Touka Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Sérião que não tiveram a decencia de colocar 1 maça pra bio? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CMSMØUSE Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Perg. Arma +11 - 0,2% Anel do Rei Abissal - 0,2% Perg. Armadura +9 - 0,5% Perg. Arma +9 - 0,3% Anel de Esmeralda - 0,3% Fragmento de Chip - 0,3% Parabéns aos envolvidos com as porcentagens, conseguiram estragar um ticket que tinha de tudo para ser maravilhoso Bom pelo menos resolve uma duvida minha >PASSAREI LONGE Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Perg. Arma +11 - 0,2% Anel do Rei Abissal - 0,2% Perg. Armadura +9 - 0,5% Perg. Arma +9 - 0,3% Anel de Esmeralda - 0,3% Fragmento de Chip - 0,3% Parabéns aos envolvidos com as porcentagens, conseguiram estragar um ticket que tinha de tudo para ser maravilhoso Quanto os megas/omnis? Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoVIGIL Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 (edited) Nada não.... hehehehe Edited September 11, 2018 by tiagoVIGIL Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zaya Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 10000 ROPs cada arma ancestral, LUG não cansa de decepcionar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Will B.S. Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 E de ferra conois primeiro essa chance ridiculade drop de um item q nem e tao OP, que e o caso do chip e do Anel, depois 10k rops em um item "genérico" Parabens lug extorquir vc esta fazendo isso extremamente certo!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nymeria Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Daora mesmo e a galera comprando ticket do mapa especial ao invés de promoção. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TranstopBR Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Daora mesmo e a galera comprando ticket do mapa especial ao invés de promoção. cometi esse erro. to chorando mano. o pior é que o negocio é dito como único por personagem. como que deixam comprar mais de 1?certeza que foi pra induzir ao erro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 cometi esse erro. to chorando mano. o pior é que o negocio é dito como único por personagem. como que deixam comprar mais de 1?certeza que foi pra induzir ao erro. Vai ver eles esperam que as pessoas tenham o mínimo atenção, talvez. De qualquer forma, só mandar ticket que eles trocam pra você. XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amy\o/Onuki Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 E de ferra conois primeiro essa chance ridiculade drop de um item q nem e tao OP, que e o caso do chip e do Anel, depois 10k rops em um item "genérico" Parabens lug extorquir vc esta fazendo isso extremamente certo!!! É e tem alguém ai no fórum que chamou alguns de ingratos,porque? por criticar e pedir por algo certo. OBS:(se eu vejo um camaro la no exterior e vocês botam aqui para vender quero o mesmo camaro la de fora não me tentem vender um sem porta.) chamar de ingrato quando mesmo esse ingratos muitos aqui pagam salario deles Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitamina_C Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 1- Porque não veio item ancestral pra TK? R: Porque as armas deles são para Soul Reaper e Star Emperor, se a LUG trouxesse, vocês só poderiam equipar no lvl 100, coisa que nenhum tk consegue 2- Porque não veio item ancetral pra Ninja/Guns R: Porque quem criou esses itens foi a gravity e ela não criou pra eles, foram esquecidos no churrasco Eu tb adoraria um chicotezin ancestral, mas aí a gente lembra q ruído tem 4s de cd + 1s de delay e single target pra fazer a gente desistir dessa build e lembrar a gravity que adoramus dá pra tirar todo o cd e delay e ainda pega em área =/ Musa é tua classe principal e não sabe fazer ruído ficar efetivo? Foi a forma q mais me diverti matando MVP @Topic não me conformo com não ter um instrumento descente pra trova e ainda estragarem emerald Quote Maurício Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roberto__ Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Até hoje queria entender por que tanta animação em conteúdo novo que só envolve $$$ real Quote [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darokdark Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Possuo Set da Luz, Diadema do Serafim e Chique com pena + 10O que compensaria mais para um sentinela de tempestade ?Besta grande +12 ou Balista Ancestral +12 ?Levando em consideração o adicional de tempestade de 60% da besta Vs 48% Tempestade, 60 de ATQ, Velocidade+10%, Dano físico+5% da Balista Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Até hoje queria entender por que tanta animação em conteúdo novo que só envolve $$$ real Porque ao longo dos anos o público desse jogo foi peneirado. Hoje só sobrou os que concordam com a prática de "novidade = $$" ou os que não se importam ao ponto de ficar em silêncio. Infelizmente não tem mais como mudar isso. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TranstopBR Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Como que faz essa troca???? Evento - Transforme sua +12 Armadura Eclipse Desgastada [1] em Armadura Eclipse [1]. - até 17/09 (Evento semelhante ao de Slotar o Coelho Macabro [0]) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Como que faz essa troca???? Evento - Transforme sua +12 Armadura Eclipse Desgastada [1] em Armadura Eclipse [1]. - até 17/09 (Evento semelhante ao de Slotar o Coelho Macabro [0]) Tem um npc em Prontera que faz a troca. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sscoro Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Pessoal, após essa manutenção não estou conseguindo acessar ao servidor! Estava tendo erro com o Ragexe.exe, baixei o que esta descrito nesse topico e ja coloquei na pasta do Ragnarok. Sendo que o link para download completo nao esta funcionando e o download no site parece nao estar atualizado, pois qdo eu ia entrar dava erro no Ragexe.exe. Apos colocar na pasta tive dificuldades mas entrei, so que quando seleciono o personagem e vou entrar so aparece Desconectado do Servidor,nao chega a carregar o mapa. Alguem me ajuda? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Will B.S. Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Até hoje queria entender por que tanta animação em conteúdo novo que só envolve $$$ real Eu particularmente falando tinha me animado pq os itens que eu queria (Chip e Anel), veio como premio secundário dos tickets, ou seja com o passar dos drops iria ficar tão baratos quanto o Xogunato (10kk), ou na pior das hipóteses o Cão-Mandante(20kk) e as armas a sei lá 3k ou 5k rops e na cotação do ROP sairia a uns 15kk a 20kk, mas com esse valor absurdo nem rola mais!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Eu particularmente falando tinha me animado pq os itens que eu queria (Chip e Anel), veio como premio secundário dos tickets, ou seja com o passar dos drops iria ficar tão baratos quanto o Xogunato (10kk), ou na pior das hipóteses o Cão-Mandante(20kk) e as armas a sei lá 3k ou 5k rops e na cotação do ROP sairia a uns 15kk a 20kk, mas com esse valor absurdo nem rola mais!!! Eu concordo que as armas vieram superfaturadas, mas esperar menos de 7~8k de ROPs era meio disney. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnny Soneca Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Eu particularmente falando tinha me animado pq os itens que eu queria (Chip e Anel), veio como premio secundário dos tickets, ou seja com o passar dos drops iria ficar tão baratos quanto o Xogunato (10kk), ou na pior das hipóteses o Cão-Mandante(20kk) e as armas a sei lá 3k ou 5k rops e na cotação do ROP sairia a uns 15kk a 20kk, mas com esse valor absurdo nem rola mais!!! Tanto o anel de esmeralda quanto o chip tem 0.3% de chance de sairem, e também me surpreenderam. Achei estranho a LUG colocar esses equips com drop rate tão baixo. Quanto às armas, eu já esperava os 10k Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miho* Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 (edited) Que absurdo de lixo q esta esse over gastei 200k de rops pra colocar a vestimenta desgastada +12 1 vez. Como pode estar normal esse evento que absurdo BUGADO. Parabens pela roubalheira lug. Edited September 11, 2018 by Miho* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Will B.S. Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Que absurdo de lixo q esta esse over gastei 200k de rops pra colocar a vestimenta +12 1 vez. Como pode estar normal esse evento que absurdo BUGADO. Parabens pela roubalheira lug. Essa ea ideia meu jovem!!! Enquanto isso RK fica cada vez mais caro!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 legal já ta dando pra tirar 4 segundos da recarga do temporal de mil flechas com esse arco +11 e boné com asinhas +9... até da vontade de jogar outra vez, ainda vem q vontade dá e passa Quote Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 legal já ta dando pra tirar 4 segundos da recarga do temporal de mil flechas com esse arco +11 e boné com asinhas +9... até da vontade de jogar outra vez, ainda vem q vontade dá e passa https://www.divine-pride.net/database/item/18123/arco-das-tempestades-1 não precisa ser exatamente esse arco novo pra ter -4sec :T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 https://www.divine-pride.net/database/item/18123/arco-das-tempestades-1 não precisa ser exatamente esse arco novo pra ter -4sec :T pior q eu tinha esquecido totalmente desse arco.. e qnd loguei na minha conta la tava ele na musa...... Quote Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts