Ir para conteúdo

.Otaku

Members
  • Total de itens

    87
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que .Otaku postou

  1. Z.H.P. - Unlosing Ranger VS. Darkdeath Evilman Plataforma: PSP Gênero: Estratégia, RPG É tipo Disgaea com um sistema de turnos diferente. Estou jogando porque o nome Darkdeath Evilman foi o melhor nome de vilão que eu já ouvi. Para mim isso é motivo o suficiente.
  2. O Fox disse que em breve isso estaria resolvido. Só passaram-se um pouco mais de 2 anos desde o pronunciamento. Vocês não tem paciência? Logo logo tudo ficará bem.
  3. Como a página da Wiki sofre bastante problemas para permanecer online, acabei fazendo o download das informações contidas nas páginas do website para serem acessadas de uma forma que não necessite de uma conexão com o browiki.org. Para facilitar a navegação dos arquivos criei um pequeno programa em Go que roda um servidor web simples na porta 8080 servindo o conteúdo do site e oferecendo uma caixa de busca para simplificar a navegação (invés de apenas um dump com as páginas). Repositório: https://github.com/jefferson-dab/browikioff (contém instruções mais detalhadas) Download: https://github.com/jefferson-dab/browikioff/archive/master.zip Screenshot do uso
  4. "Não é bug. É feature" - Gravity (provavelmente)
  5. "Até um relógio quebrado mostra a hora certa duas vezes por dia". Melhor do que absolutamente nada, mas muito longe do ideal. Já enviei diversas denuncias para a LUG quando eu ainda me importava, todas foram devidamente ignoradas. E não foi por falta de prova. A única forma de oferecer mais provas só se eu rastreasse o jogador, fosse até a casa dele, apreendesse o HD dele e enviasse pra LUG.
  6. Um certo alguém *cof *cof Fox *cof *cof também garantiu que em breve eles iriam implementar um sistema anti-bot... ele disse isso há mais de um ano. Bem, pra não dizer que eu sou tendencioso, "breve" é um termo bastante abstrato. Breve para um ser humano pode ser qualquer coisa entre alguns minutos à algumas semanas. Mas ele nunca disse que ele estava usando como referência a vida de um ser humano, até onde eu sei ele pode estar usando como referência o ciclo de vida de uma estrela. Onde alguns milhões de anos não são nada.
  7. Gosto desse tipo de tópico mais pra fuçar o que o povo tem instalado do que pra ver o wallpaper, kkkkk. Debian + MATE master race
  8. A empresa não tem os meios nem o interesse. Veja aí todos os 0 membros da equipe do jogo que discutem esse tipo de coisa com vocês.
  9. Atualização de 1 ano. Aparentemente não existem mais bots no bRO, eu acho que vou até voltar a jogar. /sarcasmo
  10. Pode ser que esses sejam os personagens fracos para fazerem os personagens fortes parecerem mais fortes.
  11. E a teoria de bots ajudarem a LUG se sustenta. Qualquer outra ocasião a pessoa simplesmente desistiria do jogo e não geraria lucro algum. Mas ao utilizar bot a pessoa continua jogando. Continua como um cliente da Level Up Games. Além disso, muito provavelmente você vai consumir ROPs. Seja de forma indireta ou direta. Ou seja, a LUG vai ganhar dinheiro com você. Poderia-se argumentar que o custo de manter 23 bots online no lado do servidor seria pesado demais, mas a verdade é que o preço é bem menor que antigamente. E por ter o seu próprio datacenter, provavelmente o custo é drasticamente reduzido ao ponto de se tornar bastante viável. Então a empresa só tem à lucrar fidelizando um cliente que poderia agora estar jogando algum jogo que preste. Mind = blown
  12. Isca - O tópico. 20 caracteres dattebayo!
  13. Regras não possuem nenhum valor se as punições não são aplicadas. Não é um absurdo chegar na mesma conclusão que o criador do tópico. Ainda mais com declarações da própria equipe responsável pelo o jogo de que eles não irão tomar nenhuma atitude em relação aos bots denunciados à central de atendimento. Ou seja, a empresa considera inviável que um funcionário gaste 10 minutos do seu tempo banindo um botter de nível superior a 150 e com equipamentos de dar inveja a muito jogador que não usa bot. Se isso não for a mesma coisa que permitir e incentivar o uso de bots, então eu não sei o que é.
  14. Eu acho que já está mais do que claro que a LUG não tem nenhum interesse em acabar com bots no jogo. Aliás, eu acho que ela está muito satisfeita com a situação atual. Porque a maioria dos jogadores também não poderiam se importar menos com os bots.No final todo mundo vai torrar dinheiro com ROPs. O único trabalho que a Level Up está disposta à assumir, quando se trata do Ragnarok, é decidir a melhor maneira de fazer jogador gastar dinheiro com ROPs toda semana nesse jogo velho e mal administrado (algo que eles executam com maestria, vide todo tópico de manutenção e grupos no Facebook). E como jogador, não há muito o que se fazer. Se a empresa já deixou claro que não vai banir bots de forma manual, não vai dar prazo para implementar um sistema automático, não tem absolutamente nenhum controle (e nunca buscou ter) sobre o próprio jogo. Simplesmente não tem o que fazer. Você pode protestar, sugerir, reclamar, xingar, etc. Enquanto o dinheiro está entrando no caixa da LUG, tudo o que você fala vai entrar por um ouvido e sair pelo o outro. Tirando poblemas com pagamento. Quando se trata de receber dinheiro eu tenho certeza que ela é toda ouvidos. E se um dia as pessoas finalmente pararem de desperdiçar dinheiro com essa porcaria, eles não vão procurar melhorar. Eles vão fechar. Então o único jeito de jogar no bRO é se você aceitar o fato de que: - Bots são bem-vindos e muito bem recompensados - Sua voz não será ouvida por ninguém da equipe por trás desse jogo (a não ser que a palavra chave "pagamento" esteja envolvida) - Bugs são features Eu não sei como alguém consegue jogar aceitando isso. Mas é como dizem. Cada pessoa com seu fetiche. Quem sou eu para falar mal de masoquistas? Se o cara sente prazer em ser humilhado ou sofrer, eu tenho certeza que ele encontrou o paraíso na LUG.
  15. Ah, agora eu entendi o porquê das assinaturas. Por um momento eu pensei que eu estava sendo vítima de cyber bullying.
  16. Ela está muito ocupada inventado chapéu pra vender por ROPs que não tem tempo para se preocupar com coisas pequenas como o fato do jogo ter se transformado em um Robocode Online.
  17. De todos os problemas (e não são poucos) o armazém é o mais irrelevante.
  18. Olha a explicação que o cara dá Invés de cliente, estou achando que a LUG é a mulher submissa de um marido espancador (Gravity). Tem que se desdobrar toda para ver se o marido dá um pouco de dinheiro invés de um tapa na cara.
  19. Tá mais pra desculpa barata de quem se diverte ao ver o pessoal se ferrando, mas quer manter o ar de politicamente correto. O bot pode ficar lá deitado mandando a PM dele tranquilamente. O mesmo se aplica para mapa de UP. O bot pode teleportar, desconectar, fugir, com um reflexo maior do que um jedi.
  20. .Otaku

    Report

    E eu sou o Batman. Aquele cara é um dos maiores attention whores que eu já vi. Se a comunidade de botting fosse o DBZ, você teria os contribuidores do programa como os guerreiros Z (que realmente fazem alguma coisa) e o Mr. Satan (que não faz nada, além de levar o crédito). Esse elemento é o Mr. Satan dos bots. Sobre a essa personagem aí, provavelmente bot. É possível programar o bot para matar apenas um determinado monstro, assim como programar para circular o mapa procurando o monstro. Também é possível programar para logar em horários pré-determinados. E se o botter por trás não for tão estúpido, também é possível pegar o horário do túmulo (ao encontra-lo no mapa) automaticamente e recalcular o horário para relogar, assim ele sempre vai estar online só no momento que o MVP nascer. E se tem dinheiro pra gastar, pode usar o convexo para o bot determinar a localização e ir direto no MVP e com os buffs de consumíveis ela pode bater muito cara na corrida.
  21. Esse tipo de ação só é anti-jogador. A empresa limita o cara pelo MAC, ele faz spoof no próprio MAC. A empresa limita pelo o IP, ele usa proxy. A empresa implementa porcamente um sistema de CAPTCHA internamente (como, reza a lenda, já foi feito e burlado no kRO ou jRO muito tempo atrás), ele faz engenharia reversa e descobre como é implementado (duvido que tem desenvolvedor brasileiro ativo no programa de botting em questão que saberia fazer isso, mas se a Gravity fosse quem desenvolvesse isso seria algo mundial, e ainda tem alguns russos e chineses que tem a capacidade de fazer isso que são relativamente ativos). A empresa implementa um mais robusto como o do Google e ele apenas paga alguma empresa que vai oferecer uma API que ele pode usar no seu bot. O correto é continuar fazendo como eles fizeram nessa ultima atualização. Completamente invisível para quem joga honestamente. Só que de uma forma menos porca como feita.
  22. "Não use esse método fácil e completamente impune de gerar quantidades massivas de dinheiro, loot, exp, etc; de forma automática enquanto você gasta o seu tempo com outras atividades. Porque senão eu vou achar que você é um bobão, cara de melão e feio." Com um argumento tão convincente, eu sinceramente não sei porque os bots não param. /sarcasmo Enquanto isso a LUG, que deveria punir, está à meses anunciando o sistema milagroso. E, ao mesmo tempo, chorando pelos cantos admitindo que denúncias de bots serão devidamente ignoradas.
  23. Se for de acordo com o que foi postado por um dos representantes da LUG, eles pretendem começar até amanhã. Assim como Seu Madruga pretende pagar o aluguel.
  24. Você olha o tipo de tópico fixo no fórum: Dicas de up e quests para quem quer evitar Bots E já da pra ter uma ideia da situação. pRO e ruRO eram infestados de bots. E eu tenho certeza que a equipe que administrava esses servidores provavelmente falavam a mesma coisa que a equipe que administra o bRO fala aos seus jogadores. "Estamos cientes do problema, estamos trabalhando em uma solução". Só que ambos servidores fecharam com o bot funcionando tranquilamente. E eu não vejo nenhuma indicação de que o bRO terá um destino diferente. O uso de bot já é informalmente aceito tanto por quem administra quanto por quem joga esse jogo. Ainda tem muita conta ativa, ainda tem muita gente comprando ROPs, não existe nenhuma motivação para a LUG banir os bots. E nessa altura do campeonato, é tudo que eles precisam pra falar a verdade. O Ragnarok não é mais o carro chefe da LUG, ela já tem diversos outros jogos com vários jogadores ativos. Ela só precisa continuar mamando do RO até a hora que o custo com a infraestrutura superar a arrecadação. Daí eles encerram o serviço e continuam ganhando o dinheiro com os outros jogos.
  25. "Confie, mas verifique." Permaneço cético. Eu vou guardar meus aplausos para quando realmente implementarem essa solução miraculosa. Se conseguirem isso, poderiam acabar com o bot. O client do bot precisa do client do jogo para poder emular o Gameguard. Se isso for barrado, não vai ter como emular. A não ser fazendo engenharia reversa no próprio GG pra descobrir o algoritmo que ele usa para gerar o pacote de sincronização dele e implementar isso no client do bot. Nenhum botter vai saber fazer isso. E sem isso seria a mesma coisa do bot sair por aí gritando "Eu sou bot, huehuehue, colete meus dados por uns dias com essa assinatura comum de quem usa bot, me bane e quando eu for chorar me mostre os logs. E se quiser ganhar pontos de estilo me mande um pacote de vaselina e um bilhete com os dizeres 'Toma aqui, pra doer menos da próxima vez que eu te f*der, bitch!'".
×
×
  • Criar Novo...