Jump to content

Atualização Semanal - 11/09

Rufio Fastbomb

Recommended Posts

• Replies 229
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

a vai, um item nerfado pra ranger perto dos 500 bufados OP não é nada kkkkk

Mas entendo seu lamento, e simpatizo com ele =/

e tanto que o anel só ranger usa né olha la oque ele faz dano de habilidade de Musa e Menestrel então prejudica sim essa duas classes,se eles querem nerfar restringe para as classes e bota so para arqueiro odalisca e evoluções e bardos e evoluções. Simples

Nãoooooo me critiquem eu não sei oque, alguém poderia explicar essa sigla ?

#sempre tem como piorar.

kvm é uma arma que aumenta dano em personagens, se consegue uma juntando pontos de batalhas campais eu acho. Nunca fui uma e n sei como ir, mas sei que a arma é boa pra pvp e guerra.

e tanto que o anel só ranger usa né olha la oque ele faz dano de habilidade de Musa e Menestrel então prejudica sim essa duas classes,se eles querem nerfar restringe para as classes e bota so para arqueiro odalisca e evoluções e bardos e evoluções. Simples

Quanta ignorância a renegados :T

bc6f8ed2be.jpg

Alguém aqui ainda tá considerando segurar o gasto de Rops na expectativa de "use e ganhe" ou acham que num vem mais?

Acredito que virá sim (sempre vem), mas como o evento de refino termina essa semana não vou segurar mais os rops e possivelmente terei que colocar mais quando vier...

Alguém aqui ainda tá considerando segurar o gasto de Rops na expectativa de "use e ganhe" ou acham que num vem mais?

Não consideraria // não vai vir

O que compensaria mais para um sentinela de tempestade ?

Besta grande +12 ou Balista Ancestral +12 ?

Levando em consideração o adicional de tempestade de 60% da besta Vs 48% Tenpestade, 60 de ATQ, Velocidade+10%, Dano fisico+5% da Balista

Depende do resto do seu altq XD

Ainda acho que KVM era pra ser vendida, nem que fosse via ROPs, uma vez só

10 pontos é realmente pouco, mas nem adianta se animar demais, são 2k de pontos pra uma arma

Vamos sonhar que vão dar uma arma pronta já, ainda é de graça

De certa forma, não é pouco.

10 Pontos faria com que você utilizasse no mínimo 200 tickets pra te poupar várias horas de farm do item.

É só uma alternativa, não significa que você precisa pegar ela inteira por tickets.

Até porquê, algumas pessoas que eu conheço estavam até semana passada fazendo KvM, sempre com mais de 3~5 contas logadas.

É a melhor maneira? Não, mas te poupa gasto e agiliza.

Da última vez que teve Pontos KvM no ticket, até agora, daria pra ter farmado mais de uma, tranquilamente, de pouco a pouco.