Ir para conteúdo

#CAMPANHA Não apoio $$$$ Serviço de baixa qualidade.


icaro silver

Posts Recomendados

  • Replies 109
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Na verdade vcs reclamam pq o jogo eh bom e todos querem jogar sempre haverá reclamações pq todos querem jogar eu fui um dos primeiros a criar conta nesse game lembro como se fosse ontem saiu na extinta gamepower a abertura dos servidores eu comprei a revista instalei o jogo comprei itens de rops e fui feliz infelizmente a internet aki da minha cidade era péssima não tinha cabimento era da Vivo um lah da porra mas eu jogava enfim por causa da net deixei de jogar passou um tempo um amigo meu me chamou pra jogar jogamos ele comerciante e eu só queria matar um mvp ... E sempre teve reclamações e sempre terá basta jogar e aproveitar o que te oferecem ninguém coloca uma arma na sua cabeça para jogar VC JOGA PQ GOSTA RECLAME OU N (EU N RECLAMO) JOGUE CURTA RECLAME E SEJA FELIZ.

Link para o comentário
Share on other sites

Mano do céu!!! Pq Krl escrever um texto desse tamanho ???

 

@topic

 

Não adianta reclamar , a empresa não liga pra P@#$$$ nenhuma no jogo , eles só querem saber se os rops estão vendendo e que se dane o resto .

 

To com lag tem semanas e eles tacaram o foda-se ! De que adianta intupir a loja de rops se o jogo ta cheio de lag e bot; PORRA TO QUASE QUEBRANDO O TECLADO KRL , NÃO AGUENT JOGAR EM CÂMERA LENTA !!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

To com lag tem semanas e eles tacaram o foda-se ! De que adianta intupir a loja de rops se o jogo ta cheio de lag e bot; PORRA TO QUASE QUEBRANDO O TECLADO KRL , NÃO AGUENT JOGAR EM CÂMERA LENTA !!!!!!!!!!!!!!!!

 

Nem me fale do lag, sorte que meu teclado e mouse são bem reforçados. Kra eu que sou mober e ainda não tenho o set full esquiva, morri muitas vezes, a sorte que esses mapas dão muita exp, se não estava fudi... :mad:

Acredito que o lag a LUG deve fazer de querer, pq impossível ter uma empresa tão incompetentes a ponto de não ter um dia sem lag e DC nos servidores.

 

@OFF-Topic

 

Alguém joga outro jogo da LUG ???? Tem lag lá tbm ??? :confused:

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Haizem ontem tava impossível jogar no Thor , vou entrar agora dnv pra ajudar um amigo mas .. só de entrar num mapa cheio de mecânico e renegado bot já desanima daí vem as travadas,lag,dc .. fica difícil demais eu me acalmar e tentar elogiar a empresa!

Eu to quase me arrependendo de ter comprando algumas coisas da loja de rops..

Link para o comentário
Share on other sites

Haizem ontem tava impossível jogar no Thor , vou entrar agora dnv pra ajudar um amigo mas .. só de entrar num mapa cheio de mecânico e renegado bot já desanima daí vem as travadas,lag,dc .. fica difícil demais eu me acalmar e tentar elogiar a empresa!

Eu to quase me arrependendo de ter comprando algumas coisas da loja de rops..

 

Imagino, jogo no @Valhalla tava tenso de mais, imagina o @Thor que eh bem mais cheio. Já teria quebrado o teclado todo.^^x

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Podem fazer 1000 campanhas, eles estão cagando e andando pro servidor, e se parar de comprar rops e consequentemente parar de injetar dinheiro, eles fecham o servidor e foda-se.

 

Sempre foi assim, comecei a jogar isso em 2005 e nada mudou, porque iria mudar agora ?

 

Obs. parei de jogar em 2011 por ai e voltei faz uns 4 meses e continua a mesma merda, bots, lag, sem gm online e sem suporte de vergonha.

 

Exato. Eles não ligam para nós.

Eu parei também de jogar o bRO depois de ter enviado milhares de tickets por report de boot em vão e pelo lag absurdo que incrívelmente, outros por aí não tem.

Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir. image.png.fbb31542bbac10015c5d171ce9f2954c.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...