Ir para conteúdo

O que é ser rico?


Hela

Posts Recomendados

Rico no Rag é tu poder sair gastando sem se importar com a quantidade, um exemplo claro foi esse dos 900 bolinhos, até hoje eu estou em choque com o que vi. Rico volta a jogar rag e vai lá e compra o set mais top de outros jogadores com dinheiro real, e olha que muitos fazem isso.

 

Eu não me considero rico, eu tenho meus equips e tal e tenho sorte pra refinar, além de saber quando investir ou não meus rops pra revenda, então consigo me manter mt bem, só não sou doente a ponto de sair torrando dinheiro assim.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

usar 200 zieg e 900 bolinhos durante uma live e não conseguir zerar a torre sem fim

 

OKEWQOPKEQOPKEOKPQOKEQOKEWQKOPEQWOPEWQKPEWQK

LOGUEI SÓ P RIR MT

200 BOLINHO FOI SÓ P TANKAR ESFERA DO DRAKE

EKOPQWEOKPEWQPOKEQPKOEQWE

 

manda o link ai para o povo dar risada tbm

 

https://www.youtube.com/watch?v=GO_sTfZ-IEw

 

É daquele cara q tava brigando com o VS4 e q tankava Esfera d'água do Drake com TG e o povo do iro chamou ele de burro? kkkkkkkkkk

 

A anta em pessoa

EQOEKPQKEQPOKEQWPO cada esfera do drake q eu lembro é 1 sorriso

Link para o comentário
Share on other sites

Incrível que sempre que você chega no patamar que você considerava rico, não parece mais ser tanta coisa assim.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

1- Rico ao ponto de ter tudo quando bem entender, como ter item recém lançado pedindo +15 no mesmo dia e isso não afetar em nada

Teve um cara q já tinha Benção Celestial +14 no mesmo dia q lançou PS:Sem evento de refino. Duas pessoas acusaram ele de ser dono de bot, então nao sei se posso afirmar se ele é realmente rico ou se ele tira dinheiro do robô para sustento.

Quem for rico de verdade vai me dar um Haori + 11. PM.

Postando foto do Bolsonaro é que você não vai conseguir mesmo

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Teve um cara q já tinha Benção Celestial +14 no mesmo dia q lançou PS:Sem evento de refino. Duas pessoas acusaram ele de ser dono de bot, então nao sei se posso afirmar se ele é realmente rico ou se ele tira dinheiro do robô para sustento.

 

dono de bot n sei, mas revendedor de kk/item com certeza

Link para o comentário
Share on other sites

As pessoas mais ricas que eu conheço são as que menos fazem isso, pagar 150kk numa Valk Stone é loucura, não riqueza.

 

Mas são ricos por poderem fazer isso sem se importar :v. A verdade é que dificilmente alguém é rico no rag se não souber se controlar (ou injetar 4k de temers por semana no jogo). Não sei se existe alguém assim no bro, mas no PW aqui da LUG tinha um barbaro que colocava 4k semanais no jogo. Acho que era de um clã chamado Arsenal

Link para o comentário
Share on other sites

Não tenho culpa se vocês não trabalham como eu e são pobres ferrados. Não devo satisfação de onde tiro meu dinheiro, muito menos pra um arcano torto como você. Se aprendesse a fazer instância antes de ficar me invejando não ficaria falando merd.

 

Pra que isso cara. '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu geralmente faço outro char e boto 175, me dá menos dó do que comprar as pedras :/

 

Eu acho que tempo é dinheiro e muitas vezes o tempo de upar um char eu poderia ter feito o dinheiro das pedras jogando com outros.

 

Mas, claro, 150 é burrice. Acho que o ideal é comprar nas próximidades da data de quando vem a pedra, obviamente.

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...