Frederico C. Posted April 20, 2018 Share Posted April 20, 2018 Rico no Rag é tu poder sair gastando sem se importar com a quantidade, um exemplo claro foi esse dos 900 bolinhos, até hoje eu estou em choque com o que vi. Rico volta a jogar rag e vai lá e compra o set mais top de outros jogadores com dinheiro real, e olha que muitos fazem isso. Eu não me considero rico, eu tenho meus equips e tal e tenho sorte pra refinar, além de saber quando investir ou não meus rops pra revenda, então consigo me manter mt bem, só não sou doente a ponto de sair torrando dinheiro assim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted April 20, 2018 Share Posted April 20, 2018 usar 200 zieg e 900 bolinhos durante uma live e não conseguir zerar a torre sem fim OKEWQOPKEQOPKEOKPQOKEQOKEWQKOPEQWOPEWQKPEWQK LOGUEI SÓ P RIR MT 200 BOLINHO FOI SÓ P TANKAR ESFERA DO DRAKE EKOPQWEOKPEWQPOKEQPKOEQWE manda o link ai para o povo dar risada tbm https://www.youtube.com/watch?v=GO_sTfZ-IEw É daquele cara q tava brigando com o VS4 e q tankava Esfera d'água do Drake com TG e o povo do iro chamou ele de burro? kkkkkkkkkk A anta em pessoa EQOEKPQKEQPOKEQWPO cada esfera do drake q eu lembro é 1 sorriso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted April 20, 2018 Share Posted April 20, 2018 Poder comprar Channel, Gucci, Armani sem ter que se preocupar com sua conta bancária mudar mais que um dígito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted April 20, 2018 Share Posted April 20, 2018 usar 200 zieg e 900 bolinhos durante uma live e não conseguir zerar a torre sem fim enveje menas ............ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 20, 2018 Author Share Posted April 20, 2018 Incrível que sempre que você chega no patamar que você considerava rico, não parece mais ser tanta coisa assim. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lookhaz090 Posted April 20, 2018 Share Posted April 20, 2018 Quem for rico de verdade vai me dar um Haori + 11. PM. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Nº 17 é mito. Jamais se esqueçam disso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted April 20, 2018 Share Posted April 20, 2018 Pra mim ser rico é quando um cotoco rouba sua mochila da aventura +9 e 3 minutos depois vc já tem outra USHAUHSUAHSA um forte abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted April 20, 2018 Share Posted April 20, 2018 1- Rico ao ponto de ter tudo quando bem entender, como ter item recém lançado pedindo +15 no mesmo dia e isso não afetar em nada Teve um cara q já tinha Benção Celestial +14 no mesmo dia q lançou PS:Sem evento de refino. Duas pessoas acusaram ele de ser dono de bot, então nao sei se posso afirmar se ele é realmente rico ou se ele tira dinheiro do robô para sustento. Quem for rico de verdade vai me dar um Haori + 11. PM. Postando foto do Bolsonaro é que você não vai conseguir mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted April 20, 2018 Share Posted April 20, 2018 Teve um cara q já tinha Benção Celestial +14 no mesmo dia q lançou PS:Sem evento de refino. Duas pessoas acusaram ele de ser dono de bot, então nao sei se posso afirmar se ele é realmente rico ou se ele tira dinheiro do robô para sustento. dono de bot n sei, mas revendedor de kk/item com certeza Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lookhaz090 Posted April 20, 2018 Share Posted April 20, 2018 (edited) Mas eu disse pessoas ricas... Edited April 20, 2018 by Lookhaz090 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Nº 17 é mito. Jamais se esqueçam disso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
=Flut= Posted April 20, 2018 Share Posted April 20, 2018 Ser rico e não precisar esperar as coisas da loja de rops voltarem pra ser viavel comprar. cof cof Pedra da Valk cof cof Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted April 20, 2018 Share Posted April 20, 2018 Ser rico e não precisar esperar as coisas da loja de rops voltarem pra ser viavel comprar. cof cof Pedra da Valk cof cof As pessoas mais ricas que eu conheço são as que menos fazem isso, pagar 150kk numa Valk Stone é loucura, não riqueza. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frog Potter Posted April 20, 2018 Share Posted April 20, 2018 As pessoas mais ricas que eu conheço são as que menos fazem isso, pagar 150kk numa Valk Stone é loucura, não riqueza. Mas são ricos por poderem fazer isso sem se importar :v. A verdade é que dificilmente alguém é rico no rag se não souber se controlar (ou injetar 4k de temers por semana no jogo). Não sei se existe alguém assim no bro, mas no PW aqui da LUG tinha um barbaro que colocava 4k semanais no jogo. Acho que era de um clã chamado Arsenal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted April 21, 2018 Share Posted April 21, 2018 Ser rico é não ter mais onde enfiar dinheiro Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted April 21, 2018 Share Posted April 21, 2018 Ser rico é não ter mais onde enfiar dinheiro Você curte Evangelion, acabei de te adicionar na lista de "não fazer bullying". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted April 21, 2018 Share Posted April 21, 2018 sou rico seus lixos O que é ser rico? Merlim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted April 21, 2018 Share Posted April 21, 2018 O que é ser rico? Merlim Que quote mais mal intencionado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 21, 2018 Author Share Posted April 21, 2018 Não tenho culpa se vocês não trabalham como eu e são pobres ferrados. Não devo satisfação de onde tiro meu dinheiro, muito menos pra um arcano torto como você. Se aprendesse a fazer instância antes de ficar me invejando não ficaria falando merd. Pra que isso cara. '-' Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kevril Posted April 21, 2018 Share Posted April 21, 2018 As pessoas mais ricas que eu conheço são as que menos fazem isso, pagar 150kk numa Valk Stone é loucura, não riqueza. Eu geralmente faço outro char e boto 175, me dá menos dó do que comprar as pedras :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted April 21, 2018 Share Posted April 21, 2018 Eu geralmente faço outro char e boto 175, me dá menos dó do que comprar as pedras :/ Eu acho que tempo é dinheiro e muitas vezes o tempo de upar um char eu poderia ter feito o dinheiro das pedras jogando com outros. Mas, claro, 150 é burrice. Acho que o ideal é comprar nas próximidades da data de quando vem a pedra, obviamente. Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
me dá carinho Posted April 21, 2018 Share Posted April 21, 2018 Não contou o dinheiro do tp ja deixou de ser pobre Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
xXNoctisXx Posted April 21, 2018 Share Posted April 21, 2018 Ser rico é só jogar quando tem xexenia e montar char full item com mvp em tudo. > Gastar 6k+ > Lucrar 10k+ pós xexenia vendendo tudo > Voltar só na prox cheff é nois Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuTo1559781447 Posted April 21, 2018 Share Posted April 21, 2018 ser rico é ter muito de alguma coisa, que no caso do topico é zennys. Se vc ter + de 2bi vc ja é rycona e poderosa eu nao sou rycona Quote se vc nao consegue dormir rapidamente, sente ansiedade,stress e outras coisas ruins clique aqui e conheça um universo que pode te ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
iNinja Posted April 21, 2018 Share Posted April 21, 2018 Ser rico é upar do 1 ao 99 usando bolinho de carne. Sem mais... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SadBarbs Posted April 22, 2018 Share Posted April 22, 2018 Não precisar passar equipamentos pelo armazen como nós pobre que tem que criar builds parecidas pra poupar o dinheiro que já nem tem :v Quote P R O E R D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts