Ir para conteúdo

Anuar Kayros

Members
  • Total de itens

    97
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Anuar Kayros

  • Data de Nascimento 03/08/1990

Converted

  • Biography
    Royal Guard Redentor. Me matando por você.

Converted

  • Location
    Calabouço dos Scarabas

Conquistas de Anuar Kayros

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Dundé, entendi. No caso, e caso a arma tenha apenas um encantamento? Ele é transferido para a arma com 3 slots ou não?
  2. Boa noite! Tenho interesse em slotar uma arma na quest de aniversário, porém surgiu as seguintes dúvida: - Tendo exemplo uma arma com 2 slots, ao encantar a mesma em Malangdo, ela fica da seguinte forma: Slot 1, Slot 2, Encantamento 4, Encantamento 3. Logo, slotar ela "empurraria" o encantamento 3 para a direita, fazendo-o sumir? - Caso eu tenha uma arma com APENAS o terceiro slot encantado, esse encanto é transferido para a arma com slot?
  3. Wodsonslk, você esqueceu de considerar alguns fatores. Primeiramente, a Imperial brilha no +14, acredito que isso é válido para o cálculo, ainda mais em semana de evento de refino. Segundo, a nova lança também permite o uso do escudo de fogo + Bracelete Suntuoso, que aumenta o dano a distância em 20%. Não sei se existe combo acessório/escudo melhor, mas acredito que não. Pelas contas que fiz, considerei que aumento em % de dano a distância = aumento em % de toque do oblívio, já que os modificadores são os mesmos. Em 1, (Lança Ancestral) considerei: +14 Lança Imperial + Anel Imperial + Diadema Grifo + Escudo Imperial + Rosário da Guarda Real + Proteção dos Gigantes + Temporais de Força+12 + FAW de Mira. Resultado: https://goo.gl/HB6Dps Average atk 3214 Em 2, (Lança Ancestral) considerei: Lança Ancestral +14 + Proteção dos Gigantes + Temporais de Força+12 + Hálito de Verme com Rosto (atk+30, dano dist. +5%) + Escudo de fogo + Bracelete Suntuoso. Resultado: https://goo.gl/jcsk9r Average atk 3720. Parece que mordi a lingua e me precipitei quando afirmei que o combo imperial era muito melhor, pelo menos pelo que a calculadora mostra.
  4. Passe longe dessa lança, pura e simplesmente. EDIT: Mordi a língua. A lança nova se saiu melhor que o combo imperial nos cálculos.
  5. Ele não acordou essa semana. Fui resetar e não estava lá.
  6. Gihkorita, dá uma olhada, porque ele não acordou essa semana. Fui resetar e não estava lá.
  7. Não é assim um Klysydus, mas o video ficou legal.
  8. Ri alto aqui! 20 caracteres
  9. Ri alto aqui! 20 caracteres
  10. Quando vem o Necklace of Knights Protection???
  11. Ao meu ver, existem três builds possíveis: Serafim (full dano), Grifo (velocidade) e Full Martyr (HP com Tao/RSX). A sua não se enquadra em nenhuma. Recomendo que escolha primeiro qual usar para então montar a build. Serafim: Mais dano, menos velocidade de ataque. Ah não ser que vc tenha 120 de AGI e INT com temporais de agi, mas isso irá comprometer sua vit / peso / precisão. Diadema de Grifo: Pega 193 de aspd e é possível ter vários atributos úteis em valores altos. Também é possível usar temporais de força nessa build (120 força). Caso opte por ter 108 de agi, guarde 4 pedras das valquírias para a chegada do Colar da Proteção Real. Full Máscara da Nobreza: Fora eu, nunca vi alguém que tenha essa build voltada pra PvM, já que a maioria das pessoas utiliza Serafim/Grifo e equipa pra Nobreza na hora da necessidade. Utilizar ela no limite (130 agi/vit) deixa a desejar em vários pontos de PvM, como matar mobs e etc.
  12. Ufa, deu trabalho, mas terminei! Servidor: Vallhala Personagem: Anuar
  13. Teve logue e ganhe. Tá feliz? Pode fechar o tópico.
×
×
  • Criar Novo...