Ir para conteúdo

Felipe Barcelos

Members
  • Total de itens

    107
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Felipe Barcelos postou

  1. Ou seja, o cliente se fodeu quase dois meses sem poder abrir loja, levando DC em instância, caindo constantemente junto com o servidor e vocês não vão compensar nada? LUG é incompetente até no último momento. Vão para o inferno. Espero que a WP chute a bunda de todos o mais rápido possível. "Se fode aí e toma PORRA NENHUMA pra compensar o MEU ERRO. Agora continua me enchendo de dinheiro e vai pra pqp"
  2. Nada da LUG compensar os jogadores pela ZONA que está o servidor nas últimas semanas? Espero que a WP esteja vendo isso e se livre o mais rápido possível de parte dessa equipe omissa e incompetente. Absurdo! Servidor caindo constantemente, lag o tempo todo e o que fazem? Agem como se nada estivesse acontecendo.
  3. Aqui isso acontece já há algum tempo, não é de agora o problema.
  4. Blogueira - Froid(part. Don L) https://www.youtube.com/watch?v=ZrTLnR8Vba4
  5. Nada honra mais o fórum do que fazer dele o que sempre foi, um lugar para todo mundo se ofender, querer se matar e jogar indiretas. Falando sério. Só espero que salvem os guias das classes, que são o que de mais útil este lugar tem a oferecer aos jogadores.
  6. Me referi ao nome do personagem. Quem é do Rio de Janeiro sabe que "CVRL" é referência a uma facção daqui. Queria entender se foi intencional ou não.
  7. Apoio. É ridículo um item que veio valendo 112kk seja vendido por mais de 300kk. Se o item viesse com a frequência devida não veríamos essa discrepância absurda.
  8. Já tem postagem sobre isso, é só procurar.
  9. Um problema que é bem seu, na verdade. Eu sou o primeiro a criticar a empresa, mas reclamar de uma previsão que não se cumpre é ultrapassar um limite. Ninguém aqui é criança e todo mundo sabe que pode atrasar.
  10. É uma previsão, cacete. '-' Qual o problema de vocês?!
  11. Você é idiota ou está atuando? Porque se for, o Oscar está perdendo um gênio aqui.
  12. Acho que deveriam avisar que vai ter evento com maior antecedência(mesmo que não divulguem as premiações) para o pessoal se planejar. O país está em crise, não é todo mundo que é burguês safado. Ou pelo menos estender um pouco o evento, porque né... Tô bem triste.
  13. C> Diadema do Serafim 150kk. Se quiser mais que isso você vai roubar para ser preso.
  14. Já queria deixar aqui meu pedido de extensão desse use e ganhe. Meu cachorro está doente e estou fodido para comprar o remédio dele e pegar os 125k. Custa nada, LUG. Só mais uma semaninha. Nunca critiquei.
  15. Eu já tive esse erro quando o Windows Defender bloqueou o Gameguard e impediu que ele atualizasse, por isso pedi que, caso o erro não cesse depois da reabertura do servidor, ele atualize a postagem. Não dá para afirmar com certeza se é apenas isso, então sair avacalhando a postagem é meio foda.
  16. Geralmente isso acontece quando os servidores estão fechados, meu consagrado. Ignora os vermes. A previsão de retorno é para às 15:00 de hoje. Se depois desse horário o erro persistir, dá um retorno aqui na postagem. Abraço!
  17. Só não gostei desse pouco tempo do Use e Ganhe. Podia deixar um pouco mais. :/
  18. Um item que chegou custando 112kk por Rops estar custando 350kk já é absurdo, mas não. Estão cobrando mais de 500kk no Thor! Isso é um escárnio, é o absurdo, é o ridículo! E o mais ridículo é essa empresa de merda permitir que o valor chegue a tudo isso. Nada tira da minha cabeça que tem GM com estoque se aproveitando da situação.
  19. Manda esse monte de merdas para a casa do caralho!! É impressionante! Em qualquer tópico que se propõe a FAZER alguma coisa ou a criticar o status quo do servidor os mesmos merdas(não me refiro a todos que comentaram, mas quem é sabe que é) chegam para diminuir e desqualificar a iniciativa. Não importa o que seja, são sempre os mesmos! Esses são os reais responsáveis pelo LIXO que o bRO se tornou e pela comunidade só perder jogadores dia após dia sem conseguir atrair ninguém. A LUG deveria fazer um servidor exclusivo para esses arrombados, para que eles possam jogar sozinhos e deixar quem realmente gosta do jogo interagir em paz! Ainda bem que essa empresa incompetente e omissa está de saída e espero que quem chegar representando a WP identifique esse câncer e não permita que isso continue. Faz o grupo, sim, cara! É disso que a comunidade precisa! Como já disseram, foque em conteúdos que se localizem fora do que já é conhecido, mas não se desmotive por causa desses vermes.
  20. Se você já tem a Serafim, vale. Se não...
  21. Ah, já fico mais tranquilo de trocar com uma segunda opinião positiva. Obrigado Holigans!
  22. Alguém um pouco mais endinheirado já testou ou sabe de algum vídeo de teste do Chip + GS substituindo o Combo Capiroto na Build de Choque? No grupo de Meca no FB um membro disse que Chip + GS com Proteção + GS está com dano superior ao do Combo Capiroto/EFOR + Proteção, mas queria saber de mais pessoas se está válido fazer a troca(já que acaba sendo bem mais caro) do Capiroto pelo Chip
×
×
  • Criar Novo...