~Kimi Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Garra: Ok/Bom Cetro: Ok Punhal: Bom Cajado: Bom Arco: Bom/Otimo Espada: Ok Tomo: Ok/Bom Lança: Bom/Otimo Katar: Ok no geral, Bom em casos especificos Cutelo: Bom/Otimo. Em uma realidade alterntaiva, seria Excelente (Hat do Almirante reformulado :U) Balista: Ok/Bom Pra mim,a Katar é ótima/ótima Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amy\o/Onuki Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Para o povo sem noção que tá criticando o Anel, procurem vídeos do iRO... DPS da rajada supera o da AS, gente. Fora que dá para usar esquilo/tigre na moralzinha... Aposto que foi um video de Ranger com ilimitar né,mais nao falo de ranger falo de Musa Trovador ate Renegado como um amigo falou antes Ranger nao precisa de dano mais mesmo,dai quem sai prejudicado são as outras classes isso e minha critica. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duhang Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 -Boa tarde mocinhos e mocinhas, gostaria de tirar uma duvida por favor, alguem saberia me dizer se o dano com chique 12+pó de fadas com scaraba dourada para o uso das habilidades, canhao de protons,expulgar,temporal de mil flechas se torna maior do qu usar moranguinho combo com scaraba dourada ?Ainda nao comprei o moranguinho por estar justamente com essa duvida e pela falta de dinheiro, se alguem já fez o test, por favor me da uma ajudinha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
maxwell Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Eu até concordo com você... Acho que o nerf deveria ser feito como você falou. É que uma galera disse que o item foi estragado, o que não confere de jeito nenhum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Kimi Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Cara,que att demorada. wata rell... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gaucho Raptor Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Não tinha notado o lance do consumo de combustível do chip. Ainda bem que não me desfiz da Khalitz e da Dragão Maligno com transistor, hehe Sim, eu também não tinha notado, ja estava pensando em vender a cota, abissal com transistor, mas segue o baile hehehehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bliss Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Quando a budega tá fechada e vc tem um copo na mão/bomb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amy\o/Onuki Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Eu até concordo com você... Acho que o nerf deveria ser feito como você falou. É que uma galera disse que o item foi estragado, o que não confere de jeito nenhum. o item não esta ruim minha raiva e que por causa de uma classe que ja esta OP demais,os outros que pagam por isso ate quero comprar para minha Musa mais não e justo um itens que foi realmente nerfado vir por tiket porque não nerfaram o chip do mecanico. Bom porque quem tira real proveito do item e so mecanico mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
febula09 Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Acho besteira torra tudo nessa semana, alguém aqui ainda tá considerando segurar o gasto de rops na expectativa de "use e ganhe" ou acham que num vem mais? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KataKo Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Quinta/Sexta vem Use/Compre e ganhe, pode printar Com armadura +11 nos prêmios Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SadGuy Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Essa Espada Ancestral tem no iRO? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
menkfd Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 estou com problema p atualizar meu game guard alguém pode ajuda? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sicária Imperial Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 estou com problema p atualizar meu game guard alguém pode ajuda? Quando liberar o servidor vai dar certo rsrsrs Quote @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Kimi Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 estou com problema p atualizar meu game guard alguém pode ajuda? Parece brincadeira Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Draconian Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 14h e não abriu o sv. QUERO MEDICINAS :V KKKKKKKKKKKKKKKK Quote Eu sou o destruidor de mundos; Nada nem ninguém resiste ao meu toque. Eu sou o arauto do fim; Eu sou a Morte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonny Mhl Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 estou com problema p atualizar meu game guard alguém pode ajuda? Enquanto o servidor estiver fechado você não consegue atualizar o game guard. @sacanagem o nerf do anel, tem tantos outros equipamentos que são bem mais OP e não tiveram nerf. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TranstopBR Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 ja pode atuaizar a previsao de abertura do servidor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Mas vocês tem certeza que vão trazer conteúdo novo com essa previsão de término? A gente sabe bem como isso termina, ein... E olha que são só coisas na loja de ROPs, ein... Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darokdark Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Set da Luz, Diadema do Serafim, Chique com pena +10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darokdark Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Não consideraria // não vai vir Depende do resto do seu altq XD De certa forma, não é pouco. 10 Pontos faria com que você utilizasse no mínimo 200 tickets pra te poupar várias horas de farm do item. É só uma alternativa, não significa que você precisa pegar ela inteira por tickets. Até porquê, algumas pessoas que eu conheço estavam até semana passada fazendo KvM, sempre com mais de 3~5 contas logadas. É a melhor maneira? Não, mas te poupa gasto e agiliza. Da última vez que teve Pontos KvM no ticket, até agora, daria pra ter farmado mais de uma, tranquilamente, de pouco a pouco. Diadema do Serafim, Chique com pena +10 e Set da luz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aron Setty Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Que demora colega. meu Deus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RogerThat Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 Consegui logar no Thor normal tenta ai galera Mas o Vallhala parece estar off... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rufio Fastbomb Posted September 11, 2018 Author Share Posted September 11, 2018 Boa tarde Pessoal, Servidores abertos. Agradeço a compreensão de todos. Rufio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnny Soneca Posted September 11, 2018 Share Posted September 11, 2018 (edited) Perg. Arma +11 - 0,2% Anel do Rei Abissal - 0,2% Perg. Armadura +9 - 0,3% Perg. Arma +9 - 0,3% Anel de Esmeralda - 0,3% Fragmento de Chip - 0,3% Mega-Elunium - 3% Omni-Oridecon - 3% Parabéns aos envolvidos com as porcentagens, conseguiram estragar um ticket que tinha de tudo para ser maravilhoso. Edit: errei, o pergaminho armadura +9 não tem 0,5% de chance. Tem 0.3%. Edited September 11, 2018 by Johnny Soneca Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts