Ir para conteúdo

Lord Lucas

Members
  • Total de itens

    265
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lord Lucas postou

  1. Sim, está muito chato isso...
  2. Pode acrescentar também ao guia, os punhais do Festival de Brasilis encantados com a Pedra da Mira Apurada 10. São ótimas armas para utilizar.
  3. Não, esse é o modo Pesadelo. No modo Yoyo é o normal (usa os mapas das cidades) e não perde equipamentos.
  4. Alteração muito boa! Prezados(as), podemos fazer alguns eventos e chamar mais amigos(as)/jogadores(as) para participarem do PvP lvl 91~99 Vamos revitalizar/reviver o PvP!
  5. Interessante, me conte mais sobre esses encantamentos... Mas não custa sugerir, vide que deve demorar muito até vir Rockridge para o bRO. E como cada servidor tem suas particularidades, essa podia ser uma delas!
  6. Prezados(as), bom dia! Prezados(as), segue a sugestão para adicionar mais opções de armas para serem encantadas no NPC Snow em Malangdo! Gentileza reforçarem o pedido junto a staff! Armas Encantáveis: Adagas: Khukri Adaga de Marfim [2] Adaga do Perseguidor [3] Adaga Venenosa [2] Bisturi [3] Cinquedea [2] Crepúsculo do Deserto [2] Ginnungagap [1] Kamaitachi Lâmina da Covardia [2] Lâmina Dentada [1] Matadora de Dragão [2] Perna da Rainha Verme [2] Armas de Fogo: Desbravadora [2] Retalhadora [1] Inferno [1] Rifle Calibre 12 [2] Leão-de-Chácara Olho de Víbora [2] Olho de Píton [2] Olho de Anaconda [2] Olho de Mamba Negra [2] Olho de Cobra-Real [2] Arcos: Arco de Orc [1] Cajados: Bengala [2] Bastão do Sobrevivente [1] Cajado da Cruz [1] Cajado do Feiticeiro [2] Bengala Adocicada [2] Espadas: Espada Citadina [2] Espada Curva [2] Espada de Honglyun [1] Espada Elemental [3] Foice de Platina [1] Vingadora Sagrada Instrumentos Musicais: Contra-Baixo [1] Lanças: Perna de Metal [3] Livros: Diário do Sábio [2] Magia Antiga [2] Princípios da Magia [2] Origem dos Elementos [2] Maças: Chave Inglesa Taco Machados: Machado de Combate [1] Machados de 2 Mãos: Machado Celestial Shurikens Huuma: Huuma da Calmaria [2] Shuriken Alado Huuma Shuriken de Fogo Huuma Shuriken de Cerejeiras [2] Essas são as sugestões de armas para serem encantadas. Seria interessante ter mais opções de armas encantáveis! Atualmente essas são as armas disponíveis para se encantar em Malangdo Obs.: Não manjo muito da formatação do fórum, depois se alguém quiser formatar o texto, deixar mais bonito e etc, eu agradeço!
  7. Obrigado pelo retorno! Dundé, poderia dar a sugestão para atualizarem a lista de cartas desses álbuns!
  8. Prezados(as), boa tarde! Prezados(as), alguém sabe se a lista de cartas dropadas dos itens Álbum para Acessórios e Álbum para Armas, estão atualizadas com as novas cartas do Velho Álbum de Cartas?
  9. Hoo muito bom ter atualizado a lista de drop dos álbuns! Quero algumas Cartas Condor de Fogo!
  10. Concordo, exatamente isso! Verdade, concordo! Exatamente, tem muitos aí que não enxergam isso!
  11. Oi, bom dia! Para build de critico com rifle, por enquanto tem essas opções disponíveis no bRO: Rifle de Atraso [1] Um bom rifle, a versão com slot pode se feito no evento da Ordem dos Exploradores. ------ Outra opção interessante é o Exodus Joker XIII [1] Você pode fazer ele na instância Invasão ao Aeroplano. Ele também pode ser encantado em Malangdo! ------ Para níveis iniciais o Rifle de Precisão [2] já quebra um galho! ------ Já a respeito da WOE não posso te ajudar, pois eu não jogo. No facebook tem o grupo de Justiceiros e Insurgentes, tem um pessoal gente boa que pode te ajudar!
  12. Interessante essa lista! Acrescenta esse Bug também: Bug no preço da Rosa Eterna (O preço de venda da Rosa Eterna no NPC era maior que o preço de compra)
  13. Realmente é um Bug grotesco! E olha que já teve vários bugs em todos esses anos de BRO! Punição aos envolvidos no bug [2]
  14. Excelente sugestão! Também estou no aguardo!
  15. Se tiver mesmo, seria excelente implementar aqui!
  16. Muito bom, carta excelente! Concordo, é uma pena o estado atual que se encontra o jogo e a classe! No aguardo das evoluções!
  17. Concordo! PvP é um dos pilares de qualquer MMORPG e jogos MMO!
×
×
  • Criar Novo...