Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 11/09


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

A umas 2 semanas recomecei a jogar novamente, depois de uns 4 ou 5 anos, e estou muito assustado como esse jogo ficou p2w. E também me surpreendeu a naturalidade que vocês estão demonstrando nessa atualização. Sinceramente, fico com um pouco de vontade de desinstalar o jogo lendo esse tópico, o que ainda me da esperança é que parece que revenda esta dando um bom lucro atualmente, e talvez isso alivie o p2w que vejo nas atualizações.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 229
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

to com medo de colocar rops e ser bloqueado igual ao maluco do face. acho que vou deixar essa att de lado pelo menos até esclarecimento da LUG

 

O cara teve a conta bloqueada, não por causa da compra de rops

E sim porque vendeu item/rops pra alguém que usa hot

 

Quando isso acontece, a lug bloqueia a conta pra análise

O que é um pouco injusto, pois você não tem como saber a procedência do zenny que o comprar tá usando quando você vai vender algo...

 

Mas enfim, se for usar pra você mesmo

Não tem problema algum

 

(Vender também não tem problema... Esses casos de análise são exceção)

Link para o comentário
Share on other sites

Achei meio non-sense ticket com Mega/Omni quando ainda se tem os mesmos na loja, mas é bom pra não vir item bosta no lugar deles.

 

Tinha esperança que viessem um +8 por venda direta.

Parece que vai ficar só na vontade, mesmo.

 

Incrível atualização.

Favorecendo classes como Mecânicos, Renegados e Sicários.

 

 

@Holigans

Tá feliz?

UHEWQHEHUQWHUEWQH

 

Kkkkkkkkkkkkk mano o tanto de cambalhota que dei aqui quando li o chip....

 

Cara eu não podia estar mais feliz! Finalmente mecha vai ficar mil vezes mais barato e divertido. Vlws lug!!!!!!

 

Bella te amo vamos tomar umas depois dessa ok? Kkkkk.

 

 

Atualização maravilhosa! Sério! Só vou ter que gastar um a mais com neura mas ok xD

 

Tbm nem liguei pra nerfada que o item levou, não sendo sobre o pós conju e o cast, tá valendo XD

 

 

 

E ainda veio a arma perfeita pro meu baby de machado spamar brandir machado, santo Deus isso eh mto bom.

 

Só não sei se ganharia do combo gigante.

Editado por -Holigans

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

O cara teve a conta bloqueada, não por causa da compra de rops

E sim porque vendeu item/rops pra alguém que usa hot

 

Quando isso acontece, a lug bloqueia a conta pra análise

O que é um pouco injusto, pois você não tem como saber a procedência do zenny que o comprar tá usando quando você vai vender algo...

 

Mas enfim, se for usar pra você mesmo

Não tem problema algum

 

(Vender também não tem problema... Esses casos de análise são exceção)

 

Desculpe a ignorância, mas o que é hot???

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

Kkkkkkkkkkkkk mano o tanto de cambalhota que dei aqui quando li o chip....

 

Cara eu não podia estar mais feliz! Finalmente mecha vai ficar mil vezes mais barato e divertido. Vlws lug!!!!!!

 

Bella te amo vamos tomar umas depois dessa ok? Kkkkk.

 

 

Atualização maravilhosa! Sério! Só vou ter que gastar um a mais com neura mas ok xD

 

Tbm nem liguei pra nerfada que o item levou, não sendo sobre o pós conju e o cast, tá valendo XD

 

 

 

E ainda veio a arma perfeita pro meu baby de machado spamar brandir machado, santo Deus isso eh mto bom.

 

Só não sei se ganharia do combo gigante.

 

 

Mano, eu fui olhar o meu, só faltou 1 pontinho no campo protetor... aiai..la vai neura.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Essas armas Ancestrais não vieram tão boas assim perto do que já temos no jogo. Apenas algumas são realmente boas e mesmo assim ainda requerem um refino muito alto, e mesmo num evento de refino com esses pergaminhos ai o preço é bem alto. Acho que não fica viável pra alguém que não tem muito pra gastar em vista dos benefícios oferecidos.

Além disso parece que ficou faltando algumas armas pra ninja ou facas ou instrumentos ancestrais, não? Cliquei no Cutelo pensando que seria um... cutelo ue, e é um machadão? :confused::confused::confused::confused::rolleyes::rolleyes:/dog/dog

 

As Botas Ancestrais parecem interessantes por reduzir o cast fixo em segundos igual uma Temporal DES, mas requer refino +12 (o que já 'mata' muita gente) e por ser bota, quebra alguns combos como Pororoca, Gigantes, etc mas deve ter utilidade para outras classes/builds

 

O Anel Esmeralda parece interessante, a galera falou que veio com nerf, mas, cade o original pra comparar? Acho que ainda sim dá um dano bom para Rajada!

 

Agora, esse Chip ai para Mecanicos :o:o:o:o:cool: whow! Que item! Usar 2 deles deve dar um arrebento!

 

E interessante a opção da KVM. Será o que? Um vale kvm, que tu vai lá e troca por uma KVM? Interessante. Já que ninguem se interessa de ir la ganhar os pontos e tal, eu mesmo vou poder ter a minha! E isso incentiva de leve alguem a se aventurar no PVP/WOE ou mesmo da um bonus pra quem ja participa e ainda não tinha a sua (sim, tem jogadores "novos" que chegaram após a extinção dos meios de se conseguir uma KVM, como eu)

 

E essa armadura topzona acho que é bem pra PVP mesmo, pra congelar o camarada e POWWWWWWWWWWWW meter uma skill hiper top que vai ser bufada em pelo menos 65% :rolleyes::rolleyes::rolleyes:/dog

Link para o comentário
Share on other sites

Não sou uma expert em relação a classes Mágicas , mais futuramente vem cajados melhores do que esse lançado hoje para Arcanos.

 

 

O cajado é interessante pelo bônus no Abalo Sísmico , mais raramente alguma classe Mágica usa essa habilidade hoje no PVM, eu mesma raramente uso . Uso quando vou subir Torre se não me engano .

 

Outro ponto é a perda de redução retirando Pororoca e Lágrimas. A única solução para uso desse cajado e dos outros que estão para chegar é o acessório que reduz a MDEF de acordo com a FOR e outros itens que reduzem a MDEF.

 

Alguém que tenha maior aprofundamento de Classes Mágicas me corrige se eu estiver errada.

 

Att

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não sou uma expert em relação a classes Mágicas , mais futuramente vem cajados melhores do que esse lançado hoje para Arcanos.

 

 

O cajado é interessante pelo bônus no Abalo Sísmico , mais raramente alguma classe Mágica usa essa habilidade hoje no PVM, eu mesma raramente uso . Uso quando vou subir Torre se não me engano .

 

Outro ponto é a perda de redução retirando Pororoca e Lágrimas. A única solução para uso desse cajado e dos outros que estão para chegar é o acessório que reduz a MDEF de acordo com a FOR e outros itens que reduzem a MDEF.

 

Alguém que tenha maior aprofundamento de Classes Mágicas me corrige se eu estiver errada.

 

Att

 

Spamm de Abalo com Estudo Arcano Avançado é legal.

Triste que geral anda de Coat em WoE/PvP, e a Skill não consegue tantos modificadores de dano elemental.

 

Pra PvM, o cajado não presta praticamente nada.

Pra PvP é interessante/4fun.

Pra WoE, eu duvido que percam o Spamm de SE/CL.

Link para o comentário
Share on other sites

Atualização fantástica.

 

Nerfaram muito bem o Anel de Esmeralda. Se não me engano, o nerf foi feito em cima dos bônus de atributos e do atq, correto? Isso evita reforçar ainda mais o desempenho já ótimo dos sentinelas.

 

Não preciso nem falar do chip. Perfeito, dá vontade de chorar hahahaha

 

Achei as armas muito muito legais. O dano que Abalo Sísmico pode pegar com a arma dos arcanos é bem alto, ótima forma de contornar as inúmeras Carta Maya do PvP.

 

Os prêmios do ticket vão dar um up desgraçado dos refinos que ficaram para trás...

Link para o comentário
Share on other sites

Spamm de Abalo com Estudo Arcano Avançado é legal.

 

Exatamente.Abalo no Estudo Arcano facilita vários andares na Torre e alguns casos no PVM.

 

Existe o Sun Flower Boy

http://ratemyserver.net/index.php?page=re_item_db&item_id=2027

que pode ser encantando em malangdo.

 

Eu observei esse cajado , parece ser interessante . Parece ser uma versão acessível do Ganbantein, tem tantas opções de cajados , sem contar o Cajado da Árvore Maldita que faz parte de um combo para aumento drástico de Chamas de Hela.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...