Ir para conteúdo

#CAMPANHA Não apoio $$$$ Serviço de baixa qualidade.


icaro silver

Posts Recomendados

Cara a lug não liga pra ticket, literalmente e se mandar alguém de denúncia têm risco de te banirem ao invéz de quem era pra ser banido. :rolleyes:

 

Sinceramente, nem com uma net da naza da pra jogar no Bro..., até hoje sempre disseram que era meu ping, fui lá abri Dota/ Lol e N jogos pesados do k7 e todos rodaram lisos. Até no Iro tenho beeeem menos lag que no Bro o que chega a ser surreal de mais se comparar a distância dos svs. '-'

 

Não tô defendendo ninguém mas... Toda empresa com sistema de Tickets só dão atenção de verdade aos tickets. Trabalhei em várias empresas que o usuário só faltava bater no pessoal da TI nos corredores, reclamando, chorando, esperneando, mas só era resolvido depois que ele abria o ticket reclamando. Enfim, o serviço ta ruim mesmo, mas além de reclamar aqui, tem que reclamar via tickets tbm, o máximo possível que conseguir abrir. A diretoria/encarregado/supervisor/satanás irá ver esse volume e vai querer saber o por que disso.

image.php?type=sigpic&userid=116210&dateline=1494602700
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 109
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Simples assim povo diga não a esse use ganhe, se a comunidade se unir e juntos negar o lucro que deveria ser massivo para uma empresa que não está cumprindo o seu papel talvez a brincadeira mude.

 

Obviamente isso requer que a comunidade tenha consciência, e não molhe as calças ao ver o perga +11 de recompensa.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Apenas ignorem quem acha ruim pedirmos um serviço de qualidade...

 

@Topic

Do trampo eu vi o use e ganhe e as notas de atualização, fiquei até animada em pegar a faixa de 50k rops... mas ai cheguei em casa a noite, fui upar um charzinho novo depois de ficar sem logar direito desde o término da chefenia e.... lag lag lag! Só passei raiva, e decidi não participar do use e ganhe por isso.

 

Uma pena que a grande maioria não pensa assim e vai continuar comprando rops mesmo com o server nesse estado, o pão e circo da lug vai funcionar como sempre.

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Não é como se eu pudesse não apoiar a campanha. :rolleyes:

 

Bem, brincadeiras à parte, realmente acho que a LuG! deveria, além de se esforçar mais, para promover certa qualidade, ter um maior respeito aos clientes.

Certamente esses problemas, em plena comemoração de aniversário do jogo, causaram não só uma visibilidade negativa, as always, mas também uma "revolta" muito prejudicial, internamente, na comunidade.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

quando eu passo por isso eu abro um ticket com a log conforme orientaçao da Gih. Ao inves de ficarem arrotando no forum, façam a parte de voces e ajudem o TI dos caras. Vejo q a empresa vem sim tomando atitudes (a maioria ineficaz, ok) mas tem se movimentado sim em relaçao a esses problemas.

 

criaram um fake pra babar, é fogo

@topic eu coloquei apenas 5k e se desse pra por só 2, eu teria posto só 2 pra entrar nos mapas, eu falei para os amigos que colocaria 390k mas eu nem consigo jogar, vou dar meu dinheiro que trabalhei pra ganhar como apoio a um serviço baixo?

 

 

@Gih, espero que não me interprete errado, você é uma ótima CM mas a lug está prestando um péssimo serviço

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

criaram um fake pra babar, é fogo

@topic eu coloquei apenas 5k e se desse pra por só 2, eu teria posto só 2 pra entrar nos mapas, eu falei para os amigos que colocaria 390k mas eu nem consigo jogar, vou dar meu dinheiro que trabalhei pra ganhar como apoio a um serviço baixo?

 

 

@Gih, espero que não me interprete errado, você é uma ótima CM mas a lug está prestando um péssimo serviço

 

Faça me o favor.. me procura in game la, Vulpp (Ranger). Realmente nao pode discordar da opiniao de alguns aqui do forum mesmo... se discordar é fake, esta ofendendo ou merece ser ignorado. Aprendam a lidar com opinioes contrarias a de voces, so isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Faça me o favor.. me procura in game la, Vulpp (Ranger). Realmente nao pode discordar da opiniao de alguns aqui do forum mesmo... se discordar é fake, esta ofendendo ou merece ser ignorado. Aprendam a lidar com opinioes contrarias a de voces, so isso.

 

Por isso que tenho conta a mais de 10 anos no fórum e nunca participei postando nada...

Editado por Healing

[sIGPIC][/sIGPIC]

SINCE 2005

Link para o comentário
Share on other sites

É importante ressaltar que n queremos Coisa de outro mundo, coisas impossíveis e descomunais, n vem ao caso de que como é feita a lucratividade da empresa nem lançamento de conteúdo e por ai vai

Como mencionei em alguma publicação meses atrás e em todas as pesquisas de satisfação da Empresa, o que nos estamos carentes é da qualidade da corporação (Gravit + Lug)

 

O que eu quero dizer que se caso for realmente impossível certas resoluções como DC's, Bug's específicos, Lag, erros de "Bugposition" bug de posição personagem ...

 

Ao menos Abra os braços nos acolham (aqueles que querem ajudar ) e nos deem satisfação , Ao menos queremos saber e ajudar no que precisar !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente? Não é possível que alguém esteja jogando sem passar raiva com todo esse LAG.

Desde o começo desse projeto, ainda no tempo do e-mail como ticket, a coisa não funciona e só sendo muito jovial para acreditar nisso.

 

Aposto que até o final do dia, aparece um CM fazendo uma postagem FOFINHA afirmando que estão fazendo algo e o pessoal vai agradecer como se não fosse o MALDITO TRABALHO DA PESSOA. A comunidade é carente desde o tchau do Ryu Sawatari e qualquer um já ganha abraço se der atenção, lamentável.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Kiba ~

Link para o comentário
Share on other sites

Por isso que tenha conta a mais de 10 anos no fórum e nunca participei postando nada...

 

@offtopic

 

Não consigo logar minha conta antiga do forum, criada desde o início dele, pq não consigo recuperar a senha. Já mandei ticket duzentas e cacetada vezes, não fazem nada. EHAUEHAUEHUA

 

@topic

Eu mesmo cansei de fazer tópicos, enquetes, provando N vezes que o servidor estava (está) problemático, desde o começo deste ano.

O Yuki também tava criando vários tópicos comigo, reunindo provas, criando tickets, e intermediando players e empresa.

Mas nada adiantou, é só esforço em vão.

 

Apesar de eu ter jogado isso aqui assiduamente, desde 2004, eu quitei há alguns meses.

Por mais que tenha muitos amigos, um clan lindo, muita história e muito investimento, não tem como continuar a jogar.

Eu lembro do quanto eu investi e me dá raiva de ter um serviço porco desses.

 

Se a lug utilizasse 5% do lucro com de Rops na infraestrutura desse servidor, e mais 5% num hosting decente, teríamos um Ragnarok tão liso quanto o iRO.

 

Mas não. Bora enfiar o dinheiro no bolso da diretoria que é mais garantido.

E ah, pra vocês babacas que ainda confiam na lug, procurem saber as atitudes globais da empresa com seus jogos nas Filipinas.

Todos os MMORPGs de lá morreram.

Por quê, você se pergunta?

Descaso. Deixaram os servers às mínguas, cheio de bots, lags, dcs (parecido com aqui, não?).

Depois começaram a fazer um milhão de promoções malucas, eventos malucos de exp, drop, pra depois em questão de semanas anunciarem o fim dos serviços.

 

Adeus pRO >> adeus bRO. "History repeats itself".

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente? Não é possível que alguém esteja jogando sem passar raiva com todo esse LAG.

Desde o começo desse projeto, ainda no tempo do e-mail como ticket, a coisa não funciona e só sendo muito jovial para acreditar nisso.

 

Aposto que até o final do dia, aparece um CM fazendo uma postagem FOFINHA afirmando que estão fazendo algo e o pessoal vai agradecer como se não fosse o MALDITO TRABALHO DA PESSOA. A comunidade é carente desde o tchau do Ryu Sawatari e qualquer um já ganha abraço se der atenção, lamentável.

É exatamente o que eu penso

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

@offtopic

 

E ah, pra vocês babacas que ainda confiam na lug, procurem saber as atitudes globais da empresa com seus jogos nas Filipinas.

Todos os MMORPGs de lá morreram.

 

Adeus pRO >> adeus bRO. "History repeats itself".

 

Babacas (todos que possuem uma opinião diferente da minha e que não querem quitar do bro)

[sIGPIC][/sIGPIC]

SINCE 2005

Link para o comentário
Share on other sites

Não é como se eu pudesse não apoiar a campanha. :rolleyes:

 

Bem, brincadeiras à parte, realmente acho que a LuG! deveria, além de se esforçar mais, para promover certa qualidade, ter um maior respeito aos clientes.

Certamente esses problemas, em plena comemoração de aniversário do jogo, causaram não só uma visibilidade negativa, as always, mas também uma "revolta" muito prejudicial, internamente, na comunidade.

Poxa, é verdade. Sinceramente, mutia gente nem entrava mais no jogo, só entra quando tem evento assim que ganha prêmio, e a gente que tá tentando jogar aqui, tá quase todo dia tentando jogar e essa palhaçada. Sério, deveriam mesmo investir em melhorar o server, poxa vida, a gente só quer jogar sem LAG

Link para o comentário
Share on other sites

De verdade, se vocês vão em 1 restaurante e eles te tratam mal, vocês voltam a gastar lá? em uma loja? Cinema? ou em qualquer tipo de serviço. Você apoia quem te presta 1 serviço de baixa qualidade??

 

ENTÃO PORQUE RAIOS A COMUNIDADE DO RAGNAROK, APOIA FINANCEIRAMENTE UM SERVIÇO COMO ESSE EM TEMPOS DE USE E GANHE E ETC?

Bem, é... pessoas podem ter diferentes experiências. Além disso, vivemos num país livre e democrático (não entendam isso como deboche). Se as pessoas podem gastar dinheiro como quiserem (óbvio, desde que não interfira na liberdade de terceiros), quem somos nós pra criticar?

 

Particularmente, não acho um bom investimento dadas as atuais circunstâncias, mas só isso (200 fucking reais?! Está brincando comigo?). Eu tenho meus motivos pessoais para diminuir a frequência no jogo, mas isso fica pra mim. Além disso, se usar um pouco de senso comum, a vida é curta demais para exigir direitos quando eu poderia estar cumprindo outras coisas.

 

Enfim, não defendendo a LU!G ou atacando alguém.

Link para o comentário
Share on other sites

Babacas (todos que possuem uma opinião diferente da minha e que não querem quitar do bro)

 

Não.

Basicamente quem confia cegamente na empresa, apesar de ela provar justamente o contrário, que está cagando pros players.

 

Não julgo ninguém que joga, apenas quem vem postar defendendo a LUG, dizendo que ela está tentando resolver algo, quando claramente, e fatidicamente, vemos que não é verdade.

Link para o comentário
Share on other sites

Babacas (todos que possuem uma opinião diferente da minha e que não querem quitar do bro)

 

Basicamente essa situação não é questão de opinião. O servidor está cagado e a empresa não faz nada a respeito. Aliás, faz sim, colocam uma promoção extremamente cara pra pessoas como vc acharem que eles estão fazendo um ótimo trabalho e condenarem quem está enxergando a situação de forma mais realista e reclamando.

 

Isso são fatos.

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente essa situação não é questão de opinião. O servidor está cagado e a empresa não faz nada a respeito. Aliás, faz sim, colocam uma promoção extremamente cara pra pessoas como vc acharem que eles estão fazendo um ótimo trabalho e condenarem quem está enxergando a situação de forma mais realista e reclamando.

 

Isso são fatos.

 

Os fatos nao estao sendo contestados em momento algum por ninguem nesse topico. Leia novamente cada post. Nao vi nenhum player dizendo q o rag nao esta lagado ou com bugs. So acho tosco quererem protestar boicotando um evento q na minha OPINIAO (agora sim estamos falando de opiniao) foi mto bom. Se vc concorda ou nao, respeito sua opiniao.. nao vou te chamar de fake, dizer q vc me ofendeu ou te ignorar por isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...