Sicária Imperial Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 a vai, um item nerfado pra ranger perto dos 500 bufados OP não é nada kkkkk Mas entendo seu lamento, e simpatizo com ele =/ Na verdade o item seria mais pra Temporal de Mil Flechas, ou assim estava no original Quote @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Surya Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Kvm é a arma msm que vem? Ganha a arma, mas é aleatório? Ou da pra escolher? Como funciona kvm de ticket? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sicária Imperial Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Kvm é a arma msm que vem? Ganha a arma, mas é aleatório? Ou da pra escolher? Como funciona kvm de ticket? No caso, acredito que são apenas pontos da KVM, foi assim nas outras vezes, só resta saber quantos virão Quote @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amy\o/Onuki Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 a vai, um item nerfado pra ranger perto dos 500 bufados OP não é nada kkkkk Mas entendo seu lamento, e simpatizo com ele =/ e tanto que o anel só ranger usa né olha la oque ele faz dano de habilidade de Musa e Menestrel então prejudica sim essa duas classes,se eles querem nerfar restringe para as classes e bota so para arqueiro odalisca e evoluções e bardos e evoluções. Simples Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Surya Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 No caso, acredito que são apenas pontos da KVM, foi assim nas outras vezes, só resta saber quantos virão que frustrante, já tinha ficado animada pensando em conseguir uma kvm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sicária Imperial Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 que frustrante, já tinha ficado animada pensando em conseguir uma kvm Eu também, faz tempo que quero uma KVM, porque é "grátis", se vier pelo menos 10 pontos KVM por ticket aí compensa um pouco Quote @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
febula09 Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Nãoooooo me critiquem eu não sei oque, alguém poderia explicar essa sigla ? #sempre tem como piorar. QUOTE=Sicária Imperial;1835718]No caso, acredito que são apenas pontos da KVM, foi assim nas outras vezes, só resta saber quantos virão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Surya Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 No caso, acredito que são apenas pontos da KVM, foi assim nas outras vezes, só resta saber quantos virão sabe quantos pontos vem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Surya Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Nãoooooo me critiquem eu não sei oque, alguém poderia explicar essa sigla ? #sempre tem como piorar. kvm é uma arma que aumenta dano em personagens, se consegue uma juntando pontos de batalhas campais eu acho. Nunca fui uma e n sei como ir, mas sei que a arma é boa pra pvp e guerra. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 e tanto que o anel só ranger usa né olha la oque ele faz dano de habilidade de Musa e Menestrel então prejudica sim essa duas classes,se eles querem nerfar restringe para as classes e bota so para arqueiro odalisca e evoluções e bardos e evoluções. Simples Quanta ignorância a renegados :T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Surya Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Eu também, faz tempo que quero uma KVM, porque é "grátis", se vier pelo menos 10 pontos KVM por ticket aí compensa um pouco 10 pontos só? isso não é pouco não? obg pelas resposta ajudou mt Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Anel Esmeralda ta um lixo mesmo. Me vende baratinho entao. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amy\o/Onuki Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Quanta ignorância a renegados :T mais o anel de arruaceiro me fale outra classe que use a nao ser ele e super aprendiz e nao venho nerfado e pode ser usado em level baixo tirando mais de 100k com um arruaceiro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Varian Wrynn Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Alguém aqui ainda tá considerando segurar o gasto de Rops na expectativa de "use e ganhe" ou acham que num vem mais? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] arte:@kaneda99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Nãoooooo me critiquem eu não sei oque, alguém poderia explicar essa sigla ? #sempre tem como piorar. KvM = Krieger Von Midgard Basicamente um campo de batalha PvP que oferece recompensas aos jogadores (equipamentos/uns consumíveis). Você pode ler mais sobre elas no link Batalhas Campais, do broWIKI. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Alguém aqui ainda tá considerando segurar o gasto de Rops na expectativa de "use e ganhe" ou acham que num vem mais? Me dá um exemplo que veio use e ganhe na terceira semana do mês, aí eu seguro rops junto contigo. :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Varian Wrynn Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 aí eu seguro rops junto contigo. :v Eu não falei que vou segurar... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] arte:@kaneda99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
maxwell Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Para o povo sem noção que tá criticando o Anel, procurem vídeos do iRO... DPS da rajada supera o da AS, gente. Fora que dá para usar esquilo/tigre na moralzinha... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darokdark Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 O que compensaria mais para um sentinela de tempestade ? Besta grande +12 ou Balista Ancestral +12 ? Levando em consideração o adicional de tempestade de 60% da besta Vs 48% Tenpestade, 60 de ATQ, Velocidade+10%, Dano fisico+5% da Balista Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
maxwell Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Não tinha notado o lance do consumo de combustível do chip. Ainda bem que não me desfiz da Khalitz e da Dragão Maligno com transistor, hehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sicária Imperial Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 10 pontos só? isso não é pouco não? obg pelas resposta ajudou mt Ainda acho que KVM era pra ser vendida, nem que fosse via ROPs, uma vez só 10 pontos é realmente pouco, mas nem adianta se animar demais, são 2k de pontos pra uma arma Vamos sonhar que vão dar uma arma pronta já, ainda é de graça Quote @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Garra: Ok/Bom Cetro: Ok Punhal: Bom Cajado: Bom Arco: Bom/Otimo Espada: Ok Tomo: Ok/Bom Lança: Bom/Otimo Katar: Ok no geral, Bom em casos especificos Cutelo: Bom/Otimo. Em uma realidade alterntaiva, seria Excelente (Hat do Almirante reformulado :U) Balista: Ok/Bom Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sr Shino Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Sobre o anel esmeralda: Aqui vemos um exemplo de como o cabaré no Thor afeta o servidor Valhalla. Quebram a classe lá e lançam item nerfado no Val pra "se adaptar a realidade do servidor". Quote Nada pesa tanto quanto um coração quando está cansado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nymeria Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Alguém aqui ainda tá considerando segurar o gasto de Rops na expectativa de "use e ganhe" ou acham que num vem mais? Acredito que virá sim (sempre vem), mas como o evento de refino termina essa semana não vou segurar mais os rops e possivelmente terei que colocar mais quando vier... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Alguém aqui ainda tá considerando segurar o gasto de Rops na expectativa de "use e ganhe" ou acham que num vem mais? Não consideraria // não vai vir O que compensaria mais para um sentinela de tempestade ? Besta grande +12 ou Balista Ancestral +12 ? Levando em consideração o adicional de tempestade de 60% da besta Vs 48% Tenpestade, 60 de ATQ, Velocidade+10%, Dano fisico+5% da Balista Depende do resto do seu altq XD Ainda acho que KVM era pra ser vendida, nem que fosse via ROPs, uma vez só 10 pontos é realmente pouco, mas nem adianta se animar demais, são 2k de pontos pra uma arma Vamos sonhar que vão dar uma arma pronta já, ainda é de graça De certa forma, não é pouco. 10 Pontos faria com que você utilizasse no mínimo 200 tickets pra te poupar várias horas de farm do item. É só uma alternativa, não significa que você precisa pegar ela inteira por tickets. Até porquê, algumas pessoas que eu conheço estavam até semana passada fazendo KvM, sempre com mais de 3~5 contas logadas. É a melhor maneira? Não, mas te poupa gasto e agiliza. Da última vez que teve Pontos KvM no ticket, até agora, daria pra ter farmado mais de uma, tranquilamente, de pouco a pouco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts