Ir para conteúdo

O que é ser rico?


Hela

Posts Recomendados

Pra vocês o que é ser rico no Ragnarok?

 

Se consideram ricos?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 54
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

1- Não precisar ficar trocando equipamentos conforme vai upando (ter equips bons desde low level).

Paralelo à isso vem a capacidade de não fazer éden por simplesmente seus equips serem iguais ou melhor.

 

2 - Ter pelo menos 1 char (ou mais) full equips.

Com os equipamentos de mediano pra bons.

 

 

 

PS.: Não me considero rico no jogo (pq tem mt gente que tem beeeeem mais equips q eu, mas acredito ser mediano. :v

Editado por BOLO DE ABACAXI
Link para o comentário
Share on other sites

Ter condiçao de por em pratica qualquer idiotice que te der vontade, sem comprometer seus personagens/builds.

 

+/-, tenho praticamente tudo que é necessario pra fazer 80% do que é possivel no jogo, e a cereja no bolo que falta (cartas mvps estupidas como LK, High Wizard, etc) tenho amigos de quem posso pegar emprestado à vontade.

Link para o comentário
Share on other sites

Ter condiçao de por em pratica qualquer idiotice que te der vontade, sem comprometer seus personagens/builds.

 

+/-, tenho praticamente tudo que é necessario pra fazer 80% do que é possivel no jogo, e a cereja no bolo que falta (cartas mvps estupidas como LK, High Wizard, etc) tenho amigos de quem posso pegar emprestado à vontade.

 

Devo concordar. É triste a galera testando as builds com os equipamentos topzera e você tendo que se virar com 35% do que é debatido. euheuheheuhu'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Qual a história que você pode contar sobre sua região?

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que ser rico no jogo é semelhante a ser rico na vida real, você pode fazer o que quiser, desde que dentro das regras, sem que isso afete seu gameplay.

 

Ser rico na vida real colabora muito pra isso, basta colocar e revender rops.

 

Eu até estava conversando com um amigo sobre isso, imagina que uma pessoa coloque R$ 100.000,00 em rops todo mês, isso daria 66kk de rops por baixo, assumindo que uma compra dessa magnitude deve rolar um desconto, então ta arriscado rolar 100kk em rops.

 

Não acho que teria zenny suficiente no servidor pra comprar tudo a sei lá 5kk, provável que o mercado ficasse saturado antes de conseguir vender tudo.

 

@edit se sentir rico

 

Me acho pobre, apesar de ter bio, ranger e rk do meta, não teria condições de dar 7b numa kiel pro rk, sem que isso me impactasse financeiramente no jogo, fora que achei meio absurdo o preço.

Editado por CandyPop
Link para o comentário
Share on other sites

Dentro e fora do jogo pra mim, rico não é quem tem mais e sim quem precisa de menos/não tem necessidade de nada.

 

Aquele não necessita de nada está com certeza no topo da riqueza.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião, o cara rico, mas rico mesmo no Rag, é aquele que tem acesso aos dois servidores e tem todos slots de personagens preenchidos com equipamentos top de linha, além de tudo, só faz transações de 1 bilhão de zennys ou mais, tanto de compra como venda, fora também em ter um ou mais equipamentos ou armas com taxa de refino +20.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, riqueza é meio relativo, lembro de uns três anos atras que para mim alguém rico era alguém que podia comprar lasanha congelada a hora que bem entendesse, poisé...

 

Mas hoje em dia, seja ingame ou não, acho que ser rico é conseguir tocar seus projetos para frente sem que isso influencie tanto no teu orçamento. (Seja montar teu personagem, começar seu negocio ou até mesmo alugar uma casa nova.)

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

1- Rico ao ponto de ter tudo quando bem entender, como ter item recém lançado pedindo +15 no mesmo dia e isso não afetar em nada.

2- Nah, mas tenho acesso a qualquer item praticamente caso eu queira testar no thor. E no valhalla me considero mediano, apesar de ter quase os mesmos gears de um player bem equipado no thor.

 

basicamente o que o ash falou :v

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

É ter uma carteira recheada de zenys, sei lá, uns 50 bilhões em espécie.

Jogar nos dois servidores com pelo menos 3 personagens com equipes tops em cada servidor.

Ter consumíveis variados e ilimitados no armazém.

E as centenas de equipamentos e armas que tem na kafra ser todos itens cobiçados pela comunidade, daqueles que se forem pra lojinha por um preço justo, não ficam nem meia hora e já são vendidos.

Isso é, pra mim, ser rico no ragnarok

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...