Ir para conteúdo

#CAMPANHA Não apoio $$$$ Serviço de baixa qualidade.


icaro silver

Posts Recomendados

Só acho que , se está todo mundo com o mesmo problema , porque vem alguém aqui reclamar do cara que está com problema ??

 

 

Não intendo isso : a casa está caindo na cabeça da pessoa mas ela fala que está tudo bem e você que reclama é um retardado

 

Dá pra apontar um por um aqui do fórum que faz isso. Pessoa que não vem explicando o seu ponto de vista, só faz questão de dizer que a maioria tá errada e que ela tá certa. O servidor tá todo lagado? Pra ela tá tudo normal. Um item veio totalmente destruído? Ela achou o nerf justo e o item tá forte. A empresa faz um péssimo serviço? Ela sempre foi muito bem atendida.

 

A maioria só chora e ela é a exceção que virou a referência.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 109
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Hmm Interessante. :p

Eu tô do mesmo jeito. UHahuahua

 

Estamos só o Diplo no clipe da Anitta, apenas existindo...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

esse choro de voces é mto chato.. as vezes da nojo de entrar nesse forum.

 

Estou passando como de costume apenas pra ler mas, sempre que um tópico referente ao quanto a comunidade está desgostosa frente aos serviços prestados por esta empresa, algumas pessoas mostram-se ao contrario quanto a opinião do público maior, venho para ressaltar o modo de como as coisas "funcionam" em nosso querido país, VIVEMOS EM UM REGIME DEMOCRATA. Então aos amigos que acham "nojento" a criação de um tópico para mostrar a nossa revolta sinto dizer que é nosso direito reclamar quando as coisas não nos agradam.

 

Apoio a ideia em questão pois jogo podemos dizer desde os primórdios e já vi a querida empresa perder vários jogos por falta de uma boa administração, creio que ragnarok está a salvo pois é um jogo ainda rentável caso contrário o contrato não seria renovado.

 

SEGURA MEU APOIO AI GALERA!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Estou passando como de costume apenas pra ler mas, sempre que um tópico referente ao quanto a comunidade está desgostosa frente aos serviços prestados por esta empresa, algumas pessoas mostram-se ao contrario quanto a opinião do público maior, venho para ressaltar o modo de como as coisas "funcionam" em nosso querido país, VIVEMOS EM UM REGIME DEMOCRATA. Então aos amigos que acham "nojento" a criação de um tópico para mostrar a nossa revolta sinto dizer que é nosso direito reclamar quando as coisas não nos agradam.

 

Apoio a ideia em questão pois jogo podemos dizer desde os primórdios e já vi a querida empresa perder vários jogos por falta de uma boa administração, creio que ragnarok está a salvo pois é um jogo ainda rentável caso contrário o contrato não seria renovado.

 

SEGURA MEU APOIO AI GALERA!!!

 

blz, vamos focar entao 100% na resoluçao disso. Vamos fechar o rag, dar fim aos eventos, ate resolver... a soluçao é essa?

 

A empresa faz um evento legal e vem gente e diz "nao fez mais q a obrigaçao". Fazendo uma analogia seria o mesmo q o dito cujo tirar 10 em uma prova e a mae dizer "nao fez mais q a obrigaçao". Bem motivador ne?

 

Estou de saco cheio dos lags tbm, mas as vezes a gente precisa parar um pouco e reconhecer qnd o outro lado acerta em algo. Ao inves de reclamaçoes, vem com a soluçao. Querer boicotar, tumultuar, nao vai adiantar nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Posso falar um negócio? Se a resposta for negativa, foda-se, falarei mesmo assim.

 

Me irrita profundamente ver um monte de marmanjo querendo ser levado a sério de verdade (em qualquer lugar e situação, por qualquer motivo que seja) se expressando tão mal. Escrevendo errado mesmo, apresentando porcamente um texto curto, bem simples, até, e/ou, num sentido mais amplo, criando uma campanha dessas, infantil desse jeito. Quando eu falo de escrever mal, não me entendam errado. Eu sei muito bem que o importante é a mensagem ser transmitida, mas quando você tá lidando com algo importante que exige o mínimo de seriedade e que DEPENDE de boa comunicação (e de uma comunicação que, se for o caso, possa ser consultada posteriormente para n motivos) você deve se comprometer com o mínimo de clareza, não?

Qual é a relação de uma coisa com a outra? Vocês acham MESMO que o evento de aniversário foi pensado de terça passada para cá como uma tentativa de passar um pano nesse lag que vem atingindo geral? Ô, NA MORAL: cês são retardados? Já ficou muito claro que para qualquer merdinha de item eles têm um planejamento de um pouco mais de tempo, que essas coisas são aprovadas pela Gravity antes... Simplesmente não daria para fazer isso do jeito que a cabecinha doentia de vocês desenhou. É o mês de aniversário, os eventos já vinham sendo planejados (olhando agora o que veio, muito de acordo com o pedido de muitos ao longo dos últimos meses) e isso está sendo implementado. Vocês gostariam que tudo fosse suspenso até que o lag fosse completamente resolvido? É possível comprovar efetivamente uma escolha da empresa em dar mais atenção à implementação disso tudo, escanteando essa questão toda do lag?

Não precisa ser um iluminado para perceber que posições como as do Lanzcer ou mesmo como as minhas são o ponto fora da curva aqui dentro. A grande maioria mete o pau de forma descarada em tudo, né, e quando vem a Gih sendo profissional e respeitosa, abaixam a cabeça e recuam no tom, aliás (bando de covardes, na real). Então, assim... Será que é realmente tão difícil perceber que as pessoas que trabalham na empresa estão comprometidas, mas a solução de alguns problemas somente não é simples? Eles tomam couro aqui, no face, realmente tem gente quitando... E vocês aqui achando que eles estão fazendo isso de propósito. Parece que não faz sentido, né? Então, é porque não faz. É porque o galho é mais embaixo, porra. Esses funcionários não são filhos do dono (só se o dono fosse o velhão do CdZ, né, pq), eles podem muito bem perder o emprego. Vocês vão me desculpar, mas encarar as coisas desse jeito pode muito bem ser considerado como um choro desgraçado. Coisinha de criança mesmo. Gente que quer RESOLVER o problema primeiro faz o que a empresa apresenta como início de solução. Se a coisa não foi resolvida, você perdeu tempo e dinheiro e acha que tudo poderia estar melhor, vá aos órgãos competentes, ué.

 

Táááá louco... Neguinho acha que o Sr. Carlos Level Up vai pegar o balanço de setembro, fazer umas contas, ver que não lucrou o que imaginava e vai começar uma revolução dentro do RAGNAROK?

 

E, na moral, tô longe também de defender que a galerinha gaste rios de dinheiro em qualquer evento como esse... Gasta quem quer, né? Pintam o jogador de rag comum como se ele fosse um imbecil que só estivesse preocupado em ser TOPSTER. Acabei de dizer ali em cima: se você pega a opinião geral aqui e no facebook, o que dá pra perceber é muita gente insatisfeita. Gente insatisfeita se movimenta, reclama, abre ticket... Quer dizer, o pessoal não tá que nem cordeirinho comprando tudo que é dito.

 

Mas enfim, né... Vai super dar certo, gente. A equipe vencedora ganha uma excursão de três dias para o sítio carroção no fim de novembro.

 

 

Editado por GFSmelo
image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Posso falar um negócio? Se a resposta for negativa, foda-se, falarei mesmo assim.

 

Me irrita profundamente ver um monte de marmanjo querendo ser levado a sério de verdade (em qualquer lugar e situação, por qualquer motivo que seja) se expressando tão mal. Escrevendo errado mesmo, apresentando porcamente um texto curto, bem simples, até, e/ou, num sentido mais amplo, criando uma campanha dessas, infantil desse jeito. Quando eu falo de escrever mal, não me entendam errado. Eu sei muito bem que o importante é a mensagem ser transmitida, mas quando você tá lidando com algo importante que exige o mínimo de seriedade e que DEPENDE de boa comunicação (e de uma comunicação que, se for o caso, possa ser consultada posteriormente para n motivos) você deve se comprometer com o mínimo de clareza, não?

Qual é a relação de uma coisa com a outra? Vocês acham MESMO que o evento de aniversário foi pensado de terça passada para cá como uma tentativa de passar um pano nesse lag que vem atingindo geral? Ô, NA MORAL: cês são retardados? Já ficou muito claro que para qualquer merdinha de item eles têm um planejamento de um pouco mais de tempo, que essas coisas são aprovadas pela Gravity antes... Simplesmente não daria para fazer isso do jeito que a cabecinha doentia de vocês desenhou. É o mês de aniversário, os eventos já vinham sendo planejados (olhando agora o que veio, muito de acordo com o pedido de muitos ao longo dos últimos meses) e isso está sendo implementado. Vocês gostariam que tudo fosse suspenso até que o lag fosse completamente resolvido? É possível comprovar efetivamente uma escolha da empresa em dar mais atenção à implementação disso tudo, escanteando essa questão toda do lag?

Não precisa ser um iluminado para perceber que posições como as do Lanzcer ou mesmo como as minhas são o ponto fora da curva aqui dentro. A grande maioria mete o pau de forma descarada em tudo, né, e quando vem a Gih sendo profissional e respeitosa, abaixam a cabeça e recuam no tom, aliás (bando de covardes, na real). Então, assim... Será que é realmente tão difícil perceber que as pessoas que trabalham na empresa estão comprometidas, mas a solução de alguns problemas somente não é simples? Eles tomam couro aqui, no fórum, realmente tem gente quitando... E vocês aqui achando que eles estão fazendo isso de propósito. Parece que não faz sentido, né? Então, é porque não faz. É porque o galho é mais embaixo, porra. Esses funcionários não são filhos do dono (só se o dono fosse o velhão do CdZ, né, pq), eles podem muito bem perder o emprego. Vocês vão me desculpar, mas encarar as coisas desse jeito pode muito bem ser considerado como um choro desgraçado. Coisinha de criança mesmo. Gente que quer RESOLVER o problema primeiro faz o que a empresa apresenta como início de solução. Se a coisa não foi resolvida, você perdeu tempo e dinheiro e acha que tudo poderia estar melhor, vá aos órgãos competentes, ué.

 

Táááá louco... Neguinho acha que o Sr. Carlos Level Up vai pegar o balanço de setembro, fazer umas contas, ver que não lucrou o que imaginava e vai começar uma revolução dentro do RAGNAROK?

 

E, na moral, tô longe também de defender que a galerinha gaste rios de dinheiro em qualquer evento como esse... Gasta quem quer, né? Pintam o jogador de rag comum como se ele fosse um imbecil que só estivesse preocupado em ser TOPSTER. Acabei de dizer ali em cima: se você pega a opinião geral aqui e no facebook, o que dá pra perceber é muita gente insatisfeita. Gente insatisfeita se movimenta, reclama, abre ticket... Quer dizer, o pessoal não tá que nem cordeirinho comprando tudo que é dito.

 

Mas enfim, né... Vai super dar certo, gente. A equipe vencedora ganha uma excursão de três dias para o sítio carroção no fim de novembro.

 

 

 

Falou um bom pedaço do que eu acho. Discordo em alguns pontos mas na grande maioria concordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Posso falar um negócio? Se a resposta for negativa, foda-se, falarei mesmo assim.

 

Me irrita profundamente ver um monte de marmanjo querendo ser levado a sério de verdade (em qualquer lugar e situação, por qualquer motivo que seja) se expressando tão mal. Escrevendo errado mesmo, apresentando porcamente um texto curto, bem simples, até, e/ou, num sentido mais amplo, criando uma campanha dessas, infantil desse jeito. Quando eu falo de escrever mal, não me entendam errado. Eu sei muito bem que o importante é a mensagem ser transmitida, mas quando você tá lidando com algo importante que exige o mínimo de seriedade e que DEPENDE de boa comunicação (e de uma comunicação que, se for o caso, possa ser consultada posteriormente para n motivos) você deve se comprometer com o mínimo de clareza, não?

Qual é a relação de uma coisa com a outra? Vocês acham MESMO que o evento de aniversário foi pensado de terça passada para cá como uma tentativa de passar um pano nesse lag que vem atingindo geral? Ô, NA MORAL: cês são retardados? Já ficou muito claro que para qualquer merdinha de item eles têm um planejamento de um pouco mais de tempo, que essas coisas são aprovadas pela Gravity antes... Simplesmente não daria para fazer isso do jeito que a cabecinha doentia de vocês desenhou. É o mês de aniversário, os eventos já vinham sendo planejados (olhando agora o que veio, muito de acordo com o pedido de muitos ao longo dos últimos meses) e isso está sendo implementado. Vocês gostariam que tudo fosse suspenso até que o lag fosse completamente resolvido? É possível comprovar efetivamente uma escolha da empresa em dar mais atenção à implementação disso tudo, escanteando essa questão toda do lag?

Não precisa ser um iluminado para perceber que posições como as do Lanzcer ou mesmo como as minhas são o ponto fora da curva aqui dentro. A grande maioria mete o pau de forma descarada em tudo, né, e quando vem a Gih sendo profissional e respeitosa, abaixam a cabeça e recuam no tom, aliás (bando de covardes, na real). Então, assim... Será que é realmente tão difícil perceber que as pessoas que trabalham na empresa estão comprometidas, mas a solução de alguns problemas somente não é simples? Eles tomam couro aqui, no face, realmente tem gente quitando... E vocês aqui achando que eles estão fazendo isso de propósito. Parece que não faz sentido, né? Então, é porque não faz. É porque o galho é mais embaixo, porra. Esses funcionários não são filhos do dono (só se o dono fosse o velhão do CdZ, né, pq), eles podem muito bem perder o emprego. Vocês vão me desculpar, mas encarar as coisas desse jeito pode muito bem ser considerado como um choro desgraçado. Coisinha de criança mesmo. Gente que quer RESOLVER o problema primeiro faz o que a empresa apresenta como início de solução. Se a coisa não foi resolvida, você perdeu tempo e dinheiro e acha que tudo poderia estar melhor, vá aos órgãos competentes, ué.

 

Táááá louco... Neguinho acha que o Sr. Carlos Level Up vai pegar o balanço de setembro, fazer umas contas, ver que não lucrou o que imaginava e vai começar uma revolução dentro do RAGNAROK?

 

E, na moral, tô longe também de defender que a galerinha gaste rios de dinheiro em qualquer evento como esse... Gasta quem quer, né? Pintam o jogador de rag comum como se ele fosse um imbecil que só estivesse preocupado em ser TOPSTER. Acabei de dizer ali em cima: se você pega a opinião geral aqui e no facebook, o que dá pra perceber é muita gente insatisfeita. Gente insatisfeita se movimenta, reclama, abre ticket... Quer dizer, o pessoal não tá que nem cordeirinho comprando tudo que é dito.

 

Mas enfim, né... Vai super dar certo, gente. A equipe vencedora ganha uma excursão de três dias para o sítio carroção no fim de novembro.

 

 

Olha, eu concordo com boa parte do que você disse, mas, tem um ponto importantíssimo. Não adianta mandar ticket e continuar gastando, as pessoas tem que votar com a carteira, essa é a única forma de fazer a mensagem passar dos peões e chegar aos que realmente tem poder pra mudar algo.

 

Mas, a realidade é que quem joga esse jogo até hoje e gasta dinheiro não tem auto controle para fazer isso, a empresa trata mal, mente, presta serviço porco faz mais de 6 ou 7 anos, isso começou quando arrancaram os nomes dos GMs do jogo e reduziram o tamanho da equipe drasticamente, essas pessoas só vão parar de gastar dinheiro quando tomarem um block de 30 dias por causa de alguma negociação e perderem uma dessas promoções (isso mesmo, promoção, "evento" pra gastar dinheiro não é evento, é promoção) tipo mega elunium, cheffênia ou algo do tipo, a pessoa toma um block desses e quita logo depois, algo que já vimos acontecer algumas vezes.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu concordo com boa parte do que você disse, mas, tem um ponto importantíssimo. Não adianta mandar ticket e continuar gastando, as pessoas tem que votar com a carteira, essa é a única forma de fazer a mensagem passar dos peões e chegar aos que realmente tem poder pra mudar algo.

 

Mas, a realidade é que quem joga esse jogo até hoje e gasta dinheiro não tem auto controle para fazer isso, a empresa trata mal, mente, presta serviço porco faz mais de 6 ou 7 anos, isso começou quando arrancaram os nomes dos GMs do jogo e reduziram o tamanho da equipe drasticamente, essas pessoas só vão parar de gastar dinheiro quando tomarem um block de 30 dias por causa de alguma negociação e perderem uma dessas promoções (isso mesmo, promoção, "evento" pra gastar dinheiro não é evento, é promoção) tipo mega elunium, cheffênia ou algo do tipo, a pessoa toma um block desses e quita logo depois, algo que já vimos acontecer algumas vezes.

O engraçado é que sempre costumo discordar do Rochoso...mas adoro poder concordar com ele...não sou alguém que fique guardando mágoas...

 

Muitas coisas que o GFSmelo falou eu concordo plenamente...algumas outras achei exageradas, mas no fim curti que ele disse "Já ficou muito claro que para qualquer merdinha de item eles têm um planejamento de um pouco mais de tempo, que essas coisas são aprovadas pela Gravity antes... Simplesmente não daria para fazer isso do jeito que a cabecinha doentia de vocês desenhou. É o mês de aniversário, os eventos já vinham sendo planejados (olhando agora o que veio, muito de acordo com o pedido de muitos ao longo dos últimos meses) e isso está sendo implementado. Vocês gostariam que tudo fosse suspenso até que o lag fosse completamente resolvido?" eu mesmo não gosto de dizer que mandaram um cala a boca, pq entendo que o planejamento e inserção da parte deles demore um pouco mais do que normalmente deveria ser...mas ainda assim acho que falta mais compromisso em algum setor, seja os dos técnicos que mantem o servidor, ou seja falta de técnicos competentes de verdade, ou quem sabe até falte pessoal, eu não sei o que falta, mas sei que é anormal ver um jogo online sofrer todo dia com lag, travada, instabilidade, bugs e tudo pela parte da empresa... é realmente anormal

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou super a favor de cobrar, mas li e reli e ainda não entendi o objetivo desse tópico. Única coisa que eu realmente queria um esclarecimento é Como fica a situação de quem não conseguiu logar no primeiro dia?. Mas faltou foco, não houveram perguntas e nem reclamações, o que eu senti disso aqui é que está acontecendo mais ou menos quando algo da errado em uma loja e o cliente vai na porta dela e começa gritar, não consegue o que quer e ainda sai como errado e mal educado.

 

Agora a questão que eu quero saber é:

 

a) Esse tópico é só um tópico apocalíptico de boicote?

 

b) É um tópico reclamando da instabilidade da semana passada?

b.1) Se sim, o que exatamente querem que ocorra, já que as instabilidades passaram. (por hora).

 

c) É sobre o problema do logue e ganha que eu já citei acima?

 

Acho que se quiser receber atenção é necessário saber organizar suas ideias, eu tô vindo aqui de tempos em tempos perguntar QQTACONTESENO e ninguém ainda me explicou.

 

Obrigado.

 

#semeatacáeuvouatacá

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

eu ainda espero uma resposta sobre o logue e ganhe e os prejudicados que tentaram mas nao conseguiram logar no primeiro dia

 

Alguém já mandou ticket? Qual foi a resposta?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Mandei pm pra gihkorita, ela disse que esta vendo com o pessoal do produtos e serviços.

 

É que tipo, a Gihkorita pode auxiliar, mas acho que se não tiver volume em ticket, ou seja, se os prejudicados não se pronunciarem. Isso provavelmente vai ser considerado um caso isolado. Se todo mundo que se sentiu lesado mandar ticket e se organizar é outra história, agora um tópico randomico do jeito que esse aqui tá difícil qualquer pauta levantada ser levada adiante.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

pra quem quer saber o pq o pessoal apoia esses eventos???

 

Vou te falar a verdade, ninguem apoia.

 

Simplesmente quem n abrir a carteirinha vai ficar sem, fim de papo. Eu quase, quase cai no bait e comprei os 130k de rops pra conseguir todas as recompensas, mas depois re-li e percebi que vc só ganha se gastar 130k de rops, ai eu ja peguei e falei, a vai tomar no cu, ta de tiração with my face, até parece que eu vou gastar 130k de rops(até tem uns itens bons para se comprar, mas vsf, eles não tão pedindo pra vc botar 130k de rops e gastar a hora que vc quiser, eles tão pedindo pra que vc GASTE 130k de rops para conseguir participar do evento e pegar todas as recompensas), ai semana que vem eles lançam outro item imperdivel e super op que eu vou querer também e adivinha? Vou ter que botar mais rops.

 

 

E vai continuar assim, é exatamente aqui que eu reclamo, e reclamo muito. Pq se vc decidiu ficar um ou 2 ou sei la 5 meses sem jogar, volta, perdeu um monte de promoção, e tem que comprar um item de 15k de rops por 43u94384394394839438kk, pq é a unica forma de conseguir ele.

 

E o outro motivo, é exatamente pra ninguem conseguir se opor a essa safadeza, sim, isso é uma grande safadeza.

 

Pq mesmo se o servidor todo conseguisse por um milagre fazer uma campanha de boicote, e a level up perdesse sei la, num mes 50% do faturamento do mes, eles iam simplesmente quando tivesse na semana de pagar os funcionarios botar sei la, carta thanatos na loja por 100k de rops, meginjard aprimorada, sleipnir com slot etc, disponivel apenas do dia 25 até o dia 30.

 

E a trouxidão toda ia la botar 48394394839 mil reais de rops e comprar um bilhao de carta thanatos e pronto, fim do boicote.

 

Os cara ja não tão nem ai mais pro que bota na loja, quando vc menos perceber vai ter angra maianyu e ahura mazda por rops, e também digo, vai ficar a venda apenas por poucos dias, exatamente quando perceberem que os jogadores não estão botando mais 200 reais de rops todo mes, quando perceberem que a media de pessoas comprando 20/30 reais de rops, só pra pegar aquele item e não gasta com mais nada.

 

Eles vem e vao botar qualquer coisa por tempo limitado na loja e pronto, se comprar comprou, se não comprar se ferrou.

 

Tem sido assim a vida toda, desde que eles perceberam que se quando o jogador não quiser botar dinheiro na continha deles, seja pq não tem dinheiro, ou pq não ta afim de pagar por um serviço ruim, eles vão la e vao botar algo imperdivel e acabou. O cara que n tem dinheiro vai vender a bicicleta por 150 conto, vai botar 100k de rops, o cara que não tava afim de botar rops por causa de ma administração, ou lag, ou dc, ou qualquer que seja o motivo vai ficar pensando, po, eu n quero botar rops, mas se eu n botar a promoção vai acabar e eu vou ficar chupando o dedo, e vai la e bota rops.

 

 

Eu mesmo fiz essa mesma coisa quando lançou a marca de comodo, falei chega, nunca mais, no dia que lançou fui la e botei rops, comprei a minha marca de comodo, uns tickets de promoção e fiquei ali feliz da vida. Mas dessa vez n vou cair no bait novamente.

 

Me recuso, to dando os meus pulos e vou comprar tudo dessa promoção ai por zenys e n to nem ai, nem que tenha que juntar dinheiro 3 meses, ou entao ficar sem os itens, ja to numa situação que prefiro comprar um item de 15k de rops por 80 reais daqui 3 meses de um revendedor do que botar o dinheiro na mao da level up.

 

E se todo mundo fizesse isso, essa palhaçada ia acabar. Se quando chegasse esses dias de promoção imperdiveis, o pessoal começasse a farmar(da forma que cada um sabe) os seus zenys, isso ai não ia acontecer, ou se cada um comprasse o item pra si mesmo.

 

Mas a realidade é que enquanto tem gente igual eu reclamando, tem gente botando 300k de rops pra comprar itens pra mim, pra ti, pra nós, e ele vai vender 10 aneis do capiroto, deixar mais 10 na kafra pra vender daqui 2 meses, e se o preço aumentar ele vai deixar na kafra mais 2 meses pra vender 10x mais caro do que o item realmente vale.

 

E no final ninguem fica sem o item, quem botou 20 reais e comprou o item só pra si mesmo vai ter, quem comprou 50 itens vai vender a cada semana o item 10% mais caro, e no final quem mais perde é quem decide querer boicotar o sistema, pq deixa de comprar o item por 60/90kk, e compra mais tarde por 200/300kk.

 

Ai a cada vez que lança um item novo, o cara vai se lembrar do passado que perdeu a grande chance de comprar na semana de venda e tomou no fiofis, e vai la, pega o cartaozinho de credito e compra o item.

 

E fim, a unica coisa que tu pode fazer é guardar a tua revolução pra ti, arranjar o teus esquema pra fazer zeny e comprar tudo por zeny. Faz 30 char, pra farmar 30 bota temporal por mes, ou entao faz revenda, sei la, se vira nos 30, e deixa quem ta feliz gastando dinheiro todo mes gastar e arruma a tua forma de comprar os itens por zeny. Sei la faz torre solo, fica farmando mvp, bota um char em cada mapa e fica de hora em hora matando mvp até cair uma carta(que dai vc vai poder ficar na vida mansa por uns bons 2 meses dependendo da carta), usa esses monitores de itens e fica monitorando todos os itens que bot dropa, quando aparecer alguem vendendo item de 2~3k por 1, compra tudo e revende, vai farmar ygg, vai vender leech, usa bot, sei la. Só da o teu jeito que conseguir os teus zenys sem ter que botar rops, que pronto, acabou os seus problemas.

 

Eu ultimamente to assim, nem to upando mais, só farmando dinheirus e não to me incomodando nem um tiquinho com esses rops, eu boto no ragcomercio o item, deixo monitorando e quando aparece alguem vendendo bem baratinho eu vou la e compro bem rapido, ai se o cara ve que vendeu e compra outro, eu ja vou la bem rapidinho e ja compro de novo dele, e to seguindo a minha vida assim, depois vc vai la e revende, e ganha seus dinheirinhus sem dor de cabeça.

 

Só digo uma coisa, eu ja tentei mudar o sistema, ja reclamei, ja mandei ticket falando que ia quitar e que o que tava acontecendo é uma sem vergonhice. Mas agora n, eu to mudado, deixo os trouxa serem trouxa e faço meus esquema ai, e faço bom uso dos recursos que eu tenho. Ja deixei de ser um caçador e agora digo que o meu jogo apenas trabalha no comercio, vc se diverte bastante se gosta desse estilo de jogo no qual é focado em conseguir os itens que o servidor precisa, com um bom capital vc compra os itens da concorrencia e vai vendendo tudo no seu preço, outra coisas faceis de conseguir vc vai la e dropa etc.

 

Deixa um chat la em payon C>ROPS D/O

 

Compra tudo o que vc precisa, ou que vc quer revender, continua farmando os seus dinheirus, e vendendo os itens que vc comprou.

 

Ai vc fica o dia todo sei la, estudando, vendo series, vivendo a sua vida, quando vender o item, vc vai la e bota outra coisa na sua loja, quando vc ver que aquele item que ontem estava por 99kk, apareceu alguem vendendo por 80kk(sempre vai ter esse louquinho), vc vai la, compra, e vende ele por 98kk e fica assim.

 

Quando tiver bastante dinheirus vc bota um chat C> seus itens REVENDA, e começa a comprar os itens mais barato do que ele vale, e se o cara se recusar a te dar 10kk de lucro no minimo, vc manda ele fazer um mercador e deixar vendendo na lojinha dele entao.

 

E sempre farmando, só de revenda vc n vai conseguir muitos dinheirus, o melhor dinheiro é o que vc consegue do nada, tipo dropar uma balzerald, um rondel, qualquer coisa que vc n precise gastar nada pra conseguir.

Editado por Exorzinhu
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...