Ir para conteúdo

RogerThat

Members
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RogerThat postou

  1. Apoio o set do tempo, até pq não comprei... hihi, em relação a "ideia" desse cara nem discuta com ele é perca de tempo, pessoal reclama do jogo mas esquecem que são eles que estragam o mesmo. Mas fazer oq.
  2. Um set legal pra dar uma porrada em cramulhento, pena que ocupa a parte de cima toda.
  3. Eu curti bastante pra usar no meu gx de loki, porque uso combo grifo, essa aspd, é tipo dois combo grifo junto, da pra pegar 193 muito tranquilo. Já vou logo providenciar a compra
  4. Só eu Curti muito esse set? Segue os status resumidos se usar o set todo: Conjuração Variável -40% Pós Conjuração -20% Conjuração Fixa -0,5 Seg ASPD +2 +20% ATQ e ATQM +50 Dano Mágico +15% ATQ da Arma +5% Crit +10% Dano Crit +10% Precisão +10 Esquiva +30 Resistência Fogo Agua Vento Terra +10% HP Max +500 SP Max +100:o
  5. Quem dera na época que eu comecei existissem youtubers como o SKT3 ou o Vimas que dão vontade de jogar o jogo pelo conteúdo excelente, isso me animou a voltar a jogar o jogo. É uma enorme diferença que o povo não valoriza.
  6. Esses cara não sabe o que é demorar 3 meses pra chegar no 99 e mais 5 meses pra juntar zeny pra renascer. kkkk
  7. Concordo totalmente com você nego acha que MMORPG tem que ser fácil, esse jogo já foi mais cabreiro que qualquer coisa a uns anos atrás, vocês estão pegando a fase mais tranquila do jogo e ainda reclamam... É realmente deplorável
  8. Bom, formulei a resposta de acordo com as 20 páginas desse forúm que acabei de ler, se está errado, acho bem díficil, mas você que sabe
  9. Pelo que entendi, vou dar um exemplo, 5 Manas equivalem a 5 Moedas, 10 Dentes de Marfim equivalem a 5 Moedas. Ou seja cada uma dessas quantidades de itens equivalem a 5 Moedas. Me corrijam se estiver errado.
  10. Irei explicar de forma simples e objetiva... Quando você faz uma festa de aniversário de 14 Anos, você por um acaso vê seu primo de 3 meses tomando cerveja, comendo churrasco etc? Provavelmente não. Apliquem a mesma lógica, estamos tento aniversário de 14 anos não de 3 meses, jogadores iniciantes não terão o mesmo acesso e a mesma 'vantagem' que os mais experientes e mais equipados. Mas isso é questão de lógica. Fora que a Level Up fez um trabalho excelente, geralmente não gosto muito das quests, mas essa foi excelente. Vocês reclamam da quantidade de moedas, mas se num MMORPG vocês quiserem as coisas de graça, lamento você escolheu o jogo errado. Bom acho que é isso
  11. Consegui logar no Thor normal tenta ai galera Mas o Vallhala parece estar off...
  12. Claro!!, dar cabeçada no teclado e tirar 1kk é bem prejudicial
  13. Entendi, vlw. Vou dar uma pesquisada sobre o servidor e a economia do Servidor para conseguir me adaptar. Valeu pela dica
  14. Você recomendaria algumas builds de GX ou Ranger? Tipo usar Serafim por exemplo? Ou Combo Comodo? Ou algo mais básico mesmo. Que ajudaria no up da maioria das classes, tipo uma rwc ou algo do tipo? Você tem alguma dica de como começar?
  15. Galerinha comprei o passe do Vallhala ontem e comecei a jogar ontem, estou com uma dúvida enorme, porque jogo a uns bons anos no Thor, vocês que conhecem melhor a economia do Vallhala, poderiam me responder se vale a pena eu colocar rop pra vender ou abrir la? Literalmente não conheco nada, tenho um char lvl 16... Se alguém puder me ajudar com dicas de como jogar e tals agradeço.
  16. Nice att gostei, anel do rei abissal interessante
  17. Quem quiser tentar entrar ai boa sorte.
  18. To com dúvida nisso, pois o item é bom, mas será q vale a pena eu vender ele, pra conseguir investir na gx? tipo, tentar colocar o esquilo no +11 ou colocar a bata no +8, pra ganhar hp. Essa dúvida ta me matando.
  19. A Comodo vou usar, era um item que tava querendo muito pra gx dd crit, fiz altas mandingas pra lug trazer isso, como consegui e já tinha as marcas antes, vou ficar, tenho um Mob Scarf guardado que não uso, junto com um óculos escuro slotado, quanto acha q consigo vender o Mob + os Óculos?
  20. Foi no Thor, considerando que veio no último ticket quando estava total desacreditado e quase tive um infarto, acho q to valorizando um pouco de mais, mas dei uma pesquisada e acho q ta bom.
  21. Bom basicamente, não sei dizer se esse ticket vale a pena, até porque digamos que a Carta Comodo, seria o único item que realmente dará lucro, mas gastei 50 tickets e basicamente peguei: Muito consumível bom e ruim; 1 Pergaminho do Tengu; 1 Bata de Etran; 1 Carta de Comodo (No último ticket) Os especialistas de tickets podem dizer se isso foi uma vitória?
×
×
  • Criar Novo...