Ir para conteúdo

Tácito

Members
  • Total de itens

    844
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Tácito postou

  1. Você pode até denunciar os bots, mas infelizmente nada vai mudar(pelo menos não por enquanto)
  2. Vannor, a kafra dos biscoitos não está no éden.
  3. Pega 108 de agi que está de bom tamanho e pega 120 de for. Os atributos no lvl 99 vai depender... vc quer 108 de agi ou 120 de for primeiro?
  4. Luvas Imperiais, traz logo isso.
  5. Está na área certa sim. A formatação do fórum está horrível, o que deve ter causado esse "bug" de não aparecer as cartas. Melhor vc fazer as perguntas, pq acho que não irão mudar a formatação, já que em breve teremos um fórum novo e esse deve ser desativado alguns dias depois.
  6. Com as habilidades que falei, só é possível pegar disparo tirando pontos de rapidez com lança, não pode tirar de outra habilidade. Lembrando que rapidez aumenta o dano da LD, mas jogadores fizeram testes e o dano não diminui taaaanto, então dá pra tirar uns pontos sem grande perda de dano.
  7. No meu caso, colocaria mais agi do que for. Isso pq eu peguei 108 de agi primeiro e só depois 120 de for, pq queria aproveitar logo os efeitos do combo grifo, mas outras pessoas preferem pegar logo os 120 de for antes, vai de cada um.Eu só peguei disparo no lvl 3, pq quando eu fiz o rg ainda não tinha os equipes de hj e disparo perfurante ninguém nem comentava. Então quando eu resetar vai ficar assim...Aumentar recuperação de HP 10 Golpe Fuminante 10 - Provocar 9 - Instinto de sobrevivência 1 - Recuperar HP em movimento 1 - Impacto explosivo 10 - Vigor 10 - Ataque fatal 1 - Fé 10 - Bloqueio 5 - Perícia com lança 10 - Montaria 1 - Crux Divinum 6 - Punição divina 3 - Rapidez com lança 8(pra poder pegar disparo no lvl 5) - Perícia em montaria 5 - Crux magnun 5 - Escudo bumerangue 3 - Escudo refletor 5 - Aura sagrada 5 - Redenção 3 - Sacrifício de martir 5 - Luz da criação 4 - Aegis inferi 2 - Disparo perfurante 5 - Lança do destino 5 - Aegis domini 3 - Consagração 5 ...........................................................................................................................................................................................Caso vc queira pegar graça real, tira mais um ponto de rapidez com lança. Ainda estou pensando se pego ou não. Só devo resetar quando chegar a luva imperial...............Edit: o fórum está horrível pra organizar isso melhor.
  8. O meu RG é híbrido toque/ld/martir. Consigo fazer instâncias e mvps de todos os tipos. A lança ancestral parece estar dando mais dano, mas eu não abro mão do set imperial. 120 for/ 108 agi/ 100 vit/ 100 des/ 30 int/ resto em sor. Minha build é assim, e creio que a de muitos é 90% parecido com essa(build com mesmo set). É possível sim encaixar disparo nessa build. Se for preciso, amanhã posso dizer como ficam as habilidades. Serafim acho que o pessoal usa mais com a lança ancestral.
  9. Discordo da pessoa que disse que RG de LD tem dificuldades de upar comparando com rk. Uma pique com 4 mosca, um hat de recuperar hp/sp, pedaço de pele do guardião e pronto. Com isso eu upei em grupos, solo, tudo bem tranquilo. Foi a classe mais fácil de upar que eu já tive.
  10. Reduces the cast delay delay of Overbrand by 2 seconds A descrição tá assim... é recarga ou pós conjuração? Traduzindo ao pé da letra não sei dizer. Edit: pq se for recarga não faz nenhum sentido então
  11. Pq precisa passar de 25 andares... se chegasse no andar 76 ia receber.
  12. A redução da recarga de LD é o que mais me interessa na luva. O combo todo já veio nerfado, poderiam deixar pelo menos um dos itens sem nerf né.
  13. Os atributos estão ótimos pra build toque/ld e até dá pra encaixar martir. Acho que o pessoal tá achando a build torta por não estar perto de pegar nenhum atributo no 120. Você pode fazer a build com : 120 for 108 agi 100 vit 100 des 32 int resto em sor Minha build é 99% parecido com essa e funciona muito bem pra toque/ld/martir
  14. Tácito

    Fazendo KK's

    Deixo pra outra pessoa responder. Nunca vendi leech... Edit: eu li meio rápido e pensei que vc queria dicar de como fazer zeny. Mas agora vi que a dúvida era entre quais classes é melhor pra vender leech
  15. Tácito

    Fazendo KK's

    Faz a quest de Mora. Lá vc pega equipes pra vender, faça com todos os personagens que tiver, que no fim do mês vc vai conseguir uma boa quantidade de zeny. Edit: farmar instâncias é ainda melhor.
  16. Muito bom ver essas tabelas. Logo que vi a lança pensei que não chegaria perto da imperial, mas vendo detalhadamente... Estou no aguardo pra quem for comprar essa lança nova e refinar. Muitos aqui já tem uma imperial e pode postar o dano pra comparar com quem tiver a lança nova em diferentes situações.
  17. Eu pensei que teria visuais sombrios novos e consumíveis
  18. http://ragnarok.uol.com.br/novidades/eventos/o-logue-e-ganhe-especial-de-aniversario-te-espera
  19. Uma coisa que indico é: vai fazer as quests de mora pra pegar os equipamentos e vender(ou usar alguns). Eu fazia as quests lá com uns 8 personagens todo dia, dava pra fazer bastante zeny.
  20. Coloque armadilhas pra prender ele o tempo todo e vai tacando flechas até matá-lo.
  21. Já fiz isso, já achei o site antes de vir perguntar. Mas mantenho a pergunta. Não sou muito bom em inglês ainda e portanto não entendi exatamente o que o site faz. Então se puder esclarecer, eu agradeço.
  22. O que exatamente faz esse site?
  23. Se vc tiver algum char lvl 99+ recomendo fazer as quests de mora. Lá vc pega equipes bons pra vender. Os equipes estão variando de 2 a 3kk(os principais equipes são do set manuks e asas da luz). Não recomendo taaanto(pq demora até conseguir resultados), mas vc pode fazer a quest síntese de cristais, na qual vc pode transformar sapatos divergentes em convergentes, anel do senhor das chamas em anel do vulcão... Vc pode ir na arena de izlude farmar uns frutos de yggdrasil, comprar balas de guaraná e limão pra revender...
  24. Rapaz, vc tem 90 de agi e está com 179 de aspd? Use despertar e suco celular que vai te ajudar.
  25. Como já falaram, fazer de sicário é muito bom usando equipes de recuperação de hp e sp. Faço ogh com rg tbm gastando absolutamente NADA. Só uma fúria selvagem e dois conversores elementais de fogo. Edit: mas pra fazer ogh com rg sem gastos, é preciso ter bons equipes...
×
×
  • Criar Novo...