Ir para conteúdo

Nagatsu

Members
  • Total de itens

    99
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Nagatsu

  • Data de Nascimento 12/18/1984

Conquistas de Nagatsu

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Nagatsu

    Banido por 166kk's

    Ja vi isso acontecer inumeras vezes, empresa porca . No maximo deveriam bloquear por algumas horas, e remover os kks e devolver a carta e pronto . 30 Dias pra uma coisa que pode ser feito em instantes e ridiculo so mostra o quao amador essa empresa é . Quem paga é sempre quem nao tem culpa, enquanto os que praticam atividades irregulares, ficam fazendo o que quer .
  2. Esperando ate fim de novembro pra ter alguma noticia do Asgard =/ Ao menos economizo, la ng mais investe em rops, n tem pra quem vender quase kkkkkkk
  3. E nada do que foi prometido da informaçao do Asgard =/ O que resta e logar num server assim e ficar na espera de um Milagre .
  4. Hackearam a Fantasy Style (FS) , conhecida por tudo que e ilegal no game venda de itens/kks/grf etc, nossa que PENA DE VOCES HUEHUEHUEHUEH. Nao tem coisa melhor ver gente safada sendo punida s2 . Parabens LuG por nao dar ideia, os caras so fazem merd@ e agora querem se fazer de santos . Bem feito e sumam de uma vez, pois falta de gente que nem vocês ng vai sentir =) .
  5. Depois de muitos Tickets e briga com a central de suporte , enfim deu resultados xD [Correções/Alterações] - Adicionada a opção para a remoção da carta Leak no NPC de Malangdo; (Poderiam aproveitar e consertar o efeito dela, que esta bugado =/ , tenso obter uma carta dificil dessa e nao poder usar. )
  6. Sim, e tudo questão de boa vontade deles resolver mesmo, o problema é o que ja foi citado ai, o script da carta nao ta configurado corretamente, e o npc de malangdo nao reconhece a carta. Agora e esperar responderem os tickets pra ver o que vai ser feito =/
  7. O pior e isso cara, pq eu jogo no Asgard onde uma Asa +9 e a Carta Leak sao item muiiiito caros , e pouco se importam com a situaçao dos players, pois e muito mais comodo inventar qualquer coisa como fizeram comigo por ticket, do que tomar alguma atitude para resolver o problema . Eu vo ficar mandando tickets, mas demoram cerca de 4-5 dias para responder apos a criaçao, o que dificulta muito a resoluçao do problema .
  8. Estou o problema eq a carta esta bugada, e o npc que a remove nao esta reconhecendo ela como uma carta "MvP" E a lug me respondi isso, como se no thor nao removessem Algoz Eremes constantemente ekipado em capas ... Como a Lug tem coragem de responder algo assim, e muita PIADA , e fecham o ticket e nao respondem mais depois .
  9. Carta Leak, a lug esta dizendo que o oleo removedor especial (para cartas MvP) nao remove cartas de "capas" somente de armas . Porem conheço N pessoas que removeram Eremes no thor com o oleo , e eu sei que a carta Leak esta bugada, que nao esta dando os efeitos da carta. Porem alem disso, ela tb n esta sendo reconhecida como uma carta "MvP" para o removedor de malangdo . Eu ekipei, comprei 192 frutas de gatos, e a lug se recusa a fazer qualquer coisa sobre o assunto , dizendo que esta "normal"
  10. Estou com um problema ja enviei ticket, mas ninguem responde e preciso consertar meu item =/ Algum moderador poderia agilizar pelo amor de Deus ? O problema que comprei uma tonelada de frutas dos gatos , comprei o oleo removedor Especial (192 Frutas) para retirar minha carta MvP , e o npc nao esta reconhecendo ela como uma mvp card, esta me dando apenas a opção de remover com 1kk ou oleos comuns, como se fosse uma carta norma/mini boss ... Testei com outras carta mvps e reconheceu normalmente, mas a que quero em questao, ele nao reconhece e nao me deixa usar o oleo, e preciso retira-la com certa urgencia, e ninguem responde o ticket que ja enviei a dias ... Algum moderador da um help plz xD
  11. Ja que a gravity ta checando e tals Fox, poderia pedir pra fazer uma serie de correçoes que estamos a anos esperando u.u Tantos bugs e item nao funcionando da forma correta e nada de concertarem , ta tenso a coisa .
  12. Amigo armas de rks serao: erde com mira alta com 2 EA , adaga c/ 4 EA , maça c/ 4 EA , De 2 Maos Tae go com mira e 2 EA (tae go reduz 20% delay e da aspd alta devido rapidez, que melhora o spam do sopro) Destruidora de malha e viavel pelo efeito de destruir armadura. Agora ck com mira n tem utilidade alguma, pra rk e apenas ekip de switch pra evitar dano ...
  13. CK com mira n presta pro novo sopro, da msm forma que rk nunca usou ck 20% antes, nao usara uma com mira agora ... tem x armas bem mais interessantes a se usar .
  14. E nem vai ser feito , Classe expandidas nunca foram criadas pra competir com 3rds, axo que todo mundo sempre soube que seriam classes "4fun" pra da akela variada, descontraida e tal ... Agora ter que ver choro de SA etc, pq a classe nunca vai ta no topo e piada huheueheuheuehueheu .
  15. Eu concordo com vc =/ e muito choro por nada, as classes que sao fortes apenas vao permanecer etc , nada vai mudar , shura e rk mimimi , hj em dia e diferente ? ambas ja fazem o estrago e so continuarao fazendo ... O cara disse que WL fica papel ? Desde quando nunca foi hueheuheuheuehueuh .
×
×
  • Criar Novo...