Ir para conteúdo

PatoleaRag

Members
  • Total de itens

    268
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que PatoleaRag postou

  1. Obrigado, li a primeira página e comecei a achar que estava ficando doido. Pq quando eu vi esse item meu queixo caiu, mt buff. Mas é aquele negócio né, rag é solo, quem precisa de um sacer? compra bolinho por rops e pota até o mvp morrer.
  2. PatoleaRag

    Quem é Himmelmez?

    E quando você demora lendo e ao apertar "ok/próximo" o diálogo congela e fica o personagem na tela, o coração vindo na boca vem como? hahahaha
  3. PatoleaRag

    Quem é Himmelmez?

    Nossa, muito obrigado por ter revivido esse tópico. Adorei conhecer um pouco mais da história, as instâncias te entregam a história mas sei lá, parece que a vontade de apertar enter é maior do que a de ler, sem contar que foi bom ler tudo num único local.
  4. Eu fiquei pasmo ouvindo. Quem diria que esses usuários que falam de maneira agressiva no forum e são banidos diversas vezes estariam falando a verdade naquela época. Você acaba enxergando-os como os errados né, pelo menos pra mim funcionou assim, e na verdade só estavam revoltados com uma situação errada real, que era abafada pelos envolvidos que detinhas o poder. Um pouco assustador, faz desacreditar de qualquer coisa escrita por alguém com cargo.
  5. Seria um problema em 2005, hoje 2 bombas ácidas do outro personagem do arqueiro lvl 10 que morreu resolvem.
  6. Mas esquecendo um pouco a instância. O mapa 160 vem ou a staff brasileira vai precisar continuar se desdobrando em 3 pra dar medicinas, diário, manuais pros players conseguirem upar?
  7. Pantomima é minha predileta de todo acervo que ele demonstrou nessa entrevista.
  8. Collor pegou a poupança. GG
  9. Nunca entendi essa dificuldade toda pra upar, sempre achei um absurdo e ouvia de volta, mas mmorpg é isso, grind. Ai eu volto em 2016 pra jogar e as reclamações são que não tem mapa, ai jogo até 2018 e escuto que não tem mapa. Ai paro e volto em 2020 e escuto oq? que não tem mapa. Se isso não é absurdo, do tipo MUITO ABSURDO o que ainda estamos fazendo aqui? E eu digo sério, é algo pra você simplesmente largar o jogo, parar, são 4 anos que eu vivenciei o MESMO PROBLEMA, se a desenvolvedora/distribuidora/administradora e o diabo que for não muda isso, ela não vai mudar. Então percebi que eu que estou no lugar errado mesmo.
  10. Foi muito bom ouvir aquela conversa, gostei de mais, nem senti a hora passar, a única pena pra mim foi que eu ouvi 3h jogando genshin e não rag. =(
  11. Nossa, que desfecho triste. Obrigado por compartilhar sua história conosco
  12. Adorei a história, parabéns pelo texto e obrigado por ter compartilhado.
  13. Gente, que horror hahaha Se aqui está assim imagino como não ficou o discord e face rs PS: Aquele post da camisa da união HAHAHAHAHA nota 10
  14. Nossa, saldo positivo de notícias, muito gerúndios? Talvez, mas estou otimista. rs Obrigado pelo feedback.
  15. Sim, vc upa fácil e consegue itens, mas AQUELE item, vc não vai conseguir rsrsrsrsrs pega o plástico ai e me fala o número que tem atrás por gentileza. Eu devo fazer algo de errado pq não consigo upar fácil nesse jogo, e olha que cartão de crédito já cantou, eu não devo ter noção do que realmente é usar um cartão de crédito no rag, achando que por rops já é muito rs.
  16. Pq exagerado? Fiquei curioso agora, achei que fosse bom. Eu não fui, mas sempre li que é uma ótima maneira de upar. Sou da linha de pensamento que o up deve ser facilitado pra você "curtir" o conteúdo do jogo. A complexidade e dificuldade vem sozinha com a necessidade de equipamentos e consumíveis sem ter daonde tirar dinheiro.
  17. Manutenção Rapidinha hj, preparem suas pots compactas e salve-se quem puder. rsrsrsrs tbm fiquei como? Wtf!? Mas como diria o ditado, cavalo dado não se olha os dentes, usa os 3 ticketszinhos ai, toma DC e vida que segue, importante é se divertir.
  18. Como as builds de Aegis Inferi costumam ser lanceiras o caminho para matar os MvP terra é utilizar as outras habilidades de dano que vc escolheu priorizar, as mais comuns sendo Lança Nordestina e Toque do Oblívio, encanta a arma com propriedade fogo e fecha o olho. F1 até amanhã de manhã neles.
  19. Na verdade depende muito do indivíduo também, durante minha faculdade tive companheiros de quarto diversos durante 4 anos, alguns deram tudo certo como vc levantou mesmo, ambos gostavam das mesmas coisas, nos entendíamos mais facilmente, com outros era conflito em cima de conflito, não necessariamente tendo um lado certo, apenas estilos diferentes. O segredo é achar alguém que te "tolere", sei que é uma palavra forte mas é a realidade, depois de alguns anos até seu mastigar irrita a outra pessoa kkkkk Lembrei de um episódio de B99 que eles fazem paródia com isso, eles possuíam uma regra que era proibido ficar de tocaia com a mesma pessoa mais de X dias lá, os personagens protagonistas do episódio dizem que seria mole pq eles são brotheragem e no final estão quase se matando kkkkkkkk
  20. Amplificador com fen é a pedida. Seu set está ótimo. Rideword Serafim qualquer coisa Arco élfico set luz amplicador de som com fen, se achar que banca se posicionar nem fen usa rs Lembrando de rushar 120 int pra poder ter o diferencial da Serafim funcionando.
  21. Num é? Tô até desconfiado, mt bom pra ser verdade rs
  22. É assim mesmo, uma das estátuas é sempre vazia. Ou eu fui enganado todo esse tempo!???
×
×
  • Criar Novo...