Ir para conteúdo

#CAMPANHA Não apoio $$$$ Serviço de baixa qualidade.


icaro silver

Posts Recomendados

Tópico honesto mas o pessoal doente vai continuar colocando dinheiro nessa causa perdida. Game Over já pro Ragnarok.

 

O pior é que a cada dia vão vir equipamentos de ROPs um mais apelativo que o outro, só o que já tem na loja de ROPs ja liquidou tipo uns 99% dos equipamentos que podem ser obtidos no jogo.

Pouquíssimos equipamentos de drops são usados hoje em dia, porém esse último 1% precisa de over que você vai precisar comprar ROPs de qualquer jeito. LAG é do menos, desafio mesmo é jogar sem comprar ROPs.

 

E calma que ainda fica muito pior que isso, esperem alguns meses pras atualizações virarem quinzenais, depois mensais. Colocando só novos ROPs na loja e pronto, fim de jogo.

 

Povo tão idiota que nem se tocaram que não estão mais jogando Ragnarok, estão jogando "O que será que vai vir por ROPs na próxima semana?"

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 109
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Os fatos nao estao sendo contestados em momento algum por ninguem nesse topico. Leia novamente cada post. Nao vi nenhum player dizendo q o rag nao esta lagado ou com bugs. So acho tosco quererem protestar boicotando um evento q na minha OPINIAO (agora sim estamos falando de opiniao) foi mto bom. Se vc concorda ou nao, respeito sua opiniao.. nao vou te chamar de fake, dizer q vc me ofendeu ou te ignorar por isso.

AGORA sim vc expressou direito sua opinião, que é "A promoção está muito boa, acho bullshit vcs quererem boicotá-la por causa de lag, pq nada vai mudar". Muito melhor que "esse choro de voces é mto chato.. as vezes da nojo de entrar nesse forum.", não acha? Essa última é sim digna de ser ignorada.

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

O pior de tudo não é colocar rops. O pior de tudo é gastar toneladas de dinheiro com a LUG, pra que? Pra ver um servidor lotado de bots a anos, pra ver semanas, meses, anos de lag. E eles simplesmente dizerem que vão resolver, mandam umas medicinas pra nós e o servidor nunca fica bom. Acho legal a ideia de por toneladas de rops, porque tem gente que não tem tempo de jogar (meu caso) então uso do meu trabalho no jogo (dinheiro).

Deveria ter uma outra saída, simples: Reportar os problemas e eles serem resolvidos. Não deveria haver a necessidade de parar de investir no jogo pra que a empresa resolva dar mais atenção aos piores problemas do jogo.

Deixo aqui meu apoio a campanha, porém já meti mais toneladas de rops nesse use e ganhe.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

AGORA sim vc expressou direito sua opinião, que é "A promoção está muito boa, acho bullshit vcs quererem boicotá-la por causa de lag, pq nada vai mudar". Muito melhor que "esse choro de voces é mto chato.. as vezes da nojo de entrar nesse forum.", não acha? Essa última é sim digna de ser ignorada.

 

Ja vi gente criando topico no forum para elogiar uma atualizaçao e ser massacrado com comentarios ofensivos (ofensivos mesmo) entao.. nao vejo nada de errado no que falei. Eu tbm tenho reclamaçoes pra fazer sobre o jogo, mas acho mto mais efetivo uma reclamaçao via ticket com a evidencia. Agora querer resolver na base do "vamos boicotar, vamos quebrar tudo.." acho realmente chato (novamente uma OPINIAO minha). E nao foi o primeiro evento legal que tentam boicotar por esse motivo. O que a LUg deve fazer para agradar voces entao? Ficar de luto ate resolver o lag? Se nao resolver, eventos nunca mais? Enfim.. acho q vale a reflexao.

Link para o comentário
Share on other sites

Ja vi gente criando topico no forum para elogiar uma atualizaçao e ser massacrado com comentarios ofensivos (ofensivos mesmo) entao.. nao vejo nada de errado no que falei. Eu tbm tenho reclamaçoes pra fazer sobre o jogo, mas acho mto mais efetivo uma reclamaçao via ticket com a evidencia. Agora querer resolver na base do "vamos boicotar, vamos quebrar tudo.." acho realmente chato (novamente uma OPINIAO minha). E nao foi o primeiro evento legal que tentam boicotar por esse motivo. O que a LUg deve fazer para agradar voces entao? Ficar de luto ate resolver o lag? Se nao resolver, eventos nunca mais? Enfim.. acho q vale a reflexao.

 

De que adianta um evento em que ninguém pode participar?

Ontem por exemplo, devido o ocorrido alguns não puderam entrar, logo não receberão a recompensa final, então de que vale?

"o que a lug deve fazer para agradar vocês então? Ficar de luto até resolver o lag?" VOCÊ SÓ PODE SER UM FUNCIONÁRIO DA LUG PARA DEFENDER ELA ASSIM, NÃO TEM LÓGICA.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não tô defendendo ninguém mas... Toda empresa com sistema de Tickets só dão atenção de verdade aos tickets. Trabalhei em várias empresas que o usuário só faltava bater no pessoal da TI nos corredores, reclamando, chorando, esperneando, mas só era resolvido depois que ele abria o ticket reclamando. Enfim, o serviço ta ruim mesmo, mas além de reclamar aqui, tem que reclamar via tickets tbm, o máximo possível que conseguir abrir. A diretoria/encarregado/supervisor/satanás irá ver esse volume e vai querer saber o por que disso.

Pior que vivo mandando tickets, tenho umas 7 contas e vivo mandando tickets, +90% recebem uma resposta negativa imbecil do tipo "Sua Screen não prova o ato da maneira correta"... mesmo eu seguindo a risca todos os requisitos solicitados na screen que vão de informações até printar o antes/durante/depois do ato. Os moderadores que respondem os tickets são em sua maioria ineficientes e não sabem sobre a mecênica básica do jogo.

Não consigo logar minha conta antiga do forum, criada desde o início dele, pq não consigo recuperar a senha. Já mandei ticket duzentas e cacetada vezes, não fazem nada. EHAUEHAUEHUA

 

@topic

Eu mesmo cansei de fazer tópicos, enquetes, provando N vezes que o servidor estava (está) problemático, desde o começo deste ano.

O Yuki também tava criando vários tópicos comigo, reunindo provas, criando tickets, e intermediando players e empresa.

Mas nada adiantou, é só esforço em vão.

 

 

Assim como o Avid falou e reforço, mando incansavelmente tickets, PM no fórum, facebook, mensagem diretas, até email solicitando alguns tipos de punições e melhorias...

 

Só pra você ter ideia, um dia reuni o pessoal e mandamos +-5 tickets cada pessoa (em torno de umas 12) um cara que tava tentando miar uma pt nossa, printamos tudo, gravamos REC e na época até abrimos Live da gente "upando" com os Galhos Sangrentos que o cara abriu, após mandar tudo para empresa, Mesmo tendo um monte de report's identicos, sobre o mesmo personagem, atendidos pelo mesmo funcionário "GM Drogo" ainda assim a resposta foi um "Posso fazer nada, não está claro suficiente"

 

No outro dia o cara repetiu o ato e tivemos de chamar o Shura por DM no Facebook, e o mesmo (Graças a Odin) resolveu aparecer e nos ajudar pegando em flagrante o cara e aplicando o devido Ban. Mas dai já demostro a ineficiência.


Todos os moderadores vêm aqui em algum momento falar que não tem nada a ganhar vendendo a honestidade, mas tem alguns que tem tudo a ganhar pq é inexplicável a quantidade de informações vazadas antes de toda manutenção...é só ter amiguinhos e você detecta tudo...

 

Concordo inteiramente com o Ícaro, e fico feliz que alguns de alguma forma não passem por esses aborrecimentos, mas o servidor ta horrível para a maioria e tentar denegrir as reclamações que tem como tentativa melhorar o serviço para TODOS como "Choro" só mostra uma incapacidade cognitiva de alguns ai...


No mais o servidor continua problemático... "Áh! mandem tickets" eu mando e ainda assim a resposta automática permanece "Não tem nenhum problema em nossa rede" "Isso é sua internet" "Não detectamos nenhuma instabilidade"

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que vivo mandando tickets, tenho umas 7 contas e vivo mandando tickets, +90% recebem uma resposta negativa imbecil do tipo "Sua Screen não prova o ato da maneira correta"... mesmo eu seguindo a risca todos os requisitos solicitados na screen que vão de informações até printar o antes/durante/depois do ato. Os moderadores que respondem os tickets são em sua maioria ineficientes e não sabem sobre a mecênica básica do jogo.

 

Entendi. Mas o que tô dizendo, é quem ALÉM daqui, enviem ticket tbm. Vamos entupir todos os meios possíveis com reclamações, não apenas no fórum... Não adianta? acho q depende, com o volume grande de reclamações, o capetinha que toma de conta lá vai ver e começar a cobrar deles o porque disso. Foi isso que eu quis passar.

 

PS: Nesse momento estou fazendo vários procedimentos que me foi pedido pelo suporte da LUG, via ticket. Vou fazer todos pra poder mostrar que não é aqui o problema.

image.php?type=sigpic&userid=116210&dateline=1494602700
Link para o comentário
Share on other sites

As vezes fico pensando, em qual momento começamos o processo de "aceitar uma venda de serviço/produto" como "evento do jogo".

 

Nesse mês o único evento é o tal do logue e ganhe (antes havia quest, gm na cidade e etc), de resto é só comércio entre moeda real e virtual. Vou tentar explicar melhor meu ponto de vista: Quando vou no mercado comprar um produto, não chamo uma queima de estoque de EVENTO. Não sei qual a razão de encarar como algo especial aqui, é simplesmente um serviço/produto que pagamentos para ganhar benefícios, estilo um canal de esportes na programação da TV a cabo. Não tem nada de "evento", é apenas uma venda. Em miúdos, quando alguém que representa a empresa fala "evento de tickets", "evento de ovos" e derivados, dá vontade de rir mas a vontade de chorar é maior.

 

Sempre encarei como EVENTO aquelas missões de ir pra Alberta, Prontera, falar com uns 20 NPCs e ganhar um porco de hat totalmente grátis. Esse ano até o CHAPÉU DE GRAÇA custa 1k de ROPs. O ITEM GRATUITO DE EVENTOS PASSADOS CUSTA 1K DE ROPS NA LOJA. MEU DEUS. Nós não merecemos uma porcaria de hat gratuito pelo feriado de independência do país? Brasil não é grande coisa, mas aposto que a LU!G paga os royalties em dia para a Gravity.

 

Para uma comunidade que reclama de lag e é ignorada, evento tem que ser promoção em loja de cash mesmo. Alias, essa empresa desde o segundo ano de funcionamento tem um dos melhores sistemas de pagamento que já usei, até mesmo boleto era rápido quando tinha 13 anos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Kiba ~

Link para o comentário
Share on other sites

Acho incrível que é só um CM fazer um postzinho dizendo que a equipe responsável tá verificando e aí começam a babar ovo e botar num pedestal, dizem que vão se entupir de ROPs e tudo mais sendo que os funcionários são PAGOS PRA ISSO e não fazem nada mais do que a OBRIGAÇÃO que é manter o servidor do jogo em bom estado e a comunidade informada.

 

Se babar ovo da empresa resolvesse 10% dos problemas do jogo a gente não teria se preocupar com quase nada.

 

Meto o pau na empresa sem dó porque prestam um serviço porco e não investem o dinheiro que é ganho para melhorar o mesmo. Enquanto não tomarem vergonha na cara e continuarem sendo uma empresinha de fundo de quintal vão continuar recebendo críticas sim.

anigif.gif

Editado por Dua Lipa

tumblr_oxs6owMuT21wstynco1_500.gif

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

As vezes fico pensando, em qual momento começamos o processo de "aceitar uma venda de serviço/produto" como "evento do jogo".

 

Nesse mês o único evento é o tal do logue e ganhe (antes havia quest, gm na cidade e etc), de resto é só comércio entre moeda real e virtual. Vou tentar explicar melhor meu ponto de vista: Quando vou no mercado comprar um produto, não chamo uma queima de estoque de EVENTO. Não sei qual a razão de encarar como algo especial aqui, é simplesmente um serviço/produto que pagamentos para ganhar benefícios, estilo um canal de esportes na programação da TV a cabo. Não tem nada de "evento", é apenas uma venda. Em miúdos, quando alguém que representa a empresa fala "evento de tickets", "evento de ovos" e derivados, dá vontade de rir mas a vontade de chorar é maior.

 

Sempre encarei como EVENTO aquelas missões de ir pra Alberta, Prontera, falar com uns 20 NPCs e ganhar um porco de hat totalmente grátis. Esse ano até o CHAPÉU DE GRAÇA custa 1k de ROPs. O ITEM GRATUITO DE EVENTOS PASSADOS CUSTA 1K DE ROPS NA LOJA. MEU DEUS. Nós não merecemos uma porcaria de hat gratuito pelo feriado de independência do país? Brasil não é grande coisa, mas aposto que a LU!G paga os royalties em dia para a Gravity.

 

Para uma comunidade que reclama de lag e é ignorada, evento tem que ser promoção em loja de cash mesmo. Alias, essa empresa desde o segundo ano de funcionamento tem um dos melhores sistemas de pagamento que já usei, até mesmo boleto era rápido quando tinha 13 anos.

 

#2020202020caracteres

rhadk5.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu li, mas não entendi. Isso é porque alguém tá com lag? Aqui ta de boa... Eu tive lag ontem às 23h, tanto que completei a quest olho de Hellion e fui dormir, mas depois da volta dos especiais não tive mais problemas.

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu li, mas não entendi. Isso é porque alguém tá com lag? Aqui ta de boa... Eu tive lag ontem às 23h, tanto que completei a quest olho de Hellion e fui dormir, mas depois da volta dos especiais não tive mais problemas.

 

 

 

Talvez pq seja 2 da tarde e acabou de rolar uma manutenção.

 

Espera até a noite, ou quem sabe amanhã no feriadão.

 

 

Você por acaso não teve lag/dc nas últimas semanas, meses (2017 todo)?

Não sei pra que se fingir de desentendido(a).

Link para o comentário
Share on other sites

Isso dos equipamentos Shadow (o mais básico e "pior" deles) vim com essa bobagem de logue e ganhe já diz muita coisa... Se você perder um dia que seja (por qualquer que seja a razão) você perde todo o proposito do bonus do set (no iRO você dropa esse set inicial de uns besouros parecidos com o Ladrão Macho, que ficam espalhados pelas cidades).

 

Não me surpreenderia que daqui uns meses vai vim algo do tipo

"Perdeu a chance de conseguir os equipamentos Sombrios em Setembro? Aqui esta sua segunda change, você pode comprar todo o set somente por 100k de ROPs"

Link para o comentário
Share on other sites

Olha galera vamos esclarecer uma coisa?

Agora o esquema é CM fazer post fofinho e vir aqui em busca de “babação”?

 

Não senhores, estou fazendo meu trabalho que é ser a ponte de comunicação entre a comunidade e a empresa coisa que, garanto, não deixei de fazer nos últimos dias.

 

Minha comunicação é com outras equipes do jogo, basicamente algo como:

Galera, seguinte, estamos com x menções de lags nas nossas páginas e tópicos sendo criados a todo o momento como vocês pode ver aqui “link” aqui “link” e aqui. Temos algum problema em nossas redes?”

Ah sim, peço Tracer T

Olha galera, reclamações aumentando! O que vamos fazer? E os resultados dos Tracers?”

Troca de link? Beleza, vou atualizar o tópico central de servidor e colho os feedbacks.”

Olha galera AINDA estamos com feedback negativo, estamos caminhando para uma semana de feriado, precisamos de uma luz.”

 

Eu entendo que role frustração com a empresa e serviço, tanto que não me limito simplesmente passar meu dia excluindo tópicos de difamação da empresa. Mas eu exijo respeito como profissional.

Tudo que está ao meu alcance tento redirecionar para respostas, interações e ações. Quando foge de mim fico, internamente, tentando buscar soluções.

 

É o meu trabalho? Com toda certeza, ou vocês não acham que vou melhor para casa sabendo que consegui finalizar um dia sem flame ou 5 comentários negativos por minuto nas páginas?

 

Estou passando os feedbacks diariamente e tenho plena visão do que está rolando aqui, mas não faço meu trabalho por babação de forma alguma.

 

Um bom dia, qualquer novidade obtida atualizarei no tópico SITUAÇÃO DO SERVIDOR.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que a crítica não foi direcionada a você (a minha, pelo menos, não foi) e sim ao pessoal que já esquece todos os problemas e passa a achar a lug maravilhosa quando vc posta esses feedbacks (que são fofinhos sim, mas isso não entra na questão), feedbacks que, convenhamos, não mudaram nada até hj (porém, vc só está transmitindo o que te foi passado).

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Acho engraçado como colocam palavras na boca das pessoas.. Se discordar da opiniao de alguem, usam as taticas mais baixas pra difamar a pessoa (chamar de fake, mandar ignorar, etc.). Nao vi ninguem dizendo q a lug é maravilhosa, mto menos pq viu um feedback da Gih. Nao da pra postar nada aqui no forum, infelizmente esse espaço so pode ser usado mesmo pra quem quer reclamar e resolver na base do oba oba os problemas. Por favor, poste a quote na qual eu disse q a lug é maravilhosa. Se nao o fizer, nao seja baixo a ponto de inventar coisas pra fortelecer um argumento... ok?

Link para o comentário
Share on other sites

cara vc não é a unica pessoa a postar no forum entao talvez paçoca nao esteja falando de vc

tem um perfil aí que o servidor pode ficar off 3 dias e qnd voltar ngm conseguir andar 1 célula, mas se a lug mandar visual novo na loja de rops essa pessoa fala que tão fazendo um bom trabalho e o resto é choro de hater blablabla

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que a crítica não foi direcionada a você (a minha, pelo menos, não foi) e sim ao pessoal que já esquece todos os problemas e passa a achar a lug maravilhosa quando vc posta esses feedbacks (que são fofinhos sim, mas isso não entra na questão), feedbacks que, convenhamos, não mudaram nada até hj (porém, vc só está transmitindo o que te foi passado).

 

Exatamente isso.

 

@Gihkorita

 

Ninguém está desrespeitando os funcionários da LU!G, pelo menos não realizei uma postagem dessa forma, apenas constatando uma situação no atendimento. A comunidade é tão carente de atenção que basta uma postagem fofinha avisando que estão trabalhando e pronto, FIM. Só falta o resultado, concorda? Essa parte não cabe ao cliente. A prova que nossas reclamações não servem pra muita coisa é liberar um servidor no modo "full lag" e realizar uma manutenção para retirar um NPC invés de corrigir o lag. Você consegue entender isso, não? É vergonhoso essa atitude e desrespeitoso conosco. Foram quase 10 horas de manutenção só ontem para receber um tapinha nas costas e fingir que está tudo bem ao receber um produto que não dava pra jogar.

 

A relação já está desgastada com o tempo, mas ainda tem gente aqui desejando (mais fé e esperança que desejo) que melhore os serviços.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Kiba ~

Link para o comentário
Share on other sites

Não intendo isso : a casa está caindo na cabeça da pessoa mas ela fala que está tudo bem e você que reclama é um retardado

 

O que tá rolando?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Acho engraçado como colocam palavras na boca das pessoas.. Se discordar da opiniao de alguem, usam as taticas mais baixas pra difamar a pessoa (chamar de fake, mandar ignorar, etc.). Nao vi ninguem dizendo q a lug é maravilhosa, mto menos pq viu um feedback da Gih. Nao da pra postar nada aqui no forum, infelizmente esse espaço so pode ser usado mesmo pra quem quer reclamar e resolver na base do oba oba os problemas. Por favor, poste a quote na qual eu disse q a lug é maravilhosa. Se nao o fizer, nao seja baixo a ponto de inventar coisas pra fortelecer um argumento... ok?

Aiai...

 

Amigo, estou me referindo a crítica que foi feita nesse comentário abaixo (comentário que a Gihkorita se referiu):

 

Sinceramente? Não é possível que alguém esteja jogando sem passar raiva com todo esse LAG.

Desde o começo desse projeto, ainda no tempo do e-mail como ticket, a coisa não funciona e só sendo muito jovial para acreditar nisso.

 

Aposto que até o final do dia, aparece um CM fazendo uma postagem FOFINHA afirmando que estão fazendo algo e o pessoal vai agradecer como se não fosse o MALDITO TRABALHO DA PESSOA. A comunidade é carente desde o tchau do Ryu Sawatari e qualquer um já ganha abraço se der atenção, lamentável.

 

 

cara vc não é a unica pessoa a postar no forum entao talvez paçoca nao esteja falando de vc

tem um perfil aí que o servidor pode ficar off 3 dias e qnd voltar ngm conseguir andar 1 célula, mas se a lug mandar visual novo na loja de rops essa pessoa fala que tão fazendo um bom trabalho e o resto é choro de hater blablabla

 

^ Thanks

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...