Ir para conteúdo

Vagão

Members
  • Total de itens

    314
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Vagão

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Você comprou o acesso para o servidor Valhalla e em seguida comprou o pacote de aventura? Você decide qual servidor será enviado o pacote de aventura no momento da compra. Se vc comprou um pacote de aventura para uma conta que não tem acesso ao servidor Valhalla, acho que a level up transfere para o outro servidor, desde que vc já não tenha comprado um pacote de aventura para essa conta. É interessante ter 2 contas no valhalla para poder trocar Zenys entre contas e até jogar em dual com suas 2 ou 3 contas.
  2. Pelo que vc diz, parece ser um servidor com uma economia bem saudável, com itens muito tops restrito a uma pequena parcela de jogadores e itens medianos pra bons, bem acessíveis.
  3. Jogo no bro desde 2006, praticamente sem intervalos, principalmente pela segurança que o servidor vai continuar e também pelo receio de infestar meu pc com vírus se jogar algum private. Também joguei alguns mmorpg's e nunca achei um melhor que ragnarok. O ragnarok é um ótimo passatempo e pode ser usado até como terapia, para algumas enfermidades da alma.
  4. Essas dicas não servem para RK agi/crit a não ser que ele vá upar com IB. Tenho a acrescentar upar em Ash Vacun nas pinguiculas sombrias.
  5. Temos o servidor Valhalla que não tem venda de cartas e é uma opção ao servidor Thor. @Eu comprei 0 tickets, gastei 0 zenys e ganhei 0 cartas Thanatos; me pergunto se estou melhor ou pior que o autor do post? Ele teve o gostinho de pegar duas Cartas Thanatos e ficar "rico" e depois perdeu tudo. Tá parecendo a estória do filme 'até que a sorte nos separe.
  6. Infelizmente, de certa forma a nova espreitadora está certa: esse textão expressando sua indignação não vai levar a nada. O que acho relevante comentar é o fato de você usar o mesmo pc, para trabalhar e se divertir em joguinhos online. Não acho prudente pois se der algum problema em seus softwares ou nos hardwares, você pode estar pondo seu ganha pão a perder. Sempre que possível tenha um pc só para jogos e neste pc, evite usar programas duvidosos e jogos piratas ou privates.
  7. Tenho um Ranger crítico e estou numa encruzilhada. To no nível 156 hitando 65k de dano na tempestade, enquanto os mobs para-o meu nível tem 180~380 de vida. Para mim, a única solução que encontrei foi fazer as quests de Verus e algumas instâncias, como pesadelo musical. Futuramente pretendo montar um set full tempestade.
  8. Eu tenho os dois. Os dois tem grande potencial, tanto para pvm como MVP e instâncias. Acho que o que mais difere eles é que RG tem um melhor desempenho no 1x1, como matar o leão de vinhas em Ash Vacun, enquanto RK se da melhor em mobs.
  9. Você quis dizer RG x RK Cara, 100kk eu gastei de consumíveis pra upar meu RK nos mapas especiais do nível 130 ou 150. Só um par de anéis revigorantes, que é essencial para RK, custa uns 150kk. Sujiro você escolher o que mais gosta de jogar, para que se anime e não desista no primeiro obstáculo.
  10. O melhor jogo RPG que já joguei foi Never Winter e agora tem a versão online.
  11. Quando digo através dele estou me referindo dele, como intermediador entre eu e meu próximo. Não entendi por que eu estaria usando o nome dele em vão. Estou falando sobre minha experiência de vida.
  12. A única forma de uma pessoa amar uma outra pessoa com liberdade é através de Jesus Cristo, porque de outra forma nos podemos confundir amizade e desejo com amor e acabar colhendo descepcao e dor.
  13. Como você tem 120 de For, pense na possibilidade de abrir mão do Diadema de Grifo e usar o Combo do Tengu Corvo. Eu ainda não usei/testei, mas parece que encaixa na sua build e seus atributos não ficaram tão apertados. Pra cabeça tem a opção do elmo de Xogunato +12~+14 em combo com a lança Gunkir.
  14. Uma criança de 6 anos ou menos é uma criança inocente, não a maldade nos seus atos ou pensamentos. @ Eu não quero enxergar o Ra, a Nova Espreitadora, o Bolo de Abacaxi,etc como gays, eu os quero enxergar como ser humanos; primos, amigos, colegas, vizinhos. Eu não vos vou respeitar mais porque me falaste sua orientação sexual. Todos esses que citei, sempre tive consideração pelas suas pessoas, mas a consideração foi maculada por essa loucura de querer ser visto pela sexualidade e não pelo ser humano que é.
  15. O dia que isso acontecer eu me verei livre do rag e o rag se verá livre de mim.
×
×
  • Criar Novo...