Jump to content

Atualização Semanal - 11/09

Rufio Fastbomb

Recommended Posts

• Replies 229
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Perg. Arma +11 - 0,2%

Anel do Rei Abissal - 0,2%

Perg. Armadura +9 - 0,5%

Perg. Arma +9 - 0,3%

Anel de Esmeralda - 0,3%

Fragmento de Chip - 0,3%

Parabéns aos envolvidos com as porcentagens, conseguiram estragar um ticket que tinha de tudo para ser maravilhoso

Bom pelo menos resolve uma duvida minha >PASSAREI LONGE

[sIGPIC][/sIGPIC]

Perg. Arma +11 - 0,2%

Anel do Rei Abissal - 0,2%

Perg. Armadura +9 - 0,5%

Perg. Arma +9 - 0,3%

Anel de Esmeralda - 0,3%

Fragmento de Chip - 0,3%

Parabéns aos envolvidos com as porcentagens, conseguiram estragar um ticket que tinha de tudo para ser maravilhoso

Quanto os megas/omnis?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

E de ferra conois primeiro essa chance ridiculade drop de um item q nem e tao OP, que e o caso do chip e do Anel, depois 10k rops em um item "genérico"

Parabens lug extorquir vc esta fazendo isso extremamente certo!!!

É e tem alguém ai no fórum que chamou alguns de ingratos,porque? por criticar e pedir por algo certo. OBS:(se eu vejo um camaro la no exterior e vocês botam aqui para vender quero o mesmo camaro la de fora não me tentem vender um sem porta.) chamar de ingrato quando mesmo esse ingratos muitos aqui pagam salario deles

1- Porque não veio item ancestral pra TK?

R: Porque as armas deles são para Soul Reaper e Star Emperor, se a LUG trouxesse, vocês só poderiam equipar no lvl 100, coisa que nenhum tk consegue

2- Porque não veio item ancetral pra Ninja/Guns

R: Porque quem criou esses itens foi a gravity e ela não criou pra eles, foram esquecidos no churrasco

Eu tb adoraria um chicotezin ancestral, mas aí a gente lembra q ruído tem 4s de cd + 1s de delay e single target pra fazer a gente desistir dessa build e lembrar a gravity que adoramus dá pra tirar todo o cd e delay e ainda pega em área =/

Musa é tua classe principal e não sabe fazer ruído ficar efetivo?

Foi a forma q mais me diverti matando MVP

@Topic não me conformo com não ter um instrumento descente pra trova e ainda estragarem emerald

Maurício

mtqbv4.jpg

Possuo Set da Luz, Diadema do Serafim e Chique com pena + 10O que compensaria mais para um sentinela de tempestade ?Besta grande +12 ou Balista Ancestral +12 ?Levando em consideração o adicional de tempestade de 60% da besta Vs 48% Tempestade, 60 de ATQ, Velocidade+10%, Dano físico+5% da Balista

Até hoje queria entender por que tanta animação em conteúdo novo que só envolve $$$ real

Porque ao longo dos anos o público desse jogo foi peneirado. Hoje só sobrou os que concordam com a prática de "novidade = $$" ou os que não se importam ao ponto de ficar em silêncio.

Infelizmente não tem mais como mudar isso.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Pessoal, após essa manutenção não estou conseguindo acessar ao servidor!

Estava tendo erro com o Ragexe.exe, baixei o que esta descrito nesse topico e ja coloquei na pasta do Ragnarok. Sendo que o link para download completo nao esta funcionando e o download no site parece nao estar atualizado, pois qdo eu ia entrar dava erro no Ragexe.exe.

Apos colocar na pasta tive dificuldades mas entrei, so que quando seleciono o personagem e vou entrar so aparece Desconectado do Servidor,nao chega a carregar o mapa. Alguem me ajuda?

Até hoje queria entender por que tanta animação em conteúdo novo que só envolve $$$ real

Eu particularmente falando tinha me animado pq os itens que eu queria (Chip e Anel), veio como premio secundário dos tickets, ou seja com o passar dos drops iria ficar tão baratos quanto o Xogunato (10kk), ou na pior das hipóteses o Cão-Mandante(20kk) e as armas a sei lá 3k ou 5k rops e na cotação do ROP sairia a uns 15kk a 20kk, mas com esse valor absurdo nem rola mais!!!

Eu particularmente falando tinha me animado pq os itens que eu queria (Chip e Anel), veio como premio secundário dos tickets, ou seja com o passar dos drops iria ficar tão baratos quanto o Xogunato (10kk), ou na pior das hipóteses o Cão-Mandante(20kk) e as armas a sei lá 3k ou 5k rops e na cotação do ROP sairia a uns 15kk a 20kk, mas com esse valor absurdo nem rola mais!!!

Eu concordo que as armas vieram superfaturadas, mas esperar menos de 7~8k de ROPs era meio disney.

Tanto o anel de esmeralda quanto o chip tem 0.3% de chance de sairem, e também me surpreenderam. Achei estranho a LUG colocar esses equips com drop rate tão baixo.

Quanto às armas, eu já esperava os 10k