Ir para conteúdo

Aka-Mahou

Members
  • Total de itens

    552
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    9

Aka-Mahou venceu a última vez em Dezembro 24 2023

Aka-Mahou tinha o conteúdo mais apreciado!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Aka-Mahou

Contributor

Contributor (5/14)

  • Very Popular Rare
  • Dedicated Rare
  • Posting Machine Rare
  • Collaborator Rare
  • First Post Rare

Recent Badges

117

Reputação

  1. Estava aqui pensando (infelizmente, não pude logar no momento)...como vão ficar as builds de SA agora, com as novas Skills? Então, acabei tendo a ideia de abrir este tópico, para uma troca de ideias sem muito compromisso... Eu, por exemplo, penso que colocar Tempestade de Raios 10 é um desperdício, agora que tem Ira de Thor...mas infelizmente, não dá para guardar pontos de Classe 1 para usar nas 2. Já nas de SA Expandido, penso em tirar Fé, e pegar as novas, porque elas dão os mesmos Bônus de HP e muito mais. Além disso, acho que Fúria da Terra ficou meio inútil para quem tem Ira de Thor, Nevasca e Chuva de Meteoros, e como não uso muito o Pântano dos Mortos mesmo, já tenho até 9 pontos. Por outro lado, na contramão da utilidade, vou ver se deixo um SA com Escudo Bumerangue, só para ficar brincando de Capitão América... E vocês, o que tem pensado?
  2. Fui tentar logar agora, e só fica no "não foi possível conectar-se ao servidor". Alguma manutenção ou outro problema que só comentaram no Discord? Porque também não vi nenhum comentário no Facebook.
  3. No meu SA, ontem, não tinha nenhuma barra ao lado da exp de Classe, só de Base...mas em todo caso, vou olhar de novo a noite...agora, estou no trabalho. Obrigado
  4. Pelo que vi, por enquanto: -Supeaprendiz Expandido CONTINUA tendo só 50 níveis de Classe, droga...até Doram passou para 55, mas nós...então, haja quebrar a cabeça para redistribuir pontos -Falando em Doram, parece que agora a Build Tanker/Suporte vai poder ter Lança Gateira 5, o que deve facilitar bem para upar -Kagerou/Oboro já teve uma mudança positiva antes, que foi o fim da recarga/pós conjuracao de Lâmina de Vento -TK/Justiceiro e evoluções, ainda não tive tempo para avaliar
  5. Desculpem interromper a programação normal, mas agora me veio uma dúvida, e acho que este é o tópico mais adequado: vai ter Manuntenção na terça, dia 23? Porque a data do tópico sugere que ia ser só dia 30, mas estou vendo comentários de Manutenção do Rebalance para dia 23... Em tempo, gostei de ter Medicinas no Logue e Ganhe.
  6. Eu tentei fazer assim mesmo...ia uma por uma ao +5, depois ao +6...só que dei MUITO azar com as de Fogo. Mas como você disse, são equips buchas mesmo, então resolvi arriscar. E acho que Bênção do Ferreiro e Pergaminho NÃO funcionam com Sombrios... Valeu o feedback.
  7. Passando aqui só para um update das minhas (des)venturas com as Malhas... Não consegui refinar NENHUMA de Fogo até o +7...só restou uma +6 De Gelo, consegui uma +7 e uma +6 De Raio, duas +7 e uma +6 E de Terra, CINCO Malhas +7...talvez valha a pena revender uma ou duas, ou ver se alguém tem uma +7 de Fogo e quer trocar...
  8. Aka-Mahou

    Chat OT

    Boa sorte na caçada, Vlad. E demos mais um passo...agora, só faltam 100
  9. Aka-Mahou

    Chat OT

    Eu não "estou" ruim de contas...sempre fui... Mas corrigindo então, por que especificamente 799 páginas, Vlad? E no fim até valeu a pena errar, porque assim posso postar de novo, e chegamos mais perto do objetivo, e eu de subir de rank. Esse modo noturno me pegou de surpresa também.
  10. Aka-Mahou

    Chat OT

    Então, você tá esperando a página 399, Vlad? Algum motivo especial para esse número?
  11. Confissões de primeiro de abril, Vlad?
  12. Valeu pelas dicas...o melhor que eu consegui fazer para recuperar SP mais depressa com um TK Ranker (nem era Espirirualista), foi logar na conta dual e deixar outro personagem que fosse TK ou evolução, sentado ao lado dele.
  13. Obrigado pela oferta...mas se você está dizendo que não compensa, acredito...é que eu estava fazendo uns testes para ver quais equipamentos farmados compensariam. Mas já que você tocou no assunto, também tentou usar as Malhas separadamente? Pelo que sei, uma que seja só de um elemento tem o dobro de chance. Mesmo assim, não compensa?
  14. Ah é...também tava nesse tópico, e algumas sugestões foram grupo só de Classes 1 e grupo só de Expandidas.
  15. Sem problemas. Valeu pelas respostas. Mas realmente tem pouco informação...o que consegui achar, além do nome do Combinador Elemental, é que Bênção do Ferreiro infelizmente NÃO funciona, nem pergaminhos. O equivalente aos pergaminhos seria o Martelo de Refino Sombrio, mas o valor que ele concede é aleatório. Acho que vou esperar o próximo Festival de Brasilis, ou o próximo evento de refino, o que vier primeiro...porque chegar até +6 não é tão difícil quando temos vários equips iguais, mas o +7 promete ser mais difícil.
×
×
  • Criar Novo...