Ir para conteúdo

Atualização semanal - 26/01


Fox Smallheal

Posts Recomendados

1 vez por semana, no sábado. mas se você procurar de domingo(dia de guerra) a sexta, 8:00 até 23:00 você vai ver 1/2 grupo nos stapos.

 

magmaring é mesma coisa.

 

 

e nem fale no evento que o GM shura fez, porque só tinha muita gente 90~99 porque queriam upar o seu AD/ranger/Shura, que estavam de dual com ab 150 por fora, depois disso todas aquelas pessoas 90~99 deslogaram depois do evento, e só tinha 1/2 grupo nos stapos e magmaring.

 

Não foi no fim de semana e muito menos uma vez apenas que pude presenciar, mas é como eu já disse, vai ver eu é que tenho a sorte de encontrar e fazer grupo lotado. Porque não é possível. Que bom que o pessoal que eu consegui trazer pro servidor tá podendo presenciar essas coisas, também.

 

Sobre GS não foi, também, evento de GM, foi na semana passada/retrasada, um desentendimento que houve (que eu não sei o motivo e também não me importa) que fez com que uma certa pessoa ficasse invocando vários Sangrentos e Secos no mapa, tentando atrapalhar os grupos que lá tinha por causa de briga boba. Mas acabou sendo bem divertindo matar Biolab, GD e os MVPs lá.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 226
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Sou a favor da vinda da Att pro 175 , mesmo que traga diversos problemas ainda assim é uma atualização diferente do que tamos acostumados a receber ( Melhor isso e seus problemas que cartinhas de mvp seladas) é sobre a questão dos Bots e algo que eu ja desistir da lug, não acho q vão resolver isso nunca, ja fui muito de denuciar + depois de 1 tempo abri mão, sou novo no forum mais pelo q eu vi aqui, o pessoal do forum e bem esforçado a melhorar o servidor (alguns não), então pros esforçados queria falar pra não se preucuparem tanto com bot, eu sei atrapalha e enche o saco, mais as vezes ficar reclamando e falando deles o tempo todo acaba ficando mais chatos ainda, eu sempre upo meus chars tento achar 1 local diferente pra me esquivar deles. ( O problema e qnd eles tão em 1 mapa de drop unico, EX:Arco Elfico no thor, 30 bots de renegado utilizando carteiro, ai sim fica dificil e muito chato)

Link para o comentário
Share on other sites

Não foi no fim de semana e muito menos uma vez apenas que pude presenciar, mas é como eu já disse, vai ver eu é que tenho a sorte de encontrar e fazer grupo lotado. Porque não é possível. Que bom que o pessoal que eu consegui trazer pro servidor tá podendo presenciar essas coisas, também.

 

Sobre GS não foi, também, evento de GM, foi na semana passada/retrasada, um desentendimento que houve (que eu não sei o motivo e também não me importa) que fez com que uma certa pessoa ficasse invocando vários Sangrentos e Secos no mapa, tentando atrapalhar os grupos que lá tinha por causa de briga boba. Mas acabou sendo bem divertindo matar Biolab, GD e os MVPs lá.

 

GS trolladas, cortesia da AB mais bonita do @asgard.

 

 

 

e realmente não tem como, precisamos de um reset quando chegar a atualização de 175, pelo menos para fazer uma build para upar solo, no asgard não tem nem 1/2 de grupo para upar

#4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar.

ERjpUj2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

GS trolladas, cortesia da AB mais bonita do @asgard.

 

 

 

e realmente não tem como, precisamos de um reset quando chegar a atualização de 175, pelo menos para fazer uma build para upar solo, no asgard não tem nem 1/2 de grupo para upar

 

 

Jogo no thor, ja pensei em mudar pro asgard varias vezes, mais o numero de jogadores desanima muito :(, fui criar meu shura combo como em todo servidor que eu jogo, mais estou lv 56 e upei solo ate agora, ai fica dificil upar visto que nao tenho item muito menos grana pra pot, e principalmente chato, jogar no asgard deve ser divertido qnd se tem um grupo de amigos, + transferir sem conhecer alguem e complicado.

Link para o comentário
Share on other sites

[1]Seria 0 a chance do lv175 vir com os novos sprites das classes e também [2]Garrafa Vazia no NPC?

 

[1] Infelizmente sim. As sprites novas das classes 3 por enquanto só no jRO mesmo.

 

[2] Garrafa vazia em npc é uma coisa que tem em alguns servidores oficiais, mas não todos. Acho que dificilmente vão colocar aqui no bRO.

Link para o comentário
Share on other sites

Me pergunto se quando veio o 150 teve tanto choro assim. :/

 

Bom, eu não chorei na época pois só choro para morte de parente muito próximo. Mas quando lançou o Renewal no kRO, eu estava bem animado para as novidades, menos a expansão para o level 150.

 

Não é atoa que pouco tempo depois de lançar o Renewal no bRO eu parei de jogar e só voltei ano passado.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que vou quitar mesmo...

 

Afinal, passei um ano upando (tenho pouco tempo por dia), e agora que cheguei no 144 e estava tendo esperanças de ao menos conseguir passar um tempo no topo, aumentam o nível máximo...

 

Mas se fosse só isso, quem sabe eu continuasse. O problema é que ainda por cima, minha classe favorita é tratada como uma classe de segunda, e nunca vou estar no topo, mesmo que continue, pois um SA só chegaria ao 160, e nem sei se esse nível vai ter uma aura...

 

E nem são esses os únicos problemas, mas se eu fosse listar todos aqui...

 

Quem sabe eu ainda apareça aqui no fórum e no jogo, para ver como estão as coisas, mas por enquanto, chega. Apesar de tudo, desejo boa sorte aos que ficam...inclusive aos que vão falar que estou de choradeira, espero que amanhã não sejam vocês a ouvirem o mesmo.

 

E quem sabe, se um dia as classes expandidas e builds que gosto tiverem um pouco mais de respeito, eu volte a jogar.

Link para o comentário
Share on other sites

Me pergunto se quando veio o 150 teve tanto choro assim. :/

 

Daqui um tempo ninguém vai mais se importar com o 175...

 

foi pior bem pior, antigamente tinha bem mais players consecutivamente mais pessoas acostumadas.

 

Mas o pre-renewal era algo bem equilibrado na minha humilde opinão... era divertido dava vontade de fazer as coisas e buscar mais forças

o problema que o sistema de up era horrivel, você passavas HORAS HORAS atras de um pouco de XP

Meus primeiros 99 foi tudo atras de leech em bio3 com algoz com link + edp.

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

foi pior bem pior, antigamente tinha bem mais players consecutivamente mais pessoas acostumadas.

 

Mas o pre-renewal era algo bem equilibrado na minha humilde opinão... era divertido dava vontade de fazer as coisas e buscar mais forças

o problema que o sistema de up era horrivel, você passavas HORAS HORAS atras de um pouco de XP

Meus primeiros 99 foi tudo atras de leech em bio3 com algoz com link + edp.

 

Hmm.. na verdade, eu discordo totalmente.

 

Eu peguei 99/70 muito easy solando em bio 3 com dual de sumo no mecânico (e até no ferreiro, quando tava 9x) e duplando com Warlock.

Lembro perfeitamente que as Kathryn tinha respawn fixo na escadinha, era só usar uma couraça de vento com marc que você VOAVA do 90 pro 99 em questão de 1 dia, pq dava 100k de xp cada sem manual sem nada, salvo engano.

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm.. na verdade, eu discordo totalmente.

 

Eu peguei 99/70 muito easy solando em bio 3 com dual de sumo no mecânico (e até no ferreiro, quando tava 9x) e duplando com Warlock.

Lembro perfeitamente que as Kathryn tinha respawn fixo na escadinha, era só usar uma couraça de vento com marc que você VOAVA do 90 pro 99 em questão de 1 dia, pq dava 100k de xp cada sem manual sem nada, salvo engano.

 

De qual parte ?

 

Do respawn fixo eu me lembro mas odiava quando puxavam aquilo pra miar o up dos outros... mas nunca fui fã desse mapa, odiava algoz eremes...

Eu apenas usava o leech em classe n transclasse como wizzard e ferreiro se não me engano, não tinha paciencia pra upar depois do 95 nos Orcs, no Esgoto dos bixos das luvinhas lá ou em moscovia mesmo ;~

 

Creio que o unico 99 que peguei de não tranclasse foi de monge com a build modinha da época.

Era legal ter transclasse na época... era um simbolo que você era dedicado (ou botter)

See you space cowboy... @Odin kotonosem magoot

Link para o comentário
Share on other sites

Do up ser difícil mesmo. A diferença é que antes você se tivesse grana upava de forma muito desleal, hoje em dia não faz tanta diferença ser rico ou pobre no PVE.

 

Não tenho muito a reclamar do Up do renew atual, exceto uma única coisa que é a exp de job ser muito baixa.

Maior parte da galera que acha difícil é que realmente faz uma build difícil e só consegue upar em party.

Link para o comentário
Share on other sites

Me pergunto se quando veio o 150 teve tanto choro assim. :/

 

Daqui um tempo ninguém vai mais se importar com o 175...

 

 

choro eu não sei, mas veio reset, é o que importa.

 

 

 

Acho que vou quitar mesmo...

 

Afinal, passei um ano upando (tenho pouco tempo por dia), e agora que cheguei no 144 e estava tendo esperanças de ao menos conseguir passar um tempo no topo, aumentam o nível máximo...

 

Mas se fosse só isso, quem sabe eu continuasse. O problema é que ainda por cima, minha classe favorita é tratada como uma classe de segunda, e nunca vou estar no topo, mesmo que continue, pois um SA só chegaria ao 160, e nem sei se esse nível vai ter uma aura...

 

E nem são esses os únicos problemas, mas se eu fosse listar todos aqui...

 

Quem sabe eu ainda apareça aqui no fórum e no jogo, para ver como estão as coisas, mas por enquanto, chega. Apesar de tudo, desejo boa sorte aos que ficam...inclusive aos que vão falar que estou de choradeira, espero que amanhã não sejam vocês a ouvirem o mesmo.

 

E quem sabe, se um dia as classes expandidas e builds que gosto tiverem um pouco mais de respeito, eu volte a jogar.

 

 

vá com Deus ou se junte a nós e mande uma proposta para a gravity para trazer arco para Super Aprendiz.

#4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar.

ERjpUj2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que vou quitar mesmo...

 

Afinal, passei um ano upando (tenho pouco tempo por dia), e agora que cheguei no 144 e estava tendo esperanças de ao menos conseguir passar um tempo no topo, aumentam o nível máximo...

 

Mas se fosse só isso, quem sabe eu continuasse. O problema é que ainda por cima, minha classe favorita é tratada como uma classe de segunda, e nunca vou estar no topo, mesmo que continue, pois um SA só chegaria ao 160, e nem sei se esse nível vai ter uma aura...

 

E nem são esses os únicos problemas, mas se eu fosse listar todos aqui...

 

Quem sabe eu ainda apareça aqui no fórum e no jogo, para ver como estão as coisas, mas por enquanto, chega. Apesar de tudo, desejo boa sorte aos que ficam...inclusive aos que vão falar que estou de choradeira, espero que amanhã não sejam vocês a ouvirem o mesmo.

 

E quem sabe, se um dia as classes expandidas e builds que gosto tiverem um pouco mais de respeito, eu volte a jogar.

 

i feel you.

 

triste é saber que nada mudou no kRO até hoje... :/

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

E nem vai ser feito , Classe expandidas nunca foram criadas pra competir com 3rds, axo que todo mundo sempre soube que seriam classes "4fun" pra da akela variada, descontraida e tal ...

 

Agora ter que ver choro de SA etc, pq a classe nunca vai ta no topo e piada huheueheuheuehueheu .

Link para o comentário
Share on other sites

Agora ter que ver choro de SA etc, pq a classe nunca vai ta no topo é piada.
Agora ter que ver choro de SA etc, pq a classe nunca vai ta no topo é piada.
Agora ter que ver choro de SA etc, pq a classe nunca vai ta no topo é piada.

Agora ter que ver choro de SA etc, pq a classe nunca vai ta no topo é piada.
Agora ter que ver choro de SA etc, pq a classe nunca vai ta no topo é piada.
Agora ter que ver choro de SA etc, pq a classe nunca vai ta no topo é piada.

....................................

lol.png

Link para o comentário
Share on other sites

Saudações.

 

Também gostaria muito que viesse um período de reset GRATUITO de atributos e habilidades.

 

Como aconteceu quando houve veio a Renovação e o rebalanceamento de habilidades.

 

Bom jogo a todos.

 

 

se tiver mesmo vou avisar todos aqueles que quitaram do servidor para voltar #vemresetmonxtro

#4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar.

ERjpUj2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Depende do ponto de vista.

Hoje no servidor nós temos:

 

MVP = Shura e Genético.

 

PVP = SC, Shura, RK.

 

WOE = RK, Shura, Genético, SC.

 

PVM = Ranger, RK.

 

Isso seria o Tier 1 pra cada modalidade, se alguém discorda sinta-se livre pra explicar porque.

Agora vai incluir:

 

MVP = Shura, Genético, Ranger, Warlock (ghost), sicário (bem equipado, mas compete com Shura e Genético ao menos).

 

PVP = não tenho experiência pra afirmar.

 

WOE = RK, Shura, Genético, Ranger, SC, RG suporte (no bRO 99% é killer atualmente, ou tenta ser).

 

PVM = Ranger e RK como killers continuam supremos. Alguns receberam QoL tipo mecânico para up nos levels iniciais.

 

 

Agora vamos usar a lógica. O nível 175/60 traz skills pra todas as classes. As classes que JÁ SÃO OP (Shura, Genético e +- RK) a única que realmente ganha algo que faz diferença é RK. Concordam?

Se você analisar que as classes que precisavam de mais buffs ganharam buffs e que os stats não desbalanceiam o jogo no geral, qual o motivo do desbalanceamento?

 

A resposta é simples: são os equipamentos. Temporal boots tem um impacto tão grande quanto as skills, talvez mais. As capas que combam com ela também. Ragnarok sempre foi sobre os EQUIPAMENTOS, os stats e o level não vai mudar isso.

 

TLDR: alguém explica como que as skills novas e o boost pro 175 vai desbalancear as coisas NO GERAL (consigo entender sobre o RK em WoE e o ranger em PVM, mas já estão dominando anw, soo...)

 

Basicamente isso,adicionando Bios full cart na lista de PVM e WL's full cometa/Ghost,eu creio :rolleyes:(com reading book,claro)

Sobre o que perguntaram antes se o WL serve pra fazer MVP,realmente,agora tem novas instancias que são para WLs por assim dizer,mesmo o IK(intense telekinesis,boost de fantasma) tendo um tempo de 1 minuto e CD de 5(se bem me lembro,a mesma coisa que o unlimit,se eu estiver errado o CD deve ser de 3,mas não tenho ctz @.@)

E também pode adicionar nessa lista de PvM(minha opinião) os rebellions,que ficaram bem melhores depois do heat barrel... e como no bRO é muito mais fácil de pegar aspd que no iRO/kRO,eu diria que(quando eles chegarem) haverá uma chuva de rebels 193 aspd com 4k~8k de dano por tiro(os equips aqui são muito mais roubados,verdade seja dita,então não vai ter tanta desvantagem assim,se tratando de pvm de alvo único...e Desesperado usando as novas armas tem um acréscimo alto de dano)

Sinceramente o que me preocupa nessa atualização é que tudo no bRO é famigerado(vem ai ótimos equips,vem,claro,mas nada que uma mochila ou uma fallen angel não seja capaz de competir),e acaba tendo proporções enormes (e caras),adicionados a uma facilidade de arrumar consumíveis e outros "atalhos" (vide pergaminhos +7,+8,+9,por exemplo) que não tem nos outros servidores.

Prevejo Temporais +7 por 99kk nas lojas e encantadas/slotadas com enchant certo por 300kk e.e

Ai a economia vai pro brejo shauhsausahusushsu... Mas é a vida.

Se alguém discordar de mim fala ai,mas realmente temos que concordar que principalmente no @Thor,o negócio ta feio...

 

#edit:Esqueci de adicionar que estou levando em conta certos equipamentos é claro,WLs com grana no thor vão fazer a festa,mas não é todo mundo que banca uma build assim... E sobre o boost desbalancear e tal é por que uma GxB bem refinada + unlimit + set asa branca + elemento correto vai fazer uma AS tirar 300k+ pelo menos...Fora que no 175 você pode pegar 5 status 100 ou 3 status 120 e ainda sobra uns pontos...E RKs de sopro com over boost,120 vit tg e 2 revigo vão pegar algo em torno de 200k hp muito provavelmente... posso estar errado é claro,por que nunca testei um RK com TG no iRO,mas menos que 150 n fica...daqui a pouco o RK frenado vira um mvp KKKKKKKKKKKK... Enfim,é mais ou menos isso q muda hsauhsuahsuusah.E claro,Rgs com consagra e over tbm x.x...

Editado por Biel.Thor
Esqueci de adicionar certos pontos

Pc quebrado,tentando jogar pelo net...se faltar um acento ou cecidilha eh culpa do net u.u...

Hermanoteia Always AHEUUHEEHUEHUEHUEHUUEHUEH

Link para o comentário
Share on other sites

Olha a explicação que o cara dá

 

negociamos com a Gravity o adiamento da Fábrica de Brinquedos Pesadelo por ser uma dungeon muito forte para o nosso servidor atualmente, e com isso, conseguimos trazer a expansão do nível máximo

 

Invés de cliente, estou achando que a LUG é a mulher submissa de um marido espancador (Gravity). Tem que se desdobrar toda para ver se o marido dá um pouco de dinheiro invés de um tapa na cara.

 

:D

Living is easy with eyes closed

Link para o comentário
Share on other sites

Olha a explicação que o cara dá

 

 

 

Invés de cliente, estou achando que a LUG é a mulher submissa de um marido espancador (Gravity). Tem que se desdobrar toda para ver se o marido dá um pouco de dinheiro invés de um tapa na cara.

 

:D

 

Nesse caso quem dá o dinheiro é a "mulher", o "marido" além de "sujar a casa" ainda pega o dinheiro e dá o tapa na cara...

Mas estou *solidário com a LUG e acho que esta mudança fará bem ao bRO.

*E o fato de ser Sentinela nada tem a ver com isso...

Editado por Surfista Prateado
Link para o comentário
Share on other sites

Prevejo Temporais +7 por 99kk nas lojas e encantadas/slotadas com enchant certo por 300kk e.e

Ai a economia vai pro brejo shauhsausahusushsu... Mas é a vida.

Se alguém discordar de mim fala ai,mas realmente temos que concordar que principalmente no @Thor,o negócio ta feio...

 

 

Quando vier Temporais (a bota mais forte do jogo quando vier no bro e como vai ser por instancia qualquer 1 com uma pt mediana vai conseguir pegar), todas as botas do jogo vão desvalorizar, prevejo ate convergentes limpa em loja, thor sempre tudo estava inflacionado, quando vier essa bota as coisas vão ficar lindas, e daqui para frente as coisas só vao piorar gente :D pois os equips op vao vir por instancias então os preços dos equips que temos hoje só vão despencar.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...