Ir para conteúdo

New Ragnaplace !!!!


icaro silver

Posts Recomendados

IJ5t6ko.png

 

Olá pessoas tudo bem? Passando para informar que o Ragnaplace que vocês conheciam anteriormente passou por uma reformulação gigante, e com várias novidades. Podendo ser conferido no Endereço:

 

https://www.ragnaplace.com/

 

Dentre as novidades temos um layout mais intuitivo e claro para o player, podendo também alternar entre modo escuro ou claro no canto inferior esquerdo.

 

bFNi4YY

Ym1jSsB.png

 

 

 

poUQRR3.png

 

 

O Database também conta com um novo método de busca, que ao buscar por alguma palavra, você obterá o resultado de todos os itens, monstros e mapas referente aquela palavra

 

gwpWkRE.png

 

 

O novo Ragnaplace também pesa 60% menos nos navegadores e carrega 90% mais rápido.

 

27545726_1777556945629192_3969184976036661136_n.png?oh=c883069b8ab6a35fb00fa8fafe6293f3&oe=5B2656FC

 

Entre essas e outras novidade o Database se encontra mais completo do que antes, sendo sempre atualizado semanalmente com os novos itens e com novas features a cada dia, que estaremos postando neste tópico quando elas forem lançadas.

 

Um pedido do criador é que quando forem acessar o site desliguem o adblock, pois o site sobrevive das pequenas propagandas que são mostradas nele, e não afeta nada na funcionalidade do site, o site agradece.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, o negócio ta ficando bom.

 

Isso da pesquisa ta ótimo, o Layout branco pra mim já é uma mudança muito positiva, quem não gosta pode optar pelo preto.

 

"O novo Ragnaplace também pesa 60% menos nos navegadores e carrega 90% mais rápido."

 

Top.

Link para o comentário
Share on other sites

o layout ta bem bacana, o site realmente está muito bom. mas o sistema de busca, pra mim, ainda precisa ser alterado.

tipo, ter aquelas check box pra escolher vários tipos de atributos pra pesquisa, exemplo, quero monstros de nv 110~125 da propriedade fogo, raça bruto. a pesquisa como está não permite isso. ou optar por mostrar apenas MVPs ou monstros normais com o range de nv, propriedade e raça escolhidos, etc.

 

no mais, está realmente muito bom.

Link para o comentário
Share on other sites

o layout ta bem bacana, o site realmente está muito bom. mas o sistema de busca, pra mim, ainda precisa ser alterado.

tipo, ter aquelas check box pra escolher vários tipos de atributos pra pesquisa, exemplo, quero monstros de nv 110~125 da propriedade fogo, raça bruto. a pesquisa como está não permite isso. ou optar por mostrar apenas MVPs ou monstros normais com o range de nv, propriedade e raça escolhidos, etc.

 

Eu já tinha sugerido isso no tópico de Sugestões do Nuck. Mas no mais, o Ragnaplace ta ótimo.

 

Seria legal poder fazer uma busca mais especifica no banco de dados. Por exemplo, se nos pudessemos escolher mais de uma categoria para listar os monstros (principalmente). Assim como no database oficial do iro, mas talvez nem precisasse ser tão completo como ele. Talvez se nos tivessemos a categoria de propriedades ja iria ajudar bastante. Então, por exemplo, nós poderiamos procurar os MVPs da propriedade fogo e do tamanho grande, isso seria bem legal. Não sei se precisaria algo parecido na busca de itens, porque eu uso bem pouco e quando uso procuro por um item especifico mesmo.

Seria interessante colocar um sistema de busca igual o do Ragnadb para pesquisar monstros por Tamanho, Raça, Elemento e Boss. E de busca de itens tbm por buff/debuff, por dano/defesa contra raças, aumento de atributos e cartas, armas, equipamentos

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Está ótimo. Só uma coisa que reparei já há algum tempo... não consigo mais achar onde alguns itens vendem em npcs. Antes eu colocava o ítem e dizia qual npc vendia, e agora não acho mais essa opção. Ela foi retirada ou está e algum lugar diferente?

Removi por que tinha muita coisa errada, assim que consegui de alguma forma os itens de acordo com o jogo já coloco de volta

Fico feliz em ter um database br q esteja em constante evolução. E fico triste em saber q a lug não auxilia e nem incentiva essas iniciativas feitas por fã.

Triste né, ainda mais que ela ainda apoia gringa

Achei horrível, vocês só fazem coisa ruim, melhorem.

brincadeira, eu uso ragnaplace since forever, por favor LUG, fomenta nossos databases maravilhosos

Ok, vou melhorar

Até agora so achei propaganda na pagina inicial no topo e no final da página, realmente tá parecendo bem limpo.

 

Sugestão: Seria legal se as tabelas de EXP tivessem aquela % de incremento com relação ao nível anterior, tipo as tabelas do iro wiki

Ta na lista! E propaganda vão ser essas duas mesmo

Faltou a página de datamining, pra poder competir com outros databases

 

 

406732559339225099.png?v=1

:rolleyes:

Melhor coisa é abrir várias abas com 1 pesquisa

 

tks

Disse que ia botar isso de volta! Demorei mas ta ai

o layout ta bem bacana, o site realmente está muito bom. mas o sistema de busca, pra mim, ainda precisa ser alterado.

tipo, ter aquelas check box pra escolher vários tipos de atributos pra pesquisa, exemplo, quero monstros de nv 110~125 da propriedade fogo, raça bruto. a pesquisa como está não permite isso. ou optar por mostrar apenas MVPs ou monstros normais com o range de nv, propriedade e raça escolhidos, etc.

 

no mais, está realmente muito bom.

Segundo da lista!

 

 

 

-

 

Valeu todos pelo apoio o/

Editado por Nuck
por que uma empresa desse tamanho n consegue um fórum decente

spacer.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...