida pra voltar com a Serafim. Parem de atrasar meu UP!!! Não sabia que enquanto não vier serafim os portais pra mapas estão fechados. Eita Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karasu Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 EEBAAAA!! ... nenhuma arma pra MTK de novo .... vlw lug sua linda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sr Shino Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Se vc é sentinela 120 FOR, a proteção do gigante é melhor que o brinco de esmeralda. Quote Nada pesa tanto quanto um coração quando está cansado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Kimi Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Rufio confirmou no discord que eh o mesmo ovo de antigamente... Triste,os itens são bem ruins Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Barcelos Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Não sabia que enquanto não vier serafim os portais pra mapas estão fechados. Eita Se você está upando um personagem/classe que depende do item para conseguir alguma eficiência e não trabalha vendendo a bunda para gastar tudo com jogo, é quase como se os mapas estivessem fechados, mesmo. Nunca vi alguém ter que se justificar por querer dar dinheiro a uma empresa. Coisa de Brasil, mesmo... a regra é ser feito de otário, e alguns são muito bons nisso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Se você está upando um personagem/classe que depende do item para conseguir alguma eficiência e não trabalha vendendo a bunda para gastar tudo com jogo, é quase como se os mapas estivessem fechados, mesmo. Nunca vi alguém ter que se justificar por querer dar dinheiro a uma empresa. Coisa de Brasil, mesmo... a regra é ser feito de otário, e alguns são muito bons nisso. Hm Tá Já ouviu falar da iniciativa: "Vou fazer uma build pra funcionar com o que eu tenho, e não com itens que eu não tenho como adquirir e vou ficar chorando por eles, falando que eu não posso upar sem, sendo que isso é apenas consequência da minha decisão de fazer algo assim."? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts