Ir para conteúdo

PatoleaRag

Members
  • Total de itens

    268
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PatoleaRag

  • Data de Nascimento 07/09/1990

Converted

  • Location
    Paraná

Converted

  • Interests
    Magic the Gathering

Converted

  • Occupation
    Engenheiro Civil

Últimos Visitantes

1,148 visualizações

Conquistas de PatoleaRag

Newbie

Newbie (1/14)

35

Reputação

  1. Obrigado, li a primeira página e comecei a achar que estava ficando doido. Pq quando eu vi esse item meu queixo caiu, mt buff. Mas é aquele negócio né, rag é solo, quem precisa de um sacer? compra bolinho por rops e pota até o mvp morrer.
  2. PatoleaRag

    Quem é Himmelmez?

    E quando você demora lendo e ao apertar "ok/próximo" o diálogo congela e fica o personagem na tela, o coração vindo na boca vem como? hahahaha
  3. PatoleaRag

    Quem é Himmelmez?

    Nossa, muito obrigado por ter revivido esse tópico. Adorei conhecer um pouco mais da história, as instâncias te entregam a história mas sei lá, parece que a vontade de apertar enter é maior do que a de ler, sem contar que foi bom ler tudo num único local.
  4. Eu fiquei pasmo ouvindo. Quem diria que esses usuários que falam de maneira agressiva no forum e são banidos diversas vezes estariam falando a verdade naquela época. Você acaba enxergando-os como os errados né, pelo menos pra mim funcionou assim, e na verdade só estavam revoltados com uma situação errada real, que era abafada pelos envolvidos que detinhas o poder. Um pouco assustador, faz desacreditar de qualquer coisa escrita por alguém com cargo.
  5. Seria um problema em 2005, hoje 2 bombas ácidas do outro personagem do arqueiro lvl 10 que morreu resolvem.
  6. Mas esquecendo um pouco a instância. O mapa 160 vem ou a staff brasileira vai precisar continuar se desdobrando em 3 pra dar medicinas, diário, manuais pros players conseguirem upar?
  7. Pantomima é minha predileta de todo acervo que ele demonstrou nessa entrevista.
  8. Collor pegou a poupança. GG
  9. Nunca entendi essa dificuldade toda pra upar, sempre achei um absurdo e ouvia de volta, mas mmorpg é isso, grind. Ai eu volto em 2016 pra jogar e as reclamações são que não tem mapa, ai jogo até 2018 e escuto que não tem mapa. Ai paro e volto em 2020 e escuto oq? que não tem mapa. Se isso não é absurdo, do tipo MUITO ABSURDO o que ainda estamos fazendo aqui? E eu digo sério, é algo pra você simplesmente largar o jogo, parar, são 4 anos que eu vivenciei o MESMO PROBLEMA, se a desenvolvedora/distribuidora/administradora e o diabo que for não muda isso, ela não vai mudar. Então percebi que eu que estou no lugar errado mesmo.
  10. Foi muito bom ouvir aquela conversa, gostei de mais, nem senti a hora passar, a única pena pra mim foi que eu ouvi 3h jogando genshin e não rag. =(
  11. Nossa, que desfecho triste. Obrigado por compartilhar sua história conosco
  12. Adorei a história, parabéns pelo texto e obrigado por ter compartilhado.
  13. Gente, que horror hahaha Se aqui está assim imagino como não ficou o discord e face rs PS: Aquele post da camisa da união HAHAHAHAHA nota 10
  14. Nossa, saldo positivo de notícias, muito gerúndios? Talvez, mas estou otimista. rs Obrigado pelo feedback.
×
×
  • Criar Novo...