Ir para conteúdo

Frederico C.

Members
  • Total de itens

    606
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Frederico C. postou

  1. Poxa, essa atualização vai ser ótima. Bastante Quest pro pessoal, vai ser muito bacana todas essas novidades, principalmente o Rodex. Meu VIP tem só mais uma semana e vai acabar, espero que encontrem uma solução pra isso pq né... Estamos ansiosos pra acessar o Rag. O//
  2. Também estou ansioso e espero que dê tudo certo essa migração.
  3. Pelo visto, chega quando voltar da manutenção! Eles devem estar numa correria lá, mas aposto que vai vir ticket com algum item que todos querem/ carta Mvp. XD
  4. Acho que tá com cara de voltar umas 20:00, se der problema, volta só amanhã.
  5. Se pedir algo mais forte vem mega nerfado, então o jeito é pedir isso mesmo. Esperando o escudo também, já que o resto é "OP demais pra classe mágica". ._.
  6. Eles anunciaram no Kafra News que ter a compensação após eles terem certeza que o servidor está estável. Fim de semana deixei loja aberta o tempo todo e não levei DC. Quem sabe assim que receberem o Ok por parte da comunidade eles deem as compensações.
  7. @Lug, escute essa pessoa sábia. A ideia de manter e ir trocando os itens é uma boa. Isso só incentiva o pessoal a jogar mais o Rag pra fazer instâncias. Talvez façam outras vindas com moedas de outras instâncias e novos itens. Tem muito hat bonito que pode virar visual e os equipamentos que vieram são de grande ajuda pra muitos, inclusive fiz uma análise do cajado dos esplêndidos no Face por ser uma opção bem forte quando vier o escudo de kardui. @bolo de abacaxi Burguês nada mano, esses visuais fui adquirindo durante esses últimos 3 anos. Nada como deixar o personagem bonito né?
  8. Que notícia boa! Bom dia gente! Ainda bem que já tenho esses visuais, ia entrar em desespero com tanto hat legal na loja shushsushs
  9. 4 - Pressione a tecla enter do teclado. @tópico Kicha Cota, não deu tempo de ver isso ser postado shuaoaurha
  10. Opa, de nada! Tudo bem, te entendo. No celular fica tudo bugado mesmo, dai tem que abrir a visualização normal. Vendo tua build, os "Encantar com.." ficaram ótimos assim. Espero que seja uma boa o uso de sifão, sinta-se a vontade pra compartilhar tua experiência usando essa skill na guerra depois. Eu optei por dragonologia apenas por ela dar míseros 4 de Inteligência, que afeta todas skills de Sorc praticamente. Por investir em fogo eu colocaria também Prisão de Teia pois aumenta dano do elemento fogo em quem estiver preso. Pensando pra Mvp a firewalk será uma opção interessante mesmo. Onda Hipnótica está longe de ser uma bosta, a skill é boa sim. Só não tem um super efeito visual então talvez tu não percebeu quando ela foi usada. Posso te confirmar que uso sempre que possível, isso que sou damage, e suporte também usa muito. Onde que disseram que a skill é ruim? Fiquei curioso agora. Enfim, tua build ficou muito boa e vai atender bem cara! Espero que goste da classe.
  11. Bom dia! Não jogo de Sorc suporte mas gostaria de deixar minha opinião quanto as tuas dúvidas. Professor: 1- Vale muito ter no 5! Se precisar sacrificar um dos "encantar com", eu sacrificaria o de fogo. O de Terra aumenta muito o dano do Castigo de Nerthus, que creio que seja a skill com mais dano do Sorc em WoE neste momento. 2 - Já vi um amigo falando sobre usar em WoE. É bem útil pra usar em algumas classes especificas, acho que com a situação atual do meta de WoE no bRO se tornou uma skill dispensável até pra suporte. Tu vai como suporte prender alvos na teia (um Mecha por ex), desconcentrar e desencantar e também e segurar ME. Lembrando que é a minha opinião, alguém mais experiente como suporte pode te ajudar de forma melhor nesse quesito do Sifão, mas eu não usaria. Sorcerer 1 - Pode pegar, mas só tem como ser 1 elemento. Se pegar os dois vai acabar faltando muito ponto pro foco de WoE e vc será prejudicado de alguma forma com isso. 2 - Então, é um CC fortíssimo, eu recomendo demais ter essa skill independente se for support ou damage. Se botar muitos pra dormir tu ganha um GvG com facilidade. 3 - Tem que cuidar pra ti não deixar de ter algo essencial. Se quiser mandar tua skill tree por aqui ou por PM, temos como ver se encaixa. Build é algo um pouco pessoal pro teu objetivo, então nem sempre vai existir uma receita de bolo. Eu particularmente pegaria uma delas, mas se quiser explicar tua ideia vai ser muito válido (tipo, vai pegar pra matar um mvp específico?). 4 - é uma skill bem bacana, Tu consegue travar uns jogadores mas é dispensável sim. Eu abri mão dela no meu Sorc pra WoE também, mas vejo direto o pessoal usar. Se ficar alguma dúvida a mais, pode mandar aqui ou por mensagem que na medida do possível eu respondo ou alguém mais experiente com Sorcerer suporte. XD
  12. ID: 19426 Spirit King's Crown Mdef + 15. Reduces delay after skill by 10%. Increases Earth Grave and Diamond Dust damage by 10%. If user learned Warmer level 5, reduces cooldown of Earth grave, Varetyr Spear and Diamond Dust by 1 second. If user learned Elemental Shield level 5, increases magical damage against boss monsters by 25%. Reduces casting time by 6% per each level of Spirit Sympathy user learned. Reduces fixed casting time by 7% per refine rate. If refine rate is 7 or higher, reduces delay after skill by 5%, increases Earth Grave and Diamond Dust damage by additional 15%. If refine rate is 9 or higher, increases Earth Grave and Diamond Dust damage by additional 25%. If refine rate is 10, ignore magic defense of all race monsters by 100%. Class: Headgear Defense: 12 Location: Upper Weight: 60 Required Level: 100 Jobs: All Traz somente se for com redução de mdef, por favor.
  13. Eu acabo comprando só se eu for usar algo. Outras coisas que sempre vai vender são os pergaminhos de feudos pq por woe a galera usa uns 50, então vai uns 100 por semana (1k de rops). De uns meses pra cá eu tava fazendo lucro nos quase 100k de feudo que peguei (eu uso também, mas consegui vender bastante e acima do preço durante as guerras). Outra coisa que vende fácil por mais caro daqui uns meses são os bolinho, a galera pota muito bolinho de forma desenfreada. XD Edit: 100k de rops em feudo, não foi 100k de feudos '-'
  14. A única conclusão que dá pra chegar é que a comunidade sempre vai reclamar de tudo. A Lug prolongou o Use e Ganhe justamente a pedido de muitos jogadores (e de todos problemas nos servidores tambem) e mesmo assim tem gente que não curtiu. '-' não dá pra entender isso, enfim. Veio só visual, eu iria pedir reembolso apenas se vivessem itens interessantes no quesito de jogabilidade. Vida que segue, até semana que vem pra alguns o/
  15. Não creio que seja isso. Suponha que amanhã vem ticket com Thanatos (risos), que é um item com valor bem maior do que o que temos agora na loja. Quem comprar o use e ganhe amanhã vai ter itens bem mais valorizados do que quem teve que gastar em coisas nem tão valorizadas assim. Por isso eu concordo com quem diz que a loja deveria ficar a mesma pra continuar o Use e Ganhe.
  16. Vai ganhar todos anteriores sim (Todas até 100k). A premiação máxima é no de 125k, assim vc ganharia todas premiações.
  17. Acho difícil vir TG, até pq teria que ser uma premiação diferente pro Valhalla que não tem carta MvP por Rops e normalmente isso não acontece (Premiações de use e ganhe diferente por servidor). Meu palpite do que vem: Caixa de Bolinho/Amarga [500] Pergaminho de Armadura Serafim, talvez Asas de Arcanjo Caído (rezando pra não vir, chega dessas asas né asuhhaushuas) Algum super visual exclusivo -q
  18. Veio bastante item bom, o que é uma surpresa pra um Use e Ganhe (teve um ano passado que foi triste e veio muito item que não curti). A Armadura do Herói Sábio [1] é excelente, finalmente uma opção boa pra dano que pode substituir uma EXC em um cenário de WoE (que a propósito quando vier Doram, vai ser ainda melhor). Eu curti os itens, só estou curioso pelo Use e Ganhe. =)
  19. Gostei da ideia, tornar os itens mais competitivos é um ótimo passo. Talvez um NPC fazer essa "evolução" dos itens seja uma alternativa. O Brisin não precisa ser removido, acho que adicionar um slot nele e adicionar encantamentos novos seria interessante (2 encantamentos, de preferência diferentes desses que já existem).
  20. WarpPortal Brasil, já pode trazer esse item. Obrigado!
  21. O servidor vai continuar a mesma coisa por aqui. Ainda não temos Doram e vamos continuar sem. Não vai ser um "merge" com as coisas que eles tem. Talvez venha bem mais rápido sim, mas acho que se isso for prejudicar tanto as WoEs, podemos pedir para não permitir que eles vão na guerra.
  22. Acho que essa mudança de administração será positiva. A WarpPortal vai possibilitar que as nossas necessidades sejam atendidas com mais rapidez pela desenvolvedora (sejam itens de Rops, novos episódios, etc). O servidor fisicamente ainda será aqui no Brasil e creio que a LuG ainda ficará nesse "meio de campo" por um tempo, visto que é toda uma transição. O pessoal da staff do bRO pelo que percebi vão ficar como "terceirizados" da WP? No quesito de pontos negativos, até agora não vi nenhum. Fiquei curioso pra saber quanto ao Game Guard, já que não vai ser mais usado, isso pode ser muito bom (ok, lá no iRO tem bots, mas ao menos agora vai poder rolar aquela live de ban ao vivo? Seria no mínimo perfeito).
  23. Não custa tentar mas é chato mesmo. Um item que tbm estava com Mtas expectativas de vir com todo efeito é justamente nerfado na parte mágica, tipo WTF??? O item era pra ser melhor sim, é uma pena que tenha vindo com nerf mas ainda assim da pra usar essa bota. Eles informaram que não tem previsão disso, pois é um item que vem em premiações esporádicas e pra manter o equilíbrio (de não ter um jogador com milhares na guerra) não foi liberado. Por esse mesmo motivo não veio por venda direta tbm.
  24. A ideia do ranking de clãs é muito legal, isso vai trazer muita visibilidade pras guerras e espero que seja atrativo o suficiente para jogadores antigos retornarem. Uma outra proposta que precisaria ser melhor estudada é um índice individual do jogador. Informando seu fator de KDA como em mobas (Kill/Death/Assist), indicadores de skills mais usadas e que mataram mais ou que causaram mais dano e uma forma de premiar os jogadores com um KDA acima da média (Kills+Assist/Death). É apenas uma ideia, acho que daria pra trabalhar melhor nessa proposta de benefícios individuais. Pra isso eu acho que iria precisar de algo uma janela nova ingame pra exibir tais informações, então não sei até que ponto seria viável. Quanto a distorção arcana, poderia ser removido com o Doce de Elvira também, além da graça divina. Se for possível ter novas formas pra conseguir o Doce seria bacana também.
  25. Agora que temos o Cajado dos Esplêndidos com 2 slots desse evento maravilhoso, podem trazer o Escudo de Kardui sem nerfs, por gentileza. Escudo de Kardui [1]*(ID# 2198) Um escudo utilizado pelo Rei de Eclage que guarda poderes misteriosos. MDEF +10. Refino +7 ou mais: ATQM +20. Conjunto [Cajado dos Esplêndidos] [Escudo de Kardui] Refino +9 ou mais: ATQM +15 para cada nível de refino do Cajado dos Esplêndidos. [Cajado dos Esplêndidos] Refino +10 ou mais: ATQM +50 adicional. Reduz o tempo de conjuração variável em 15%. Conjunto [Orelhas de Kardui] [Escudo de Kardui] Refino +7 ou mais: Reduz o tempo de re-uso da habilidade [Cometa] em 20 segundos. [Escudo de Kardui] Refino +9 ou mais: Reduz o tempo de re-uso da habilidade [Cometa] em 40 segundos. Conjunto [Carta Bispo Decadente] Anula a redução de tempo de re-uso de Cometa. Conjunto [Epifania] Anula a redução de tempo de re-uso de Cometa. Tipo: Escudo Peso: 100 Defesa: 25 Nível: 100 Classe: Todas* https://www.divine-pride.net/database/item/22071/jRO
×
×
  • Criar Novo...