Ir para conteúdo

Deodreoz

Members
  • Total de itens

    266
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Deodreoz postou

  1. Mas tem opção melhor pra Bota + capa do que temporais com worm?
  2. Também fiz um Trovador nos últimos dias hahahaha Reciclei uns equips do Ranger e a Serafim do Shura, to gostando bastante da classe. Élfico + Scaraba ta realmente equiparando dano com Temporais e Ancestral? o.O
  3. Coloquei o Chique ontem a míseros 2kk a menos que o preço médio e saiu antes que eu voltasse do banheiro. Vender item de pouca saída a 30/50% a menos não vai fazer ele sair mais rápido. Só faz quem quer te procurar primeiro. Sai pra la com história de merge com servidor private.
  4. Qual seria esse item futuro que comba com a Alice? Não encontrei nos databases da vida.
  5. O Xogunato ainda é o melhor junto com o Tigre pra dano? O Cão-Mandante me pareceu bem melhor pelos +30atq a mais, mas mesmo com a vinda dele não vejo ninguém usar pra Garra. Tem algum detalhe que eu perdi?
  6. O Xogunato ainda é o melhor junto com o Tigre pra dano? O Cão-Mandante me pareceu bem melhor pelos +30atq a mais, mas mesmo com a vinda dele não vejo ninguém usar pra Garra. Tem algum detalhe que eu perdi?
  7. Rekember vai anunciar seu plano de dominação mundial e os mobs de bio 4 agora dão respawn nas cidades.
  8. Não faz. Aceita o block e reza.
  9. Esse quest pra ficar chata tem que melhorar mt
  10. E acabou sendo vitima de uma mammonita level 40
  11. Eu vou usar o combo B no meu Ranger. Tem também o problema de ter overcrit se usar esquilo, com altq todo os valores passam bastante 100% crit, meio que "desperdiçando" o status de alguns desses itens.
  12. Deodreoz

    Duvida CRUEL

    Faz Shura Mts danos tankadas potadas e andar sem camisa
  13. Confesso que preparei meu Shura pra ir Cheffenia, mas esqueci que shura precisa dar call e ser minimamente comunicativo, duas coisas que sou péssimo. Vai ficar pra próxima ou próxima da próxima.
  14. Cuidado na hora de ir colocando os pontos porque a arvore de Shura é BEM apertada. Da por exemplo pra ter Fast Combo, GOH e Dragão na mesma build. Mas é tudo contadinho.
  15. Tirando Bio nenhuma classe merece odio de ninguém
  16. Paga logo a pensão do rapaz Claitos. A única coisa que da cadeia de verdade no Brasil é não pagar pensão e homicídio qualificado.
  17. Exatamente. Até Shura e RK que tem escrito "classe de burgues" na testa conseguem upar sem gastar um centavo. Mas não nosso amigo Sicario.
×
×
  • Criar Novo...